Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revogação da Lei de Alienação Parental
#1
No Congresso, está em debate a revogação da Lei de Alienação Parental, com o apoio tanto da base do governo quanto da oposição. Essa lei geralmente é utilizada para evitar que um dos pais, frequentemente o pai, seja afastado da convivência com a criança devido à influência da outra parte, geralmente a mãe. No entanto, segundo os congressistas, existe a preocupação de que essa lei possa ser explorada por abusadores para se reaproximarem das crianças e cometerem abusos, que são na maioria falsos, bastando uma breve pesquisa para constatar.

Vou compartilhar minha opinião: sou completamente contra a revogação. Todo mundo sabe do alto número de falsas acusações contra o pai como tentativa da mãe para afasta-lo dos filhos.

Em primeiro lugar, é importante notar a intenção de inverter a questão desde o início. Acusa-se o pai que está tentando impedir um abuso da mãe, de estar cometendo um abuso. Deixo claro o uso dos termos "pai" e "mãe", em vez de "pais", pois esse é o cerne da proposta, a lei incomoda mulheres.

Se um pai está abusando do filho e o método investigativo (respaldado na matéria do link) é efetivo, processá-lo legalmente não é suficiente? Se não queremos esperar que uma criança seja abusada para agir, como podemos identificar o abuso? Se há suspeitas, por que não coletar provas e processar de acordo com a lei, o método de investigação não está sendo suficiente? Se não há evidências concretas, de onde vêm todas essas alegações? Existem estatísticas confiáveis que fundamentam esses argumentos? Se sim, quais são essas estatísticas? Sabemos muito bem que o número de acusações falsas por parte das mães é alto, então por que deixar de puni-las ou relegar para outras leis não especificas diminuindo a eficiência do combate, fazer com que o máximo de crianças sejam criadas sem o pai?

Em um país onde sabidamente ocorrem falsas acusações para afastar o filho dos pais, amplamente noticiado por jornais e facilmente verificável por meio de pesquisa, como pode surgir uma revogação a nível nacional? E como tantos argumentos e narrativas a favor da revogação podem surgir em questão de dias para contradizer tantas notícias sobre o bom uso da lei?

Para mim, a motivação por trás da revogação parece clara. O tema do papel das mulheres na sociedade hoje é significativo e tem um grande impacto político e financeiro, envolvendo ONGs, financiadores e mobilizando ativistas. Esse tema têm presença significativa em ministérios estaduais e federais e o congresso, criando uma estrutura feminista poderosa. Por outro lado, a Lei de Alienação Parental beneficia principalmente os homens e não gera algum impacto político e financeiro positivo. Portanto, parece mais interessante revogar leis que supostamente "colocam em risco as mulheres" em vez de reconhecer que as mulheres também podem cometer tais crimes.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
#2
Vai piorar muito ainda... MAS MUITO.
Na narrativa atual o homem é o Vilão MÁXIMO e a prova que precisa é ele ser homem. É homem? Tá ERRADO.
A mulher é a heroína, virtuosa, vencedora, deusa rara. Sua palavra é LEI. Cabe ao homem pagar, se afastar, se relegar ao seu papel asqueroso e ser punido ao máximo.
SE POR ACASO acontecer algum pequeno equívoco e ALGUM homem for destruído sem ter culpa, isso é um PEQUENO PREÇO a se pagar pelo homem ser SEMPRE O abusador. "TODO MUNDO SABE DISSO".

------------

Eu sofri muito com alienação parental e só não tive problemas jurídicos pesadíssimos por que desde o começo eu tive uma boa assessoria de um advogado experiente que me explicou que era um jogo perdido, então me afastei - pagando todas as obrigações rigorosamente em dia - e fui viver a vida, simples assim. Hoje eu e meu filho temos uma vida normal e somos muito próximos.
Não esperem QUALQUER avanço jurídico para os homens - por mínimo e absurdamente óbvio que seja.
Na realidade eu creio que haverá ainda retrocessos gigantescos para os homens nas próximas décadas. Eu apostaria em leis dividindo os homens em 2 categorias: os desejáveis para reprodução (3 a 5%) e os relegados a trabalhos para manutenção da sociedade (serviçais) que representarão de 95 a 97% dos homens restantes. Os "serviçais" deverão bancar a prole das mulheres com os reprodutores. Lógico que não vai ser uma coisa explícita assim, mas esse vai ser o espírito.
Os serviçais terão leis específicas para não terem o MÍNIMO CONTATO com as mulheres. Tipo um apartheid.
Graças a Deus já vou estar morto a essa altura.
Responda-o
#3
De onde saem essas Leis..... Case  ?  Não é atoa que a OTAN E CHINA vão retaliar essa NARCOFAVELA em diversas partes com auxilio das proprias instituições nacionais.... Éli




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
(01-09-2023, 10:02 AM)Berzerk Escreveu: Os serviçais terão leis específicas para não terem o MÍNIMO CONTATO com as mulheres. Tipo um apartheid.
Graças a Deus já vou estar morto a essa altura.

