Postagens: 1,122
Tópicos: 920
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
309
FdB - A falácia de que “falta homem no mercado” em BH
Postado por Barãozin em dezembro de 2011.
Autor original: Fábio Leite.
Sim, tem mais mulheres para cada homem. Mas não sejam ingênuos. A belorizontina é extremamente tirana, egoísta e pisa em cima de você, mesmo que você demonstre minimamente que gosta dela. Fora que ela faz pose de entendida, mas é burra como uma porta.
Vou até comentar a matéria:
No filme A Cidade das Mulheres, do cineasta italiano Federico Fellini, o personagem Snàporaz, interpretado por Marcello Mastroianni, é seduzido por uma bela mulher. Ele se apaixona, a segue e vai parar na cidade das mulheres, um lugar onde, por ser o único homem é, ao mesmo tempo, reverenciado e julgado. Para a frustração de muitos representantes do sexo masculino e alívio da mulherada, esse roteiro é obra apenas da ficção. Mas muitas cidades brasileiras estão se tornando cada vez mais femininas e Belo Horizonte não escapa dessa tendência.
Há! “Alívio da mulherada”, como se elas estivessem passando por apuros no mercado afetivo sexual. Continuamos:
Pelo menos é o que mostra o Questionário do Universo do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). BH é a campeã em Minas na proporção homem mulher: sua população tem 53,1 % de pessoas do sexo feminino (1.261.638) e 46, 9% do sexo oposto (1.113.513). Isso significa que há 148.125 mulheres a mais, ou seja, 100 delas para 88,2 homens na média de todas as faixas etárias. Em 2000, no último censo, a diferença foi de 124 mil.
E o que mais impressiona é que, enquanto a população envelhece, essa diferença só aumenta. “Quando a população vai ficando mais velha é natural que haja uma feminização, porque a mulher vive mais. Percebemos que nascem muito mais homens e até a faixa dos 9 anos eles predominam. A partir dos 15, começa a inversão. Elas são maioria e a diferença cresce a cada ano”, diz a professora de demografia Paula Miranda Ribeiro, do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional da Universidade Federal de Minas Gerais (Cedeplar-UFMG). Só para ter uma ideia, na faixa de 80 anos há 68,8% de mulheres contra 31,2% de homens.
Sempre quando disserem que há mais mulher que homem num lugar X, desconfiem: é quase certo que essa sobra de mulher esteja entre a faixa etária acima dos 70 anos. A não ser que você seja um maluco que curte comer velhotas.
Outro dado importante são os indivíduos que estão no chamado “mercado do casamento”. Dos 20 aos 24 anos, há 94 homens para cada 100 mulheres, e dos 25 a 29 são 92 para 100 mulheres. “Em pesquisas como esta, a primeira constatação da mulherada, principalmente das solteiras, é esta: está faltando homem.
Traduzindo: estão faltando homens destacados, ou seja, ricos, bombados, com carro do ano, cafajestões carismáticos, ocupantes de altos cargos empresariais para sustentá-las. O homem de bem, mediano e honesto? Esse sobra, em todos os sentidos.
Apesar de a maioria das pessoas não se casar com gente da mesma faixa etária, há uma diferença grande na quantidade de pessoas de sexos diferentes.
O negrito evidencia um traço da natureza feminina: procurar caras mais velhos, mais experientes e mais estáveis financeiramente para casar. O homem inexperiente e pobre que se foda, porque as mulheres o odeiam. Essa é a verdade.
Além disso, há um índice alto de homens que morrem entre os 15 e 29 anos, e por morte violenta, seja por crime ou acidente. Eles estão mais expostos.
Quem é mais agredido e morre mais violentamente, então? Olha aí mais uma pesquisa que comprova que é o homem. Chupem, feminazis.
Sem falar nos que estão se assumindo cada vez mais como homossexuais”, acrescenta a pesquisadora.
