Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulher excessão, ela existe !
#1
Onde investir, qual melhor rendimento, menores taxas, como economizar; são temas muito debatidos na blogosfera, mas tem um que causa muita polêmica e muitas vezes discursos inflamados; a mulher exceção.


Será que ela realmente existe!?


Vamos primeiro para uma descrição que encontrei em um Site:


Mulher exceção é a suposta entidade que difere dos padrões atuais das mulheres modernas promíscuas e degradadas da atualidade.


É uma mulher fiel, verdadeira, carinhosa, caseira, monogâmica, dona do lar, companheira das horas difíceis do marido, uma excelente mãe, que sente orgulho de ser casada com um homem que é pai de seus filhos.


"A mulher exceção existe. PORÉM temos que enxergar a mulher exceção como uma doença rara, daquelas do tipo que atingem um em cada 100 milhões de seres humanos."


Em vários fóruns, blogs e sites vejo n relatos de decepções amorosas que causaram não só um estrago emocional, mas principalmente financeiro, o qual, este último, é uma das maiores preocupações aos que buscam uma luz ao sol através da IF.


Vi também casos de pessoas que estão conseguindo vencer profissionalmente e financeiramente, a qual relatam possuírem um ótimo relacionamento, em que a esposa ou noiva ou namorada, são verdadeiras companheiras e mais, em alguns casos, foram o elemento chave para tal vitória. Será que eles estão iludidos e a qualquer momento receberam o tiro de misericórdia?


Em relacionamentos humanos, é muito difícil conseguir um diagnostico estável, verdadeiro, replicante. Este é um verdadeiro axioma.


Sou positivista e como tal sempre cultivei a esperança nas pessoas, profissionalmente e nas amizades em geral, prezo muito por isto. Não seria diferente quanto a arranjar uma companheira. Essa é uma busca da maioria dos homens e que se mostra às vezes mais difícil do que escalar o Monte Everest.


Até eu contrair matrimônio, namorei muito, muito mesmo, claro que dentro do meu "universo". Olhe que eu era uma pessoa muito tímida e nem nunca fui destaque em beleza e nem financeiramente, talvez meu jeito descontraído, que adquiri ao longo do tempo, ajudava um pouco nas “conquistas”.


Minha esposa eu a conheci 02 anos antes através de um amigo em comum. Ela que já sabia da minha “fama”, não quis nem conversa, odiava-me, assim como a todo homem “mulherengo”. Acredito que o “peixe” que vendiam de mim , não era muito bom.


Passado um tempo encontramo-nos de novo, parecia que foi obra do destino, em uma cidade do interior. Não ficamos juntos, mas para variar eu já comecei a namorar uma pessoa no primeiro dia na cidade. Ela me olhava atravessado, mas pouco realmente me conhecia.


Como estávamos no mesmo grupo começamos a conversar sobre várias coisas, e continuamente fiquei encantado pela mesma e ela pode realmente começar a conhecer a minha pessoa, longe dos comentários alheios. Mostrei o meu verdadeiro eu.


Acabei a estadia na cidade sozinho, pois a garota que eu estava tinha perdido todo brilho diante da minha nova admiração. Diante disso, nascia ali uma nova amizade e constante encantamento.


Tempos depois nos encontramos, conversamos e marcamos para sair outras vezes. Oportunidades que vieram  a mostrar adjetivos singulares nela além de ser uma pessoa bela, mas também, alguém humilde, batalhadora, sem muitas amizades, honesta, companheira e super econômica.


Tudo que almejo em alguém,  apesar de ter encontrado outras garotas com qualidades semelhantes a qual  acredito que seriam um bom partido, realmente se mostraram, pois tenho contato com algumas que estão muito bem casadas até o dia de hoje; mas como dizem, “não rolou uma  química “.


Já estamos juntos a exatamente 10 anos, meu primeiro filho nasceu 01 ano exatamente após nosso primeiro encontro e foi para mim, um divisor de águas. Quando se está só, não pensamos muito no futuro, mas quando temos um ser tão frágil que depende totalmente de nós, mudamos muito o jeito de ser. Por isso sempre digo, que meu Mundo é minha família.


Muitos procuram mulheres destacadas academicamente e profissionalmente, não vou nem elencar aspectos físicos, soaria hipocritamente da minha parte.


Quando a conheci, ela trabalhava como caixa de supermercado e estava a construir uma pequena casa de ¼  em um terreno, que mais tarde seria nosso upgrade atual. Morava com uma irmã e assim como hoje, tinha poucas amizades.


