Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Nós homens somos motivo de piada nos dias de hoje.
#1
Certo dia numa palestra chata pra caralho da faculdade, dessas que servem apenas pra preencher carga horária, o palestrante expõe algumas imagens artísticas na tela e eis que uma dessas imagens é a famosa pintura de Michelangelo "A criação de Adão".

 É essa daqui pra quem não conhece, muito famosa mundialmente

  
[Image: _Adam_s_Creation_Sistine_Chapel_ceiling_...cut.0.jpeg]


  Assim que essa imagem surge na tela, escuto gargalhadas histéricas de praticamente todas as mulheres da plateia, senti vergonha alheia na hora mas o pior vem agora Gargalhada, uma das garotas teve a audácia de levantar a mão e perguntar ao palestrante, "Mas porque ele tem o pinto tão pequeno?" e novamente risadas e mais risadas com comentários sobre o tamanho do órgão sexual retratado na pintura, até o palestrante teve que disfarçar e cair na gargalhada pra não ficar sem graça afinal a grande massa ali era esquerdóide asquerosa sem respeito nem por eles próprios quem dirá um palestrante, enfim, ele respondeu que era uma pintura religiosa e por isso foi retratada assim, e novamente continuaram a rir e tecer comentários sobre o pinto pequeno atrapalhando a palestra como se fossem crianças do primário fazendo baderna(típico comportamento da grande maioria dos universitários jovens de hoje no Brasil)

 Isso me fez refletir sobre o quanto nós homens somos humilhados e mesmo assim não fazemos nada a respeito, elas nos humilham se tivermos pinto pequeno, elas nos humilham se broxarmos, nos humilham se nós não fazemos ela gozar, nos humilham se formos ruins de cama, se rejeitarmos alguma vadia de merda logo ela nos difama de viado, se somos fortes e musculosos elas nos chamam de broxa, homem bomba, piru pequeno, se somos sérios elas nos chamam de revoltado, se somos verdadeiros homens viris elas nos chamam de machista opressor; o pior é que ainda existe muitos vermes(que se dizem homens), que contribuem para a supervalorização do sexo feminino e para a desvalorização total do sexo masculino que hoje se resume a ruínas, os vermes apoiam as mulheres e as bajulam, elas montaram verdadeiros exércitos de betas que são capazes até de brigar conosco se formos contra as opiniões das"deusas"deles; betas, manginas,  escravocetas(novos homens da modernidade) sempre do lado da mulher, tornando-as cada vez mais ególatras.

 Enquanto isso, surgem leis e mais leis defendendo a mulher gorda, peluda, promíscua, feminista, retardada e todo o tipo de escória da raça feminina, a mulher gorda vira modelo plus size já o homem gordo vira motivo de chacota nos grupinhos de amigas, a vadia promíscua pode fazer as piadinhas de pau pequeno, já os homens não podem dizer que as mesmas são arrombadas ou buraco negro, homens pobres são tidos como fracassados, medianos são invisíveis.

 Chega a ser vergonhoso ver isso acontecer, nossos antepassados lutaram em batalhas e guerras, construíram fortalezas, impérios e os protegeram de inimigos, lutaram pela família, ajudaram na evolução de nossa espécie e hoje o que ganhamos?, apenas assistimos as mulheres nos humilharem enquanto muitos vermes que se dizem homens,contribuem para que essa zona fique cada vez pior.

  Perdemos o moral nessa sociedade, se esses merdas(betas, manginas, escravocetas) não mudarem seus conceitos, as mulheres irão virar totalmente o jogo contra nós, seremos oprimidos(já somos oprimidos pelas nossas próprias leis), e será ainda pior; isso não tem limite, o estrago que elas podem fazer na sociedade é inimaginável, nós homens de verdade seremos oprimidos e cada vez mais humilhados enquanto elas se tornam deusas inatingíveis e agraciadas.

 Até prostitutas estão rejeitando clientes se esses não corresponderem suas expectativas, o mundo tá perdido mesmo.
Responda-o
#2
Ao meu ver, mais errado que as piadinhas femininas é o ato do homem de se importar com isso. Veja bem, não estou culpando os homens pela ação das mulheres, mas sim dizendo que nós erramos em se importar tanto com o que elas dizem. 

A mulher deseja sentir-se superior ao homem transferindo a ele a insegurança. A maioria das ações delas visam a aprovação social; é por esta que inconscientemente demoram tanto tempo para escolherem uma roupa. Nós não devemos nos preocupar com isso.

Nossos antepassados, antes de serem bem-sucedidos pelo trato com as mulheres, foram pelo trato que tiveram com eles próprios. E isso não implica em retrucar, em não aceitar desaforos, etc., mas sim em ser "indiferente", uma vez que tinham coisas muito mais importantes para fazerem

Deixe a tarefa do debate e da discórdia para quem tem tempo a perder; você não tem, trabalhe e conquiste os seus objetivos. A aprovação social para você é só um freio moral

As maiores prejudicadas com isso são as mulheres; são elas que vão ter que sustentarem os filhos de uma gravidez não planejada, cujo o pai é desconhecido; são elas que vão ser cada vez mais rejeitadas por empregadores se conquistarem mais direitos, como a licença menstruação; e por aí vai. 