Ora, isso não afeta o número de homens hétero honestos, medianos e de bem na sociedade. Que continuam disponíveis, doidos para namorar, e recebem o que das mulheres em geral? Desprezo.
Outro fator que pode explicar o domínio feminino em BH é a migração. Segundo Paula Miranda Ribeiro, a cidade é voltada para os serviços e, por isso, a oferta de empregos neste setor, como turismo e comércio, é bem grande. “É uma área que atrai mais mulheres e, portanto, temos várias migrando para cá. Já os homens costumam trabalhar em indústrias, escritórios, que são menos comuns por aqui. O homem profissional de BH sai muito daqui para trabalhar em outros lugares”, analisa.
Concorrência:
É fácil perceber em BH a inquietação em muitas jovens com o resultado dessa pesquisa. Na UFMG, a situação não é diferente. Até o 2º semestre de 2009, os homens eram maioria entre os estudantes. A partir do 1º semestre de 2010 houve inversão. Hoje, elas são 15.668 e eles 14.373. Até mesmo em alguns cursos com histórica predominância masculina, como educação física e engenharia, é comum ver uma expressiva quantidade de meninas.
Se elas se inquietam, é porque faltam machos alfa cafas comedores para elas. Repito: o que não falta são homens de bem para elas namorarem em BH. Ah, mas que graça tem o homem de bem, honesto e estável, né? Elas querem é altas emoções com os cafas de balada, viagens, carros…
E essa de expressiva quantidade de mulheres em cursos tradicionalmente masculinos é balela pura. Basta uma olhada nas engenharias, ciências econômicas e exatas em geral, em qualquer faculdade de BH, pra ver que é mentira.
Apesar disso, de fato, é preciso ver que mais mulheres estão acessando as universidades (vejam também os dados do próximo parágrafo). Fiquem ligados e INVISTAM EM CRESCIMENTO PESSOAL EM VEZ DE LAMBER SALTO DE VADIA. Enquanto você corre atrás das vagabundas, elas se formam e daqui a alguns anos tomarão seu emprego, te chefiarão e te governarão.
Na PUC Minas, dos 47.552 alunos, 25.662 são do sexo feminino e 21.890 do masculino, diferença de 3.772. Há 10 anos, a disparidade era de apenas 871. Em contrapartida, em outros só dá elas, como fisioterapia e psicologia. “Nossa sala tinha 37 pessoas no começo do curso e sete eram homens. Hoje, só há quatro”, diz a aluna de fisioterapia Júlia Antunes, de 19 anos.
A colega Luíza Cabral, de 20, já observou que a mulherada domina também em bares e boates de BH. “É mulher demais e muita mulher bonita. Isso aumenta a concorrência. Está complicado”, lamenta.
Ha ha ha! Mais uma prova NA CARA DA GENTE que a maior concorrente da mulher é ela própria. Ela não vai bonita pra balada pra te agradar, mas sim pra causar inveja nas outras mulheres.
Já Nayara Louro, de 19, vê algumas vantagens com a predominância feminina, como uma melhor valorização no mercado de trabalho, mas se relacionar com elas costuma ser complicado. “Mulher sempre cria mais picuinha. Eu tenho vários amigos homens por causa disso. A convivência é mais tranquila.”
Meu deus, esse parágrafo é o melhor de todos! Junta o ódio que a mulher tem das rivais, a escalada feminista no mercado de trabalho e o miguxismo. Simplesmente fantástico.
Nem vou perder tempo comentando. Vocês mesmos que tirem suas conclusões.
Mais mulher no mercado não assusta os marmanjos. O estudante de psicologia na UFMG Abel Passos, de 40, crê que tudo tem o lado bom e ruim e que sempre teve a percepção de que o mundo é realmente delas. “O censo só veio a comprovar o que já observava.”
Manginão beta detected. Alguém aí duvida que ele é pisado na cabeça pela maioria das mulheres que conhece?
Enfim, se ainda quiserem tentar alguma coisa em BH, boa sorte. Vão precisar.
