Postagens: 141
Tópicos: 7
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
11
Não entendi o autor do tópico , ele quer que as pessoas no egobook dele postem o que ele gosta de ver e ler é isso?
Quanta pretensão, quanta vaidade.
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Postagens: 108
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
5
Desative as notificações das publicações que te irritam.
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)
Postagens: 100
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
2
Cancele ou apague de vez como fiz, tenha seus familiares e amigos no whats isso basta !
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Postagens: 758
Tópicos: 52
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
36
28-12-2015, 03:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-12-2015, 04:51 PM por Major Lobo Honrado.)
Se eu fosse você tomaria algumas providências:
1) Entre no perfil das pessoas esquerdistas no seu face e configure seu face de forma que eles apareçam menos no seu feed de notícias, eu também costumo colocar meus "desafetos" em um grupo restrito ou então apenas como conhecidos, onde eles não podem ver determinadas publicações minhas;
2) Entre em grupos apenas de assuntos que lhe interessem muito, eu por exemplo entrei um grupos de estudos pra concursos assim meu feed de notícias é preenchido com esses assuntos;
3) Procure entrar menos no face, entre só quando necessário e não perca seu tempo vendo coisas supérfluas nele.
Resumindo, procure direcionar seu feed de notícias para que ele seja útil a você e não uma mera futilidade ou passatempo, ou largue o facebook e vá fazer algo útil em vez de perder tempo com os idiotas do seu feice. Fazendo o que eu falei você não vai precisar excluir ninguém e vai minimizar seus aborrecimentos.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.