Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] ENTREVISTA DO RODA VIVA: A VERGONHA COMUNISTA
Manuella D'Ávila é fraquíssima como candidata. 
Seus projetos são fracos, mal-explicados e sem precisão alguma. 
Me parece que ela não tirou o tempo necessário para refletir sobre as coisas que diz propor para o país e por esse motivo não consegue se explicar ou dar mais detalhes. 
"Ah, mas os jornalistas marcaram ela!" Óbvio, eles são pagos pra isso, e não pra concordar com o que ela diz. 
Isso também evidencia o fato de que a ala "jovem" da essquerda brasileira continua fraca ideológicamente e sua falta de preparo para a disputa de cargos altos na nação não passa de uma tentativa utópica. 
Vendo isso, creio que o candidato da ala conservadora nade à braçadas largas nessas eleições.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
Eu acho a Manuella um tesãozinho ... eu comeria

No campo das ideias ela é oriunda do ideal esquerdista pós 68, seus projetos são fracos e reverberam toda ideia dos candidatos de esquerda que é regulação de mídia, liberação das drogas, políticas inclusivas, ou seja mais controle estatal no nosso rabo toda essa pataquada da new left, infinitamente mais perigosos que dos esquerdistas old school;

Realmente, intelectualmente ela é fraca sim, o Boulos por exemplo possui mais expertise argumentativa pois é professor e além de tudo é um melhor encantador de burros que a Manuella;

O gramscismo na sua obsessão de controle do poder político mediante a ocupação de espaços desprezou as cabeças pensantes da esquerda e colocou seu protagonismo das ações no chamado intelectual orgânico e e como sabemos o intelectual orgânico não tem o menor compromisso com a inteligência ou a alta cultura ...

Como a esquerda já domina todo o estamento burocrático, universidades, fundações e detém o poder político, a evocação de uma intelectulidade sequer faz sentido hoje, os intelectuais esquerdistas já morreram ou já passaram dos 75 anos.

Responda-o
Ela tá gata mesmo.
Entendi que ela quer fazer reforma fiscal pra taxar os ricos, diminuir impostos dos pobres, conceder crédito barato pra empresário ditos "campeões nacionais", tirar o teto de gastos, soltar o lula e revogar a reforma trabalhista

Basicamente ela quer fazer a festa e quer que os ricos paguem. Não vi comprometimento nenhum dela em gastar menos do que arrecada. A ideia é gastar, gastar e gastar.
Responda-o
(27-06-2018, 04:07 PM)Fernando_R1 Escreveu: Eu acho a Manuella um tesãozinho ... eu comeria

No campo das ideias ela é oriunda do ideal esquerdista pós 68, seus projetos são fracos e reverberam toda ideia dos candidatos de esquerda que é regulação de mídia, liberação das drogas, políticas inclusivas, ou seja mais controle estatal no nosso rabo  toda essa pataquada da new left, infinitamente mais perigosos que dos esquerdistas old school;

Realmente, intelectualmente ela  é fraca sim, o Boulos por exemplo possui mais expertise argumentativa pois é professor e além de tudo é um melhor encantador de burros que a Manuella;

O gramscismo na sua obsessão de controle do poder político mediante a ocupação de espaços desprezou as cabeças pensantes da esquerda e colocou seu protagonismo das ações no chamado intelectual orgânico e  e como sabemos o intelectual orgânico não tem o menor compromisso com a inteligência ou a alta cultura ...

Como a esquerda já domina todo o estamento burocrático, universidades, fundações e detém o poder político, a evocação de uma intelectulidade sequer faz sentido hoje, os intelectuais esquerdistas já morreram ou já passaram dos 75 anos.

Ainda bem que ela não consegue avançar na intenção de voto da população. Ter uma pessoa assim como líder levaria inevitavelmete à catástrofes. Creio que ela evocaria a "presidenta porra loko que não liga pra macho" e desestabilizaria toda a nação. 
Sobre o Boulos, eu ainda não o vi debater seriamente, só vi opiniões na net. Ele é encantador de burros mesmo. E dos burros titulados como Dr.

(27-06-2018, 07:31 PM)Aragons Escreveu: Ela tá gata mesmo.
Entendi que ela quer fazer reforma fiscal pra taxar os ricos, diminuir impostos dos pobres, conceder crédito barato pra empresário ditos "campeões nacionais", tirar o teto de gastos, soltar o lula e revogar a reforma trabalhista

Basicamente ela quer fazer a festa e quer que os ricos paguem. Não vi comprometimento nenhum dela em gastar menos do que arrecada. A ideia é gastar, gastar e gastar.

Atitudes típicas de candidatos de esquerda. Nunca se preocupam com a origem do dinheiro, mas cobram que ele deve vir sempre para cobrir todos seus desejos. 
Na minha visão, os esquerdistas atuais são ligados exclusivamente à problemas, ao invés de soluções. Da vergonha em ve-los agir.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
Citação:
(27-06-2018, 07:31 PM)Aragons Escreveu: Ela tá gata mesmo.

A lógica dessa quadr...dessa mocinha é taxar MAIS AINDA os ricos para conceder crédito barato aos.........Ricos. Yaoming

Isso aí é uma Dilma bonitinha que nunca explodiu bombas. Falta-lhe muita gelatina.

Foi com a camisa "lute como uma garota" e saiu chorando e reclamando de machismo. O que a máquina de lavar e o feminismo fizeram com nossas mulheres? 

O Roda viva se dizendo democrático abriu espaço pra comunistinha que não tem nem 0,5% dos votos e agora é bem capaz de tomarem processo por machismo e misoginia. Quem muito se abaixa sempre mostra o rabo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)