Postagens: 298
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
70
Citação: O estudante de psicologia na UFMG Abel Passos, de 40
estudante
de 40
Postagens: 1,823
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
673
(05-03-2024, 10:49 AM)Josey Wales Escreveu: Citação: O estudante de psicologia na UFMG Abel Passos, de 40
estudante
de 40
resumiu 98% da turma da UNE e dos DCEs de federal. Universidade hoje só forma militante e existe pra produzir MASSIVAMENTE artigos inúteis em larga escala.
Em 94 Chico Anisio já fazia chacota com essa raça imunda.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 878
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
438
Eu sou bem velho e já passei pelo fim dos anos 80, 90, 2000... e estou aqui agora.
A nível de auto-engano da mulherada de hoje beira a loucura. Sabe aquela sua amiga 30+ encalhada dizendo que "falta homem, blablablá"? NEM TENTE conversar, só acene e sorria.
Tem uma coisa dos anos 80 pra trás que ficou perdida pra sempre, foi definitivamente enterrada pelas redes sociais.
As mulheres daquela época, NA MÉDIA, tinham um pouco mais de senso da realidade. Era de senso comum que os bonitões ficavam com as bonitonas, os médios com as médias e assim por diante.
Como não tinha esse politicamente correto de hj em dia, a mulher se olhava no espelho e aceitava a realidade. Se um bonitão chegasse numa mediana, ela SABIA que o cara ia comer e sair fora, não tinha esse auto-engano de "eu mereço o melhor" tão EXACERBADO que tem hoje. Tinha mais julgamento. Tinha mais desconfiança e tinha mais auto-responsabilidade comparado com hoje.
Hoje as mulheres 30+ estão vivendo uma tragédia impensável: 90% ou mais com quantidade absurda de experiências sexuais e imprestáveis para qualquer relacionamento. Impossível ter algum tipo de conexão com uma mulher dessas. Como tem escândalos praticamente toda semana e muita divulgação disso, acho que tá se tornando mainstream que os homens não devem nem pensar em se arriscar com relacionamento. Mal esfriou o escândalo da Ana Hickmann já entrou o do Ballestrin e em seguida o emocionado do Carioca levou aquela lapada da "amada" dele. Semana que vem já em outra porrada por ai.
Daqui 10 anos mais ou menos vai ter um EXÉRCITO de mulheres ressentidas. Já tem, mas vai ser maior ainda.
Tenho várias conhecidas nessa idade entre 30 e 40 (algumas com até mais), umas sem filhos, outras MSol, que não aceitam a realidade de jeito nenhum.
Umas (por incrível que pareça) INSISTEM em se relacionar com homens mais novos e levam cada lapada que daria um livro.
Outras tantas ficam saindo até hoje com os cafas que comem elas há ANOS, mas acham que vai dar relacionamento um dia.
O TROUXA que assumir uma dessas tá se abraçando com uma bomba relógio de timer BEM CURTO. Rapidinho a mulher para de corresponder na cama. Como tem vasta experiencia sexual, muito comum de ter um contato das antigas que vai ser acionado muito antes do que se imagina, se é que parou de ser acionado algum dia... isso mais a gigantesca possibilidade dela usar o aparato jurídico estatal pra tirar metade OU MAIS dos bens do otário...
Pra mim é um beco sem saída.
Postagens: 243
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
28
Nada a ver isso de "cafa da balada", procurar mulher em boate é igual procurar filet mignon em lixeira, acha que vai encontrar o que lá?
.
Atira pra baixo, pobre também tem filha bonita e esforçada, as vezes voce se acha um merda por ser classe media, mas na cabeça da moça simples voce é super hiper, façam o teste.
Postagens: 2,303
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
710
05-03-2024, 03:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-03-2024, 03:21 PM por Trglodita.)
(05-03-2024, 12:59 PM)Berzerk Escreveu: Eu sou bem velho e já passei pelo fim dos anos 80, 90, 2000... e estou aqui agora.