Se pinto pequeno fosse um problema, japonês não faria filme porno. 
Em tudo dai graças.

Responda-o
#3
Bom topico.
E concordo com o confrade Monarca.

O comportamento foi totalmente infantil, o que era de se esperar.
Quanto mais importancia, pior fica.

É só n darmos atenção, focamos no que vale a pena em nossas vidas.

Elas mesmos dão tiro no proprio pé, não se sustenta, por mais que neguem.

É como o feminismo, ninguém precisa falar mal, ele mesmo se queima, nós só apontamos.
Responda-o
#4
Inicialmente, LIDE COM ISSO! 

A linguagem soou "revoltada" , então, não se preocupe. Continuamos a ter muitas batalhas a cada dia que passa, que nem nos importamos. Muito pelo contrario, desviamos e nos defendemos de toda essa PORRA.

Confrade MONARCA chutou suas bolas pra parar de choramingar por coisas que não agregam NADA.

Abs
#PAZ


Responda-o
#5
Fodam-se estas bocetas largas.

A princípio, depois de observar a manginice dando poder ás alargadas e a esquerdopatas, minha nova teoria é de que TUDO o que for gerido e criado por eles e não por Homens experientes tem que falir/ não dar certo mesmo.

Vide governos e empresas onde algumas mulheres é que tinham o poder da palavra final e que já ruíram.

Penso que ás vezes, quando não dá pra se fazer nada, tem é que deixar foder a porra toda mesmo, pra que eles mesmos aprendam que essa bocetada nova sem conhecimento algum NÃO PODE ser a lei.

Responda-o
#6
Piada sempre serão piadas. Cool Nem sabia que tinha um pinto ali. Big Grin


O grave é que isso ocorre num período de misandria revolucionária, onde a cultura e a política esquerdista atacam a identidade e a natureza do cidadão macho em todas as vias de midia diariamente, com políticas legislativas e acusações históricas e ideológicas falseadas, pura luta de "crasses".


O inimigo do homem ocidental é a esquerda,o ocidental tem que aprender a chutar o cú da esquerda inteira sem preconceito de cor, raça sexo, religião e classe social. Big Grin

O esquerdista vive do conflito e da desconstrução  ou destruição da civilização ou sociedade, é o parasita do caos financiado pelo capitalismo de estado ou expropriação corrupta.

O mundo não está perdido não, chegará o tempo no ocidente dos machos darem porrada e foder os esquerdistas, será um esporte e costume socialmente aceitável, enquanto esse tempo não chega, muita paciência, civilidade e discernimento na interpretação dos fatos e atos de comunicação, não se polarize e saiba trollar. E por enquanto cada um que cuide de seu cú no imenso mar de merda marxista em que está inserido.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
Sorria e acene
Responda-o
#8
O MARXISMO já está sendo implantado ou já foi se duvidar porém é ocultado só não vê quem não quer, e a tendência é piorar mesmo, minha ressalva é quanto a nós que vamos contra essa doutrina e não vamos ceder a essa escória social, com as mulheres donas da lei seremos frequentemente bombardeados e destruídos moralmente, o homem não terá mais vez, a opressão se voltará justamente pra nós homens honrados e não adeptos ao sistema.

Outra que o marxismo cultural é somente um meio para a implantação do verdadeiro câncer que está por vir, o marxismo já destrói o pilar dos valores sociais e conservadores, logo chegará no campo econômico não duvido de mais nada, salve-se quem puder rsrs

Estratégia meramente marxista, destruir o homem e tudo o que ele construiu de todas as formas, colocando as mulheres no centro do poder; elas já comandam o maior e mais importante mercado mundial o do sexo, elas já possuem os privilégios das leis feministas, elas já são imaculadas e agraciadas por natureza, e bajuladas por milhares de betas e manginas escravocetas, já possuem liberdade total(vulgo libertinagem também), são protegidas pelo estado e possuem o ego infinitamente inflado(destruidor de nações e símbolo de poder máximo, isso na cabeça irracional e ilógica feminina que não sabe controlar o ego, já é o início do mundo apocalíptico, poder demais pra quem não sabe liderar), a regra é clara: pra cada mulher existe pelo menos 3 ou mais manginas a bajulando, o termômetro que mede o nível de ego, já varia de 90 a 100 até mesmo pra medianas e submedianas, isso sem citar o fator "redes sociais", até a pior carniça abarangada arranja algum beta que a bajule e lhe faça favores.

