Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Me irritando com publicações no Facebook, não tenho foco. Como lidar?
#1
Olá, confrades. Queria desabafar um pouco com vocês aqui. Sou "odesenvolvedor", entrei na Real em 2013, fui um dos membros mais ativos no fórum antigo até sua derrubada. Agora estou aqui de volta. Desde lá muitas coisas boas aconteceram comigo mas também já pisei na bola um monte de vezes,. especialmente quando o assunto é buscar o desenvolvimento pessoal. 

Não sei se faz parte do meu temperamento, mas eu me irrito facilmente com publicações no Facebook (especialmente as "esquerdistas", feministas, coitadistas, vitimistas, etc. ). Parece que a rede social do Zuckerberg virou um livro de auto-ajuda para pessoas vitimistas e fracassadas nos últimos anos. Sinto-me impotente por saber que eu não posso fazer nada para mudar essa realidade. Sei que essas distrações são ruins e todos aqui sabem disso. Eu tento bloquear as páginas e pessoas que eu não gosto para não me distrair mais, porém me parece que o Facebook continua sugerindo publicações idiotas só para me irritar. 

Eu estou em um momento decisivo na faculdade e preciso de foco total para adquirir conhecimentos suficientes e arrumar um emprego na minha área (o meu primeiro emprego). Alguém aqui já passou por algo parecido? É difícil largar o Facebook pois eu ainda o uso para me comunicar com familiares e amigos e falo sobre coisas importantes com eles. Como não ficar nervoso com as publicações imbecis que me aparecem? Alguém aqui tem algum conselho?
Responda-o
#2
Qual utilidade tem o face na sua vida ?? Os que estao lá pagam suas contas ??  Uma dica de ouro, cancele esta merda.

Só nao entendo uma coisa, como o confrade se deixa levar por uma merda dessa e chegar ao ponto de deixar atrapalhar no seu desenvolvimento pessoal ? Nunca vi isto o cara deixar uma rede social de merda atrapalhar no seu desenvolvimento, Preocupando no que estao postando no face. Sinceramente nao dá pra endender.
Responda-o
#3
Três maneiras de responder sua pergunta no vídeo abaixo:



Responda-o
#4
Cancele esta merda (2)


E manda o link da apostila do ENEM, que vocês fizeram, para fazer download.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#5
Cancele esta merda (3), e seja feliz.
"Qui desiderat pacem, praeparet bellum" - Vegetius
Responda-o
#6
.: Como fazer concreto. 





- Para deixar que o Face atrapalhe seu desenvolvimento, é porque está com o tempo sobrando. Cancele esta merda [4!]. 
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#7
(25-12-2015, 08:03 PM)Bean Escreveu: Cancele esta merda (2)


E manda o link da apostila do ENEM, que vocês fizeram, para fazer download.

Olá, Bean. Infelizmente, o antigo GUIA do ENEM se perdeu. Mas não se preocupe caso vá fazer o ENEM do próximo ano (2016) pois estarei elaborando um guia ainda mais completo para ajudar os realistas. Continue visitando este fórum pois em breve farei um tópico sobre isso.
Responda-o
#8
Saia do Facebook.
Responda-o
#9
Não é questão de cancelar, meu amigo.
Se você cancelar só vai trocar o foco de seu nervosismo para outras coisas.

Cuidado com o que você atrai para si mesmo, você sempre sai perdendo se atrair coisas negativas.

É por isso que incentivamos os nossos a ficar longe dos extremismos, ter seus posicionamentos não quer dizer que você tenha que atrair sentimentos negativos como irritação, você pode sim, batalhar pelo que acredita, mas não na teoria, na prática, no seu dia a dia e até mesmo nas redes sociais.

Não é o que você usa, mas a forma como você usa. Entenda de uma vez por todas, elimine as fraquezas e sucesso, confrade.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#10
Aqui vai meu conselho.


“Não sei se faz parte do meu temperamento, mas eu me irrito facilmente com publicações no Facebook (especialmente as "esquerdistas", feministas, coitadistas, vitimistas, etc. ). “


Você tá perdendo seu tempo se irritando com besteiras. Suas irritações não farão esquerdistas desesquerdarem, feministas desfeministarem, coitadistas descoitadistarem nem vitimistas desvitimistarem.

“Parece que a rede social do Zuckerberg virou um livro de auto-ajuda para pessoas vitimistas e fracassadas nos últimos anos”


Parece não, VIROU. Não esqueça que as pessoas preferem uma doce mentira a uma verdade ácida. Elas querem alguém que bata uma punheta emocional para elas.


“Sinto-me impotente por saber que eu não posso fazer nada para mudar essa realidade.”


Bem vindo à realidade, companheiro! Você não tem superpoderes, você não é influente, não é importante, suas palavras têm o mesmo valor de uma garrafa seca no deserto do Saara. Seu único objetivo é melhorar a si mesmo e, quem sabe, servir de exemplo para os outros.


Também já fui assim igual a você: SONHADOR. Achava que mudaria o mundo, que ganharia respeito da minha família e dos meus amigos, que influenciaria as pessoas ( ou pelo menos os meus parentes), mas acabei sendo nocauteado no primeiro soco dado pela realidade, e foi a melhor surra que já levei, pois me fez esquecer essas baboseiras e focar no que eu deveria ter focado há muito tempo: NO DESENVOLVIMENTO. 

