Postagens: 69
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
20
Boa tarde nobres guerreiros!
Há muitos anos, estou inserido dentro desse ecossistema do Bitcoin e sempre gostei de estudar a tecnologia num todo, e logicamente a possibilidade de multiplicá-lo!
Como bem sabem, estamos infestados de falsas promessas no mercado, prometendo ganhos e possibilidades fora da realidade e consequentemente, da nossa capacidade humana…
Afinal de contas, estamos falando do BITCOIN - que é atualmente o ativo mais valioso do planeta, e consequentemente multiplica-lo, se torna uma das tarefas mais desafiadoras do seculo!
Há um bom tempo tenho estudado e testado na pratica, algumas oportunidades: infelizmente, a maioria é “camuflada” dessas falsas promessas e a minoria que tem até uma boa equipe e que de fato opera no mercado, não possui as melhores estrategias, e muito menos a melhor tecnologia para Vencer o Mercado, gerando inúmeros prejuizos financeiros e danos psicologicos nos investidores!
Anos atrás, comentei resumidamente isso com o Libertador e na época, eu já estava testando um excelente sistema automatizado que atua no MERCADO FUTURO DE BITCOIN, e já estava muito satisfeito, seja com a consistencia, segurança e obviamente, os lucros obtidos: mas ainda assim faltavam “detalhes”, que hoje dentro desse novo Algoritmo que chamamos de GUARDIAN, trouxe não somente tudo de bom que tinhamos no antigo algoritmo, como um novo patamar de recursos que nos fazem estarmos de fato aptos a Vencer esse Mercado com consistencia!
O GUARDIAN é uma Inteligência Artificial com milhares de linhas de código: um Protocolo Algoritmo que trabalha em FUTUROS DE BITCOIN, desenvolvido ao longo de um pouco mais de 10 anos e é o único no mundo que tem conseguido ser vitorioso e lucrativo em quaisquer circunstâncias de mercado:
- Mercado em Alta
- Mercado em Baixa
- Mercado Muito Volátil
- Mercado Pouco Volátil
- Mercado Caindo
- Mercado Subindo
Diferente de um trader humano, o Guardian não está programado para ACHAR e sim EXECUTAR.
Ele jamais "acha" que o mercado vai subir ou cair.
Ele simplesmente aguarda pacientemente todos os seus parâmetros estarem alinhados e TOMA AÇÃO.
Ele trabalha com DISTRIBUIÇÃO e ACUMULAÇÃO – ele JAMAIS executa uma posição de maneira única, ou seja, a Posição tá contra ele: ele não vai fechar aquilo a “seco” assumindo aquele prejuizo – ele vai assumir “pequenos prejuizos”, assim como ele não fecha uma operação no lucro, porque pode ser que o Mercado continue a seu favor, e ele consiga fechar essa posição paulatinamente, e não de uma única vez!
Atualmente temos um grupo no WhatsApp, livre para todos, onde qualquer um pode acompanhar semanalmente os resultados postados pelo Manager (e também um dos Fundadores dessa Plataforma), seja para comprovar a eficacia, consistencia, e até entender um pouco melhor do mercado num todo, já que o Manager tem mais de 30 anos de mercado financeiro e está no Bitcoin desde o inicio
Atualmente temos 2 modalidades de ingresso: Conta Individual (o Guardian operando na conta da própria pessoa e Conta Grupo (ideal para os membros mais antigos que já conhecem o Manager, temos um Fundo sendo gerido pelo mesmo que nos oferece outros beneficios que um Conta individual não gera)
Logicamente, recomendo de inicio para os que desejam fazer um teste, a Conta Individual pois você estara no Controle do seu Capital sem maiores desconfianças
Atualmente o Sistema Opera em diversas Corretoras de Contratos Futuros de Bitcoin: Bitmex, Deribit, Binance, Bybit etc – inclusive em DEX: que são corretoras descentralizadas, como a HYPERLIQUID (que atualmente é a maior dessas), fazendo esse recurso ser mais um diferencial dessa Plataforma, pois atualmente não conheço nenhuma que opera em DEX
O Minimo para operar hoje é de 0.001 BTC (o que na cotação atual esta em torno de 64 dolares +-
Cata COTA = 0.001 BTC é gerado uma Taxa de Ativação/Manutenção Pre Paga de 10 DOLARES (ou seja, paga-se antes a taxa e assim o sistema começa a funcionar na conta da pessoa, atraves da API da Corretora, que liga até a Plataforma
Ex: vou operar 10 cotas = 100 dolares de Taxa de Ativação com antecedencia
Ou seja, a Taxa de Performance são 10 dolares a cada 1 cota: essa taxa é utilizada para pagamento dos custos da plataforma e todos que ja utilizaram ou utilizam sistemas automatizados, devem estar familiarizados com Taxas de Performance
Mas, muito antes de recomendar ou convidar a experimentar esse sistema, abro o tópico para debatermos sobre esse mercado de Sistemas Automatizados de Trading: alguém já usou, tem alguma experiencia e tal ?