Quanto as piadas na palestra, isso é normal no cenário acadêmico atual, vejo coisa pior todos os dias, os universitários por grande maioria são vermes que fazem o que querem e como bem entenderem, mas não custa comentar o quanto vadias não possuem o mínimo de pudor, atrapalhar uma palestra pra discutir sobre o tamanho do pinto de Adão na pintura, baderna e tumulto generalizado tanto por vadias esquerdopatas quanto por manginas afeminados projetos de homem moderno e pior, diversos professores e gestores aprovam esse tipo de comportamento e ainda o incentivam;É Justamente o pilar básico do marxismo, destruir a ordem e pregar a baderna generalizada, desconstruir a ética, pregar a cultura "faço o que tenho vontade não importa o lugar e ninguém vai me impedir".
Responda-o
#9
Essas gurias acabaram de sair da adolescência. Ligue o fodase pra essa merda.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#10
Engraçado.  Em um texto do The Truth já dizia como os manginas estavam infantilizando as mulheres modernas. Esse comportamento infantil de esquerdosa da faculdade é o fim do mundo mesmo. 

E mulher que reclama do tamanho do piu do homem sao as que amam os cafajestes dotados e se sentem superiores a eles. Imagine a um homem do bilau pequeno ...

Hoje o valor do homem é menor ainda que o tamanho de um bilau pequeno, nao valemos nada para as modernetes. Mas Chronos vem aí hein .... kkkk Big Grin
Responda-o
#11
Se der bola, é pior.

Quanto às piadas sobre tamanho do bilau, é simples: o pau foi feito pra reproduzir, e não pra agradar vagabunda.

Chronnos me fará justiça.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#12
Acho que a maioria não captou a mensagem principal, o problema não é nem a piada em si e zoar o homem que tem o pênis pequeno, o problema é que a cada dia que passa elas podem tudo e nós não podemos nada, enquanto elas podem interromper uma palestra pra tirar sarro disso se um homem fizesse o mesmo zoando uma pintura de uma mulher sem peito ou com o mamilo esquisito ou peluda, essas mesmas pessoas cairiam matando em cima dele com o apoio e aplausos de todos os manginas e white knights que estivessem em volta, o cara seria até expulso da palestra, provavelmente até juntariam um monte de feministas pra começar a perseguir o cara e tentar ferrar a vida dele, mulheres podem fazer chacota e tirar sarro de qualquer característica física masculina e o homem não pode dar um piu zoando qualquer característica feminina. 

Só que o problema é que não fica só nisso ai, se fosse estaria bom, quanto mais o tempo passa isso vai indo para as outras esferas da vida, como podemos ver o tanto de leis doentes que temos hoje em dia, as coisas absurdas que acontecem em empresas, em contratações de funcionários etc. Os homens no geral não deveriam ignorar essas coisas para sempre, pq pouco a pouco elas vão conseguindo mudar tudo até mesmo as leis, em algum momento isso pode chegar a uma situação insustentável e extremamente complicada para os homens no geral, hoje ainda ta "tranquilo"(desde que nenhuma louca invente que vc estuprou ela né), mas se continuarem dando corda e nunca cortarem, será que nossos filhos, netos, bisnetos e futuros homens no geral viverão de forma digna?
Responda-o
#13
Mulheres fazem piadas com homens bombados, dizendo que eles são assim por terem uma "manguerinha". Vale a mesma coisa para o homem que tem uma Ferrari ou Porsche. A intenção é clara de prejudicar o homem. Os white knights vivem iludidos e apoiam esse comportamento infantil feminino, defendido pela mídia e apoiado pela sociedade.

Quem mais prejudica os homens são os manginas que as defendem, ou seja, é um ato suicida e egoísta ( alguns assumem maes solteiras ou fazem isso pois acham que vão ter sexo a algum momento)  a que muitos manginas estão submetidos, tal que eles mesmos contribuem para isso.
Responda-o
#14
(01-03-2017, 07:26 PM)electro Escreveu: Acho que a maioria não captou a mensagem principal, o problema não é nem a piada em si e zoar o homem que tem o pênis pequeno, o problema é que a cada dia que passa elas podem tudo e nós não podemos nada, enquanto elas podem interromper uma palestra pra tirar sarro disso se um homem fizesse o mesmo zoando uma pintura de uma mulher sem peito ou com o mamilo esquisito ou peluda, essas mesmas pessoas cairiam matando em cima dele com o apoio e aplausos de todos os manginas e white knights que estivessem em volta, o cara seria até expulso da palestra, provavelmente até juntariam um monte de feministas pra começar a perseguir o cara e tentar ferrar a vida dele, mulheres podem fazer chacota e tirar sarro de qualquer característica física masculina e o homem não pode dar um piu zoando qualquer característica feminina. 

Só que o problema é que não fica só nisso ai, se fosse estaria bom, quanto mais o tempo passa isso vai indo para as outras esferas da vida, como podemos ver o tanto de leis doentes que temos hoje em dia, as coisas absurdas que acontecem em empresas, em contratações de funcionários etc. Os homens no geral não deveriam ignorar essas coisas para sempre, pq pouco a pouco elas vão conseguindo mudar tudo até mesmo as leis, em algum momento isso pode chegar a uma situação insustentável e extremamente complicada para os homens no geral, hoje ainda ta "tranquilo"(desde que nenhuma louca invente que vc estuprou ela né), mas se continuarem dando corda e nunca cortarem, será que nossos filhos, netos, bisnetos e futuros homens no geral viverão de forma digna?