Admirei muito o sacrifício dela na construção, todo dinheiro que tinha aplicava nesta. Inclusive por ser mulher, os ditos profissionais a estavam enganando tanto na compra do material como pegavam o valor todo da mão de obra e sumiam.


Ainda tinha ou vizinha que conspirava muito contra, queria mandar em tudo e ela como pessoa humilde do interior, não tinha muito pulso para enfrentar essas pessoas.


Ajudei a terminar a casa, mas ela não quis morar devido a vizinhança, alugamos um apartamento pois a mesma  já estava grávida e como eu morava na casa de minha mãe, ela não queria depender dos outros.  
Foram dias difíceis, sem carro e moto e para completar trabalhando em dois empregos na capital era um verdadeiro suplício com o transporte público. Para muitos, o prognostico de um suicídio financeiro e emocional.


Encaramos na cara e na coragem, comprei quase todos móveis e eletrodomésticos no cartão e todas nossas economias, que sobravam, começamos a juntar. A casinha construída foi alugada, mas o aluguel era muito pouco, só era melhor do que deixar fechada.


Incomodamo-nos muito com a situação de morar de aluguel, que graças a Deus durou apenas 10 meses, pois começamos loucamente a buscar um imóvel, eu já era servidor público, o que traz um uma certa estabilidade e possibilidade de programar o futuro.


Financiamos um apartamento e este foi juntamente com a casinha a alavancagem inicial para nossa semi IF. Financiamento é loucura, caia fora, está louco cara. Já ouviram estas frases?


A de destacar que a mesma não mudou nada durante o casamento. Continua sendo uma grande esposa, mãe que cuida e se preocupa muito com nossos filhos. Cuida para caramba de mim, não esquento com nada em casa. Ela é uma verdadeira rainha do lar. É claro que faço minha parte, ajudo-a sempre que precisa.


Procuro cuidar das coisas externas; lidar com os inquilinos, pagar as contas, resolver alguns pepinos externos. Ela realmente se sente protegida, homem tem que ser homem.


Continua altamente econômica, só compra o extremamente necessário. Somos um livro aberto, verdadeiros companheiros. Passamos e enfrentamos diversas dificuldades, mas eu sabia que estava com a pessoa e no caminho certo.
Nem tudo são flores, temos nossos perrengues, as vezes sou muito esquentado e ela continua bastante ciumenta. Mas sempre mantemos o respeito e confiança, afinal confiança só se tem uma vez.


Não vejo-me no futuro sem ela. É claro que nada é garantido, mas jamais a trocaria por outra.  Sei que uma das grandes preocupações das pessoas é sobre o patrimônio em casa de separação.


Nunca fiz e nem faço questão de conquistas financeiras. Preocupe-me com o futuro dos meus filho. Não quero que encontrem tantas pedras como o pai dele. Tudo que fiz, foi por eles, e ela compartilha isso. Se acontecer amigos, vida que segue, ela tem tanto direito quanto eu. Suportou-me durante esses anos. É merecedora.


Portanto quando dizem que não existe mulher exceção, assim como gostam de generalizar quase tudo, não acreditem. Acredito nas pessoas independente do sexo. Assim como existe, e muito, pessoas más, existe muita gente boa por ai. Vide algumas que tenho tido de conhecer nesse mundo virtual.


Pena não poder encontrar pessoalmente e bater bastante papo e resenhar só diversos assuntos.


Post Original: http://viverdealuguel.blogspot.com/2015/...istem.html

Achei legal compartilhar essa postagem antiga do meu amigo Viver de Aluguel aqui na Real , acredito que possa agregar alguma coisa para alguém.
Responda-o
#2
Mulher dele é exceção odiou o jeito mulherengo dele pois ela é uma mulher exceção e no fim ela casou com o cara de passado mulherengo.Mas se o relato é verdadeiro ,parece ser uma boa mulher.
Responda-o
#3
Mulher exceção Existe sim. Olha aqui algumas BOAS donas de casa.


Spoiler Revelar

















Responda-o
#4
Ninguém nasce sabendo sacanear ninguém, tudo é um aprendizado desde o começo da vida.

Muitos acham que isso é "da mulher", mas isso é do ser humano, nós temos gatilhos de aprendizado que levam de poucas à muitas pessoas a cometerem atos.

Mulher exceção é a mulher saudável no meio dessa bagunça toda.

Assim como o homem tem que lutar para se desviar de todo o problema relacionado ao manginismo cultural, da alimentação da corrupção feminina através de suas próprias fraquezas, e nós erramos pra caralho, assim também são as mulheres.

