Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Mulheres e a ilusão do Príncipe Encantado
#1
As Mulheres e a ilusão do Príncipe Encantado  
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 5 de abril de 2011)

[Image: TAU0KYwg_t.jpg]


Nunca o príncipe encantado foi tão ilusório para as mulheres quanto hoje. As mulheres ainda valorizam a idéia do príncipe encantado, só que a distância entre o príncipe encantado da fantasia das mulheres e o príncipe encantado da vida real é cada vez maior. Antigamente, os príncipes encantados eram mais confiáveis, porque os valores eram diferentes. Não havia o mercado sexual. O príncipe encantado era uma espécie de homem de família perfeito que reunia as características mais apreciadas pelas mulheres.

Assim como antigamente, as mulheres ainda acreditam cegamente na fantasia do príncipe encantado, mas a diferença é que os príncipes encantados de antigamente tinham um caráter melhor. Elas eram ingênuas, mas eram realmente salvas por homens criados segundo bons valores. Atualmente as mulheres continuam ingênuas, mas dessa vez elas são usadas e enganadas pelo príncipe encantado distorcido, criado pelo mercado sexual.

A cultura romântica feminina sempre projetou a responsabilidade da felicidade e do amor nos homens. As mulheres agem como se o destino delas estivesse nas mãos dos homens. Algumas dizem que não existe fórmula para o sucesso no amor e que tudo acontece naturalmente. A mulher que pensa assim realmente dependerá da sorte para acertar. Não existe a fórmula perfeita, mas existem alguns caminhos mais válidos do que outros.

As mulheres fantasiam um modelo passivo de felicidade, na qual elas entregam o destino da vida delas nas mãos de um homem especial. As mulheres transam com os cafajestes e dão a eles o direito de aceitá-las ou não, quando são elas que deveriam recusá-los ou não. A mulher que se envolve com um príncipe encantado e espera bom senso do mesmo, errará sempre. A mulher não deveria projetar as responsabilidades dela nos homens. É ela que tem que assumir os riscos.

Os príncipes encantados de hoje não salvarão mulheres inseguras e impulsivas. Eles não são humanistas. Eles não assumirão a responsabilidade dos erros femininos. Eles não valorizam relacionamentos como antigamente. Eles querem apenas sexo.

A melhor coisa que a mulher pode fazer hoje em dia é esquecer, abandonar a fantasia do príncipe encantado. O príncipe encantado de hoje já foi corrompido pelos valores do mercado sexual. Nada de bom pode sair do mercado sexual. Então, as mulheres que valorizam príncipes encantados, segundo os padrões atuais, errarão ou serão salvas por um raro homem com bom senso.

As mulheres estão tão iludidas com a liberdade sexual, que elas se tornaram presas fáceis de qualquer homem bonito, rico e “bombado”. Elas agem como se esse homem fosse assumir a função de um príncipe encantado clássico. Então, elas misturam duas coisas incompatíveis: o liberalismo sexual e a esperança de um sonho monogâmico tradicional. O que elas não sabem, é que o liberalismo sexual delas não é compatível com a fantasia que elas possuem do príncipe encantado. Em outras palavras, o príncipe encantado não assumirá relacionamento sério com mulheres que são adeptas do liberalismo sexual. Eles não estão esperando a mulher certa. Eles simplesmente querem sexo.

Romances como “Crepúsculo” ajudam a reforçar a ilusão do príncipe encantado. Nesse romance, a personagem principal deseja o sexo o tempo inteiro, mas o vampiro responsável sempre recua diante das investidas dela. Notem que a autora do livro prestou enorme desserviço às mulheres com esse livro. As meninas que lerem esse livro pensarão que os príncipes encantados do mundo real são tão bonzinhos e responsáveis quanto os príncipes encantados da ficção.

No mundo real, o príncipe encantado jamais terá bom senso pela mulher. Ele jamais respeitará as ilusões românticas das mulheres. A mulher que oferece sexo ao príncipe encantado da vida real será usada por ele. Ele fará isso sem a menor pena, porque ele simplesmente não sente nenhuma obrigação de tutelar uma mulher insegura e impulsiva, que não avalia os riscos das suas escolhas.