  Justamente esse o ponto que queria chegar com o tópico, elas podem atrapalhar uma palestra tirando sarro de pau pequeno e ainda mais  de uma pintura de caráter religioso, elas podem causar tumulto e baderna, elas podem nos humilhar(nós homens no geral, nossa raça) a vontade de todas as maneiras, desde broxa, viado, pau pequeno e pobre tudo isso em público que nada acontecerá com as ditas; já se nós tecermos algum comentário nem que seje mínimo ou desconexo com a situação sobre as mesmas somos perseguidos pelo resto da vida e poderemos até levar um processo no meio do rabo.

  Se fosse uma pintura de uma gorda, e eu perguntasse "por que tão gorda?", logo todas da plateia iriam se sentir ofendidas, iniciaria ai uma perseguição em massa contra mim, seria processado e exposto nas redes sociais como o machista opressor, toda a minha moral e dignidade seriam destruídos, acabaria minha paz.

  Minha ressalva é quanto a nossa insignificância nos dias atuais, nós homens não temos mais moral e isso só piora, elas estão sendo a bola da vez, temo que cheguem ao patamar de liderança e controle total sobre nós, afinal o estado as protegem, ao mesmo tempo que nos deixam fracos, se as coisas continuarem assim para a mulher controlar tudo é só questão de tempo.
 

Responda-o
#15
Mercado de trabalho e seleções de concurso são as respostas: muitos (as) desses (as) se fuderam na minha época de faculdade no curso de Ciências Sociais, não absorveram nada, o que absorveram foi aquilo que não prestava. 

Leia minha entrevista, e você vai ter uma ideia do que eu estou te falando. 

http://legadorealista.net/forum/showthre...ight=Natal
Responda-o
#16
Não, você é motivo de piada. Eu não sou, ninguém aqui é. Você é porque você se importa excessivamente com o seu valor de mercado, com o que pensam ou acham de você e dá excessivo valor à opinião alheia, como se ela tivesse o condão de alterar algo no seu dia-a-dia, suas ambições, metas e sonhos. Liberte-se disso, pense fora da caixa, quebre esse paradigma tão cretino e comum nos dias de hoje, e preocupe-se com o que realmente importa: você. Caso contrário, vai continuar sendo uma piada, e não porque realmente seja, mas por ser mais um por aí, com todos os mesmos defeitos e falhas.

O homem-médio-abstrato-comum é uma piada, porque é um reflexo disso: alguém que simplesmente tem medo de ser homem. Por isso é afeminado, grotesco, apegado, egomaníaco e faz de tudo para não ter que agir como um. Portanto, é só um projeto de homem, alguém que possui uma fisionomia masculina, e só. De resto, pensa, fala e age como um eunuco, porque tem medo das responsabilidades que se originam da bolsa escrotal que possui no meio das pernas.
Entendeu? Por isso é uma piada. Porque é algo anormal, errado, cômico e contraditório. Isso não é ser homem, isso sequer pode ser chamado de homem.

"Homens", como nós aqui, não somos motivos de piada, porque não agimos como moleques, estamos acima dessa bosta de inversão de valores e nos preocupamos com o que de fato é importante. Temos senso de honra, responsabilidades, sonhos, objetivos, maturidade e respeito consigo próprio. Foda-se o que uma baladeira hipergâmica pensa. Se você se borra todo de medo dos outros, e uma simples opinião externa é o suficiente para mudar todo o seu estilo de vida, você nem ao menos pode ser chamado de "homem", mas talvez de "moleque", "criança" ou qualquer outra coisa que agrade o teu ego.  
Só é capaz de se ofender, aquele que não se conhece, aquele que não é capaz de testar os seus limites, ou, porque se deixou ser ofendido. O simples fato de estarmos em uma sociedade caótica, excessivamente materialista, com uma moral sórdida, valores invertidos, corrupta e afrescalhada, não deve ser o suficiente para te incomodar, ofender ou corromper os seus valores. Se você não tem fibra, coragem e responsabilidade, desista de ser homem então e aceite ser uma piada, como tantos outros são por aí. 
Um GdR não é uma piada, sequer pode ser colocado nessa equação aí.

Aquele cara reservado, calmo, tranquilo, que estuda e tira notas altas, com grande senso de responsabilidade e que está preocupado com o seu futuro, não é uma piada. Não importa o que digam, pensem ou tentem rotulá-lo. Ele está acima disso. Ele não se importa mais com isso. Isso não é capaz de ferí-lo ou magoá-lo. Há um completo estágio de desapego que o torna acima da normalidade e do senso comum. E não, ele não é um ponto fora da curva, porque qualquer um pode chegar nesse estágio. Basta querer.
Piada são aqueles que agem conforme a cartilha, possuem um comportamento condicionado e previsível, que atacam e tentam desmerecer o que é diferente, tentando puxar os outros para o mesmo buraco em que estão. São pessoas que vivem no lixo, e não toleram ou suportam que outras estejam em um patamar superior por mérito próprio, e tentam atacá-las para tragá-las para o mesmo patamar.

