Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
14-09-2018, 06:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-09-2018, 06:22 PM por Machado Annihilator.)
@ Minerim
Você é um imbecil filho da puta, um moleque de merda, vai tomar no meio do seu cu, seu arrombado filho da puta.
Só sabe falar merda igual feminazi, só faltou falar : machista, fascista, nazista. Vai tomar no seu cu. É impressionante como a moderação pode deixar vc falar tanta merda assim.
Não tem argumento para atacar a ideia e vem com esses xingamentos de bicha. VAI TOMAR NO SEU CU , COROINHA CASTRADO DO CARALHO!!!
Toma aí os bodes, já que vc tem medo de bode baitola do caralho:
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 1,720
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
14-09-2018, 06:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-09-2018, 06:49 PM por Velho Gangster.)
(14-09-2018, 06:20 PM)Machado Annihilator Escreveu: @Minerim
Você é um imbecil filho da puta, um moleque de merda, vai tomar no meio do seu cu, seu arrombado filho da puta.
Só sabe falar merda igual feminazi, só faltou falar : machista, fascista, nazista. Vai tomar no seu cu. É impressionante como a moderação pode deixar vc falar tanta merda assim.
Não tem argumento para atacar a ideia e vem com esses xingamentos de bicha. VAI TOMAR NO SEU CU , COROINHA CASTRADO DO CARALHO!!!
![[Image: tenor.gif]](https://media.tenor.com/images/ed245dcc18739b3e8edc33e3a48ea0c9/tenor.gif)
![[Image: 150727153240_150727125257_eeuu_detroit_e...351_ap.jpg]](https://ichef.bbci.co.uk/news/ws/660/amz/worldservice/live/assets/images/2015/07/27/150727153240_150727125257_eeuu_detroit_escultura_satanica_624x351_ap.jpg) Machadation, a moderaçao deste forum é imparcial. Só passando pra ti avisar.
ps; Apelou perdeu.........
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 686
Tópicos: 15
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
14-09-2018, 06:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-09-2018, 06:56 PM por Monarca.)
Ainda bem que existem estes tópicos lixo para rolarem essas brigas.
Em tudo dai graças.
Postagens: 307
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2018
(14-09-2018, 06:20 PM)Machado Annihilator Escreveu: @Minerim
![[Image: tenor.gif]](https://media.tenor.com/images/ed245dcc18739b3e8edc33e3a48ea0c9/tenor.gif)
![[Image: 150727153240_150727125257_eeuu_detroit_e...351_ap.jpg]](https://ichef.bbci.co.uk/news/ws/660/amz/worldservice/live/assets/images/2015/07/27/150727153240_150727125257_eeuu_detroit_escultura_satanica_624x351_ap.jpg)
Postagens: 245
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
30
Voltando ao rumo do tópico.
Me encontro com 24 anos, recém graduado num sub emprego tocando um projeto paralelo enquanto busco entrar em uma empresa grande e ter uma plano de carreira.
Minha meta é até os 30 anos eu estar num emprego que gere satisfação e renda suficiente.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Tópicos: 7
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
86
@ Rozyzz 24 anos é uma idade boa; eu comecei a poupar com 23, aos 27 estava me formando; consegui entrar numa empresa grande só com 30 anos. Perdi um baita tempo.
Aproveite para adquirir experiência, tem muita gente que reclama de registros, direitos, porém esquecem que experiências são a parte + importante, a idade que vai dos 14 até os 30 anos é pura aprendizagem, isso para aqueles que são menos privilegiados como nós.
Um aviso para quem formou família aqui, fui um filho super-protegido e mimado, não sabia descascar um abacaxi, lamentavelmente só com 20 anos comecei a trabalhar, não sabia o que era acordar cedo e ter chefe, e só fazia merda no trampo; só fui adquirir auto-confiança para trabalhar depois de anos.
