Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Islamização do mundo.
#21
(17-05-2024, 08:14 PM)Luiz Escreveu: OBS: Estava vendo um short hoje onde uma pesquisadora disse que a raça humana já entrou em processo de extinção devido a natalidade, ela diz (que é até meio lógico) que casais deveriam ter ao menos dois filhos , abaixo disso é declinio de qualquer espécié,  e a maioria dos paises tem natalidade menor que 1. Pra resumir o resumo.

Mas não é justamente esse o "x" da questão sobre os Habibs?
A taxa de natalidade deles é altíssima...
Li não sei onde que na Alemanha estava, tipo, menos de um filho por alemã e mais de 6 filhos por Habiba...
Responda-o
#22
(20-05-2024, 05:56 PM)Berzerk Escreveu: Mas não é justamente esse o "x" da questão sobre os Habibs?
A taxa de natalidade deles é altíssima...
Li não sei onde que na Alemanha estava, tipo, menos de um filho por alemã e mais de 6 filhos por Habiba...

"Os pesquisadores disseram que a sucessão de várias crises, como a pandemia de covid-19, a guerra na Ucrânia, a alta da inflação e as mudanças climáticas, pode estar por trás da queda da natalidade. "Em um período de múltiplas crises, muitos não implementam o desejo de ter filhos", afirmou o coautor do estudo, Martin Bujard, do BiB… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noti...copiaecola

Não acham que deveriamos ir de encontro a sociedade e fazer filhos mesmo, mesmo com essas Desnaturadas, sei que não é fácil mas a metade no mundo vem nessa queda, aqui no Bostil já sofremos com isso e sofreremos mais . O caminho não deveria ir na contramão?
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)