Como mencionei mais acima, temos um Grupo no WhatsApp e quem desejar participar para ver na pratica os resultados e interagir com membros ativos e tudo mais, fiquem a vontade de me contatar que os adicionarei no grupo com prazer.
No mais, caso haja interesse postarei em breve resultados e certamente, tentarei sanar as duvidas que estiverem ao meu alcance!
Estou a disposição de todos!
Postagens: 2,162
Tópicos: 32
Ingressou: May 2017
Reputações:
666
(24-08-2024, 04:41 PM)System Error Escreveu: Boa tarde nobres guerreiros!
Há muitos anos, estou inserido dentro desse ecossistema do Bitcoin e sempre gostei de estudar a tecnologia num todo, e logicamente a possibilidade de multiplicá-lo!
Como bem sabem, estamos infestados de falsas promessas no mercado, prometendo ganhos e possibilidades fora da realidade e consequentemente, da nossa capacidade humana…
Afinal de contas, estamos falando do BITCOIN - que é atualmente o ativo mais valioso do planeta, e consequentemente multiplica-lo, se torna uma das tarefas mais desafiadoras do seculo!
Há um bom tempo tenho estudado e testado na pratica, algumas oportunidades: infelizmente, a maioria é “camuflada” dessas falsas promessas e a minoria que tem até uma boa equipe e que de fato opera no mercado, não possui as melhores estrategias, e muito menos a melhor tecnologia para Vencer o Mercado, gerando inúmeros prejuizos financeiros e danos psicologicos nos investidores!
Anos atrás, comentei resumidamente isso com o Libertador e na época, eu já estava testando um excelente sistema automatizado que atua no MERCADO FUTURO DE BITCOIN, e já estava muito satisfeito, seja com a consistencia, segurança e obviamente, os lucros obtidos: mas ainda assim faltavam “detalhes”, que hoje dentro desse novo Algoritmo que chamamos de GUARDIAN, trouxe não somente tudo de bom que tinhamos no antigo algoritmo, como um novo patamar de recursos que nos fazem estarmos de fato aptos a Vencer esse Mercado com consistencia!
O GUARDIAN é uma Inteligência Artificial com milhares de linhas de código: um Protocolo Algoritmo que trabalha em FUTUROS DE BITCOIN, desenvolvido ao longo de um pouco mais de 10 anos e é o único no mundo que tem conseguido ser vitorioso e lucrativo em quaisquer circunstâncias de mercado:
- Mercado em Alta
- Mercado em Baixa
- Mercado Muito Volátil
- Mercado Pouco Volátil
- Mercado Caindo
- Mercado Subindo
Diferente de um trader humano, o Guardian não está programado para ACHAR e sim EXECUTAR.
Ele simplesmente aguarda pacientemente todos os seus parâmetros estarem alinhados e TOMA AÇÃO.
Ele trabalha com DISTRIBUIÇÃO e ACUMULAÇÃO – ele JAMAIS executa uma posição de maneira única, ou seja, a Posição tá contra ele: ele não vai fechar aquilo a “seco” assumindo aquele prejuizo – ele vai assumir “pequenos prejuizos”, assim como ele não fecha uma operação no lucro, porque pode ser que o Mercado continue a seu favor, e ele consiga fechar essa posição paulatinamente, e não de uma única vez!