Reputações:
154
Meu filho vai começar a trabalhar com 14 anos. Devemos criar o filho para a vida. Trabalhar como menor aprendiz é muito vantajoso, dos 14 aos 20 vai ter muita coisas para aprender, vai errar e acertar; e vai dar também valor aos estudos, vai criar ambição e querer ter as suas coisas, se der certo com 20 anos sai de casa. O orgulho para o homem é a independência.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 2,112
Tópicos: 59
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
597
(04-10-2018, 01:22 PM)Machado Annihilator Escreveu: Meu filho vai começar a trabalhar com 14 anos. Devemos criar o filho para a vida. Trabalhar como menor aprendiz é muito vantajoso, dos 14 aos 20 vai ter muita coisas para aprender, vai errar e acertar; e vai dar também valor aos estudos, vai criar ambição e querer ter as suas coisas, se der certo com 20 anos sai de casa. O orgulho para o homem é a independência.
Primeiro você tem que conseguir transar com alguém.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Reputações:
154
04-10-2018, 01:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-10-2018, 01:37 PM por Machado Annihilator.)
(04-10-2018, 01:28 PM)Gashead Escreveu: (04-10-2018, 01:22 PM)Machado Annihilator Escreveu: Meu filho vai começar a trabalhar com 14 anos. Devemos criar o filho para a vida. Trabalhar como menor aprendiz é muito vantajoso, dos 14 aos 20 vai ter muita coisas para aprender, vai errar e acertar; e vai dar também valor aos estudos, vai criar ambição e querer ter as suas coisas, se der certo com 20 anos sai de casa. O orgulho para o homem é a independência.
![[Image: risos%252520de%252520crian%2525C3%2525A7...imgmax=800]](http://lh3.ggpht.com/-QOBj1M054OM/UJmSpcJ0MkI/AAAAAAAANy8/9B25nUuqmm8/risos%252520de%252520crian%2525C3%2525A7a_thumb%25255B7%25255D.jpg?imgmax=800)
Pelo jeito vc não aprendeu nada com a real. Já ouviu falar de msol? Tem várias atrás de mim. Vou achar uma msol exceção do movimento escolhi esperar. Depois de um ano de noivado vou trepar com ela, mas antes disso já serei pai, pai é quem cria. E provavelmente vou pegar uma quarentona deliciosa boa de cama que já tem um filho de 14, assim já coloco em prática os meus conhecimentos de criação de filhos .
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
04-10-2018, 01:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-10-2018, 01:55 PM por Héracles.)
(04-10-2018, 01:28 PM)Gashead Escreveu: (04-10-2018, 01:22 PM)Machado Annihilator Escreveu: Meu filho vai começar a trabalhar com 14 anos. Devemos criar o filho para a vida. Trabalhar como menor aprendiz é muito vantajoso, dos 14 aos 20 vai ter muita coisas para aprender, vai errar e acertar; e vai dar também valor aos estudos, vai criar ambição e querer ter as suas coisas, se der certo com 20 anos sai de casa. O orgulho para o homem é a independência.
![[Image: risos%252520de%252520crian%2525C3%2525A7...imgmax=800]](http://lh3.ggpht.com/-QOBj1M054OM/UJmSpcJ0MkI/AAAAAAAANy8/9B25nUuqmm8/risos%252520de%252520crian%2525C3%2525A7a_thumb%25255B7%25255D.jpg?imgmax=800)
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 298
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
70
Tá aí uma vantagem da hipergamia da mulherada... uns caras desses não passam os genes pra frente
Postagens: 94
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
22
Quanta pressão, brother.
Saia, dê um rolezinho pra quebrar essa rotina programada..
Não sei como tá a a situação dentro dessa cachola, mas se cobrar tanto assim pode ser perigoso pra caralho, pois não é certo que você chegando lá nos 35 anos vá ter o mesmo pensamento de agora, de querer curtir até tal idade. Imagine só, que frustração?
Mas é aquilo né.. se você estiver se sentindo BEM com essa situação, show de bola. Mete bronca.