Piada é aquele que não é respeitado. Aquele que não se respeita e consequentemente não é respeitado pelos outros.
O respeito é algo conquistado. Quando primeiramente nos respeitamos, e, com isso, conquistamos o respeito dos outros. E por mais arrogante que o ser humano seja para admitir, um simples olhar é o suficiente para saber que os outros nos respeitam.


Enquanto há tantos por aí, preocupados com o que uma mulher está fazendo com a buceta dela nesse exato momento, o que ela pensa ou acha de alguém, ou o que o "grupinho cool e descolado" vai achar do seu novo corte de cabelo afeminado, há homens, de verdade, ganhando dinheiro por aí, realizando os seus sonhos, produzindo grandes feitos e vivendo em um pleno estado de felicidade. E não, eles não estão alienados da realidade, muito pelo contrário, por conhecerem como ela é de verdade e por dentro, estão acima dela. Muito além dessas coisas triviais e mundanas, as quais, aparentemente, você dá excessivo valor.
Responda-o
#17
(05-03-2017, 11:21 PM)Basileus Basileon Escreveu: Não, você é motivo de piada. Eu não sou, ninguém aqui é. Você é porque você se importa excessivamente com o seu valor de mercado, com o que pensam ou acham de você e dá excessivo valor à opinião alheia, como se ela tivesse o condão de alterar algo no seu dia-a-dia, suas ambições, metas e sonhos. Liberte-se disso, pense fora da caixa, quebre esse paradigma tão cretino e comum nos dias de hoje, e preocupe-se com o que realmente importa: você. Caso contrário, vai continuar sendo uma piada, e não porque realmente seja, mas por ser mais um por aí, com todos os mesmos defeitos e falhas.

O homem-médio-abstrato-comum é uma piada, porque é um reflexo disso: alguém que simplesmente tem medo de ser homem. Por isso é afeminado, grotesco, apegado, egomaníaco e faz de tudo para não ter que agir como um. Portanto, é só um projeto de homem, alguém que possui uma fisionomia masculina, e só. De resto, pensa, fala e age como um eunuco, porque tem medo das responsabilidades que se originam da bolsa escrotal que possui no meio das pernas.
Entendeu? Por isso é uma piada. Porque é algo anormal, errado, cômico e contraditório. Isso não é ser homem, isso sequer pode ser chamado de homem.

"Homens", como nós aqui, não somos motivos de piada, porque não agimos como moleques, estamos acima dessa bosta de inversão de valores e nos preocupamos com o que de fato é importante. Temos senso de honra, responsabilidades, sonhos, objetivos, maturidade e respeito consigo próprio. Foda-se o que uma baladeira hipergâmica pensa. Se você se borra todo de medo dos outros, e uma simples opinião externa é o suficiente para mudar todo o seu estilo de vida, você nem ao menos pode ser chamado de "homem", mas talvez de "moleque", "criança" ou qualquer outra coisa que agrade o teu ego.  
Só é capaz de se ofender, aquele que não se conhece, aquele que não é capaz de testar os seus limites, ou, porque se deixou ser ofendido. O simples fato de estarmos em uma sociedade caótica, excessivamente materialista, com uma moral sórdida, valores invertidos, corrupta e afrescalhada, não deve ser o suficiente para te incomodar, ofender ou corromper os seus valores. Se você não tem fibra, coragem e responsabilidade, desista de ser homem então e aceite ser uma piada, como tantos outros são por aí. 
Um GdR não é uma piada, sequer pode ser colocado nessa equação aí.

Aquele cara reservado, calmo, tranquilo, que estuda e tira notas altas, com grande senso de responsabilidade e que está preocupado com o seu futuro, não é uma piada. Não importa o que digam, pensem ou tentem rotulá-lo. Ele está acima disso. Ele não se importa mais com isso. Isso não é capaz de ferí-lo ou magoá-lo. Há um completo estágio de desapego que o torna acima da normalidade e do senso comum. E não, ele não é um ponto fora da curva, porque qualquer um pode chegar nesse estágio. Basta querer.
Piada são aqueles que agem conforme a cartilha, possuem um comportamento condicionado e previsível, que atacam e tentam desmerecer o que é diferente, tentando puxar os outros para o mesmo buraco em que estão. São pessoas que vivem no lixo, e não toleram ou suportam que outras estejam em um patamar superior por mérito próprio, e tentam atacá-las para tragá-las para o mesmo patamar.

Piada é aquele que não é respeitado. Aquele que não se respeita e consequentemente não é respeitado pelos outros.
O respeito é algo conquistado. Quando primeiramente nos respeitamos, e, com isso, conquistamos o respeito dos outros. E por mais arrogante que o ser humano seja para admitir, um simples olhar é o suficiente para saber que os outros nos respeitam.


Enquanto há tantos por aí, preocupados com o que uma mulher está fazendo com a buceta dela nesse exato momento, o que ela pensa ou acha de alguém, ou o que o "grupinho cool e descolado" vai achar do seu novo corte de cabelo afeminado, há homens, de verdade, ganhando dinheiro por aí, realizando os seus sonhos, produzindo grandes feitos e vivendo em um pleno estado de felicidade. E não, eles não estão alienados da realidade, muito pelo contrário, por conhecerem como ela é de verdade e por dentro, estão acima dela. Muito além dessas coisas triviais e mundanas, as quais, aparentemente, você dá excessivo valor.
   
