Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BEM VINDO DE VOLTA LULA
(02-04-2024, 07:50 PM)Trglodita Escreveu: Será muito pior, você verá quando ele taxar a distribuição de lucros das empresas, a coisa ficará insustentável, mas o bostileiro merece.

Eu não vou reclamar, a vitória do painho me ajudou muito, tirei tudo o que eu tinha de líquido e comprei btc, por sorte peguei o fundo dele em Nov/22. Não preciso nem dizer o que aconteceu com meu patrimônio. Quem aposta contra o Bostil sempre se dá bem. A não ser que você esteja perto da máquina.

Se eu tivesse tomado essa decisão após a vitória d Dilma em 2014 eu já estaria aposentado, são apenas 10 anos.

Não esperem chegar em 2034 pra chegarem à conclusão óbvia de que esse país não vale a pena, principalmente pra quem está começando, o que não é o meu caso.

Infelizmente só agora tive condições de parar e estudar um pouco mais sobre investimentos.

Ainda estou construindo minha reserva de emergência (por enquanto está tudo em CDB).

Se me permite, você já chegou também a dolarizar alguns valores? Teria alguma indicação de corretora/banco etc?
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Responda-o
(03-04-2024, 11:01 AM)Commodoro Escreveu:
(02-04-2024, 07:50 PM)Trglodita Escreveu: Será muito pior, você verá quando ele taxar a distribuição de lucros das empresas, a coisa ficará insustentável, mas o bostileiro merece.

Eu não vou reclamar, a vitória do painho me ajudou muito, tirei tudo o que eu tinha de líquido e comprei btc, por sorte peguei o fundo dele em Nov/22. Não preciso nem dizer o que aconteceu com meu patrimônio. Quem aposta contra o Bostil sempre se dá bem. A não ser que você esteja perto da máquina.

Se eu tivesse tomado essa decisão após a vitória d Dilma em 2014 eu já estaria aposentado, são apenas 10 anos.

Não esperem chegar em 2034 pra chegarem à conclusão óbvia de que esse país não vale a pena, principalmente pra quem está começando, o que não é o meu caso.

Infelizmente só agora tive condições de parar e estudar um pouco mais sobre investimentos.

Ainda estou construindo minha reserva de emergência (por enquanto está tudo em CDB).

Se me permite, você já chegou também a dolarizar alguns valores? Teria alguma indicação de corretora/banco etc?

Bitcoinizei tudo, automaticamente está dolarizado. Não tem forma mais fácil, simples e barata de tirar o país do teu dinheiro.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
A fábricação de Bilionários pelo PT voltou....







Noticia 1:


Ganharam financiamento e o mercado do SUS de brinde Heart

https://www.otempo.com.br/politica/lula-...-1.3469827

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) inaugurou, nesta sexta-feira (26/4), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, a planta de produção de insulina da farmacêutica Biomm. Um dos acionistas da empresa é o ex-ministro do Turismo e de Relações Institucionais, Walfrido dos Mares Guia, que esteve na Esplanada dos Ministérios durante o primeiro mandato de Lula.

A Biomm teve R$ 203 milhões de crédito da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) para implantar a planta inaugurada nesta sexta. Ainda houve outros R$ 133 milhões via equity do BNDES e BDMG. 

A solenidade ainda marcou a assinatura de protocolo de intenções entre a Biomm e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) para desenvolver um programa de cooperação mútua voltado a plataformas de produção de medicamentos para o tratamento de doenças metabólicas. De acordo com o Palácio do Planalto, a inauguração da planta marca a retomada de produção de insulina por uma empresa nacional após mais de duas décadas

A perspectiva é que a planta da Biomm tenha a capacidade para 20 milhões de unidades de carpules de insulina glargina por ano. Além disso, a expectativa é que a fábrica de Nova Lima produza 20 milhões de frascos de outros biomedicamentos, como a insulina humana recombinante. Conforme o governo Lula, a estimativa é de que a unidade, de 12 mil metros quadrados de área construída, gere 300 empregos diretos e 1,2 mil indiretos.

Segundo informações da Bolsa de Valores de São Paulo (B3), Mares Guia, que, além de ter sido ministro, é amigo de Lula, tem 5,2% das ações ordinárias da Biomm. Como mostrou à época O TEMPO, o ex-ministro foi um dos responsáveis pela aproximação entre Lula e o então candidato ao governo de Minas Alexandre Kalil (PSD) em 2022.