Postagens: 245
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
30
(04-10-2018, 01:11 PM)Stumm Escreveu: @Rozyzz 24 anos é uma idade boa; eu comecei a poupar com 23, aos 27 estava me formando; consegui entrar numa empresa grande só com 30 anos. Perdi um baita tempo.
Aproveite para adquirir experiência, tem muita gente que reclama de registros, direitos, porém esquecem que experiências são a parte + importante, a idade que vai dos 14 até os 30 anos é pura aprendizagem, isso para aqueles que são menos privilegiados como nós.
Um aviso para quem formou família aqui, fui um filho super-protegido e mimado, não sabia descascar um abacaxi, lamentavelmente só com 20 anos comecei a trabalhar, não sabia o que era acordar cedo e ter chefe, e só fazia merda no trampo; só fui adquirir auto-confiança para trabalhar depois de anos.
@ Stumm já vacilei em empregos anteriores tbm cara, só agora criei vergonha na cara e cumpro com meu dever no trabalho e dou o real valor . Estou numa empresa familiar ,recebendo uma merreca, porém considero como uma experiência , ou um degrau pra entrar em uma empresa grande(já estou tentando).
Me diga mais sobre sua experiência em uma empresa grande? pode ser por MP.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Tópicos: 7
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
86
Olá @ Rozyzz
Vou falar sobre minha experiência em empresa multinacional, na qual ainda estou hoje.
-Pagam os salários sempre no dia certo e por depósito bancário, o funcionário não precisa se preocupar em ficar cobrando o patrão. Já trabalhei num escritório que o patrão pagava os salários em dinheiro e nunca no dia, era um perigo voltar pra casa.
-Não espere que por ser multinacional você será promovido pelas competências acadêmicas: conheço vários gerentes, coordenadores e cargos de liderança que os caras não tem inglês nem básico, nem pós-graduação, nem habilidades com informática.
Estes caras foram promovidos por serem autoritários e puxa-sacos.
-Se a competição é acirrada nas empresas menores, nas multinacionais elas são exacerbadas. Não há o famoso “olho do dono”, então os caras não dão importância para lucro ou prejuízo, eles vão agir em interesse próprio. Por exemplo, já vi uma situação em que um coordenador autoritário que ninguém gosta ter perguntado para um cara da manutenção se podia quebrar para reforma um determinado lado de uma estrutura; este cara disse que podia, e quando foram quebrar para reformar estouraram um sistema de encanamento a gás, isso deu um baita dum prejuízo pra empresa, e o coordenador ficou puto da vida; o cara da manutenção por querer foder o coordenador foi mandado embora, mas o prejuízo já foi feito.
-Na mesma situação acima, nesta obra foi gasta mais grana que o normal, os boatos são que o coordenador mais o pessoal do suprimentos que cotou a obra embolsaram os ganhos.
-O mesmo se aplica para quem tem contato com fornecedores, na ponta está o funcionário que precisa de um insumo e na outra o cara do suprimentos que autoriza a compra, e do outro lado o fornecedor, nesta tríade a moral da honestidade jamais vai falar em nome da empresa e dos valores.
-Há vários cargos que não necessitam existir; como não há o “olho do dono”, um coordenador vai inventar alguns cargos subordinados para dar razão à continuidade do cargo dele (ou dela). O pessoal da matriz não tem nenhum conhecimento da complexidade do trabalho local, então quando alguém tem oportunidade mente para criar vagas e despesas.
-Eu mesmo, meu cargo exige pouquíssimo (área administrativa), quase faço nada o dia todo; porém a pessoa que está acima de mim ganha muito bem e criou subordinados e trabalhos muitas vezes insignificantes para o processo.
Depois eu posso criar um tópido em separado dentro de "profissional" para o pessoal que for chegando no fórum, se o staff permitir. Abraços.
Postagens: 64
Tópicos: 3
Ingressou: Oct 2018
Reputações:
29
Idade limite para se estabilizar...
Enquanto estiver vivo.
|