A nível de auto-engano da mulherada de hoje beira a loucura. Sabe aquela sua amiga 30+ encalhada dizendo que "falta homem, blablablá"? NEM TENTE conversar, só acene e sorria.
Tem uma coisa dos anos 80 pra trás que ficou perdida pra sempre, foi definitivamente enterrada pelas redes sociais.
As mulheres daquela época, NA MÉDIA, tinham um pouco mais de senso da realidade. Era de senso comum que os bonitões ficavam com as bonitonas, os médios com as médias e assim por diante.
Como não tinha esse politicamente correto de hj em dia, a mulher se olhava no espelho e aceitava a realidade. Se um bonitão chegasse numa mediana, ela SABIA que o cara ia comer e sair fora, não tinha esse auto-engano de "eu mereço o melhor" tão EXACERBADO que tem hoje. Tinha mais julgamento. Tinha mais desconfiança e tinha mais auto-responsabilidade comparado com hoje.
Hoje as mulheres 30+ estão vivendo uma tragédia impensável: 90% ou mais com quantidade absurda de experiências sexuais e imprestáveis para qualquer relacionamento. Impossível ter algum tipo de conexão com uma mulher dessas. Como tem escândalos praticamente toda semana e muita divulgação disso, acho que tá se tornando mainstream que os homens não devem nem pensar em se arriscar com relacionamento. Mal esfriou o escândalo da Ana Hickmann já entrou o do Ballestrin e em seguida o emocionado do Carioca levou aquela lapada da "amada" dele. Semana que vem já em outra porrada por ai.
Daqui 10 anos mais ou menos vai ter um EXÉRCITO de mulheres ressentidas. Já tem, mas vai ser maior ainda.
Tenho várias conhecidas nessa idade entre 30 e 40 (algumas com até mais), umas sem filhos, outras MSol, que não aceitam a realidade de jeito nenhum.
Umas (por incrível que pareça) INSISTEM em se relacionar com homens mais novos e levam cada lapada que daria um livro.
Outras tantas ficam saindo até hoje com os cafas que comem elas há ANOS, mas acham que vai dar relacionamento um dia.
O TROUXA que assumir uma dessas tá se abraçando com uma bomba relógio de timer BEM CURTO. Rapidinho a mulher para de corresponder na cama. Como tem vasta experiencia sexual, muito comum de ter um contato das antigas que vai ser acionado muito antes do que se imagina, se é que parou de ser acionado algum dia... isso mais a gigantesca possibilidade dela usar o aparato jurídico estatal pra tirar metade OU MAIS dos bens do otário...
Pra mim é um beco sem saída.
Eu concordo que falta homens, pq 80% das mulheres em busca de 20% dos homens. Segundo consta é o mesmo percentual de match de app de relacionamentos. Eu acredito que esse percentual de homens é ainda menor, pois uma grande parcela dos caras que tem patrimônio já estão muito espertos, e não são mais presas fáceis. O holocausto das encalhadas já é real, mas elas acabam vivendo melhor do que 80% dos homens pobres e feios. Conheço várias +35 solteiras sem filhos que já se rebaixaram e estão pegando velhos e gordos +50 que conseguem dar um bom estilo de vida com restaurantes e viagens de fds. E mesmo assim, esses caras namoram. Não levam pra casa, ao menos os que eu conheço.
Peão assalariado e feio não entra nessa conta, a genética bostileira não privilegia a grande maioria dos homens. São invisíveis pra relacionamento.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 14
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
2
Agora devemos pensar nos próximos passos, ouça atentamente o que Elon Musk fala a partir dos 56 segundos de vídeo:
https://youtu.be/EMkMA2rszaU?t=56
Reputações:
673
05-03-2024, 04:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-03-2024, 04:19 PM por Gorlami.)
(05-03-2024, 03:19 PM)Trglodita Escreveu: Peão assalariado e feio não entra nessa conta, a genética bostileira não privilegia a grande maioria dos homens. São invisíveis pra relacionamento.
