Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Me irritando com publicações no Facebook, não tenho foco. Como lidar?
#1
Olá, confrades. Queria desabafar um pouco com vocês aqui. Sou "odesenvolvedor", entrei na Real em 2013, fui um dos membros mais ativos no fórum antigo até sua derrubada. Agora estou aqui de volta. Desde lá muitas coisas boas aconteceram comigo mas também já pisei na bola um monte de vezes,. especialmente quando o assunto é buscar o desenvolvimento pessoal. 

Não sei se faz parte do meu temperamento, mas eu me irrito facilmente com publicações no Facebook (especialmente as "esquerdistas", feministas, coitadistas, vitimistas, etc. ). Parece que a rede social do Zuckerberg virou um livro de auto-ajuda para pessoas vitimistas e fracassadas nos últimos anos. Sinto-me impotente por saber que eu não posso fazer nada para mudar essa realidade. Sei que essas distrações são ruins e todos aqui sabem disso. Eu tento bloquear as páginas e pessoas que eu não gosto para não me distrair mais, porém me parece que o Facebook continua sugerindo publicações idiotas só para me irritar. 

Eu estou em um momento decisivo na faculdade e preciso de foco total para adquirir conhecimentos suficientes e arrumar um emprego na minha área (o meu primeiro emprego). Alguém aqui já passou por algo parecido? É difícil largar o Facebook pois eu ainda o uso para me comunicar com familiares e amigos e falo sobre coisas importantes com eles. Como não ficar nervoso com as publicações imbecis que me aparecem? Alguém aqui tem algum conselho?
Responda-o
#2
Qual utilidade tem o face na sua vida ?? Os que estao lá pagam suas contas ??  Uma dica de ouro, cancele esta merda.