Atualmente temos um grupo no WhatsApp, livre para todos, onde qualquer um pode acompanhar semanalmente os resultados postados pelo Manager (e também um dos Fundadores dessa Plataforma), seja para comprovar a eficacia, consistencia, e até entender um pouco melhor do mercado num todo, já que o Manager tem mais de 30 anos de mercado financeiro e está no Bitcoin desde o inicio
Atualmente temos 2 modalidades de ingresso: Conta Individual (o Guardian operando na conta da própria pessoa e Conta Grupo (ideal para os membros mais antigos que já conhecem o Manager, temos um Fundo sendo gerido pelo mesmo que nos oferece outros beneficios que um Conta individual não gera)
Logicamente, recomendo de inicio para os que desejam fazer um teste, a Conta Individual pois você estara no Controle do seu Capital sem maiores desconfianças
Atualmente o Sistema Opera em diversas Corretoras de Contratos Futuros de Bitcoin: Bitmex, Deribit, Binance, Bybit etc – inclusive em DEX: que são corretoras descentralizadas, como a HYPERLIQUID (que atualmente é a maior dessas), fazendo esse recurso ser mais um diferencial dessa Plataforma, pois atualmente não conheço nenhuma que opera em DEX
O Minimo para operar hoje é de 0.001 BTC (o que na cotação atual esta em torno de 64 dolares +-
Cata COTA = 0.001 BTC é gerado uma Taxa de Ativação/Manutenção Pre Paga de 10 DOLARES (ou seja, paga-se antes a taxa e assim o sistema começa a funcionar na conta da pessoa, atraves da API da Corretora, que liga até a Plataforma
Ou seja, a Taxa de Performance são 10 dolares a cada 1 cota: essa taxa é utilizada para pagamento dos custos da plataforma e todos que ja utilizaram ou utilizam sistemas automatizados, devem estar familiarizados com Taxas de Performance
Mas, muito antes de recomendar ou convidar a experimentar esse sistema, abro o tópico para debatermos sobre esse mercado de Sistemas Automatizados de Trading: alguém já usou, tem alguma experiencia e tal ?
Como mencionei mais acima, temos um Grupo no WhatsApp e quem desejar participar para ver na pratica os resultados e interagir com membros ativos e tudo mais, fiquem a vontade de me contatar que os adicionarei no grupo com prazer.
No mais, caso haja interesse postarei em breve resultados e certamente, tentarei sanar as duvidas que estiverem ao meu alcance!
Se fosse pelo telegram iria participar.
Na época que eu operava muito em mercado, não era futuro, e confesso que fazíamos pump and dump, acumulei BTC Duma forma absurdamente rápida. Em pouco tempo estava chegando em 1 BTC.
Nesse tempo muita gente oferecia esse tipo de serviço, eu sempre desconfiei, afinal, com o APi o algoritmo vai ter total acesso à execução das ordens, requer muita confiança, e a máxima do BTC é do not Trust, verify.
Estou bastante interessado em deixar alguma coisa em trade pra me ajudar na acumulação, preferência em rede liquid, pois nas outras terei que pagar imposto desses ganhos, tudo com KYC. Inicialmente pensei em usar a Xeggex, sem KYC, mas corretora pequena Risco grande. Já tive problema na cryptopia, perdi uma grana legal lá em 2018.
Consegue colocar mais informações sobre os rendimentos de quem está usando esse algoritmo?
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Reputações:
20
(24-08-2024, 08:42 PM)Trglodita Escreveu: (24-08-2024, 04:41 PM)System Error Escreveu: Boa tarde nobres guerreiros!
- Mercado em Alta
- Mercado em Baixa
- Mercado Muito Volátil
- Mercado Pouco Volátil
- Mercado Caindo
- Mercado Subindo
Se fosse pelo telegram iria participar.
Na época que eu operava muito em mercado, não era futuro, e confesso que fazíamos pump and dump, acumulei BTC Duma forma absurdamente rápida. Em pouco tempo estava chegando em 1 BTC.
Nesse tempo muita gente oferecia esse tipo de serviço, eu sempre desconfiei, afinal, com o APi o algoritmo vai ter total acesso à execução das ordens, requer muita confiança, e a máxima do BTC é do not Trust, verify.
