02-10-2024, 04:12 PM
Domingo agora será dia de eleição municipal.
Já sabem em quem votar no seu Município?
Eleições Municipais 2024
|
02-10-2024, 04:12 PM
Domingo agora será dia de eleição municipal.
02-10-2024, 09:33 PM
(02-10-2024, 04:12 PM)Vital Escreveu: Domingo agora será dia de eleição municipal. Acho que os realistas tiraram o cérebro pra lavar hoje, só tópico idiota. Quer doxar todo mundo @Vital? Vou votar no André Barros...
votar como sempre votei, fazendo o N de Nulo, ou simplesmente justificar ausência
![]()
Mordidas de vida grandes o suficiente para mastigar, mas sempre mastigando. SAIR DO VAZIO.
Vai ter eleição? nem estava sabendo...
![]() Depois da palhaçada que o calcinha apertada fez em SP em 2020 eu deixei de ser trouxa e não voto mais, pago a multinha e sigo a vida.
03-10-2024, 01:33 AM
Aqui será os mesmo de sempre... A família Reis domina a cidade... Vamos ver no que dará...
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Spoiler Revelar
03-10-2024, 07:20 AM
Na Eleição Municipal passada (2020) votei no Melo, mas depois da omissão da manutenção das comportas do Muro do Mauá e dos Diques (que acabou ocasionando a Enchente de Maio de 2024, a maior da História de Porto Alegre). E também por ele achar que vai nos conquistar, cortando grama periodicamente pela Cidade (final de semana passado, os cortadores passaram pela minha rua
![]() Me sinto na obrigação de votar na Maria do Rosário (2ª colocada nas intenções de voto)! Recomendados: A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773 Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
03-10-2024, 08:23 AM
Se a festa da demogracinha fosse real e votar mudasse algo, seria proibido.
Vou ficar em casa fazendo churrasco e aproveitar comprar mais BTC. Viva o leviatã do amor. Ave Xande. Um homem com escolhas é um homem livre.
03-10-2024, 03:28 PM
A festa da demogracinha. Não vejo a hora!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
04-10-2024, 11:05 AM
Não há mudança, só alternância no poder, como diz o Dead Fish.
E-título e justificar, nada de perder tempo com quem me atrapalha ![]() Spoiler Revelar
04-10-2024, 04:46 PM
Vou trabalhar como fiscal eleitoral, basicamente acompanhando a votação...
Cada partido designa alguns fiscais por seção eleitoral etc. embora não seja essa minha especialidade. Espero que seja meus últimos anos trabalhando para a Adv. Pública. ![]()
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam. Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas. ![]()
08-10-2024, 05:47 PM
Observando o resultado das eleições municipais, vi que o PT vem perdendo força aqui no Nordeste, em contraponto, meus amigos paulistanos e porto-alegrenses, que porra foi essa?
Boulos e Maria do Rosário no segundo turno? Ratománocu.
"Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
- Vito Corleone.
08-10-2024, 05:51 PM
(08-10-2024, 05:47 PM)Padrinho Realista Escreveu: Observando o resultado das eleições municipais, vi que o PT vem perdendo força aqui no Nordeste, em contraponto, meus amigos paulistanos e porto-alegrenses, que porra foi essa? O Boulos vem forte pra segundo turno desde 2018, não é algo novo pra você se surpreender agora. É a polarização, o PT, ou a esquerda no geral sempre chega no segundo turno.
" Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
08-10-2024, 06:15 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-10-2024, 10:28 PM por Minerim.)
(08-10-2024, 05:51 PM)Dark_Painter01 Escreveu:(08-10-2024, 05:47 PM)Padrinho Realista Escreveu: Observando o resultado das eleições municipais, vi que o PT vem perdendo força aqui no Nordeste, em contraponto, meus amigos paulistanos e porto-alegrenses, que porra foi essa? ![]()
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|