Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Somente o machismo dos betas incomoda as mulheres
#1
Somente o machismo dos betas incomoda as mulheres
Postado por The Truth na Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011.

[Image: GWQJPmCm_t.jpg]


Vocês já repararam que as mulheres só implicam com o machismo dos betas? O machismo que incomoda as mulheres é o machismo dos pobres, feios, betas, bonzinhos, sensíveis e carinhosos. As mulheres não reclamam do machismo dos ricos, famosos, atores de televisão e jogadores de futebol populares. Os alfas, os famosos, os cafajestes podem ser machistas, que mesmo assim, eles nunca serão boicotados. 

O machismo dos alfas é totalmente permitido pelas mulheres. Muitos são incoerentes e antiéticos em muitos aspectos, mas as mulheres não os boicotam. O post Desvendando as Falsas Certinhas falou exatamente sobre isso. Os alfas desmascaram as certinhas, enquanto os betas desmascaram as ninfomaníacas. 

A maioria dos homens tiveram muitas frustrações com as certinhas. Eles descobriam que as certinhas mentiram para eles. Aquela menina de família é moralista com você, porque você é limitado para ela. Porém, diante de homens ricos e famosos, ela fica toda safada. Isso é triste, mas é a verdade. A mulher interpreta dos tipos de papéis. Perante alfas, elas são safadas, liberais, fogosas e ninfomaníacas. Perante betas, elas são certinhas, puras, virtuosas e frígidas. 

O caso do machismo é a mesma coisa. A mulher não exige feminismo de homem rico e famoso. Um famoso cantor brasileiro confessou que é machista. Esse cantor disse que transou com milhares de mulheres. Isso é um grande motivo de reflexão. Os homens mais promíscuos são machistas, porém nunca faltam mulheres para eles. Por quê? Eles são alfas. Para as mulheres, os alfas possuem privilégios e regalias. O feminismo não toca nos alfas. O feminismo só humilha os homens limitados. É por isso que o feminismo é um sistema elitista. O feminismo só oprime os betas, porque os alfas permanecem intocáveis. 

A hipocrisia das mulheres é que elas não exigem coerência de todos os homens. Elas só exigem coerência dos homens limitados. Muitas feministas falam mal do machismo, mas elas suportam muitos namorados machistas, visto que eles são bonitões e possuem muito dinheiro. Agora, essas mesmas mulheres não tolerariam um segundo de machismo de um feio pobre. O machismo que incomoda as mulheres é o machismo dos betas. Os alfas podem ser machistas seguramente. 

Vocês já repararam que as mulheres nunca consideram os cafajestes machistas? Ou seja, se o homem for bonito, rico, bombado e promíscuo, o machismo dele vira feminismo. A mulher é tão incoerente, que ela inverte o significado do machismo, quando o homem é alfa. O machismo do alfa vira feminismo e o machismo do beta vira misoginia. Se o cara for famoso, ele pode ser machista de maneira ilimitada, que muitas feministas ainda irão namorá-lo. Presenciamos isso o tempo inteiro na mídia. Um famoso age de maneira machista e as mulheres automaticamente defendem o que o cara faz. Agora, eu quero ver um machista pobre ser defendido. Nesse caso, o cara será execrado pela opinião pública.

No Brasil, os cafajestes são vistos como feministas. A maior prova disso é que as mulheres que me criticam são as mesmas que exaltam os cafajestes nos blogs delas. Elas dizem que os cafajestes são os únicos homens que servem para casar. Sim, os homens que fazem apologia da promiscuidade e da infidelidade são vistos pelas mulheres como os homens ideais para casamento. As mulheres buscam dicas de cafajestes, pois elas querem casar com cafajestes. As mulheres odeiam esse blog, pois isso é reflexo dos valores delas. Elas acham que homens sérios e direitos são betas, enquanto os cafajestes são vistos como homens de verdade. 

Os homens que as libertárias das causas sexuais defendem são os cafajestes e isso prova a grande bobagem que é o feminismo delas. As mulheres usam a liberdade sexual delas para valorizar machistas ricos e famosos. E isso prova a grande farsa que é a crítica feminina. Os direitos iguais da brasileira consistem na promoção de relacionamentos instantâneos e vulgares com cafajestes. O que a brasileira chama de liberdade sexual é ser apenas um lanchinho de um alfa promíscuo. Qual é a coerência dessas mulheres? Nenhuma.

Se as mulheres só namorassem homens bonzinhos, sensíveis e românticos, mesmo que elas tivessem vários parceiros sexuais, isso provaria que elas escolhem homens segundo critérios menos machistas. Mas a maioria das "ninfomaníacas", safadonas e libertárias só transam com machistas ricos e cafajestes. O que elas falam não vale para elas, pois elas não praticam o que elas falam. 

Na cabeça da mulher, o machismo é sinônimo de limitação. Os limitados são vistos apenas como servidores das mulheres. Eles não podem exigir nada, pois toda exigência do homem limitado é machista. Mas homens com muitos recursos podem ser machistas, visto que o machismo deles é sinônimo de emoções fortes. 

O machismo do beta é visto como tédio, mas o machismo do alfa é sinônimo de emoções fortes. As mulheres amam o machismo dos cafajestes, pois os comportamentos machistas dos cafajestes transbordam as emoções das mulheres. As mulheres que criticam o machismo não são sérias, pois elas não criticam realmente o machismo, mas criticam as limitações físicas, sociais e comportamentais do homem.



Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)