Por ter feito uma graduação de humanas, me vi rodeado pelo inimigo: Soças, tcholas, sapatas, crentes híbridas, feminazis e todo tipo de escória. Com o tempo essa raça foi se obrigando a me tolerar, conforme fui avançando no curso.
Papo é que, JAMAIS vou me esquecer quando, conversando com 3 garotas 6/10, medianas sem rabetão, sem silicone e sem olho claro, reclamando que "NÃO TEM HOMEM NESSA CIDADE".
Então joguei a isca: "duvido que não tem 3 ou 4 punheteiros nas suas DM, reagindo, chamando pra sair". E a resposta?
"Ain Gorlami, tem sim, mas esses aí pra mim nem existem, estou falando de homens de verdade".
Ou seja, até pra estudante fodida vocês, betas, não passam de um aborrecimento, valem menos que lixo.
Palavras da salvação! A Real é na rua, e está estampada para todos que quiserem enxergar.
Postagens: 878
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
438
(05-03-2024, 03:19 PM)Trglodita Escreveu: Eu concordo que falta homens, pq 80% das mulheres em busca de 20% dos homens. Segundo consta é o mesmo percentual de match de app de relacionamentos. Eu acredito que esse percentual de homens é ainda menor, pois uma grande parcela dos caras que tem patrimônio já estão muito espertos, e não são mais presas fáceis. O holocausto das encalhadas já é real, mas elas acabam vivendo melhor do que 80% dos homens pobres e feios. Conheço várias +35 solteiras sem filhos que já se rebaixaram e estão pegando velhos e gordos +50 que conseguem dar um bom estilo de vida com restaurantes e viagens de fds. E mesmo assim, esses caras namoram. Não levam pra casa, ao menos os que eu conheço.
Peão assalariado e feio não entra nessa conta, a genética bostileira não privilegia a grande maioria dos homens. São invisíveis pra relacionamento.
CONCORDO que "falta homens" destacados de topo para todas elas. A visão da mulher de hoje em dia é completamente focada nos 10% do topo (não acho que seja nem os 20%) e o restante elas ignoram. De metade dos homens elas tem verdadeiro NOJO mesmo.
CONCORDO também que estão bem melhores que os 80 ou 90% dos homens restantes. Qualquer MÍNIMA abaixadinha na régua e quase todas já tem compromisso com os homens-gado. Tem à vontade pra elas. A auto estima dos homens nunca esteve tão baixa.
Já essa conversa de "genética do homem BR não está a altura da mulher BR" eu DISCORDO COMPLETAMENTE.
Tá meio na modinha nesses últimos dias falarem na internet nos meios masculinos que o homem BR é tem uma genética INFERIOR, ficando francamente abaixo das mulheres BR...
Como assim, cara pálida? o background genético é o mesmo! Quer dizer que a mesma família tem filhos homens feios e mulheres bonitas? Ah, mas não mesmo.
Pra mim aqui está EQUIVALENTE, simples assim. Aliás, acho a média da mulher BR BEM RUINZINHA. Prestem atenção: A MÉDIA.
Não adianta a acusar a mulherada de ser míope e fazer a mesma coisa ao contrário. Saia na rua e veja TODAS as mulheres e tire a média. MAS TODAS mesmo, não adianta olhar pra duas ou três gostosas e achar que é por aí. Tenha o trabalho de até contar as mulheres, ver quantas feias tem em relação as bonitas de verdade.
Trabalho num prédio no coração financeiro de SP. Aqui tem vários escritórios de várias empresas. Na hora do almoço sai bastante gente, todo mundo se cruza nas ruas.
Te digo que 50% ou mais são totalmente gordas, zoadas, feias pra caralho. Claro que tem umas 3 aqui no prédio que são realmente bonitas E OLHE LÁ.
Pra mim a média BR é a seleção feminina de futebol. Mais da metade é uma desgraça de feia. Uma bonitinha e uma ou outra mais ou menos e parou por aí.
