Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDAS] Sibutramina
Estou com o peso estabilizado e não posso ingerir estimulantes pra perda de fat por conta de uma labirintite que não me deixa há meses (e que vem prejudicando meus treinos sobremaneira), perguntei a um primo médico que me disse que poderia ingerir sibutramina sem problemas, desde que respeitasse as demais indicações medicamentosas e evitasse álcool.

Mas de que adianta usá-la sem saber se funciona?

Alguém daqui já a usou?

Obteve que resultados?

E os colaterais são suportáveis ou não?

Há algum prazo limite para descontinuar o medicamento?

E após todas essas questões, algo mais que algum dos confrades que já a usaram desejem acrescentar?

No aguardo de suas considerações, abs. a todos.
Responda-o
Não conheço a sibutramina. Sei dos resultados que a cafeína proporciona pra perda de peso. Você pode tomar?
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Loki, mas vc precisa de estimulante?
Não dá para prosseguir na dieta + exercicios (talvez AEJ)
Responda-o
Não posso tomar estimulante algum pra perda de fat, estou considerando AEJ E a Sibutramina.

Diamante, respondi sua MP.

Podia ter respondido aqui mesmo, man...

Se for pra levar pancada, eu levo numa boa, rs.
Responda-o
(04-11-2015, 10:17 PM)Loki Escreveu: Estou com o peso estabilizado e não posso ingerir estimulantes pra perda de fat por conta de uma labirintite que não me deixa há meses (e que vem prejudicando meus treinos sobremaneira), perguntei a um primo médico que me disse que poderia ingerir sibutramina sem problemas, desde que respeitasse as demais indicações medicamentosas e evitasse álcool.

Mas de que adianta usá-la sem saber se funciona?

Alguém daqui já a usou?

Obteve que resultados?

E os colaterais são suportáveis ou não?

Há algum prazo limite para descontinuar o medicamento?

E após todas essas questões, algo mais que algum dos confrades que já a usaram desejem acrescentar?

No aguardo de suas considerações, abs. a todos.

Sibutramina é indicada somente para pessoas obesas, com IMC maior que 30kg/m².

Este medicamento atua diminuindo a fome e falso aumento da saciedade. Se teu objetivo é diminuir de peso e continuar crescendo em músculos fazendo exercício físico esqueça, isso vai te fazer mais mal do que bem e fazer você perder muito do que ganhou com exercícios.

Reações adversas comuns: constipação, boca seca e insônia. (ocorre em 10% dos pacientes que usam o medicamento)

O uso deve ser de no máximo por 2 anos.

Os relatos de uso revelam em pessoas de IMC mais baixo, pouco maior de 30 kg/m² a perda de cerca de 2-3kg em 4 semanas de tratamento. Junto do medicamento é indicada redução da ingesta de calorias e exercícios físicos (que mostra que o medicamento é responsável por pequena parte da perda de peso, sendo responsável somente pela saciedade e diminuição do apetite mesmo).

O medicamento não tem potencial de abuso, pode ser descontinuado abruptamente.

Das poucas pessoas que acompanhei, a maioria mulheres, essas quase sempre voltam a engordar e que mantém o peso (tanto homens quanto mulheres) continuaram seguindo dietas e exercícios. O que parece acontecer é muito mais que a pessoa cria hábitos de boa alimentação e prática de exercício físico regular, e saem falando que o medicamento é milagroso. Ajuda muito, mas aqueles pacientes que já estão na fase da obesidade mórbida e a compulsão alimentar se tornou tão ferrada que é necessário esses inibidores do apetite pra frear de vez a compulsão.

Se você não é um gordo tetinha, não recomendo. Sugiro que modifique sua dieta pra algo low carb e aumente seus exercícios físicos.
Responda-o
shAUSHuhUASHuashUAHSUAhs, o que eu tenho é mais barriga de cerva mesmo, mas além disso, nas palavras do War "eu sou fanfarrão mesmo".  Big Grin

Eu já eliminei algumas medidas, % de fat, etc, e com certeza estou melhor hoje do que quando entrei na real.

Retornei aos treinos desde o início do ano, embora tive duas pausas consideráveis por problemas de saúde (e venho treinando com alguma dificuldade desde que retornei, mas não desisto).

O meu problema é que penso que cheguei na homeostase, por isso meus resultados deram uma estacionada.

Mas devo admitir que só sou disciplinado até sexta à noite, após isso, costumo cair na bagaça, rs.

Eis a razão de eu desejar dar um UP na queima do fat, entende?

Eu não posso tomar termogênicos por questões de saúde.

Não desejo largar a cerveja do fim de semana, fora um péssimo hábito meu de me premiar com cerveja e churrasco quando fecho um bom negócio, tirando isso,  meu cardápio até a sexta à noite já é bem controlado.

Acho que vou ter que me conformar e largar a cerva e churrasco por um tempo mesmo... Angry Angry Angry
Responda-o
Fique longe dessa merda.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
Use Herbalifes  durante a semana.

Cagadrins ou laxantes.

Quitosana e outras merdas para quebra as gorduras das refeições.

Antigamente eu tinha muita otite, tinha o péssimo hábito de limpar a orelha com a haste do óculos, saia uns feijões de doce de leite na ponta dela, noutras vezes o suor dos treinos derretia o caramelo ajudando a remoção. 

Nos períodos mais frios e secos eu removia uma capsula que parecia uma bola de propolis marrom com tons caramelo e  micropelinhos grudados, interessante de se olhar com a lupa. Com os dedos eu fazia bolinhas e as arremessava, algumas faziam barulhos ao atingir o alvo e outras grudavam na superfície.

Mas confrade qual é a causa de sua labirintite persistente?
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(05-11-2015, 10:57 PM)Minerim Escreveu: Use Herbalifes  durante a semana.

Cagadrins ou laxantes.

Quitosana e outras merdas para quebra as gorduras das refeições.

Antigamente eu tinha muita otite, tinha o péssimo hábito de limpar a orelha com a haste do óculos, saia uns feijões de doce de leite na ponta dela, noutras vezes o suor dos treinos derretia o caramelo ajudando a remoção. 

Nos períodos mais frios e secos eu removia uma capsula que parecia uma bola de propolis marrom com tons caramelo e  micropelinhos grudados, interessante de se olhar com a lupa. Com os dedos eu fazia bolinhas e as arremessava, algumas faziam barulhos ao atingir o alvo e outras grudavam na superfície.

Mas confrade qual é a causa de sua labirintite persistente?

Não sei Minerim, vou mudar de médico e pedir uma segunda opinião.

Os sintomas remanescentes são zumbido e sensação de agulhadas no ouvido, tonturas bem raramente, mas bem raramente mesmo, talvez uma vez a cada mês, mas bem de leve.

Eu ando tomando café descafeinado, talvez seja ele.

Também pode ser a cerveja do fim de semana, embora o médico disse que eu poderia beber sem problemas.

Ou talvez o stress, além do trabalho, ando sobrecarregado com problemas familiares que não valem à pena comentar aqui, só posso dizer que se não tivesse os conhecido (a real), eu teria boas chances de estar na merda, mas esse ambiente salva vidas, com certeza.

Só sei que é por conta desses sintomas remanescentes que não me atrevo a tomar termogênicos, pois temo ferrar de novo o labirinto, e isso limita minhas opções.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)