Esqueça esse lance de querer mudar a realidade. Você só pode mudar a sua realidade, e de mais ninguém.

“ É difícil largar o Facebook pois eu ainda o uso para me comunicar com familiares e amigos e falo sobre coisas importantes com eles. “


Faça como eu, utilize o facebook para ver o que realmente gosta e se comunicar com quem gosta ou precisa. Utilize para se descontrair um pouco, não para se irritar.


“Eu tento bloquear as páginas e pessoas que eu não gosto para não me distrair mais, porém me parece que o Facebook continua sugerindo publicações idiotas só para me irritar.”


É só ignorar o que o facebook sugere. Também sou bombardeado por sugestões inúteis do facebook.


“Preciso de foco total para adquirir conhecimentos suficientes e arrumar um emprego na minha área (o meu primeiro emprego).“


Crie você mesmo este foco. Isso é uma missão somente sua.



Não esqueça, confrade, que neste mundo você precisará ser um pouco político. Você não poderá dizer o que quiser, mesmo que seja a verdade. Você precisará lidar com quem discorda de você, com quem tem opiniões contrárias às suas, e até mesmo com quem não gosta de você.



Foque sempre!
"Qui desiderat pacem, praeparet bellum" - Vegetius
Responda-o
#11
http://www.publico.pt/tecnologia/noticia...co-1661119

Nas minhas ultimas mensagens venho dizendo isso... o facebook é a globo da internet. Ele censura e manipula. Boicote o facebook, whatsapp, instagram, todo site que aquele mangusto é dono.
Responda-o
#12
Já falaram quase tudo o que eu diria, mas vou reforçar alguma coisa.

Sigo poucas pessoas, apenas as que postam algo interessante ou algo que me acrescente (geralmente profissional).

No mais, nos meus feeds a maioria são páginas do meu interesse e o grupo do meu curso de faculdade. (Trocas de materiais e etc).

Como já foi falado, a questão é como você usa a ferramenta, se os outros são débeis, simplesmente ignore e siga sua vida, o que é bastante pregado por aqui..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#13
O único meio de contato virtual que utiluso é um mensageiro. É inevitável ficar sem o WhatsApp porque tenho que me comunicar de alguma forma com colegas paspalhos da faculdade. Sobre o Facebook estou sem há 2 anos (exatamente um pouco depois que conheci a Real), não sou apegado em nada (páginas, grupos, amigos, etc) e foi fundamental para meu crescimento. Meus amigos idiotas me enchem o saco perguntando porque eu não tenho essa rede social, e não posso falar que só retardado usa essa coisa, então falo que não tenho porque me ocupa muito tempo em que poderia ser usado pra estudar.
Responda-o
#14
Se irrita porque está dando importância demais para o Virtual... Nem precisa cancelar. Basta sair da internet um pouco e ir para o mundo real, que é o que realmente importa.
No meu Facebook só adiciono quem eu conheço pessoalmente.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#15
Se não quiser ver mais nenhuma postagem de determinada pessoa, entra no perfil dela e clica em deixar de seguir, pronto. Páginas é só descurtir.

Agora sobre as idiotices do povo hue desse bananil, ligue o foda-se apenas isso. Você não vai mudar a vida deles, até pq eles nem querem mudar de vida, então deixa pra lá e foca no seu. Se você não se preocupar consigo mesmo, ninguém mais vai.
Responda-o
#16
É só fazer que nem eu faço toco o fodase.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Responda-o
#17
Sem querer vejo no feed merdas de paginas feminazis, até de jornais, etc. Você cai num sentimento de nojo, sei como é. Mas apenas ignore, não é tão difícil, não é nada de outro mundo fazer isso.
Responda-o
#18
Tem um comando quando aparece uma publicação : Oculta tudo de fulaninho viado cob ou vadia feminazi pronto não tem
publicação inútil ..

Uso o Facebook pra trabalho, por mim já tava excluído faz tempo ..

Agora fica ligando pra isso é falta de capina um lote Angel
Responda-o
#19
(Nem lí o artigo, mas falou de facemerda ja sei que é merda ) No ínicio, Eu quando ví o quão pop é o Facemerda eu sabia a merda que ia dar ... sem falar esse lance nojento de vadias mostrando o rabo e tirando fotinha no espelho fazendo biquinho...cara ...mania de puta ..e pensar que tem até marmanjo barbado nessa viadagem dos infernos ... Desde que tornaram obsoleto o excelente MSN nunca abri e jamais abrirei conta nesse facemerda ...
[Image: evolucao-merda.jpg]
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#20
FACEBOSTA é o reflexo da cultura HUEBR, só lixo e poluição cultural. A intensidade de merda é altíssima, mas não adianta o confrade querer ficar cozinhando os miolos, já deveria ter superado isso que será sempre mais do mesmo, o esgoto é continuo.

O jovem brasileiro médio no mundo real manifesta e porta os scripts da merdas na vida cotidiana em menor intensidade, ele busca uma recompensa do grande coletivo invisível é um idiota condicionado que acredita na utopia da pertinência.Não passa de um covarde manipulado que se submete a validação alheia, ele precisa ser um merda memetizado, ele quer ser querido, amado, aceito e aplaudido, ele quer ser youtuber, daí essa proliferação monstruosa de idiotas úteis e inúteis, alimentados por mercenários e militantes travestidos de autoridades cientificas, artistas humanistas etc.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)