É tipo o caso da mina marmita de bandido do outro tópico, os mesmos gatilhos que fazem essa pessoa ser uma completa idiota ao se relacionar com um homem violento e sem caráter, são os que também te levam a acreditar em uma pureza feminina, e todos os etc que isso envolve.

Então, a procura da "mulher exceção" não deve estar na sua condição e aparência, mas nas suas atitudes, e consequentemente no que leva o seu desenvolvimento, isso, claro, se sua intenção é formar família. (sim, ter filhos)

Se você é putanheiro e não quer família, mano, esquece de namorar sério, ter uma pessoa fixa, observe o caminhão de bucetas e esteja satisfeito com isso. Esquece essa porra de casar, não ponha a culpa em ninguém e pronto, "eu sou assim, assim e assado, não levo jeito, não gosto de casamento, não me preocupo/não quero ter família, então não caso."

E pronto.

Sejam sensatos, sendo sensatos vocês encontram o caminho certo, e procurando o caminho certo, vocês encontram mulheres certas, que são tão imperfeitas quanto você, mas que dá pra construir uma parada maneira, tudo no diálogo, na base de chegar junto da mulher e ela chegar junto de você, o teu desenvolvimento tem ajuda, ela também, vocês conquistam as coisas mais rápido e trabalham em parceria pra tudo acontecer.

Agora, se tu não quer uma mulher para casar e ter uma família, não adianta nem discutir sobre mulher exceção, isso realmente não interessa.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#5
Não vou chegar aqui no Fórum e dizer para o leitor faça x ou faça y.

Mas vou dizer que mulheres exceções são diminutas, porque temos uma enorme quantidade de betas com pensamento conservador e uma enorme quantidade de feministas hibridas/liberais do outro lado.

O Relato exposto pelo Grelo é uma bela estória, de auxilio mutuo e construção familiar como deveria ser.


Assim como o homem tem que lutar para se desviar de todo o problema relacionado ao manginismo cultural, da alimentação da corrupção feminina através de suas próprias fraquezas, e nós erramos pra caralho, assim também são as mulheres.

Esse tipo de equivalência não pode ser levada como uma conta de grandezas iguais, porque não o são. Homens e mulheres são diferentes biologicamente e cada um possui personalidade e carater que nos diferem individualmente, porém na cultura de massas elas são influenciadas e obedientes ao feminismo.


Sejam sensatos, sendo sensatos vocês encontram o caminho certo, e procurando o caminho certo, vocês encontram mulheres certas, que são tão imperfeitas quanto você, mas que dá pra construir uma parada maneira, tudo no diálogo, na base de chegar junto da mulher e ela chegar junto de você, o teu desenvolvimento tem ajuda, ela também, vocês conquistam as coisas mais rápido e trabalham em parceria pra tudo acontecer.


 Momento Dilma Big Grin .

Em pleno marriage strike feminista, já adentrado no inverno demográfico brasileiro isso é bem dificil, porque a mulher rejeita o dialogo com medianos conservadores para fins precoces de construção e constituição de familia, esse é o contexto atual. O tempo para a mulher jovem é loteria hipergamica. A sensatez do homem comum existe e está no mesmo local de sempre, porém só pode ser exercido num ambiente de complementariedade no que tange a relação de genero.

Pelo que li o conceito de mulher exceção nos moldes de Awaken é a que quer namorar com fins de construção de algo, uma mulher equilibrada nesse sentido.

A constatação da decadência do povo brasileiro é notória, somos campeões mundiais em homicidios e ignorancia, mas e as mulheres? Só a Real trata disso e de maneira bem superficial. Esse é o contexto que o jovem beta enfrenta.

O exercicio da seletividade sã não depende só do homem e num contexto de diferenças de personalidades e condutas prevalece a incompatibilidade constante. Os homens não estão iguais as mulheres em termos de seletividade, não falam a mesma língua se é que me entendem, e nisso reside as diferenças. As opções seletivas ficam prejudicas diante de uma massa mentalmente homogenea de mulheres. 

Quem está lendo isso: não estou dizendo seja um putão pegador porque as mulheres estão feministas hibridas, porém tenha atenção.

Vejam só o que temos nos relatos dos que chegam aqui: hipergamia, traição,rejeição fútil,alpinismo social etc. E a maioria dos postantes são caras justos que queriam ficar com a moça e construir algo ou ainda continuar o casamento e a relação.  A exceção está associada ao estilo conservador, mas as mulheres não estão conservadoras. Estamos diferentes e distantes e não é culpa dos machos porque somos iguais em termo cristão espiritual.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Mulheres exceção não existem.
Acreditar que isso existe é inferir em erro.
O homem que acredita nisso já foi enganado.

