Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3° Guerra Mundial
Em uma 3ª guerra eu acredito que não pegue o Brasil diretamente.
Vai pegar o hemisfério norte inteiro.
Rússia e USA por exemplo,é lógico que eles iriam se atacar nos polos.
Claro, se a Terra não for plana. No modelo da terra plana eu não tenho conhecimento espacial nem naval.
Responda-o
pra lembrar que o brasil participou da segunda guerra mundial esse cenário pode se repetir.
Responda-o
Avisar-vos-eis, com extrema premência, que se preparem devidamente e com inteiro fervor para a Odisseia que se aproxima, tal ponto que posso até sentir o cheiro da pólvora e o chilrear infrene dos pássaros avulsos em busca de um refúgio. Mitiguem os corações de vossos familiares e mulheres para que entendam e aceitem tamanho episódio, que em minha humilde visão, será definitivo para a história da humanidade. Todavia, previamente devemos cuidar do território de vosso tão amado país, que servirá de égide para salvaguardar a integralidade da vida de vossos conterrâneos, amemo-nos uns aos outros e esqueçamos quaisquer intrigas ou desentendimentos para o bem de todos e para a felicidade geral da nação.

Traições. Mentiras. Promessas não cumpridas. Desentendimentos. Ingratidão. Não se trata de um entrecho mas sim da vida real, da realidade assombrosa do mundo que nos abriga, nada mais importa a não ser vossa maior missão, a de preservar o ocidente dos perigos e das intervenções do infesto, do maligno, do inimigo maior. Estaremos prontos, com vossas fardas camufladas, com vossos óculos de proteção solar, vossos smartphones para contatos e para registros das batalhas sanguinárias com direito a postagens assíduas e frequentes dos combates tenebrosos..., seremos os mantenedores da ordem, teremos o futuro em mãos e venceremos essa guerra; estamparemos os livros das aulas de história, seremos mais indômitos que os guerreiros lacedemônios.