Postagens: 2,039
Tópicos: 102
Ingressou: Jun 2015
Eu tenho mania de fazer tabelas no excel para anotar os meus gastos e fazer diversos calculos.
Mas essa tabela aí está muito boa, com design, bem organizada e com uns recursos que eu nem sei fazer, como mudar as cores de acordo com a porcentagem.
Ficou muito bom! Vou só editar alguns nomes de alguns gastos dela e vou usar ela como padrão agora.
Valeu Diamante!!
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
Muito bom uso desde que o confrade postou e até agora só felicidade.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 29
Tópicos: 0
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
0
Revivendo o tópico.
Quando sobra dinheiro, o que vocês fazem?
1 - Somam com os rendimentos recebidos no mês seguinte?
2 - Jogam logo para investimentos?
Postagens: 1,163
Tópicos: 23
Reputações:
286
- Vlw pessoal pelo Feedback.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 3
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
0
Estava precisando de uma dessas! Obrigado.
Postagens: 12
Tópicos: 6
Ingressou: Nov 2017
Reputações:
6
Porque em vez disso um simples papel e lápis?! mais eficiente nao seria uma boa?
Postagens: 75
Tópicos: 5
Ingressou: Jan 2020
Reputações:
26
Caramba, obrigado por compartilhar e também por uparem o topico.
Postagens: 329
Tópicos: 5
Ingressou: Nov 2021
Reputações:
88
Up no tópico, válido para todas as épocas.
Ótimo guia para as necessidades.
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)
“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.” (Henry V.)
"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Postagens: 1,163
Tópicos: 23
Reputações:
286
Agradeço o retorno do tópico.
Tenho uma 2.0 remodelada para meu uso pessoal. Caso eu venha disponibilizar, terei que reajustar.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?