Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Verdadeiro Inimigo do COMUNISMO
#1
Eu vou ler aqui para vocês, meus amigos, um trecho do relatório apresentado pelo camarada Geórgi Dimitrov, Secretário-Geral da Internacional Comunista. Esse relatório foi apresentado durante o VII Congresso da Internacional Comunista, realizado em Moscou, de 25 de julho a 3 de agosto de 1935.

Lembremos que a ANL foi fechada em 11 de julho de 1935. A Intentona Comunista ocorreu em novembro do mesmo ano. Luiz Carlos Prestes já estava no Brasil com a Olga Benario e os agentes da KGB que vieram com eles.

Portanto, esse relatório foi apresentado um pouquinho antes da Intentona de 1935, nesse congresso da Internacional Comunista realizado em Moscou.

Por que eu considero esse documento importante? Porque nesse parágrafo que eu vou ler, meus amigos, vocês podem ver a importância que tem a Fé Católica com barreira à Revolução. Os comunistas sabem que o único inimigo verdadeiro, a única barreira realmente eficaz ao avanço da Revolução é o CATOLICISMO. Não é o americanismo, não é o livre mercado, essa porcaria toda. O inimigo mesmo é o CATOLICISMO. Eu vou ler aqui um pedaço para vocês:
Citação:No Brasil, segundo estamos amplamente informados pelos nossos melhores agentes e principalmente pelo nosso ilustre Luiz Carlos Prestes, a luta tem sido intensa, devendo derrotar o espírito conservador e profundamente católico do povo brasileiro, que em outras épocas chegou a ser fetichista. As propagandas antirreligiosas que vêm sendo feitas desde há alguns anos já vão dando resultados
Então, notem vocês que os comunistas sabiam que a principal barreira, o principal obstáculo ao avanço da Revolução aqui no Brasil era, como ele próprio diz, o espírito profundamente católico do povo brasileiro.



Responda-o
#2
Bom e oportuno tópico.
Independente de serem igrejas católicas ou evangélicas, é tempo de coadunar forças e cerrar fileiras.
Ou melhor, é tardio esse tempo.

Existe uma guerra cultural em voga no Brasil e a caserna positivista não fez o serviço completo nas décadas de 60 e 70.
O resultado se mostrou ano passado culminando na derrota do país em 31 de outubro último.

Se despertou pra situação muito tarde também, em razão da janela demográfica da nação, o país não enriqueceu quando jovem, e está envelhecendo mais rápido que países norte-americanos e europeus.
Ou se retoma as rédeas do país, antes de 2030, o que é menos provável.
Ou se começa a organizar planos de emigração, dado que o Brasil já estará então, falido de vez.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#3
Eu comparo o catolicismo no Brasil (hoje) com a quantidade de títulos do time que eu torço nos últimos anos: 0.

Em todo o território nacional é possível se deparar com missas pseudocatólicas, onde o que está sendo pregado é justamente o contrário: fim dos valores conservadores e avanço da libertinagem, degradação e inchaço da máquina.

Eu mesmo já estive em missas onde o pseudopadre usava de bastante eufemismo para propagar essa ideologia sanguinária, corrupta e genocida.

O interessante é que o Véio (Olavo) já falava disso 15 anos atrás GargalhadaGargalhada


No tópico que fizeram sobre o molusco bandido de 9 dedos eu disse que nada seria feito, ele assumiria e já (re)começaria a destruição do Brazél... ficaram bravos... só esqueceram de voltar lá para admitirem a inocência (ou burrice).

Aqui eu digo a mesma coisa: não existe nenhuma guerra cultural no Brasil. Ela já terminou e eles saírem vitoriosos.
Não existe plano para colocar gramscismo/comunismo no Brasil. Eles já colocaram.
Não existe plano para aparelhar o estado. Eles já aparelharam.
Não existe plano para acabar com o judiciário brasileiro, bem como as forças armadas. Eles já acabaram.
Mateus 21:22
Responda-o
#4
Spoiler Revelar
(30-04-2023, 10:59 AM)hjr_10 Escreveu: Eu comparo o catolicismo no Brasil (hoje) com a quantidade de títulos do time que eu torço nos últimos anos: 0.

Em todo o território nacional é possível se deparar com missas pseudocatólicas, onde o que está sendo pregado é justamente o contrário: fim dos valores conservadores e avanço da libertinagem, degradação e inchaço da máquina.

Eu mesmo já estive em missas onde o pseudopadre usava de bastante eufemismo para propagar essa ideologia sanguinária, corrupta e genocida.

O interessante é que o Véio (Olavo) já falava disso 15 anos atrás GargalhadaGargalhada


No tópico que fizeram sobre o molusco bandido de 9 dedos eu disse que nada seria feito, ele assumiria e já (re)começaria a destruição do Brazél... ficaram bravos... só esqueceram de voltar lá para admitirem a inocência (ou burrice).

Aqui eu digo a mesma coisa: não existe nenhuma guerra cultural no Brasil. Ela já terminou e eles saírem vitoriosos.
Não existe plano para colocar gramscismo/comunismo no Brasil. Eles já colocaram.
Não existe plano para aparelhar o estado. Eles já aparelharam.
Não existe plano para acabar com o judiciário brasileiro, bem como as forças armadas.  Eles já acabaram.

Temos outro botafoguense aqui... Tenha fé.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#5
O que o @"hjr_10" mencionou nos 3 últimos parágrafos podem mandar imortalizar no granito. Até mesmo na Real há vários usuários com esse tipo de comportamento.

@Awaken, nunca perca à fé. kkkkk
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)