Os relacionamentos não são estáticos, as pessoas mudam o tempo todo, a princesinha de hoje pode ser a vadia rodada de amanhã.

Se relacionar com uma mulher hoje em dia é aceitar que tudo pode mudar, por isso o foco é em si mesmo sempre, focar no desenvolvimento pessoal e estar preparado pro pior sempre.

E isso não é só com mulher, isso é em tudo, por exemplo nessa greve de caminhoneiro o certo a se fazer era comprar uns itens de sobrevivência.
Na eminência de um ataque político-comunista comprar uma arma pra defender sua residência.
Ter um dinheiro guardado caso uma grande oportunidade de enriquecimento surja.
Isso se chama “olhar lá na frente”.
Responda-o
#7
Facepalm

De novo esse papo de mulher exceção!

Já falei e vou repetir: o termo "mulher exceção" surgiu na real como um pejorativo criado pelos revoltados, pra depreciar não a mulher, mas os realistas que acreditam e procuram um relacionamento sério com mulher. Foram os mesmos criadores do jargão "é tudo puta" que difundiram o conceito de "mulher exceção". A ideia era criar um ser mitológico como um unicórnio, e então ridicularizar aqueles que acreditam nele.

Mulher exceção não existe, o que existem são mulheres que prestam e as que não prestam pra relacionamento. Simples assim.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#8
Quem acredita em mulher exceção ainda está na Matrix e será vítima de feministas que fingem ser exceção. Essa mulher exceção do relato é tão exceção que ficou com um cara mulherengo, isso todas fazem e para os caras mulherengos todas são boazinhas pelo menos enquanto continuar tendo outras interessadas nele. 

Outro erro grave é achar que mulher conservadora é exceção, elas tem o mesmo instinto de todas, olha lá a Raquel Sheherazade, até separou do marido se não me engano.

O erro de acreditar em mulher exceção veio dos livros de N.A que ele colocou lá que existem mulheres exceção apenas para não ser atacado pelas feministas, mas as mulheres exceção que ele dizia existir eram mulheres sinceras que não fingiam ser santas, igual aquelas que são muito promiscuas e assumem mesmo que não gostam de homem bom, só de cafajeste gostosão e não querem nada sério, é esse tipo de mulher que ele diz ser exceção pois elas não fingem ser nenhuma fada encantada como as espertinhas que fazem joguinhos com cara de princesinha conservadora. 

Não existe exceção para instintos, até hoje não encontraram um leão que coma grama. 

Não sou revoltado, tenho namorada e namoro a um bom tempo, mas em vez de buscar mulher exceção busco mulheres que dependam de mim em vários sentidos, pois enquanto a mulher depender de você ela não irá fazer joguinhos, trair, nem nada disso e essa dependência não é exatamente financeira mas em muitos sentidos. Quanto mais ela depender de você em mais coisas, mais a mulher irá agir próxima de uma exceção e quanto menos ela depender de você mais joguinhos e problemas a mulher irá te dar. 

A Mulher exceção é a mulher do Kim Jung Un, com certeza deve ser bem submissa, fiel e não faz joguinhos, pois pela posição dele, ela com certeza é extremamente dependente em todos os sentidos. 

Quem leu o livro das 48 leis do poder sabe que a unica forma das pessoas não se livrarem de você é cultivando a dependência nelas e isso vale até para o seu chefe, é mais fácil ser promovido tornando seu chefe dependente de você do que tentando algo por mérito, pois ao ele estar dependente de você e promover a gostosa no lugar, você pode ameaçar se demitir se não promove-lo, se realmente ele depender de você irá promove-lo mesmo que não queira. Da mesma forma é a mulher, ela pode ser a feminista que for, mas se tiver dependendo de você irá se comportar como exceção enquanto depender. 

Se vocês notarem, as mulheres fazem de tudo para os homens depender delas, fazem por instinto, até usam leis para isso. Como por exemplo os homens suecos se cansaram das feministas misândricas da Suécia e passaram a casar com vietnamitas, as feministas para não deixar os homens serem independentes delas, proibiram a entrada de vietnamitas na Suécia. 

Se as mulheres jogam sujo para nos tornar dependentes delas, por que temos que jogar limpo? 

