Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A dinâmica de valor
#1
A dinâmica de valor
Postado por The Truth na Terça-feira, primeiro de outubro de 2011.

[Image: llHak6BU_t.jpeg]

Quando nos relacionamos com uma mulher, o que está em jogo o tempo inteiro é uma dinâmica de valor. Por mais estranho que isso pareça, a mulher geralmente pensa que possui mais valor do que o homem. Vou explicar isso melhor! 

Toda a vez que você chama uma mulher para sair, ela já sabe de antemão o valor que você tem. Ela sabe isso intuitivamente. Ela analisa a sua aparência e a sua situação financeira. Dependendo do que você apresenta, ela vê você como uma pessoa de maior ou menor valor. 

E normalmente as mulheres percebem os homens como seres de menor valor. Vocês já repararam que as mulheres com mais de 30 anos são super estressadas. Isso acontece porque elas não aceitam a perda de valor. As mulheres de hoje cresceram sob uma mentalidade sexista silenciosa. Eu digo “silenciosa”, porque elas não reconhecem que encaram os homens como inferiores. Essa mentalidade sexista está na origem de todos os erros femininos.

As mulheres não erram porque não possuem opções. A maioria das mulheres possuem opções sim e elas sabem disso. O problema das mulheres é que a mentalidade sexista delas age como um filtro que as impede de aceitar os homens que são os iguais delas. As mulheres encaram como iguais somente os homens que possuem muito mais recursos do que elas. As mulheres errantes são aquelas que acham que nunca faltarão homens disponíveis , visto que a superioridade sexual delas garantirá assédio masculino até o final da vida. 

Se você conversar com uma mulher com uma situação financeira parecida com a sua, ela provavelmente verá você como um ser inferior. Se você tiver beleza comum, isso ainda piorará a sua situação. As mulheres de hoje veem os homens “iguais a elas” como inferiores. Elas só mudam essa mentalidade quando perdem muita beleza. As mulheres novas são sexistas porque elas podem ser assim. O sexismo feminino é uma condição oferecida pelo sistema capitalista. Como a mulher tem a ilusão de independência financeira, ela pode tratar o homem como ser inferior e poder inflacionar o valor do próprio corpo. 

É fundamental interpretar direito esse sexismo feminino. As mulheres acham que os homens são inferiores, mas isso permanece no nível do pensamento. As mulheres nunca dirão isso. Ou melhor, algumas até possuem esse descaramento. Mas a maioria fica quieta sobre esse assunto ou dá uma resposta politicamente correta. Essa lógica de inferiorização do homem é totalmente subjetiva. A mulher guarda para ela o pensamento de que o homem é um ser inferior. A verdade é que a maioria das mulheres acham que os homens devem viver em função delas, porque elas os consideram inferiores.

Para a mulher, a inferioridade do homem não é intelectual, mas é sexual. É fundamental que isso fique claro. A mulher sabe que o homem é capaz de muitas conquistas intelectuais. Isso ela não duvida. Mas para a mulher, o valor sexual é muito mais importante do que a inteligência. Em outras palavras, a vagina da mulher tem mais valor do que qualquer coisa que o homem faça. Para a mulher, o valor do ser humano está concentrado na sua sexualidade. Qualquer mulher gostosa analfabeta acha que possui mais valor do que um PHD em física quântica. 

O que eu chamo de complexo de superioridade é a mentalidade sexista silenciosa da mulher. A mulher vê o homem como inferior o tempo inteiro, mas esconde isso o tempo inteiro com mentiras politicamente corretas. O complexo de superioridade da mulher é fundamentado na ideia de que a mulher possui valor sexual maior do que o homem. Além disso, a mulher acredita que o valor sexual dela é maior do que qualquer outro valor masculino. O valor sexual da mulher seria maior do que o esforço de qualquer trabalho masculino. 

