Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque os cafas sempre se fodem? (L. S0NSA)
Ontem fiquei sabendo por minha mulher desse chifre que a L. S0NSA pegou do namoradinho (Antes que falem que acompanho fofocas) Gargalhadaha.

Cara, analisando de perto essa situação, é incrível como esse caso segue aquele mantra da vida real que:

"O maior risco que o cafajeste toma ao pegar todas é que uma hora ele se apaixona por uma vagabunda" e putz.. foi exatamente o que aconteceu com ela. 

Pelo oque eu vi, depois de ela passar por várias rolas, sacanear alguns caras como o Whiderson Nunes, ela começou sentir vontade de sossegar e visualizou esse tal de Chico Bitcoin como o número dela. Ela idealizou no cara um cara romântico, monogâmico e que era para casar.. o cidadão provavelmente deu um chá nela e estava feito o estrago.

A mulher se apaixonou tanto pelo cara que até música fez para ele, ficou literalmente de 4 para ele, que nem cachorrinha. E olha que o valor de mercado dele nem é dos mais altos. Foi só uma junção de expectativas erradas+ chá de pica/língua. 
-
Enfim, é mais um caso de um Cafajeste (Ela) que se apaixona por um vagabundo (Ele) e é totalmente amordaçado pelo sentimento da paixão. 

Eu tenho quase certeza que ela vai voltar a dar para ele de novo, isso se não voltar. 

Por último, acredito que ELA não era o número dele, não era o perfil que ele não sentia vontade de trair, porque bonita ela é, provavelmente só não era o número dele.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
Google: Sonza + processo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Cafajeste e vagabunda se merecem, e um sempre termina com o outro. São iguais, e, como todo mundo, cada um colhe aquilo que planta.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
(21-09-2023, 01:03 PM)Gorlami Escreveu: Google: Sonza + processo.

Editei.

Responda-o
Tudo fachada e marketing.

Mulher não sofre por essas coisas.
Responda-o
O Bostil perdeu cerca de 15% do territorio com a revisão do marco temporal, em breve veremos ocupação  burocratica e  posteriormente militar da ONU e OTAN em tais locais. 

Porém o importante é a ação de marketing planejada e  paga para promover projetos leis contra os homi, relacionada a duas figuras abjetas em sem talento, diversionismo bate forte na mente do povo retardado mental enquanto são roubados e estuprados em termos de soberania ,tributação, direitos civis e liberdades constitucionais.

Mulheres jamais punirão cafas, e ainda voltam para eles se for possível,  abandonam  o beta da vez instantaneamente, com ou sem familia formada. A emoção é a pulsão da modernete, tudo pode pegar fogo em volta em nome disso: familias, bairros, cidades, países, economia etc. Chorar por cafas é capital politico, não duvide, vc está no Bostil.

Qdo aprovarem o aborto publico minha singela profecia.....  Angel
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Eu tive o desprazer de ver ela ler uma cartinha e chorar com a Ana Maria Brega no canal do Miguel, colocando a culpa do fim do relacionamento dela no patriarcado. Cena tão "realista" de que deve ter sido gravada umas 6 vezes. Até o pessoal do estúdio deve ter vomitado escondido...
Acho que essa historinha da traição é 100% lance de marketing, nada mais. TUDO deve ser encenação, até o namorinho da vagaba com o cafa.
A vagaba Sonsa tava meio na baixa por causa da repercussão negativa do clip pró aborto dela e o tal cafa dos bitcoins eu NUNCA tinha ouvido nem falar que existia.
Ou seja, jogo de ganha-ganha total pros dois.
No mundo real duvido que a Sonsa sequer goste de homens (deve viver uma vida de chupar e ser chupada regada com pó) e o tal Bitcoinzero tem uma cara de ser chegadinho em ficar fechado num quarto jogando LOL a noite inteira.
Responda-o
Ana Maria Braga chorando ao escutar a poesia da sonsa, é uma preciosidade de vídeo.

Tantas anônimas, anônimos sofrem por raparigas(os). ai uma famosa, que ela mesma prega promiscuidade, até mesmo na "arte" dela é isso que ela mostra. a famosa vira chifruda é todo esse auê.

Quando foi também o windows Nunes o chifrudo, fizeram ele de chacota e virou até meme o tal do Vitão. Agora com ela vira cena de música dramática e poesia, choro.
Responda-o
Se tem uma coisa que me conforta nessa poha de sociedade ainda, é que uma lei não falha,a tal da "lei do retorno".

A sonsa chifrou o windows, sentou num canavial de rol4s, vendo que os cafas só queriam esbagaçar ela e depois sumir, resolver encontrar um homi pra se aquietar e baixar a kilometragem da xota. Mas aí acontece algo que ela não esperava: tomaa uma chifre vagabaaa GargalhadaGargalhada
" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á "
Responda-o
Tudo o que eu vejo é: jogada de marketing.

Existe um nível social que nós que estamos nas camadas baixas da sociedade não compreendemos, onde pessoas influentes que jogam o jogo de ganhar dinheiro em cima das moscas, calculam cada atitude a ser mostrada na mídia para ganhar dinheiro com as massas.

Se observar, essa mulher foi em programas de TVs, leu uma cartinha pública, invocou a carta da sororidade, feminismo, blábláblá. Fez um drama, e saiu de vitima pouco tempo depois após ser tão destruída na internet pelo clipe globalista que até a própria patota da esquerda ficou desconfortável com aquela obra do inferno.