 Mais do mesmo, ninguém aqui se ofende com esses julgamentos de mulheres promíscuas, a ofensa não foi pra mim, não foi pra você e nem pra ninguém aqui, somos maiores do que elas(somos realistas); a abordagem aqui foi quanto nossa "imagem" como homens, de modo geral, eu disse GERAL, é vista na sociedade atual, já não somos mais temidos como antigamente.

  O que dizer de nossos ancestrais nos tempos de bronze,  travando batalhas armados somente com lanças, espadas e escudos, iam pra guerra sabendo que teriam suas cabeças degoladas e seus membros dilacerados, mas iam pra defender sua honra, ganhar poder, glória; iam porque eram fortes e corajosos, nem mesmo o fato de terem seus membros dilacerados ou mesmo levarem uma facada no meio de sua testa, terem suas cabeças degoladas e expostas ao vento, colocavam medo neles. 

 Todo nosso império, tudo que construímos, todo nosso poder na sociedade, se resume em sermos insultados de maneira subliminar por vagabundas e promíscuas sem honra alguma; nossas batalhas se perderam no meio da história, claro que quem estraga nossa imagem não somos nós(realistas), somos homens superiores a isso e carregamos consigo toda honra e dignidade de nossos heróis da história, mas ressalvo aqui Betas, manginas e escravocetas, estes sim conseguem nos envergonhar e destruir toda nossa moral nessa sociedade de merda atual.
 

Responda-o
#18
(06-03-2017, 12:37 AM)Tyler Durden Escreveu: Mais do mesmo, ninguém aqui se ofende com esses julgamentos de mulheres promíscuas, a ofensa não foi pra mim, não foi pra você e nem pra ninguém aqui, somos maiores do que elas(somos realistas); a abordagem aqui foi quanto nossa "imagem" como homens, de modo geral, eu disse GERAL, é vista na sociedade atual, já não somos mais temidos como antigamente.

  O que dizer de nossos ancestrais nos tempos de bronze,  travando batalhas armados somente com lanças, espadas e escudos, iam pra guerra sabendo que teriam suas cabeças degoladas e seus membros dilacerados, mas iam pra defender sua honra, ganhar poder, glória; iam porque eram fortes e corajosos, nem mesmo o fato de terem seus membros dilacerados ou mesmo levarem uma facada no meio de sua testa, terem suas cabeças degoladas e expostas ao vento, colocavam medo neles. 

 Todo nosso império, tudo que construímos, todo nosso poder na sociedade, se resume em sermos insultados de maneira subliminar por vagabundas e promíscuas sem honra alguma; nossas batalhas se perderam no meio da história, claro que quem estraga nossa imagem não somos nós(realistas), somos homens superiores a isso e carregamos consigo toda honra e dignidade de nossos heróis da história, mas ressalvo aqui Betas, manginas e escravocetas, estes sim conseguem nos envergonhar e destruir toda nossa moral nessa sociedade de merda atual.

Amigo, acho que você não tem a menor ideia do que é a Real, os redutos realísticos, o que nós fazemos aqui e qual a missão da Real. Vou tentar te ajudar, mas o resto é com você...

Isso aqui não é uma entidade física. Isso aqui não é um movimento político organizado. Isso aqui é uma comunidade. Ninguém aqui tá pregando nenhum tipo de palavra ou fazendo merchan, mas tão somente se reunindo para discutir a Real, estudar, aprender, compartilhar relatos e experiências. Só isso. O conhecimento e as ferramentas para a liberdade estão à disposição de qualquer um, ninguém tem que sair de porta em porta pregando a palavra de N.A, ou implorando para que outros sigam a Real. Ingressa na Real quem quer, fica na Real quem quer. Busca ela quem quer.

Essa excessiva preocupação com a "imagem" e a busca por ser "temido" são vaidades. Vaidades infantis, diga-se de passagem. Isso aqui é um ambiente virtual, todos têm uma vida lá fora. O foco é lá, não aqui. É lá que você deve sempre buscar melhorar e se desenvolver. Como já diria o Loki, a militância é o desenvolvimento pessoal. Ninguém aqui mais tem idade para perder tempo com futilidades e tretas, e quem tinha, largou disso porque amadureceu na base da porrada.

A tua comparação com os homens do passado é risível e falha, porque aqueles homens não atravessaram o Atlântico para agradar mulheres, para que a baladeira hipergâmica da época molhasse a calcinha, para ser "temido" pelos outros, ou até mesmo para ganhar "respeito". Mas tão somente para buscar riquezas, viver aventuras ou ausência de qualquer outra opção na vida. Não havia nenhum tipo de preocupação com terceiros, na imagem, no que os outros falam ou pensam, ou a busca para ser "temido". O português que veio com Cabral para cá, estava cagando e andando para que o inglês, por exemplo, pensava, ou, para que as mulheres da sua época achavam. Vieram por necessidades que estavam além dos dissabores do cotidiano.
Assim, teu exemplo vai na contramão do que tu defende aqui.