Se a mulher é sexista no âmbito da percepção do valor masculino, então por que ela reclama do machismo? O machismo é justamente o não reconhecimento da superioridade sexual da mulher. Quando o homem diz que a mulher não é boa em alguma coisa, ele está sendo machista, visto que a superioridade sexual da mulher não assimila críticas negativas. Em outras palavras, uma mulher atraente deve ser considerada perfeita em tudo, mesmo que a única virtude dela seja a própria beleza. 

Eu estou convencido de que todas as mulheres atraentes são naturalmente sexistas e possuem complexo de superioridade. Todas elas exigem compensações dos homens, pois elas sempre percebem os homens como seres inferiores. Para elas, o valor sexual delas as torna perfeitas e imunes às críticas. Não adianta o homem esperar sensibilidade e compreensão de uma mulher atraente, visto que a mesma é naturalmente insensível e incompreensiva. A insensibilidade da mulher atraente é a incapacidade dela valorizar o homem que não possui mais recursos do que elas em todas as áreas não sexuais. 

Como a maioria das mulheres são atraentes sexualmente, elas são incapazes de compreender o sofrimento masculino. Para a mulher, o valor sexual da mulher jamais pode relativizar as limitações e os fracassos masculinos. Se o homem pobre não possui meios de melhorar financeiramente, a mulher atraente reage a isso com insensibilidade total e absoluta, pois nesse caso, o homem inferior provou que é incapaz de compensar sua inferioridade perante a mulher. 

Não importa o caráter do homem, ou a sua inteligência. A mulher não valoriza o caráter do homem, nem a inteligência dele. No sistema capitalista, somente a beleza, o destaque social e a riqueza do homem são valorizados. Caráter e inteligência nunca são compensatórios para a mulher. Você pode ser o homem mais inteligente do mundo, que mesmo assim, a mulher te trocará sem piedade por um burro rico. A mulher quer que o homem compense a inferioridade dele com o financiamento da vida consumista dela. 

Quanto mais a mulher é mimada pelo sistema capitalista, mais ela fica sexista e insensível. A insensibilidade feminina é proporcional ao conforto que ela possui. Mulheres que possuem muito conforto esquecem o valor do trabalho masculino. O sexismo feminino não compreende o custo do valor masculino. A mulher não encara o trabalho masculino como um esforço! Ela encara esse trabalho como uma obrigação. Para a mulher, o homem tem a obrigação de compensar a sua inferioridade! 

O único do valor do homem para a mulher atraente no sistema atual é um valor de compensação. Para a mulher, o homem é obrigado a compensar a sua inferioridade com uma ótima situação financeira. Ele precisa ser melhor do que a mulher em todas as áreas não sexuais para compensar a sua inferioridade! Em outras palavras, a vagina da mulher a isenta de qualquer esforço, enquanto a escassez de valor sexual do homem o obriga a ser melhor do que a mulher em todas as áreas não sexuais.

Notem bem uma coisa. A mentalidade sexista da mulher moderna não mudará no contexto atual. Pelo o contrário, o consumismo crescente da nossa sociedade está insensibilizando cada vez mais as mulheres. Não adianta argumentar com as mulheres. Elas sempre te perceberão como um ser inferior. Para elas você precisa compensar a sua inferioridade a qualquer custo. Você não tem alternativa. Ou você faz isso, ou a mulher te troca sem piedade por um provedor burro. 

O sexismo da mulher moderna tornou o homem escravo do dinheiro. A perversão do conceito feminino de valor é reduzir o valor do homem ao dinheiro dele. Quanto mais o homem tem dinheiro, mais ele compensa a inferioridade dele, logo ele tem mais valor. Mas o homem sem dinheiro é visto com um inferior imprestável, logo as mulheres serão radicalmente insensíveis diante deste último. 

Não adianta você chorar, espernear, reclamar. Essa realidade não tem volta. Homens sem dinheiro não possuem valor para as mulheres, eles são radicalmente inferiores para elas. A mulher só diminui o sexismo dela quando envelhece. Mas mesmo assim, elas ficam loucas de estresse e raiva, porque elas não aceitam trabalhar por homem algum. A mulher tem raiva e nojo absoluto de trabalhar por qualquer homem, visto que ela se acostumou com a ideia da inferioridade do homem na maior parte da vida. 