Estou bastante interessado em deixar alguma coisa em trade pra me ajudar na acumulação, preferência em rede liquid, pois nas outras terei que pagar imposto desses ganhos, tudo com KYC. Inicialmente pensei em usar a Xeggex, sem KYC, mas corretora pequena Risco grande. Já tive problema na cryptopia, perdi uma grana legal lá em 2018.
Consegue colocar mais informações sobre os rendimentos de quem está usando esse algoritmo?
Sem duvidas confrade - voce ja tem experiencia e sabe que esse mercado nao é brincadeira, e ainda mais voce confiar capital em algo, mediante as incertezas no geral
E como voce ja identificou, devido ao KYC, as proprias CEX ficarão inviaveis para termos uma segurança e rentabilidade que compense!
A HyperLiquid necessita de aportes maiores, mas acredito que o BTC terá novas altas daqui para o fim do ano e no mais tardar, no ano que vem: com mais caixa, conseguirei ter conta com valores maiores em mais exchanges, e consequentemente mais resultados para mostrar!
E certamente, em breve trago os resultados disponiveis
Postagens: 1,083
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
162
Depois dessa taxa inicial de 10 dólares qual a porcentagem o algoritmo cobra dos lucros para continuar fazendo os trades?
Por exemplo, eu coloco 6400 dólares, pago 1000 dólares iniciais e depois de um tempo estou com 10 mil dólares em bitcoin, parte disso vai para o algoritmo ou após a taxa inicial o lucro é todo meu.
De qualquer forma, não confio muito nesses robozinhos não, talvez vocês consigam mudar minha ideia, mas por enquanto, é assim que eu penso.
Reputações:
20
(25-08-2024, 11:59 AM)Novo Mundo Escreveu: Depois dessa taxa inicial de 10 dólares qual a porcentagem o algoritmo cobra dos lucros para continuar fazendo os trades?
Por exemplo, eu coloco 6400 dólares, pago 1000 dólares iniciais e depois de um tempo estou com 10 mil dólares em bitcoin, parte disso vai para o algoritmo ou após a taxa inicial o lucro é todo meu.
De qualquer forma, não confio muito nesses robozinhos não, talvez vocês consigam mudar minha ideia, mas por enquanto, é assim que eu penso.
Boa tarde confrade!
Sobre a questão de não confiar na maioria dos Bots: eu entendo perfeitamente e não tiro suas razão, afinal num cenario de incerteza global, nem todos vão se aventurar no mercado de renda variavel - se ja é dificil convencer muitos a comprar unicamente o Bitcoin e guarda-lo, do que dirar usar um sistema para multiplica-lo hehehe
Sobre como funciona o Pagamento da Taxa de Performance, no caso da CONTA INDIVIDUAL é justamente a Taxa Mensal de Ativação: se voce adquiriu 100 cotas - voce ja paga de maneira antecipada os 1000 dolares de ativação e o que render ali durante 1 mes, é tudo seu (capital e lucro), afinal ja estara na sua propria conta, na corretora
Na CONTA DO GRUPO (que o Manager administra), a Taxa de Performance é 50% dos lucros - porem, essa modalidade só é estrategica para quem ja o conhece: a tendencia é que os novos investidores iniciem ou fiquem fixos com a Conta Indiviual
Outra coisa que esqueci de mencionar na primeira postagem, é sobre os Descontos a partir de 10 Cotas:
- A partir de 21/08/2024, quem investir 10 COTAS ou mais (grupo ou individual), vai ter 20% de desconto:
Ex 1: (1 cota indivual = 10 USD, ele pagara 8 USD por cota)
Ex 2: (1 cota grupo = 50 % taxa performance, ele pagara 40%)
- Se investir 100 COTAS ou mais (grupo ou individual), vai ter 40% de desconto:
Ex 1: (1 cota indivual = 10 USD, ele pagara 6 USD por cota)
Ex 2: (1 cota grupo = 50 % taxa performance, ele pagara 30%)
- Se investir 1000 COTAS ou mais (grupo ou individual), vai ter 60% de desconto:
Ex 1: (1 cota indivual = 10 USD, ele pagara 4 USD por cota)
Ex 2: (1 cota grupo = 50 % taxa performance, ele pagara 20%)
O ideal no minimo é acompanhar o grupo do whatsapp que tem as postagens diarias dos resultados seja da conta do grupo, das implementações da plataforma, e seja do proprio Mercado
E com isso, desejando fazer uma Experiencia Inicial, é iniciar com o minimo que é 1 COTA + 10 USD de Taxa de Ativação/Manutenção: e depois ir aumentando conforme a aprovação ou não
É muito importante amigos compreenderem que tudo nesse mundo envolve RISCOS - a vida é um constante risco, e dentro do mercado financeiro nao seria diferente:
Os 3 Riscos devem ter em mente:
- Riscos Mercadologicos (os riscos do proprio mercado de bitcoin e demais num todo)
- Riscos das Corretoras (alguma corretora vir a falir ou gerar algum problema)
- Riscos Tecnologicos (uma falha de comunicação com as APIs ou outro tipo de problema desse setor)
Tendo ciencia disso, temos a conciencia de algo bem basico: o GERENCIAMENTO DE CAPITAL que é a base de todo esse processo para termos sucesso nesse mercado - nunca jamais invistam seja de maneira manual/automatica, todo o caixa de voces, por melhor que seja determinada oportunidade financeira
Regra 30/70 e simples!
