Postagens: 42
Tópicos: 0
Ingressou: May 2024
Reputações:
9
Já passei por algo parecido uns anos atrás, antes de conhecer a Real...mas no meio de tanto empurra e puxa pelo menos eu consegui comer ela algumas vezes até perder a paciência com a situação e pular fora.
Hoje em dia eu só aceito desmarcar duas vezes, se não rolar na terceira eu descarto...eu, no seu lugar, já teria pulado fora na segunda desculpa que ela deu, sobre ter ido pra terreiro de macumba e tal...alí já deu pra ver que ela não valia o esforço.
Agora é vida que segue.
Postagens: 325
Tópicos: 61
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
65
(28-05-2024, 02:03 PM)Zé cowboy Escreveu: Já passei por algo parecido uns anos atrás, antes de conhecer a Real...mas no meio de tanto empurra e puxa pelo menos eu consegui comer ela algumas vezes até perder a paciência com a situação e pular fora.
Hoje em dia eu só aceito desmarcar duas vezes, se não rolar na terceira eu descarto...eu, no seu lugar, já teria pulado fora na segunda desculpa que ela deu, sobre ter ido pra terreiro de macumba e tal...alí já deu pra ver que ela não valia o esforço.
Agora é vida que segue.
Até quem foi criado na sacanagem sabe que macumba e macumbeiro são coisas pra se manter distância o máximo possível.
Eu mesmo nem sei que porra é Quaresm e jamais perderia tempo com macumbeira.
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
28-05-2024, 09:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-05-2024, 09:27 PM por Matuto Paulista.)
(28-05-2024, 02:03 PM)Zé cowboy Escreveu: Já passei por algo parecido uns anos atrás, antes de conhecer a Real...mas no meio de tanto empurra e puxa pelo menos eu consegui comer ela algumas vezes até perder a paciência com a situação e pular fora.
Agora é vida que segue.
Você não foi Casto, então cuidado!
O @ Vital está de olho!
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 1,894
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,038
(27-05-2024, 05:54 PM)Odin Escreveu: Não vou ser amigay dela ...
Isso, não seja. Mantenha um minimo de dignidade.
(27-05-2024, 05:54 PM)Odin Escreveu: e que queria que eu tomasse a atitude de chama-la para ir pra algum barzinho e pagar a conta (minha e dela)...
Isso é obvio, por mais que digam o contrário, atitude ainda é um grande diferencial...porém, se ela já tinha planos de que você deveria pagar tudo, evidentemente te vê como um beta. Provavelmente as suas próprias atitudes deixam isso bem explicito.
(27-05-2024, 05:54 PM)Odin Escreveu: Engraçado, não? Ela dá a entender que ia ficar longe das redes sociais e dias depois tá saindo com um garoto...
Não é engraçado. É apenas manipulação barata, e mais uma vez você caiu feito otário pelo simples fato de "stalkear" e se importar.
(27-05-2024, 05:54 PM)Odin Escreveu: falando que eu tenho que parar de ser emocionado, que mulher não gosta de homem grudento, que mesmo eu tentando e não quero, eu acabo demonstrando e me apegando demais...
Nisso eles tem total razão.
(27-05-2024, 05:54 PM)Odin Escreveu: Fui ver, e acabei percebendo que o perfil da garota não estava mais lá. É senhores, ela me bloqueou.
Só não vá tirar satisfação, por favor... não nos envergonhe.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 331
Tópicos: 59
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
98
29-05-2024, 09:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-05-2024, 09:38 PM por Vital.)
O que um realista old diria? Um realista old diria que esta mina está fazendo vc de trouxa e que mulher quando tá afim de um homem, ela não dá desculpas, pelo contrário, quando ela está a afim de um alfa, ela briga com a família, sobe morro, faz visita íntima em presídio, etc.
Portanto, não crie expectativa com relação a esta mina.
E novamente, se vc seguisse o meu conselho de ser casto, não estaria sendo feito de bobo. Mas como vc não quer ser casto, o problema é seu.
Postagens: 421
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
94
Pessoas que não tem palavra, merecem distância, tanto mulher quanto homem. Mulher que desmarca, "amigo" que desmarca e não cumpre compromissos, fofoqueiros e pessoas de moral duvidosa, fuja!
