Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Sobre linguagem corporal - quais topicos me recomendam?
Sobre linguagem corporal - quais topicos me recomendam?
pesquisei mas não achei nada especifico
Att: leonardo [novato]
Responda-o
(26-06-2024, 04:56 PM)Leonardo R T Escreveu: Sobre linguagem corporal - quais topicos me recomendam?
pesquisei mas não achei nada especifico
Att: leonardo [novato]

A ideia é saber, inconscientemente, qual a linguagem feminina, se ela esta fechada ou aberta a você [uma dor forte minha é ser rejeitado]

estar aberta a você eu ja experenciei, em grau de importancia=
1=olhar fixamente nos seus olhos
2=sorrir, largamente
3=ouvir atentamente o que voce esta falando
4=concordar com tudo que voce esta falando
5=estar virada para voce, seus braçoos, suas pernas, seus pes
6=arrumar o cabelo para tras
7=molhar os labios
8=rir de tudo que voce fala
9=lhe dar um elogio
Responda-o
Leonardo, postei um tópico recentemente chamado, "Linguagem não verbal ou ambígua"

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6676

Ele não se trata especificamente destes sinais que descreveu, mas de contextos mais elaborado.
Expandi (e os confrades com suas contribuições) para a questão além de relacionamentos entre homens e mulheres, questões profissionais e até mesmo amizade, também entraram na discussão.

Espero que atenda, mesmo que parcialmente, seu desejo de informação.

Se quiser relatar alguma situação que tenha passado, fique a vontade.
Esses itens que descreveu, são reais e parte de nossa linguagem não verbal, ou mais especificamente, parte do repertório feminino do flerte.

Mas está um pouco fora de contexto, se quiser falar um pouco mais sobre si mesmo, talvez possamos te direcionar para conselhos mais valiosos ou menos genéricos.
Existem um mar de coisas que antecedem a importância dessa sua lista, como por exemplo: Como está seu físico, seu psicológico, seu financeiro... enfim, uma série de coisas.

Listas são importantes, mas precisam de contextos onde possam ser aplicadas.
E a particularidade da situação e dos personagens, faz toda diferença.

Por exemplo:
Se você for um gordola tetudo gigantesco de 200 kgs e falido, não é uma passada de mão no cabelo que significa que a donzela está afim de você.
Se apegar-se cegamente a isso, vai perceber errado e agir errado.
Vão chamar a polícia para o gordão alucinado.

Então é isso.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Veja a possibilidade de fazer teatro e dança. Um ano no teatro e na dança, você aprende muito.

Mas estude com um pouco de afinco a literatura. Conheço muita gente que não liga e é a parte mais interessante do negócio.
Responda-o
(26-06-2024, 06:23 PM)Matuto Paulista Escreveu: Leonardo, postei um tópico recentemente chamado, "Linguagem não verbal ou ambígua"

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6676

Ele não se trata especificamente destes sinais que descreveu, mas de contextos mais elaborado.
Expandi (e os confrades com suas contribuições) para a questão além de relacionamentos entre homens e mulheres, questões profissionais e até mesmo amizade, também entraram na discussão.

Espero que atenda, mesmo que parcialmente, seu desejo de informação.

Se quiser relatar alguma situação que tenha passado, fique a vontade.
Esses itens que descreveu, são reais e parte de nossa linguagem não verbal, ou mais especificamente, parte do repertório feminino do flerte.

Mas está um pouco fora de contexto, se quiser falar um pouco mais sobre si mesmo, talvez possamos te direcionar para conselhos mais valiosos ou menos genéricos.
Existem um mar de coisas que antecedem a importância dessa sua lista, como por exemplo: Como está seu físico, seu psicológico, seu financeiro... enfim, uma série de coisas.

Listas são importantes, mas precisam de contextos onde possam ser aplicadas.
E a particularidade da situação e dos personagens, faz toda diferença.

Por exemplo:
Se você for um gordola tetudo gigantesco de 200 kgs e falido, não é uma passada de mão no cabelo que significa que a donzela está afim de você.
Se apegar-se cegamente a isso, vai perceber errado e agir errado.
Vão chamar a polícia para o gordão alucinado.

Então é isso.

