Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lógica entre namorar e ser solteiro
#21
@Penoso Essa é a realidade, concordo com tudo. O prazer da vida é aproveitar os momentos da melhor forma possível, independente do estado civil. Atualmente, solteiro, to bem assim e pretendo continuar nessa.

@DiCaprio Sim cara mas na grande maioria das vezes nem vale a pena tentar, com certa experiência você consegue ver a tragédia e antecipar ela muito antes de acontecer. Quando a mina começa a vir com uns papos de cobrança geralmente eu caio fora por que vejo que ali não tem futuro muito antes de dar algum passo.

Sobre se abster de mulheres, jamais fui a favor disso e nem nunca incentivei isso a ninguém. Essa "decisão" não passa de um fracasso camuflado de argumento inteligente. 

Na vida temos várias áreas que nos envolvem e o ideal é não ignorar nenhuma delas, profissional, financeiro, social, saúde e não há motivos pra excluir os relacionamentos.

Eu sou um cara que gosta de dar atenção pra cada uma dessas áreas e acho legal e importante comentar sobre elas. 

O intuito do tópico é debater sobre essas situações cotidianas e quais seus pontos positivos e negativos discorrendo sobre como a paixões podem afetar diretamente nisso.
Responda-o
#22
No século do narcisismo namorar é uma merda por um motivo muito simples, a qualidade do namoro está diretamente ligada ao nível de satisfação que a mulher tem na sua companhia e o quanto você é capaz de suprir as expectativas implícitas e explícitas dela mas por motivos óbvios é impossível esperar dela a mesma coisa.

O aprisionamento dos relacionamentos que muitos se referem nada mais é do que cobrança e muito mais uma autocobrança para suprir as expectativas e manter o nível de satisfação da mulher e assim conseguir uma durabilidade maior no relacionamento. 

Pelo fato da mulher ter um universo de possibilidades, influências e facilidades sua satisfação degrada-se com muita facilidade e rapidez e na maioria dos relacionamentos as comunicação é toda cagada, não há uma comunicação verbal franca e você é obrigado a interpretar sinais e atitudes, acaba refém desse constante sentimento de cobrança e auto julgamento, pela incerteza de se está fazendo o certo ou suficiente.

O relacionamento virou sinônimo de aprisionamento pois para o homem é um ambiente de incerteza constante, sensação de perda iminente, o medo de perder a aceitação da parceira e ter seu ego ferido.

Então muitos acabam abrindo mão da própria personalidade, dos seus gostos, do seu tempo e empenhando todas as suas energias e recursos apenas visando a satisfação plena da parceira para tentar aliviar a sensação de incerteza constante apenas para o obter doses homeopáticas de aceitação e atenção em forma de reconhecimento.

As mulheres dominam a prática de usar isso a seu favor para manipular e moldar o relacionamento conforme suas preferências, domando o parceiro para que ela tenha o controle e possa ditar os rumos se aproveitando da autocobrança pela satisfação e do medo de perder sem que ela precise oferecer o mesmo comprometimento recíproco.i
Responda-o
#23
Nunca foi tão desvantajoso para o homem manter relacionamento como atualmente.
Vejo que simplesmente o feminismo tirou a dignidade do homem e não há coisa pior para um do que não ser respeitado.
O homem que não constitui família mantém o mínimo de decência e principalmente preserva sua sanidade.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)