A disposição!
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Muito legal a sua iniciativa de trazer pra cá, eu com certeza vou atrás de conhecer melhor.
Deixo aqui meus parabéns.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Reputações:
20
(28-08-2024, 09:09 AM)A6M Zero Escreveu: Muito legal a sua iniciativa de trazer pra cá, eu com certeza vou atrás de conhecer melhor.
Deixo aqui meus parabéns.
Boa tarde confrade!
Obrigado pelo apoio - se tem uma coisa que aprendemos com a Real é focarmos em nosso desenvolvimento pessoal e ajudarmos uns aos outros!
UP!
Reputações:
20
04-10-2024, 04:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-10-2024, 04:35 PM por System Error.)
Boa tarde amigos!
Antes de tudo, desculpem o sumiço em atualizar o topico, pois tenho alguns problemas de saúde e acabei precisando me ausentar
Sobre o Sistema, ele continua firme e ainda mais forte, porém temos algumas mudanças em relação a Conta INDIVIDUAL:
- o saldo minimo para operar de 0.001 BTC passou para 0.02 BTC (basicamente 20 cotas de 0.001 BTC), pois com um saldo abaixo de 0.02 BTC, infelizmente não temos uma Maximização total do sistema: ele funciona e de maneira segura, porém para obter uma PERFORMANCE QUE EXTRAIA 100% DA FORMULA, o ideal é partir de um saldo de 0.02 BTC
Ou seja, quem for utilizar na conta individual, exigirá de um aporte maior: ja na conta do Grupo, nada muda pois sempre trabalhamos com um valor acima desse saldo
Estou rodando a última atualização do Guardian na Bybit, e postarei aqui os resultados desde Quarta Feira agora (02/10/24), com uma banca inicial de 0.02101596
Reputações:
20
Como podem ver - na quarta feira antes de rodar a nova atualização da plataforma, estava com o saldo de 0.02101596 BTC e hoje, sem ainda ter fechado, ja estamos com 0.02121601
Todo dia gerando satoshis, e imaginem para as "baleias" que podem trabalhar com volumes de bitcoins inteiros rs - é um verdadeiro sonho
Irei postar mais regularmente o andamento dessa conta, com essa nova atualização do sistema, para vermos o quando ele vai rentabilizar daqui a 30 dias
Grato a todos!
Postagens: 2,162
Tópicos: 32
Ingressou: May 2017
Reputações:
666
(04-10-2024, 04:39 PM)System Error Escreveu: Como podem ver - na quarta feira antes de rodar a nova atualização da plataforma, estava com o saldo de 0.02101596 BTC e hoje, sem ainda ter fechado, ja estamos com 0.02121601
Todo dia gerando satoshis, e imaginem para as "baleias" que podem trabalhar com volumes de bitcoins inteiros rs - é um verdadeiro sonho
Irei postar mais regularmente o andamento dessa conta, com essa nova atualização do sistema, para vermos o quando ele vai rentabilizar daqui a 30 dias
Grato a todos!
Como sempre o problema sempre será a confiança da terceira parte. Passar as API da corretora não é brincadeira.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|