@Del Rey cita-se,

"Recordo-me que todos os "nãos" que eu tomei das mulheres brasileiras até hoje, não foram tomados, foram deduzidos, adivinhados. Eu quem tinha que adivinhar se a risadinha era um "sim" ou "não", se era uma risadinha de sem graça ou uma risadinha de safada"

pois é, sei que a escolha feminina é inconsciente. é algo que ela não escolhe.

se ela gosta, gostou. se nao gosta, logo não gosta = mas isso é obscuro.

por isso alem de mim, mais caras querem entender os sinais inconscientes, objetivamente, para saberem com quais tem MAIS CHANCES e quais tem MENOS CHANCES

minha contribuição de experiência própria, OBJETIVA, é essa=
Responda-o
NA MINHA EXPERIENCIA,ela estar aberta a você, em grau de importancia=
1=olhar fixamente nos seus olhos
2=sorrir, largamente
3=ouvir atentamente o que voce esta falando
4=concordar com tudo que voce esta falando
5=estar virada para voce, seus braçoos, suas pernas, seus pes
6=arrumar o cabelo para tras, para mostrar os ombros
7=molhar os labios
8=rir de tudo que voce fala
9=lhe dar um elogio

NA MINHA EXPERIENCIA,ela estar fechada a você, em grau de importancia=
1=ela nao olha nos seus olhos
2=ela olha tudo ao seu redor, menos para voce
3=ela nao ouve ou presta atenção no que voce fala
4=pucha o celular para fazer qualquer coisa, e nao conversar com voce
5=tenta por qualquer objeto entre voce e ela [bolsa, mochila, etc]
6=ela esta virada em outra direção, lhe da de costas
7=ela reclama algo referente a sua pessoa
Responda-o
Citação:pois é, sei que a escolha feminina é inconsciente. é algo que ela não escolhe.

Existem ALGUNS fatores inconscientes, mas é somente isso.

E essa é uma característica do ser humano em si, não só das mulheres.

Acha mesmo que elas não olham físico, objetos que indicam status social e financeiro? (marca das vestes, do carro e etc).

Citação:se ela gosta, gostou. se nao gosta, logo não gosta = mas isso é obscuro.

Com algumas exceções, não é nada tão obscuro. Para homens com destaque, simplesmente as calcinhas caem no chão, os jogos são para os que elas querem manter como reserva. São os que ficam tentando entender os "sinais" depois.

Citação:por isso alem de mim, mais caras querem entender os sinais inconscientes, objetivamente, para saberem com quais tem MAIS CHANCES e quais tem MENOS CHANCES

Fique a vontade para realizar sua análise, mas vou começar com uma dica (você nem precisa sair de casa):

- APP do banco, seção de "Saldo"
- Fique de frente pro espelho, seja sincero com o que está vendo.

Gargalhada

Citação:minha contribuição de experiência própria, OBJETIVA, é essaminha contribuição de experiência própria, OBJETIVA, é essa

Não consegui determinar nenhum traço de experiência pessoal no que você retratou. Você parafraseou o DelRey, falou superficialmente sobre SUA IMPRESSÃO a respeito da avaliação das mulheres sobre cogitar pretendentes e foi só.

Mas tudo bem, percebi que você está fechado na sua ideia de que tudo se trata dos sinais que "elas mandam". Pensei que poderíamos expandir o debate.
Não vou atrapalhar mais sua investigação.

Boa sorte!
Joinha
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Livro: O corpo fala.

https://docs.google.com/file/d/0B6Hpqqk4...hmS0lwdzQ/

Outros Tópicos:

Identidade Corporal - O poder revelador da linguagem corporal:  https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=953

Metaforando - Scan de Linguagem Corporal: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2280
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
(26-06-2024, 09:23 PM)Matuto Paulista Escreveu: pois é, sei que a escolha feminina é inconsciente. é algo que ela não escolhe.
Fique a vontade para realizar sua análise, mas vou começar com uma dica (você nem precisa sair de casa):

- APP do banco, seção de "Saldo"
- Fique de frente pro espelho, seja sincero com o que está vendo.

Gargalhada

Ja suspeitava isso na minha adolescencia

Esta ficha e estas atitudes estou tomando depois dos 28
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)