Muito equivalente a uma seleção BR de futebol masculino, podem ver.
Reputações:
673
05-03-2024, 04:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-03-2024, 04:45 PM por Gorlami.)
(05-03-2024, 04:29 PM)Berzerk Escreveu: Já essa conversa de "genética do homem BR não está a altura da mulher BR" eu DISCORDO COMPLETAMENTE.
Tá meio na modinha nesses últimos dias falarem na internet nos meios masculinos que o homem BR é tem uma genética INFERIOR, ficando francamente abaixo das mulheres BR...
Como assim, cara pálida? o background genético é o mesmo! Quer dizer que a mesma família tem filhos homens feios e mulheres bonitas? Ah, mas não mesmo.
Pra mim aqui está EQUIVALENTE, simples assim. Aliás, acho a média da mulher BR BEM RUINZINHA. Prestem atenção: A MÉDIA.
Não adianta a acusar a mulherada de ser míope e fazer a mesma coisa ao contrário. Saia na rua e veja TODAS as mulheres e tire a média. MAS TODAS mesmo, não adianta olhar pra duas ou três gostosas e achar que é por aí. Tenha o trabalho de até contar as mulheres, ver quantas feias tem em relação as bonitas de verdade.
Trabalho num prédio no coração financeiro de SP. Aqui tem vários escritórios de várias empresas. Na hora do almoço sai bastante gente, todo mundo se cruza nas ruas.
Te digo que 50% ou mais são totalmente gordas, zoadas, feias pra caralho. Claro que tem umas 3 aqui no prédio que são realmente bonitas E OLHE LÁ.
Pra mim a média BR é a seleção feminina de futebol. Mais da metade é uma desgraça de feia. Uma bonitinha e uma ou outra mais ou menos e parou por aí.
Puro COPE de Blackpill depressivo.
![[Image: 3SFSAA4EKCDFKJKFS4XO2JR2BQ.png]](https://imagens.brasil.elpais.com/resizer/b8SHrROatP02ciD3hhIrYPHlwJM=/1960x0/cloudfront-eu-central-1.images.arcpublishing.com/prisa/3SFSAA4EKCDFKJKFS4XO2JR2BQ.png)
Somos um país físicamente ativo, onde as pessoas praticam atividade física, cultuam a estética de praia, jogam futebol, estamos longe de sermos obesos ou anões.
Especialmente aqui no sul.
O problema do homem brasileiro se chama ESTADO! O que falta para nós é grana, uma economia estável, educação de qualidade (sem militancia).
Só blackRETARDADOpill pra acreditar que isso: ![[Image: 7956672b85b6babeef6a7f8d1c7793e9.jpg]](https://www.gazetadigital.com.br/storage/webdisco/2022/05/04/1200x900/7956672b85b6babeef6a7f8d1c7793e9.jpg) é o suprassumo da genética humana.
Postagens: 1,363
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
680
.... Prevejo que este tópico ainda vai acabar em análises e sistemáticas de lookismo, algo de que sempre acontece quando entram as definições de xxxxPill
Keep It Up!
Postagens: 3,527
Tópicos: 141
Reputações:
1,055
05-03-2024, 05:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-03-2024, 05:49 PM por Minerim.)
Bostileiro é cheio de complexo de sindrome identitaria, estetica e demais manias wokes e inveja marxista... pensa num povo retardado, feio, fodido mentalmente/ideologicamente, idolatra ,violento,drogado, sem personalidade, individualidade sendo estuprado tributariamente por politicos de casta DEMONIACA DE MATRIZ CUBANA e FUNÇAS. Estamos voltando em termos de economia e tecnologia da desinformação para a decada de 1980 com o  e os Supremos/Senado e as Elites. Bostileiro nasceu para ser pisado e humilhado pelo ESTADO. O Bostil irá virar um grande narcomerdeste....
