Postagens: 251
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
33
(09-05-2025, 02:03 AM)Bilidequidi Escreveu: É impressão minha ou é raro ver uma mulher que NÃO tenha tatuagem? Até as evangélicas aderiram a moda. Virou carne de vaca. E, pra piorar, mesmo as que não são tatuadas, não quer dizer que não seja vagaba - cedo ou tarde mostra alguma red flat também.
Até as idosas aderiram...tem uma velhota de uns 65 anos que trampa comigo, que de uns 2 anos para cá descambou e fez uns rasbicos no braço e perna e se acha a mocinha.
E o pior é que nem bonita e sarada é.
Postagens: 44
Tópicos: 4
Ingressou: Feb 2021
Reputações:
0
Cara vocês tem que parar de generalizar as coisas, nem toda mulher que faz tatuagem é puta. As vezes vocês generalizam demais as coisas.
Se vocês conhecer uma garota legal e ela tiver uma tatuagem bem simples não iram ficar com ela?
Postagens: 548
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
22
(10-05-2025, 09:04 AM)Skull Knight Escreveu: Cara vocês tem que parar de generalizar as coisas, nem toda mulher que faz tatuagem é puta. As vezes vocês generalizam demais as coisas.
Se vocês conhecer uma garota legal e ela tiver uma tatuagem bem simples não iram ficar com ela? Me traga uma mulher com o corpo todo tatuado virgem e eu me calo sobre o assunto.
Quanto mais tatuagem a mulher tiver mais puta ela é, comprovem com seus proprios olhos e depois voltem aqui para refutar.
Agora simbologia é mais 500
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 44
Tópicos: 4
Ingressou: Feb 2021
Reputações:
0
Cara deixem de ser idiotas nem toda mulher que não tem tatuagem é pura e santa como voces imaginam tem muita puta sem tatuagem.
a mulher dos seus sonhos so existem na cabeças de voces, parecem que não saem com mulher nem fazem nada.
como também nem toda mulher tatuada é puta pode ter saido com alguns homens e tal.
Mas o problemas de voces é que generalizam demais e os assuntos do forum até agora tem nada de novo as mesmas coisas que todos já sabem e voces generalizando.
Postagens: 290
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
67
(12-05-2025, 12:21 PM)Skull Knight Escreveu: Cara deixem de ser idiotas nem toda mulher que não tem tatuagem é pura e santa como voces imaginam tem muita puta sem tatuagem.
a mulher dos seus sonhos so existem na cabeças de voces, parecem que não saem com mulher nem fazem nada.
como também nem toda mulher tatuada é puta pode ter saido com alguns homens e tal.
Mas o problemas de voces é que generalizam demais e os assuntos do forum até agora tem nada de novo as mesmas coisas que todos já sabem e voces generalizando.
Já pode mudar o nome pra White Knight
"nem toda mulher que não tem tatuagem é pura e santa como voces imaginam" - engraçado que o que se discutiu no tópico foi exatamente o contrário, que nem toda puta tem tatuagem, mas toda tatuada é... Interpretação de texto passou longe.
"pronto, defendi muié na internet, agora é só esperar as bucetas"
Reputações:
22
(12-05-2025, 12:21 PM)Skull Knight Escreveu: Cara deixem de ser idiotas nem toda mulher que não tem tatuagem é pura e santa como voces imaginam tem muita puta sem tatuagem.
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/...estudo.htm
Já que tu não quer ouvir, então leia e veja.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Postagens: 342
Tópicos: 7
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
87
(12-05-2025, 08:07 PM)Luiz Escreveu: (12-05-2025, 12:21 PM)Skull Knight Escreveu: Cara deixem de ser idiotas nem toda mulher que não tem tatuagem é pura e santa como voces imaginam tem muita puta sem tatuagem.
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/...estudo.htm
Tu chegou a ler o estudo? Teoricamente os individuos de Tattoo já tem tendência a riscos altos (Que eles não especificam direito) alegando que isso pode ter ou não relação com as Tattoos. Eles tem Tattoos porque tem tendências de tomar ações de alto risco, e não a tatuagem faz eles terem isso.
E o método do estudo é bem questionável.
De resto, não levaria nada a sério com mulher tatuada, o meu negócio é contra pesquisa mal feita.
" Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Postagens: 290
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
67
(12-05-2025, 08:55 PM)Dark_Painter01 Escreveu: (12-05-2025, 08:07 PM)Luiz Escreveu: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/...estudo.htm
Tu chegou a ler o estudo? Teoricamente os individuos de Tattoo já tem tendência a riscos altos (Que eles não especificam direito) alegando que isso pode ter ou não relação com as Tattoos. Eles tem Tattoos porque tem tendências de tomar ações de alto risco, e não a tatuagem faz eles terem isso.
De resto, não levaria nada a sério com mulher tatuada, o meu negócio é contra pesquisa mal feita.
Esse estudo parece ter a metodologia incorreta mesmo, inverter causa e resultado.
" No final do trabalho, a pesquisa mostrou que quem tinha tatuagem era mais propenso a se envolver em todos os comportamentos acima do que aqueles sem o desenho no corpo."
Eu acredito que o resultado da análise devia ser o contrário - quem tem tais comportamentos é mais propenso a ter tatuagem, e não o contrário.
Postagens: 3,470
Tópicos: 137
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,046
13-05-2025, 02:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-05-2025, 02:49 PM por Minerim.)
Vc nunca verá uma virgem tatuada, e talvez nenhuma virgem se for um beta ou homem comum. A não castidade e ou a promiscuidade tem como um dos adornos e simbolos acessórios as tatuagens consciente e inconscientemente, e em nome da idiotice, inocência e infantilidade, sempre haverão exceções..... 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
22
14-05-2025, 07:26 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-05-2025, 07:29 AM por Luiz.)
(12-05-2025, 08:55 PM)Dark_Painter01 Escreveu: Tu chegou a ler o estudo? Teoricamente os individuos de Tattoo já tem tendência a riscos altos (Que eles não especificam direito) alegando que isso pode ter ou não relação com as Tattoos. Eles tem Tattoos porque tem tendências de tomar ações de alto risco, e não a tatuagem faz eles terem isso.
Sim, tanto a parte da uol como a matéria em inglês, e sim eu sei que é bem esdruxulo.
Queria ver como ele ia reagir e não vocês .
próximo!
(13-05-2025, 02:48 PM)Minerim Escreveu: Vc nunca verá uma virgem tatuada, e talvez nenhuma virgem se for um beta ou homem comum. A não castidade e ou a promiscuidade tem como um dos adornos e simbolos acessórios as tatuagens consciente e inconscientemente, e em nome da idiotice, inocência e infantilidade, sempre haverão exceções..... 
Falou de Puta tatuada quase que o Mineirim fala sério
|