Relaxa que a tua pomba gira, provavelmente desmarcou pra passar a noite sendo enrabada por algum cara que ela ache atraente.
Postagens: 108
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
42
(30-05-2024, 04:27 PM)Joxokhanurs Escreveu: Pessoas que não tem palavra, merecem distância, tanto mulher quanto homem. Mulher que desmarca, "amigo" que desmarca e não cumpre compromissos, fofoqueiros e pessoas de moral duvidosa, fuja!
Relaxa que a tua pomba gira, provavelmente desmarcou pra passar a noite sendo enrabada por algum cara que ela ache atraente.
Só para deixar algumas contribuições:
Lá no começo do relato você comentou que a menina era bonita e com uma "vibe nerd". Inclusive fez comentário dela ter saído "com um cara mais feio que você".
Considerando isso:
Um erro comum é achar que uma menina mediana bonitinha nerd é igual a um menino mediano nerd. É comum o cara pensar que a menina deve viver uma vida pacata, que estuda muito e se diverte pouco. Tenha em mente que a vida pacata dessa nerd bonitinha é ter pelo menos meia dúzia de caras em cima delas mandando mensagens toda semana. Não vai cometer a cagada e a ingenuidade de achar que a nerd bonitinha, quietinha no canto dela, não tem ninguém atrás dela, como se fosse um menino mediano nerd.
Sobre o comentário dos pais: Cara, você tem que tomar cuidado em escutar seus pais (e principalmente acreditar cegamente). Nesse caso, seu pai mandou bem, "mandou a real", mas é por que esse caso foi MUITO exagerado. A menina deu cano no encontro TRÊS vezes. O problema é o dia que aparecer a menina bonitinha que vai em todo encontro, encontra seus pais, é super simpática, ajuda a sua mãe a lavar a louça, se mostra responsável... Essa menina parece a mulher perfeita, mas se nos bastidores ela for uma vadia, narcisista, excessivamente ciumenta... é aí que mora o problema. Seus pais vão fazer comentários somente sobre o que eles podem ver, e quando você questionar que esse mulher não presta, tem boas chances dos pais acharem que o problema é você, e não a mulher.
E apenas para reiterar, quando dizem que se a mulher quisesse sair com você, ela daria um jeito. Mesmo se caso acontecesse um imprevisto inadiável ou emergência, no dia seguinte no máximo ela estaria mandando mensagem, arrumando algum jeito de ver você. Mas enfim, você foi bloqueado. Não alimente seu ego achando que ela fez isso por sua causa. Deve ser apenas por que o cara de quem ela é a peguete deve ter visto e exigido ela apagar você (e outros caras).
Postagens: 325
Tópicos: 61
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
65
(30-05-2024, 11:18 PM)Jota Jr Escreveu: E apenas para reiterar, quando dizem que se a mulher quisesse sair com você, ela daria um jeito. Mesmo se caso acontecesse um imprevisto inadiável ou emergência, no dia seguinte no máximo ela estaria mandando mensagem, arrumando algum jeito de ver você. Mas enfim, você foi bloqueado. Não alimente seu ego achando que ela fez isso por sua causa. Deve ser apenas por que o cara de quem ela é a peguete deve ter visto e exigido ela apagar você (e outros caras).
Muito bem citado.
As modernetes mais espertas, quando arrumam um macho pra se encostar, costumam apagar suas conversas e apagam até mesmo a conta das redes sociais para não deixar vestígios.
Isso é a limpeza do histórico da cozinha de restaurante. Mulher e cozinha de restaurante, quem conhece o histórico não come.
Algumas marcas são indeléveis, como o filho das MSOL e as tatuagens das modernetes.
Postagens: 371
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
Agora é vida que segue.
Não espere a 3, inclusive já comunique a ela na 1, se não rola na segunda não tem uma 3.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 142
Tópicos: 2
Ingressou: Sep 2019
Reputações:
48
Ela te fez de otário.
Teu pai já mandou logo a Real na tua lata. Abraça o papo dele e fica esperto logo.
Só isso.
|