As cuieres reformam nariz, peito ,cabelo,unhas, cilios querendo ter traços europeus....  se puderem editar genes irão querer mutações geneticas...
Ficou linda e nordica....
Eu por exemplo jamais trocaria o Carnaval de Salvador  não tenho complexo de vira lata, por um Festival europeu que ocorre na Belgica,o Sunrise.
Como tais realidades não estão ao meu alcance só posso rir dos dilemas e polemicas no meu status de becta...
Se sentindo representado....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 248
Tópicos: 5
Reputações:
68
(05-03-2024, 12:59 PM)Berzerk Escreveu: [...]
[...]
A cultura (e não apenas a cultura feminista) educou a mulher pra isso.
Elas perderam o semancol.
E os filmes feministas, o que são? Mostra um monte de mulher vitimizada ("cor púrpura", "thelma e louise" etc), ou que larga a responsabilidade pra ser "feliz" ("Comer, Rezar & Amar", "Titanic" etc). É muito raro ver filmes que mostram a mulher autosuficiente e independente. Em toda minha vida, me lembro de ver só 3 filmes com mulheres independentes e capacitadas a se virar em situações caóticas: Mulan, Millenium e Jogos Vorazes.
Falei apenas de filmes... vai pegar a grade curricular das escolas, as postagens de redes sociais, as campanhas, as conversas, as músicas, tudo que você lembrar, tudo dentro da nossa cultura de pelo menos uns 20 anos pra cá. Postagens em redes sociais do tipo "pesquisas indicam que mulher tem que tirar umas férias da maternidade". E body-positive surgiu disso, da vontade de largar a "responsabilidade" em ter cuidados com o corpo.
Mesmo em ambientes masculinistas, quase não vejo ninguém falando "isso aí, virjão de 50 kg e desempregado, você merece uma virgem evropeia-asiática, uma stacy que vai lavar suas cuecas, mandar a namorada abortar, trocar de esposa se a vida for entediante pra você, largar a prole etc"...
Ambientes da androsfera ainda tem bom senso, e espero de verdade que continue assim.
Postagens: 2,303
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
710
(05-03-2024, 04:29 PM)Berzerk Escreveu: (05-03-2024, 03:19 PM)Trglodita Escreveu: Eu concordo que falta homens, pq 80% das mulheres em busca de 20% dos homens. Segundo consta é o mesmo percentual de match de app de relacionamentos. Eu acredito que esse percentual de homens é ainda menor, pois uma grande parcela dos caras que tem patrimônio já estão muito espertos, e não são mais presas fáceis. O holocausto das encalhadas já é real, mas elas acabam vivendo melhor do que 80% dos homens pobres e feios. Conheço várias +35 solteiras sem filhos que já se rebaixaram e estão pegando velhos e gordos +50 que conseguem dar um bom estilo de vida com restaurantes e viagens de fds. E mesmo assim, esses caras namoram. Não levam pra casa, ao menos os que eu conheço.
CONCORDO que "falta homens" destacados de topo para todas elas. A visão da mulher de hoje em dia é completamente focada nos 10% do topo (não acho que seja nem os 20%) e o restante elas ignoram. De metade dos homens elas tem verdadeiro NOJO mesmo.
CONCORDO também que estão bem melhores que os 80 ou 90% dos homens restantes. Qualquer MÍNIMA abaixadinha na régua e quase todas já tem compromisso com os homens-gado. Tem à vontade pra elas. A auto estima dos homens nunca esteve tão baixa.
Já essa conversa de "genética do homem BR não está a altura da mulher BR" eu DISCORDO COMPLETAMENTE.
"genética do homem BR não está a altura da mulher BR".
Uma mulher bostileira pobre e merdiana, quando se arruma minimamente fica comível para a maioria dos homens do Brasil, já o homem bostileiro pobre e merdiano é invisível, a maquiagem do homem é dinheiro. É uma questão simples.
@ Gorlami estou falando BR, no sul muda bastante.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|