O segredo é escolher uma mulher para relacionamento sério que você já saiba que ela irá depender de você.
Quanto melhor o seu desenvolvimento pessoal mais ela irá depender de você, porém jamais promova o desenvolvimento pessoal de sua mulher, ou ela irá te trocar por outro homem mais desenvolvido do que você ao alcançar o seu nível de desenvolvimento pessoal. 

A mulher exceção é aquela que realmente depende de você, o chefe bom é aquele que depende de você, o político honesto é aquele que depende do povo. Os próprios políticos sabem da importância de tonar as pessoas dependentes deles por isso cultivam a dependência no povo. 

O Livro das 48 leis do poder pode ser usado para lidar com mulheres, inclusive  faz entender o real motivo dos joguinhos delas, embora não seja um livro sobre mulheres e sim sobre a conquista do poder.
Responda-o
#9
Citação:"A mulher exceção existe. PORÉM temos que enxergar a mulher exceção como uma doença rara, daquelas do tipo que atingem um em cada 100 milhões de seres humanos."


Só para constar: comparar feminino decente, ou seja o feminino "que presta" com doença rara é infeliz. Saúde rara e jóia rara é o que melhor define. A definição Mulher Moderna é a doença pelo simples fato de que o Feminismo Atual/Feminazi é doença. Simples assim. Para finalizar a observação:

Citação:"algo que me vem  em mente, principalmente neste trecho das “excessões”, é que praticamente todas as mulheres negariam até a morte a hipergamia, ou agiriam como no texto:  “realmente! há interesseiras, mas eu não sou assim!”, ou simplesmente falariam “nunca faria isto!”

Isto me lembra que, quando você vai falar com um bandido do porquê ele está preso ali, ele sempre vai falar que não fez nada. Aliás, como diz uma piadinha, a cadeia é cheia de homens inocentes. Este comportamento não é igual aos das nossas queridas “excessões”? Algo para se refletir…" (Barão)

Escape
Responda-o
#10
Acreditar em exceção é a mesma coisa que se autodenominar corno por esporte... não sei se existe injúria maior... acredito que existam muitos masoquistas nos meios realísticos. Tudo formulado na ponta do olho, tópicos, artigos, blog's, experiências pessoais e relatos dos mais diversos possíveis, não é possívei que alguém em sã consciência ainda acredite que o ser humano é verdadeiro e firme por essência para com seus semelhantes...

 Já faz um tempo que noto a inocência de alguns para com essa nova ala feminina de "conservadoras", são homens que vivem submersos em um espiral matrixiano sem fim, projetam suas carências e afetos em uma outra fêmea, acreditam que pessoas de sangues diferentes são parceiras fixas, sinceras e fieis por natureza instintiva, deconsideram os ideais que regem uma sociedade, desconsideram a essência humana e pecadora. Sucumbem perante um gesto simples de âmbito feminino, desvalecem-se nos gestos cálidos, nas fêmeas janotas... acreditam em ideais da "perfeição humana", isso é tolice, é uma mácula na honra masculina.

 Pensá-lo-eis que o ser humano é podre e instintivo, não há motivo pra acreditar que existam puritanos em meio ao caos mundial, no máximo algumas boas e doces almas caridosas manifestam-se por meio de atitudes e gestos nobres, porém mantendo a mesma essência padrão de sempre, que só permanece oculta por um determinado período de tempo. Embora busquem a evolução, só atingem o ápice após a morte, após a transcendência ao plano espiritual, ou seja, não existem seres puros no meio físico, desencanem... assumam o compromisso com a verdade... só não comento que todo mundo quer passar a perna em todo mundo para não soar radical demasiado.  

 Amor só de mãe, se não for para amá-la de volta, alguém que te carregou no ventre por 9 meses, por que diabos irá buscar o amor em outra fêmea "estranha"? Depois da primeira decepção, paramos pra observar o mundo ao redor, existem boas mulheres? Claro, existem mulheres perfeitas? NUNCA... ou aceita, ou volte para o espiral do manicômio matrixiano das relações amorosas... mulheres apenas cumprem uma função social neste planeta, assim como os homens, ignorar isto é pedir para se ferrar, aceite que está sozinho no mundo e aprenda a desenvolver o "amor indiferente", no fundo, somos todos peões da história mundial...

 somos as mesmas pessoas em diferentes tempos, agindo de diferentes formas nos diferentes caminhos existentes...

@Cavalheiro Negro, belo exemplo que fora citado
 Antes...
https://abrilveja.files.wordpress.com/20...inal1.jpeg

Depois
https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/940/0...quel-5.jpg
 

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)