As balzaquianas não são estressadas porque foram boicotadas pelo machismo. Elas possuem raiva dos homens porque elas não podem manter o mesmo padrão sexista da juventude. Elas ficam furiosas porque os inferiores não as querem mais. Se os homens inferiores não procuram as balzaquianas, isso é visto como ofensa absoluta para elas. O complexo de superioridade da balzaquiana não diminui, visto que a mulher apenas substitui a arrogância pela raiva. 

Todas as balzaquianas que foram atraentes odeiam os homens. Elas odeiam os homens porque não suportam a desvalorização sexual da mulher na velhice. A mulher quer impor a sua superioridade sexual até na velhice. Como ela não consegue, ela fica com muita raiva dos homens. 

A mulher moderna erra porque não acredita na sua desvalorização. A mulher moderna é um ser megalomaníaco que acredita ter superioridade imutável. Todas as mulheres erram porque acham que nunca perderão valor sexual. Uma vez que elas não conseguem mais impor uma superioridade sexual, elas ficam com raiva absoluta dos homens e não param mais de reclamar. Para a mulher é insuportável perder a superioridade sexual. 

É inútil esperar sensibilidade da mulher moderna. Ela é um ser totalmente vazio, visto que ela encara o corpo dela como algo mais importante do que qualquer esforço feito pelo homem. Para a mulher moderna, a vagina é uma garantia de benefícios ilimitados e a mulher não aceita ter menos do que espera.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Resumo bem resumido. O poste tá mijando no cachorro, não adianta chorar se você ficou parado do lado do poste.
"Quem se resignou infinitamente basta-se a si próprio."
Soren Kierkegaard
Responda-o
#3
Para Sigmund Freud, a anatomia retrata a mulher inferior e submissa ao homem, qdo ele explica a inveja feminina do pênis. Abaixo segue um artigo feminista onde estão registrados os chiliques contra essa teoria. Portanto, me parece, segundo a psicanálise, que a mulher se enxerga como inferior, na verdade.

https://super.abril.com.br/especiais/inv...eud/mobile

O ego da jovem e gostosa é inflado pela procura de homens pra ter relações com elas que estão no auge físico e, ao menos em tese, menos rodadas. Acredito, portanto, que a supervalorização da vagina nova, gostosa e pouco rodada vem da lei da oferta e da procura, e aí, como consequência dessa valorização, esse tipo de mulher naturalmente separará aqueles que ela julga melhor em termos de beleza, condição financeira e status. Qto mais velha, mais rodada, menos beleza, menor o poder de escolha e barganha.

Assim, não há uma superioridade natural da mulher no âmbito sexual, mas uma simples regra de mercado. Temos mais hormônio e sexo a oferecer. Logo, muita oferta e pouca procura. Baixo valor. Com a mulher, é o oposto puro e simples.

Sobre a mulher querer caras altamente superiores pra compensar seu complexo de superioridade, vejamos que não é lá bem assim, pois um homem "normal" pode conquistar Gisele Bündchen, que é linda e podre de rica, e deu pro professor de jiu-jitsu. 

Nunca desprezemos o fator emocional. Se o homem, a depender de suas qualidades e habilidades sociais, em determinadas circunstâncias conseguir se aproximar ou estiver no ciclo de mulheres "superiores", pode levá-las pra cama pelo fator emocional, que na minha opinião é o que explica os casos que fogem da lógica apresentada no texto.

Em suma, ainda que ela seja linda, podre de rica, gostosa, e tu seja um cara normal que num momento oportuno estabeleceu um vínculo, despertou nela curiosidade, mistério, lhe preenche carências, tem um modo de vida que de alguma maneira a impressiona ou que com ela se identifique, a mulher coloca vc na cabeça dela e nem o capeta tira.