Até o restaurante está proveitando para surfar no marketing e fazer propaganda.

Tudo isso é apenas um show de horrores, como tantos outros que vemos todos os dias... Com intenções diversas por trás.
Responda-o
(22-09-2023, 11:25 AM)Del Rey Escreveu: Tudo o que eu vejo é: jogada de marketing.

Existe um nível social que nós que estamos nas camadas baixas da sociedade não compreendemos, onde pessoas influentes que jogam o jogo de ganhar dinheiro em cima das moscas, calculam cada atitude a ser mostrada na mídia para ganhar dinheiro com as massas.

Se observar, essa mulher foi em programas de TVs, leu uma cartinha pública, invocou a carta da sororidade, feminismo, blábláblá. Fez um drama, e saiu de vitima pouco tempo depois após ser tão destruída na internet pelo clipe globalista que até a própria patota da esquerda ficou desconfortável com aquela obra do inferno.

Até o restaurante está proveitando para surfar no marketing e fazer propaganda.

Tudo isso é apenas um show de horrores, como tantos outros que vemos todos os dias... Com intenções diversas por trás.

Você falou um fato aí. Acho que é o mesmo caso da Larissa Manoela no fantástico há uns dias atrás, ela rachou de ganhar dinheiro com
propaganda depois daquilo.

(22-09-2023, 08:29 AM)Berzerk Escreveu: Eu tive o desprazer de ver ela ler uma cartinha e chorar com a Ana Maria Brega no canal do Miguel, colocando a culpa do fim do relacionamento dela no patriarcado. Cena tão "realista" de que deve ter sido gravada umas 6 vezes. Até o pessoal do estúdio deve ter vomitado escondido...
Acho que essa historinha da traição é 100% lance de marketing, nada mais. TUDO deve ser encenação, até o namorinho da vagaba com o cafa.
A vagaba Sonsa tava meio na baixa por causa da repercussão negativa do clip pró aborto dela e o tal cafa dos bitcoins eu NUNCA tinha ouvido nem falar que existia.
Ou seja, jogo de ganha-ganha total pros dois.
No mundo real duvido que a Sonsa sequer goste de homens (deve viver uma vida de chupar e ser chupada regada com pó) e o tal Bitcoinzero tem uma cara de ser chegadinho em ficar fechado num quarto jogando LOL a noite inteira.

Não acredito que tenha sido armado, porque o dano para a imagem dele não foi positivo, isso poderia dar até morte por parte de algum fã enlouquecido dela. 

Acredito que aconteceu mesmo, ela se apaixonou pelo cafa e tomou no cú, mas foi na midía para ganhar dinheiro com isso, como o Del Rey explanou ali.

Responda-o
E lá os artistas conseguem o que eles querem.

Ibope.

Porque o garoto espertinho não aparece mais? Ele vem, fala uma gracinha e depois some...
Essa galera se envolve em polêmica pra ganhar fama e dinheiro.

Quando vê que está perdendo, sai.
Isso é jogada de mestre, vocês discutirem isso são os patos.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Onde que eles se dão mal?

No máximo recebem um puxão de orelha de alguma mulher chorona que não aceita não ter o monopólio da canalhice (ou que só é muito inocente mesmo), as vezes algum toma um processinho ou B.O., ou um exposed em rede social, mas no fim do dia dá em nada. Muito poucos se ferram de verdade e por muito tempo.

Acaba virando propaganda para os mesmos, que agora vão ter mais uma nova legião de mulheres interessadas em "provar" a canalhice do sujeito, talvez na vã esperança de converter ele num homem domado.

As fantasias femininas precisam do arquétipo, então todo cafa é perdoado no fim das contas. Elas romantizam eles, escrevem livros a respeito disso, fazem filmes, novelas, etc., a feminazi mais azeda no fundo quer ser pega de jeito por um cafa pirocudo.

Quem se ferra mesmo é o homem comum, que se lasca na justiça pra pagar pensão pra guri que pode nem ser dele por mais de 20 anos, enquanto as mulheres correm atrás do cafão pra copular. O homem comum que muitas vezes recebe sexo sem qualidade nenhuma, ou apenas como tentativa de dominação pra tornar homem escravo do que ela tem nas pernas, o famoso mangina.

Se um cafa se lascar, não temos o que comemorar, apesar de muitos homens terem aversão ao tipo por não compartilharem dos mesmos valores. No fim do dia, cafa ou não, é apenas mais um homem se lascando, é mais um caroço sendo moído pelas engrenagens do sistema gino-fascista.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(21-09-2023, 12:52 PM)gRILO Escreveu: Ontem fiquei sabendo por minha mulher

O fato mais importante desse tópico é saber que o grilo achou um Grelo... e não convidou a turma para comer bolo.

Anos de real e no fim nada mudou.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(27-09-2023, 02:56 PM)Bean Escreveu:

O fato mais importante desse tópico é saber que o grilo achou um Grelo... e não convidou a turma para comer bolo.

Fala meu consagrado, sosseguei kkk

Responda-o
(27-09-2023, 02:56 PM)Bean Escreveu:

Nada como uma rachada pra tirar do caboclo aquele desejo de mudar o mundo  Yaoming

Ficam mansinhos, mansinhos.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Outro homem, outra vida.

E que venham tópicos mais produtivos agora.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Título cope, cafa nunca se fode.

Só betinha e miqueinha levam a pior.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)