Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3° Guerra Mundial
Em uma 3ª guerra eu acredito que não pegue o Brasil diretamente.
Vai pegar o hemisfério norte inteiro.
Rússia e USA por exemplo,é lógico que eles iriam se atacar nos polos.
Claro, se a Terra não for plana. No modelo da terra plana eu não tenho conhecimento espacial nem naval.
Responda-o
pra lembrar que o brasil participou da segunda guerra mundial esse cenário pode se repetir.
Responda-o
Avisar-vos-eis, com extrema premência, que se preparem devidamente e com inteiro fervor para a Odisseia que se aproxima, tal ponto que posso até sentir o cheiro da pólvora e o chilrear infrene dos pássaros avulsos em busca de um refúgio. Mitiguem os corações de vossos familiares e mulheres para que entendam e aceitem tamanho episódio, que em minha humilde visão, será definitivo para a história da humanidade. Todavia, previamente devemos cuidar do território de vosso tão amado país, que servirá de égide para salvaguardar a integralidade da vida de vossos conterrâneos, amemo-nos uns aos outros e esqueçamos quaisquer intrigas ou desentendimentos para o bem de todos e para a felicidade geral da nação.

Traições. Mentiras. Promessas não cumpridas. Desentendimentos. Ingratidão. Não se trata de um entrecho mas sim da vida real, da realidade assombrosa do mundo que nos abriga, nada mais importa a não ser vossa maior missão, a de preservar o ocidente dos perigos e das intervenções do infesto, do maligno, do inimigo maior. Estaremos prontos, com vossas fardas camufladas, com vossos óculos de proteção solar, vossos smartphones para contatos e para registros das batalhas sanguinárias com direito a postagens assíduas e frequentes dos combates tenebrosos..., seremos os mantenedores da ordem, teremos o futuro em mãos e venceremos essa guerra; estamparemos os livros das aulas de história, seremos mais indômitos que os guerreiros lacedemônios.

Olhem para os idosos, olhem para as crianças, acompanhem os programas infantis, os enredos melodramáticos das novelas hodiernas, tudo vos alerta para este grande momento que se aproxima, não temam o caos..., quantas profecias não foram ditas nas últimas décadas, quantas e quantas ameaças injuriosas já não foram presenciadas por pessoas sexagenárias do novo tempo, mas nós, infelizes, azarados ou afortunados para a glória, estaremos, em poucos dias, diante do maior acontecimento que este disco flutuante do espaço sideral já presenciou. Que bom que todos já estão inteirados nesses assuntos tão delicados e profundos, quase poéticos..., vosso presidente subirá no tanque de guerra com seu capacete anti-comunismo e disparará bombas que estrondarão nos casebres inimigos; no meio, teremos a presença de petistas e de bolsonaristas imbuídos no espírito da guerra e bem longe de toda cizânia que há; já na retaguarda, vossos políticos tão renomados e quistos farão parte do sustentáculo dessa tropa, que de tão compacta, contará inclusive com a presença quantiosa do meio artístico e cultura brasileiro em evidência no mainstream, todos estarão entoando cânticos motivacionais aos bravos guerreiros.

Meus amigos, apenas reitero o que vocês já sabem, vai ter guerra, e estamos numa janela histórica para a humanidade.

Responda-o
Infelizmente o mundo está desandando...
“Habit to us is given from above:
it is a substitute for happiness.”
― Alexander Pushkin

Responda-o
espero que demore mais um pouco para eu poder envelhecer e morrer
Responda-o
(20-01-2020, 08:44 PM)Minerim Escreveu: Não  vai ter  3ª  guerra de acordo com os desejos e variantes escatológicas segundo os alarmistas mais precipitados, o sujeito que poderia provocar isso foi eliminado com um missel na cabeça, tudo o que a elite não quer é um armagedon, os senhores do mundo jamais trocariam o domínio fácil pela provocação de uma guerra regional e mundial nos moldes proféticos, eles perderiam muito.

É por aí mesmo.

Vai na tocada das guerras pontuais e regionais, feito todas pós 1945. Aí, sim, tem-se muito a "ganhar".
Responda-o
Eu não acompanho notícias.

Mas caso venha ocorrer uma III Guerra Mundial, será mais uma que comprovará que fumantes sempre vencem não-fumantes, assim como foi na II Guerra.

Fumantes Pesados:

FDRoosevelt
Dwight D. Eisenhower
Douglas MacArthur
George Patton
Churchill
Stalin

Gays que não fumavam:

Hitler (Vegano e Padrinho da Campanha Anti-fumo)
Hirohito

Um dia a ciência falará sobre isso.
Responda-o
Spoiler Revelar
(23-01-2020, 08:58 AM)Patrulheiro Escreveu: Eu não acompanho notícias.

Mas caso venha ocorrer uma III Guerra Mundial, será mais uma que comprovará que fumantes sempre vencem não-fumantes, assim como foi na II Guerra.

Fumantes Pesados:

FDRoosevelt
Dwight D. Eisenhower
Douglas MacArthur
George Patton
Churchill
Stalin

Gays que não fumavam:

Hirohito

A única coisa que eu tô vendo é o câncer vencendo o seu pulmão Yaoming. Boa sorte!

Vejo um monte de gente tomando como exemplo pessoas que são fumantes e vivem até os 70-80 anos, mas esquecem que a maioria deles são refratários e seus corpos não reagem à química do cigarro como corpos normais.

É mais seguro andar com uma granada sem pino do que ingerir uma cacetada de substâncias tóxicas só porque é "legalzão" e desestressa.

E isso não é só o cigarro, charuto idem.

A própria série "Mad Men" mostra quando veio à tona os primeiros estudos provando os efeitos nocivos da nicotina e a quantidade de empresas de cigarro indo atrás de agências de publicidade para abafar os estudos e ir mais a fundo nas campanhas publicitárias.
Responda-o
(23-01-2020, 08:58 AM)Patrulheiro Escreveu: ...

....

A-ham, tá certo. Esqueceu de outros fumantes pesados, trucidados feito ovelhinhas:

Saddam Hussein
Muamar Kadafi
Slobodan Milosevic
Responda-o

Fumantes Pesados:

FDRoosevelt
Dwight D. Eisenhower
Douglas MacArthur
George Patton
Churchill
Stalin

Gays que não fumavam:

Hirohito

Vergolha alheia.

[Image: 165px-Genius.png]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Fumantes Pesados:

FDRoosevelt
Dwight D. Eisenhower
Douglas MacArthur
George Patton
Churchill
Stalin

Gays que não fumavam:

Hirohito

[Image: image-127-cke.jpg]
Em tudo dai graças.

Responda-o
Acredito que a 3 guerra acontecerá conforme profecias bíblicas. O mundo muçulmano se unindo contra Israel.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(23-01-2020, 02:08 PM)Sagitario Escreveu: Acredito que a 3 guerra acontecerá conforme profecias bíblicas. O mundo muçulmano se unindo contra Israel.

Em que parte da bíblia você viu essa profecia?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Em nenhuma parte da Bíblia, pode ter certeza.
A Terceira Guerra Mundial... a última, a mais rápida, a mais imbecil.
Se começar, não há porque procurar se defender, planejar ou tentar fugir.
Os tardígrados herdarão a Terra.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O que vocês fariam se tivesse acontecido a Terceira Guerra Mundial? João Melo 13 1,802 02-03-2022, 05:44 PM
Última Postagem: Mr. Mike
  [POLÍTICA] II Guerra Mundial dia a dia! mafioso 50 16,576 13-04-2018, 11:32 PM
Última Postagem: Melancton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)