Concordo que o texto traz a regra; mas ela não é absoluta.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#4
(14-08-2023, 10:40 AM)Guardião Escreveu:
Confrade, sou novo por aqui. Parabenizo sua explanação no tocante a dinâmica de investimento no atual século. Boas colocações.
Responda-o
#5
A regra é clara e já foi explanada pelos antigos anciões, idade/valor é diretamente proporcional aos homens, e inversamente as mulheres.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
#6
Sobre a mulher querer caras altamente superiores pra compensar seu complexo de superioridade, vejamos que não é lá bem assim, pois um homem "normal" pode conquistar Gisele Bündchen, que é linda e podre de rica, e deu pro professor de jiu-jitsu. 

Em suma, ainda que ela seja linda, podre de rica, gostosa, e tu seja um cara normal que num momento oportuno estabeleceu um vínculo, despertou nela curiosidade, mistério, lhe preenche carências, tem um modo de vida que de alguma maneira a impressiona ou que com ela se identifique, a mulher coloca vc na cabeça dela e nem o capeta tira.

Certeza que esse aí joga na mega sena bostileira, acredita no balanço financeiro das empresas da Bovespa Gargalhada ou nos gastos declaros pelos Entes Governamentais e acha um Audi A3 2003 um carrão quase  ZERO KM em 2023. Big Grin

[Image: 310818517_1]



Foi autoafirmação pós fracasso de relacionamento,ela escolheu e pegou aquele que tinha mais proximidade no momento ( depois se arrependem deixando o beta sem chão), toda divorciete gosta de se "redescobrir e se reconstruir " com lambedores de feridas emocionais instangramáveis se possível, tomar como regra uma celebridade cujo ego está atrelado a fama não me parece algo tão lógico e padronizável ao ponto de incluirem-se  betas insipidos no jogo, e a regra do ego hipergamico é universal para aquelas que atuam intensamente em redes sociais e que tem status ou julgam ter popularidade acima da média.

O texto foi claro cuiéres formadas na cultura revolucionária identitaria ideologica digital não tem linha do tempo mental , só linha do ego que nunca envelhece ao contrário do corpo que despenca em flacidez e obesidade.


Nunca desprezemos o fator emocional. Se o homem, a depender de suas qualidades e habilidades sociais, em determinadas circunstâncias conseguir se aproximar ou estiver no ciclo de mulheres "superiores", pode levá-las pra cama pelo fator emocional, que na minha opinião é o que explica os casos que fogem da lógica apresentada no texto.

Casos que fogem da logica= Meia duzia de Betas dando uma trepadinha na mesma frequencia de ocorrência dos eclipses Big Grin é sempre bom ter esperança....


O ego da jovem e gostosa é inflado pela procura de homens pra ter relações com elas que estão no auge físico e, ao menos em tese, menos rodadas. Acredito, portanto, que a supervalorização da vagina nova, gostosa e pouco rodada vem da lei da oferta e da procura, e aí, como consequência dessa valorização, esse tipo de mulher naturalmente separará aqueles que ela julga melhor em termos de beleza, condição financeira e status. Qto mais velha, mais rodada, menos beleza, menor o poder de escolha e barganha.

Ninguem compara  a hipergamia ou lei da oferta e procura antes , na transição ou depois da era digital, o padrão de exigencia hipergamico estabelecido na juventude na era digital será o mesmo até o envelhecimento. Qual é a função,  utilidade e possibilidade biologica/determinista/economicista da hipergamia serial para a cuié moderna, lembrando que estamos em demografia depopulacional envelhecida, com  55% de Msol e 35% de quarentonas que nunca se casaram... Risada  Parece que os Betas (sujeitos não instagranmaveis ou com baixa popularidade nas redes) não estão sendo admitidos no jogo....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
Se o amor romântico existisse fora dos filmes e contos de fadas, a patroa se apaixonaria pelo jardineiro e viveriam felizes para sempre.

Nunca vi isso acontecer, fora do Shrek, e olha que no Shrek as coisas só dão certo porque a princesa acaba virando ogro.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)