Acredito que desejam isso mesmo, acabar como o conceito de família, transformarem todos em bandos, castas.
O homem com a cabeça no lugar não vai querer se arriscar.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#5
(01-09-2023, 11:24 AM)Fairchild Escreveu:
(01-09-2023, 10:02 AM)Berzerk Escreveu: Os serviçais terão leis específicas para não terem o MÍNIMO CONTATO com as mulheres. Tipo um apartheid.
Graças a Deus já vou estar morto a essa altura.

Acredito que desejam isso mesmo, acabar como o conceito de família, transformarem todos em bandos, castas.
O homem com a cabeça no lugar não vai querer se arriscar.

Daqui algumas décadas não acredito que vai ser possível escolher se arriscar ou não. Os homens já vão nascer serviçais.
Vou estar morto, mas se vivo estivesse, e pudesse pegar em armas, desertaria para o Exercito Habib's e aprenderia o Corão em 5 minutos.
Gostaria de estar nas primeiras levas da invasão que iria destruir essa porra de sociedade feminazi toda.
Responda-o
#6
nada de surpreendente. O objetivo deles sempre foi corromper e transformar os futuros cidadãos em lacaios e soldados políticos.
Responda-o
#7
Não me surpreende nada essa lei. 
Aliás, aqui na favela amazônica vai ser moda da geração zoomer rivotril aprovar essas leis bizarras tiradas de dentro do rabo, porque nada melhor pro bostileiro um monte de lei merda que não condiz em nada com a realidade do povão, ainda vou além, NA VISÃO DELES, povão só serve mesmo pra pagar imposto, tomar cachaça e tomar no rabo. 
Parafraseando:
Daqui pra frente é só ladeira abaixo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#8
(04-09-2023, 10:08 AM)A6M Zero Escreveu: NA VISÃO DELES, povão só serve mesmo pra pagar imposto, tomar cachaça e tomar no rabo. 
Parafraseando:
Daqui pra frente é só ladeira abaixo.

E serve só pra isso mesmo GargalhadaGargalhadaha.
20 anos votando com a bunda é só pra pagar impostos que serve mesmo.

Ah, e quase me esqueço, logo logo o povão só vai pagar impostos e tomar na bunda, porque cachaça pra pobre já é benevolência demais.
Responda-o
#9
Pessoal, leiam o TEXTO.

1 - A lei BENEFICIA pais (imensa maioria homens) que sofrem alienação parental. A proposição é REVOGAR a tal lei, ou seja, NEM ISSO os homens vão ter.

2 - O debate não é pra "botar na bunda" do povão. É pra botar na bunda dos HOMENS. Mulher se dá bem (mais uma pra mulher se dar bem, não basta as inúmeras que já têm e novas que estão saindo).
Responda-o
#10
(04-09-2023, 04:58 PM)Berzerk Escreveu:
Spoiler Revelar
Pessoal, leiam o TEXTO.

1 - A lei BENEFICIA pais (imensa maioria homens) que sofrem alienação parental. A proposição é REVOGAR a tal lei, ou seja, NEM ISSO os homens vão ter.

2 - O debate não é pra "botar na bunda" do povão. É pra botar na bunda dos HOMENS. Mulher se dá bem (mais uma pra mulher se dar bem, não basta as inúmeras que já têm e novas que estão saindo).

Toda vez que alguém fala sobre qualquer espécie de movimento para frear isso vira chacota no meio dos homens, quero que mais leis prejudicando homens passe, pois isso me deixa feliz, eu sou solteiro e não tenho nada a perder. 
Quanto maior a crise, mais oportunidade de fazer dinheiro.
Responda-o
#11
(04-09-2023, 05:30 PM)Novo Mundo Escreveu:
(04-09-2023, 04:58 PM)Berzerk Escreveu:
Spoiler Revelar
Pessoal, leiam o TEXTO.

1 - A lei BENEFICIA pais (imensa maioria homens) que sofrem alienação parental. A proposição é REVOGAR a tal lei, ou seja, NEM ISSO os homens vão ter.

2 - O debate não é pra "botar na bunda" do povão. É pra botar na bunda dos HOMENS. Mulher se dá bem (mais uma pra mulher se dar bem, não basta as inúmeras que já têm e novas que estão saindo).