Você não é superior a um mangina só porque supostamente leu N.A. Vou repetir, você não é superior a ninguém. Isso é vaidade, apego mundano, necessidade infantil e cretina de auto-afirmação. De querer apontar o dedo para os outros e dizer que eles estão errados e só você certo. Exibicionismo puro. Isso não é um comportamento realístico, muito pelo contrário.
Portanto, esse receio de não receber qualquer tipo de respaldo social só por ser "diferentão", não quer dizer nada. Aliás é contrário à Real, porque denota uma armadilha do ego. Você não é mais fodão do que aquele cara na balada que tá servindo de chofer e pagando as contas da baladeira. Portanto, tire esse véu de realista, porque você age e pensa como moleque.

Se tivesse lido a primeira página da obra de N.A, já teria visto que o livro não é indicado para quem está na fase da revolta, ou, para aqueles que não conseguem absorver o conteúdo sem sentir raiva, ira ou qualquer outro sentimento negativo.
Provavelmente leu o título da obra, um ou outro tópico do fórum e já se achou o cara mais esperto e fodão do mundo. Não, tá tudo errado. Não é assim que a banda toca por aqui. Humildade aqui é a regra, jamais a exceção.


Amigo, você mal endireitou a tua vida e tá preocupado com o que as mulheres fazem ou deixam de fazer com a buceta delas, com o que um mangina tá fazendo com a piroca e o tempo dele, ou, ainda com o que eles pensam ou deixam de pensar. Você mal conquistou a sua independência financeira e emocional, e dá mostras de que quer controlar a vida dos outros e o que eles pensam. Por acaso você já controla o seu próprio destino para dar pitacos na vida dos outros?


Pare de manjar buceta e piroca alheia, e preocupe-se com a tua vida. Não obstante procrastinar, e ficar preocupado com coisas tão mundanas, você ainda não se tocou que todo o amparo filosófico-ideológico da Real, é fundado na ideia do equilíbrio. Nunca do excesso. Jamais da polarização. Quanto menos no ódio e na revolta.

Se busca respeito, deveria ter lido Maquiavel. Ninguém é respeitado por ser implacável, pois acaba visto como um tirano, e na primeira oportunidade será derrubado. Noutro giro, ninguém é respeitado por ser bonzinho, pois será visto como alguém fraco e manipulável. O segredo do respeito é ser justo com quem é justo, e implacável, quando necessário, e com quem merece. Isso é equilíbrio, razoabilidade, proporcionalidade e saber ponderar as próprias ações.

A busca pelo respeito dos outros é uma jornada sem fim. Uma eterna necessidade de auto-afirmação através da validação alheia. Tristeza e amargura. Subverniência em sua essência. Busque a sua própria validação. Conquiste o seu próprio respeito. A felicidade está dentro de você o tempo todo, mas enquanto continuar nessa fase da revolta, jamais irá atingí-la.
Responda-o
#19
Spoiler Revelar


(06-03-2017, 01:28 AM)Basileus Basileon Escreveu:
(06-03-2017, 12:37 AM)Tyler Durden Escreveu: Mais do mesmo, ninguém aqui se ofende com esses julgamentos de mulheres promíscuas, a ofensa não foi pra mim, não foi pra você e nem pra ninguém aqui, somos maiores do que elas(somos realistas); a abordagem aqui foi quanto nossa "imagem" como homens, de modo geral, eu disse GERAL, é vista na sociedade atual, já não somos mais temidos como antigamente.

  O que dizer de nossos ancestrais nos tempos de bronze,  travando batalhas armados somente com lanças, espadas e escudos, iam pra guerra sabendo que teriam suas cabeças degoladas e seus membros dilacerados, mas iam pra defender sua honra, ganhar poder, glória; iam porque eram fortes e corajosos, nem mesmo o fato de terem seus membros dilacerados ou mesmo levarem uma facada no meio de sua testa, terem suas cabeças degoladas e expostas ao vento, colocavam medo neles. 

 Todo nosso império, tudo que construímos, todo nosso poder na sociedade, se resume em sermos insultados de maneira subliminar por vagabundas e promíscuas sem honra alguma; nossas batalhas se perderam no meio da história, claro que quem estraga nossa imagem não somos nós(realistas), somos homens superiores a isso e carregamos consigo toda honra e dignidade de nossos heróis da história, mas ressalvo aqui Betas, manginas e escravocetas, estes sim conseguem nos envergonhar e destruir toda nossa moral nessa sociedade de merda atual.

Amigo, acho que você não tem a menor ideia do que é a Real, os redutos realísticos, o que nós fazemos aqui e qual a missão da Real. Vou tentar te ajudar, mas o resto é com você...

Isso aqui não é uma entidade física. Isso aqui não é um movimento político organizado. Isso aqui é uma comunidade. Ninguém aqui tá pregando nenhum tipo de palavra ou fazendo merchan, mas tão somente se reunindo para discutir a Real, estudar, aprender, compartilhar relatos e experiências. Só isso. O conhecimento e as ferramentas para a liberdade estão à disposição de qualquer um, ninguém tem que sair de porta em porta pregando a palavra de N.A, ou implorando para que outros sigam a Real. Ingressa na Real quem quer, fica na Real quem quer. Busca ela quem quer.