O sedutor Mystery conhece a ingenuidade feminina muito bem. Tanto os sedutores quanto os cafajestes fingem que são homens responsáveis. Uma das táticas deles é fingir responsabilidade até o sexo. Depois do sexo, eles simplesmente somem. Mystery sabe que a mulher projeta a responsabilidade dela no homem. Se o homem assumir a responsabilidade total das conseqüências do sexo, a mulher sente-se permitida a “errar”. Então, a mulher se entrega ao príncipe encantado pensando que ele assumirá a responsabilidade por tudo o que está acontecendo entre eles.

Esta visão feminina é “suicida”, pois os homens atuais são responsáveis até o sexo. Acabou o sexo? Então acabou a responsabilidade deles. As mulheres que projetam bom senso e responsabilidade nos príncipes encantados errarão inevitavelmente. Se elas tiverem muita sorte, talvez um homem muito bom não se aproveite delas. Mas nessas condições, elas certamente serão usadas na maioria das vezes.

Os cafajestes já descobriram que as mulheres românticas e ingênuas projetam as responsabilidades delas neles. O que eles fazem? Eles fazem aquilo que as mulheres acreditam. Eles fingem que serão responsáveis por elas. As mulheres agem como crianças perante os cafajestes e esperam que os cafajestes sejam tão bonzinhos quanto os pais ideais, que perdoam todos os erros dos filhos. As mulheres que acreditam em príncipe encantado querem ser tratadas como crianças. Elas querem agir como crianças impulsivas e mimadas e depois elas querem ser valorizadas incondicionalmente.

Quando a lógica feminina falha, o que a mulher faz? A mulher diz: “Aconteceu naturalmente!” ou “Não tive sorte!” Em vez dela assumir o erro, ela transforma o erro em evento impessoal. Ou então, a mulher diz que foi enganada! Mas é claro que ela foi “enganada”! Somente mulheres que projetam a responsabilidade delas nos homens são “enganadas”!

Nenhuma mulher que quer realmente relacionamento sério hoje em dia pode confiar no príncipe encantado e oferecer sexo a ele rapidamente. A mulher que quer transar hoje em dia com qualquer homem tem que levar em conta a possibilidade do homem usá-la e sumir. Essa estória de relacionamento sério com liberalismo sexual não funciona. As supostas mulheres liberais e resolvidas são usadas o tempo inteiro e não se tocam que elas estão perdendo credibilidade cada vez mais perante os homens mais sérios. A mulher de hoje foi mimada pelo sistema e acha que pode errar de maneira ilimitada. O sistema trata a mulher como uma criança, mas o homem não. A mulher que age como uma criança e espera aceitação para esse tipo de postura, dificilmente acertará. O amor nesse caso é uma loteria.

Os relacionamentos hoje são muito mais inseguros e arriscados do que antigamente. A mulher não deveria ficar projetando sonhos românticos nos homens. Num ambiente de tanta instabilidade e insegurança, nenhum homem sério quer uma mulher impulsiva. Nenhum homem sério quer uma mulher que fica brincando de loteria no amor. A lógica da experimentação amorosa é uma lógica de pessoas imaturas, impulsivas e mimadas, que acham que a felicidade é um destino natural da vida. A felicidade não é automática. A felicidade depende de escolhas responsáveis. Em alguns casos raros, a felicidade é evento totalmente aleatório.

A mulher atualmente não pode confiar no bom senso dos homens que elas acham legais. O “legal” da mulher é um conceito distorcido. Todo príncipe encantado é legal e interessante até a hora do sexo. Acabou o sexo, acabou a simpatia. A mulher que assume os riscos das suas escolhas num mundo onde os homens só querem sexo, terá dificuldades para arranjar um homem sério, mas diminuirá bastante as chances de erro.

Portanto, existem diretrizes válidas para o sucesso sim! A mulher que acredita nas ilusões midiáticas do príncipe encantando responsável e humanista vai quebrar a cara. O segredo para a mulher não errar é nunca confiar no bom senso e na responsabilidade dos príncipes encantados. Dessa forma, ela buscará homens que aceitam passar pelas etapas de teste de um relacionamento. O homem que quer um relacionamento sério precisa passar por testes e comprovar interesse verdadeiro e não somente interesse sexual. Elas vão reclamar que isso espantará a maioria dos homens. Certamente! Mas elas deveriam ficar felizes, pois isso espantará quase todos os aproveitadores.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)