...eu sou solteiro e não tenho nada a perder...

Infelizmente acho que não...
Noto o sistema ginocêntrico se movimentando para fazer com que TODOS os homens, mesmo o que mal interagem com mulheres, PAGUEM a festa, de um jeito ou de outro.
Ainda dá pra ir se esgueirando e escapar da maior parte, mas o cerco vai se fechar a longo prazo.
Vejam o acontecimento recente do porteiro que não fez literalmente NADA numa briga de gays. Vai responder por omissão!!
O cara deve ser super humilde... agora vai ter que correr atrás de advogado... deve estar até perdendo o emprego...
Responda-o
#12
Depois que eu falo que os homens só se fodem por quer não se organizam politicamente pra poder combater essas merdas, não venham me chamar de ativista ou qualquer porcaria.

Homem tem muito que se foder pra poder aprender a jogar esse jogo. Esse é o preço da omissão.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#13
(04-09-2023, 05:58 PM)Berzerk Escreveu: Infelizmente acho que não...
Noto o sistema ginocêntrico se movimentando para fazer com que TODOS os homens, mesmo o que mal interagem com mulheres, PAGUEM a festa, de um jeito ou de outro.

Eu concordo e acho triste, revoltante... mas, veja, até chegar em homens mais bem resolvidos e "espertos" vai demorar mais, ainda mais com o estado ineficiênte que nós temos. Quem vai se foder vai ser realmente o homem médio, mas o homem médio tem tanta pouca vontade de lutar pelos próprios direitos que eu não sinto mais empatia por ele, qualquer homem mais ou menos normal que você tentasse falar desses assuntos que hoje estão vindo a tona iriam te chamar de bicha e falar que o negócio é meter a pica.

As coisas estão assim pela própria alienação masculina, tudo que nós podemos fazer é agir da forma que achamos correta para que nós não nos fodamos junto com a grande massa de homens escravos da libido por ai.
Responda-o
#14
Estão fazendo o possível pra fechar o cerco de todos os lados os homens estão percebendo o problema isso está sendo espalhado pra todos os lados e algumas balzacas marias exceções já estão preparando o terreno pra pegar os desavisados que não percebem que elas estão apenas sendo mais espertas que as outras que ainda acham que isso vai resultar numa proteção do governo pra elas sendo que na verdade vai fazer com os homens não queiram mais casamento nem mesmo namoro com as mulheres não tem carencia sexual que bata de frente com a quantidade de riscos envolvidos não dou dez anos pra homens não darem nem bom dia pra uma mulher na rua.
Responda-o
#15
(05-09-2023, 06:48 PM)Kikuoka Escreveu: não dou dez anos pra homens não darem nem bom dia pra uma mulher na rua.

Sempre vai, SEMPRE... vai ter homem disposto a fazer o IMPOSSÍVEL para agradar uma mulher, essa é uma verdade universal.
Responda-o
#16
(05-09-2023, 09:47 PM)Novo Mundo Escreveu:
(05-09-2023, 06:48 PM)Kikuoka Escreveu: não dou dez anos pra homens não darem nem bom dia pra uma mulher na rua.

Sempre vai, SEMPRE... vai ter homem disposto a fazer o IMPOSSÍVEL para agradar uma mulher, essa é uma verdade universal.

Em dez anos vai continuar dando bom dia... só que com muuuito cuidado pra não ser mal interpretado.
Em 30 anos acho melhor pensar 10x, grandes chances de tomar processo e ser arruinado.
Em 50 anos, se vc não pertencer a casta dos "reprodutores", vai ser COMPLETAMENTE PROIBIDO. Equivalente a estupro. Passível de punição com prisão perpétua ou morte mesmo. Como um "serviçal-sub-humano" OUSA se aproximar de seres superiores???
Em uns 100 anos... muito fácil de prever. É só seguir o que estiver escrito no Corão. O Exército Habib´s já vai estar aqui há décadas, com uma conquista facílima sobre o extinto Bostil. Afinal, não tinha homens para se opor...
Responda-o
#17
(06-09-2023, 09:09 AM)Berzerk Escreveu:
(05-09-2023, 09:47 PM)Novo Mundo Escreveu: Sempre vai, SEMPRE... vai ter homem disposto a fazer o IMPOSSÍVEL para agradar uma mulher, essa é uma verdade universal.