Essa excessiva preocupação com a "imagem" e a busca por ser "temido" são vaidades. Vaidades infantis, diga-se de passagem. Isso aqui é um ambiente virtual, todos têm uma vida lá fora. O foco é lá, não aqui. É lá que você deve sempre buscar melhorar e se desenvolver. Como já diria o Loki, a militância é o desenvolvimento pessoal. Ninguém aqui mais tem idade para perder tempo com futilidades e tretas, e quem tinha, largou disso porque amadureceu na base da porrada.

A tua comparação com os homens do passado é risível e falha, porque aqueles homens não atravessaram o Atlântico para agradar mulheres, para que a baladeira hipergâmica da época molhasse a calcinha, para ser "temido" pelos outros, ou até mesmo para ganhar "respeito". Mas tão somente para buscar riquezas, viver aventuras ou ausência de qualquer outra opção na vida. Não havia nenhum tipo de preocupação com terceiros, na imagem, no que os outros falam ou pensam, ou a busca para ser "temido". O português que veio com Cabral para cá, estava cagando e andando para que o inglês, por exemplo, pensava, ou, para que as mulheres da sua época achavam. Vieram por necessidades que estavam além dos dissabores do cotidiano.
Assim, teu exemplo vai na contramão do que tu defende aqui.

Você não é superior a um mangina só porque supostamente leu N.A. Vou repetir, você não é superior a ninguém. Isso é vaidade, apego mundano, necessidade infantil e cretina de auto-afirmação. De querer apontar o dedo para os outros e dizer que eles estão errados e só você certo. Exibicionismo puro. Isso não é um comportamento realístico, muito pelo contrário.
Portanto, esse receio de não receber qualquer tipo de respaldo social só por ser "diferentão", não quer dizer nada. Aliás é contrário à Real, porque denota uma armadilha do ego. Você não é mais fodão do que aquele cara na balada que tá servindo de chofer e pagando as contas da baladeira. Portanto, tire esse véu de realista, porque você age e pensa como moleque.

Se tivesse lido a primeira página da obra de N.A, já teria visto que o livro não é indicado para quem está na fase da revolta, ou, para aqueles que não conseguem absorver o conteúdo sem sentir raiva, ira ou qualquer outro sentimento negativo.
Provavelmente leu o título da obra, um ou outro tópico do fórum e já se achou o cara mais esperto e fodão do mundo. Não, tá tudo errado. Não é assim que a banda toca por aqui. Humildade aqui é a regra, jamais a exceção.


Amigo, você mal endireitou a tua vida e tá preocupado com o que as mulheres fazem ou deixam de fazer com a buceta delas, com o que um mangina tá fazendo com a piroca e o tempo dele, ou, ainda com o que eles pensam ou deixam de pensar. Você mal conquistou a sua independência financeira e emocional, e dá mostras de que quer controlar a vida dos outros e o que eles pensam. Por acaso você já controla o seu próprio destino para dar pitacos na vida dos outros?


Pare de manjar buceta e piroca alheia, e preocupe-se com a tua vida. Não obstante procrastinar, e ficar preocupado com coisas tão mundanas, você ainda não se tocou que todo o amparo filosófico-ideológico da Real, é fundado na ideia do equilíbrio. Nunca do excesso. Jamais da polarização. Quanto menos no ódio e na revolta.

Se busca respeito, deveria ter lido Maquiavel. Ninguém é respeitado por ser implacável, pois acaba visto como um tirano, e na primeira oportunidade será derrubado. Noutro giro, ninguém é respeitado por ser bonzinho, pois será visto como alguém fraco e manipulável. O segredo do respeito é ser justo com quem é justo, e implacável, quando necessário, e com quem merece. Isso é equilíbrio, razoabilidade, proporcionalidade e saber ponderar as próprias ações.

A busca pelo respeito dos outros é uma jornada sem fim. Uma eterna necessidade de auto-afirmação através da validação alheia. Tristeza e amargura. Subverniência em sua essência. Busque a sua própria validação. Conquiste o seu próprio respeito. A felicidade está dentro de você o tempo todo, mas enquanto continuar nessa fase da revolta, jamais irá atingí-la.




[Image: epic-kick1.gif]

[Image: 23174917219473.gif]

[Image: ykzquU.gif]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#20
É óbvio que a imagem do homem hoje é diferente do que era antes.

Tá cheio de artigos no Canal do Búfalo comparando os personagens masculinos de séries e filmes dos anos 50-60 com os de hoje.

Mas a culpa é de quem? Não adianta ficar putinho com essa merda, mas dizer que a virgindade feminina não importa, que é OK colocar aliança no dedo de monogâmicas seriais etc etc. Mulher sabe que a consequência de agir assim hoje é zero.

Se a imagem da nova geração masculina é uma bosta, é por que a nova geração de homens é uma bosta. O choro é livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)