Em dez anos vai continuar dando bom dia... só que com muuuito cuidado pra não ser mal interpretado.
Em 30 anos acho melhor pensar 10x, grandes chances de tomar processo e ser arruinado.
Em 50 anos, se vc não pertencer a casta dos "reprodutores", vai ser COMPLETAMENTE PROIBIDO. Equivalente a estupro. Passível de punição com prisão perpétua ou morte mesmo. Como um "serviçal-sub-humano" OUSA se aproximar de seres superiores???
Em uns 100 anos... muito fácil de prever. É só seguir o que estiver escrito no Corão. O Exército Habib´s já vai estar aqui há décadas, com uma conquista facílima sobre o extinto Bostil. Afinal, não tinha homens para se opor...
Aproveitar esse seu comentário, para falar do Antony, mlk perdeu convocação da seleção e corre risco de ser punido, isso se já não foi pelo Manchester United, clube que ele atua. Tudo por se envolver por uma mina que ele já sabia como era, mesmo assim se envolveu por ser gostosa, para depois ficar dando chilique com ciúmes dela ir pra balada.

Fui pesquisar quem era essa mina, e achei esse vídeo kk avisado ele já estava, antes de se envolver, a mina já tinha feito quase todo tipo de putaria e ama uma balada.




Por isso que eu acho que é bom saber o passado da Sra, para já ficar esperto
Responda-o
#18
(06-09-2023, 09:31 AM)Myers Escreveu: Aproveitar esse seu comentário, para falar do Antony, mlk perdeu convocação da seleção e corre risco de ser punido, isso se já não foi pelo Manchester United, clube que ele atua. Tudo por se envolver por uma mina que ele já sabia como era, mesmo assim se envolveu por ser gostosa, para depois ficar dando chilique com ciúmes dela ir pra balada.

Fui pesquisar quem era essa mina, e achei esse vídeo kk avisado ele já estava, antes de se envolver, a mina já tinha feito quase todo tipo de putaria e ama uma balada.


Por isso que eu acho que é bom saber o passado da Sra, para já ficar esperto

Com todo o respeito POSSÍVEL, jogador de futebol não dá pra comentar. São praticamente GADO A CAMINHO DO ABATE.
Impressionante como todo o cérebro deles é voltado para habilidades esportivas, espaciais, motoras, sei lá mais o que, mas com inacreditável prejuízo de habilidades sociais. Se comportam quase como animais de tão irracionais que são em relação as mulheres. Não todos, mas a imensa maioria...
Vejo coisas quase INACREDITÁVEIS, homens milionários, riquíssimos, capazes de ter toda a estrutura POSSÍVEL EXISTENTE para lidar com mulheres e, no entanto, cometem erros infantis. Tipo xingar e passar áudio pra vagabundas por whatsapp, tentar bolinar piranhas em baladas cheias de câmeras, colocar prostitutas aleatórias no carro e passear pela cidade e por aí vai.
Uma maldito desses praticamente CAGANDO DINHEIRO de tão rico vai encontrar uma vagabunda anônima em algum hotel por ai... que combinou por rede social!!!!
QUALQUER UM, com um mínimo de discernimento, ia CONTRATAR UM TIME DE PROFISSIONAIS para intermediar todo o contato sexual com prostitutas de luxo. Eles tem dinheiro SOBRANDO para mandar investigar a vida de qualquer mulher antes de chegar a um km de distância. Tem dinheiro saindo pelo teto pra botar um TIME de advogados entre ele e alguma pilantra antes de ela saber que ele quer algo com ela. Tem todo o recurso disponível pra congelar semen e fazer uma vasectomia totalmente sigilosa.
Na boa, têm mais que se foder mesmo.
Responda-o
#19
(05-09-2023, 09:47 PM)Novo Mundo Escreveu:
(05-09-2023, 06:48 PM)Kikuoka Escreveu: não dou dez anos pra homens não darem nem bom dia pra uma mulher na rua.

Sempre vai, SEMPRE... vai ter homem disposto a fazer o IMPOSSÍVEL para agradar uma mulher, essa é uma verdade universal.

Sempre vai ter um ou outro mas não é uma verdade universal o homem padrão hoje é mangina aceita qualquer coisa chama mulher de patroa como dizia o trunks mas não foi sempre assim ou acha que um homem de 1930 moveria mundos e fundos por vadias mais rodadas que pneu de carreta gasto? Até jogadores de futebol que poderiam casar com novinhas virgens são manginas mas estão se fodendo Robinho Condenado Neymar depois da Najila não abraça mais mulher como antigamente e agora tem esse outro aí acusado também o chimpa médio vai vendo seus idolos se foderem uma hora a ficha cai e elas perderam a noção forçam a barra tudo quanto é ambiente mas já vemos casos onde a mulher está apanhando e nenhum homem vai lá pagar de cavaleiro branco e isso é só o começo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)