Noticia 2 

Só queria saber pq não detectaram antes.... Shy   5 anos só  AZEITANDO  uma par de gente? será que alguns dos envolvidos ficará 10 anos na Jaula? O crime compensou e muita funça irá encher o bolso com o processo tbm ? isso é Bostil e o bostileiro repetindo por aí que quer o ouro que Portugal levou... Big Grin


A Polícia Federal, a Controladoria Geral da União (CGU) e a Receita Federal cumprem nesta terça-feira (30/4) 49 mandados de busca e apreensão contra 42 alvos em cinco prefeituras do estado do Pará, além de Barueri/SP.
Mais de 150 policiais e servidores públicos atuam na operação que investiga crimes contra a administração pública, sistema financeiro nacional e lavagem de capitais da ordem de R$ 1,7 bilhão.Correio apurou, junto a fontes na PF, que os desvios investigados ocorreram entre os anos de 2017 e 2022. 

Segundo a Polícia Federal, os crimes foram praticados por pessoas físicas, que usaram pessoas jurídicas ligadas ao ramo de saneamento urbano. As investigações realizadas até o momento identificaram indícios de crimes licitatórios envolvendo recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), repasse de valores indevidos para servidores públicos de diversas prefeituras do estado do Pará, lavagem de capitais com a utilização de empresas de fachada e laranjas, além de possível prática de evasão de divisas através de offshore situada em paraíso fiscal.

A Controladoria Geral da União identificou que licitações e contratos relacionados com a empresa investigada, financiados com recursos federais, sobretudo da área da saúde, apresentaram restrição da competitividade e habilitação irregular da vencedora. Segundo a CGU, os valores desviados deveriam ser destinados às áreas da saúde, saneamento e limpeza urbana, mas com as fraudes impactaram diretamente na qualidade dos serviços prestados no estado, agravando a situação da população, que lida diariamente com os piores índices de saneamento básico do país.

Nesta fase, o objetivo da Polícia Federal é recolher material que possa comprovar o envolvimento dos suspeitos e esclarecer a participação de cada agente na possível fraude.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Corporativismo estatal a todo vapor, e sou obrigado a ouvir que é fruto do neoliberalismo. Muito liberal usar o estado pra alavancar os negócios.

O amor custa caro pra alguns e é a solução do problema de outros.

Aos amigos do Rei, exceções e favores. Aos desconhecidos e inimigos, nada além do que o rigor da lei.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o




Spoiler Revelar
[Image: Farign2XoAI5Lp9.jpg:large]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Dar uns 2 centavos aqui , até pq o momento é propício , e estamos em época de eleições locais no momento ( e vale salientar alguns pontos em relação à isso , que muita gente deixa passar).

Em relação à Lula , que chega praticamente na metade de seu atual mandato, era uma tragédia já anunciada, por todo aparelhamento que possuiu, e dessa posição martirizada que conquistou, e como o Brasileiro médio é de uma ignorância enorme (que se alimenta de falsas promessas, utopias, e ''relembra'' um passado que nunca existiu, o que cansei de ouvir em 2022 de gente falando que ''na época de Lula, eu tinha um carro de ouro, comia um boi assado todo dia, limpava o cu com notas de 100 , etc.''). Além da mídia colocando Bolsonaro como ''um cão raivoso sedento por sangue'', porém escondendo a ''doença invasiva e degenerativa'' que o Molusco era, é e sempre será.

Enfim ,de momento temos que aturar ele , e tentar seguir nossas vidas de alguma forma , e o que saliento , é tentar fazer o que podemos. Pq temos que ser realistas. Tanto Lula , quanto Bolsonaro, estão ''lá longe''. Eu o que podemos fazer é nossa parte , ''eliminando'' os pequenos focos de sujeira. Que digo que é hiper comum ninguém se atentar.

Para se ter uma ideia de quanto isso acontece , cito um exemplo, de uma pessoa conhecida , a mesma na época da ultima eleição nacional, trabalhava num sindicato (ou seja , praticamente uma célula de Lula e PT) , e ao mesmo tempo que apoiava a campanha do sindicalista líder do lugar, para um cargo no legislativo, colocando adesivo na janela e tudo mais , também apoiava a campanha de Bolsonaro para a presidência, ou seja . A pessoa praticamente ''ao mesmo tempo comprou todo o material para construir uma casa , esqueceu de comprar o terreno".

Bem no fim o tal sindicalista perdeu ( eu já imaginava , pois aqui na região esse tipo de gente com esse viés tem pouca força, apesar de ter apoio médio de gente forte nacionalmente falando.)

O que quero dizer com isso , que vai de encontro ao que falei, lá no começo , de salientar pontos em relação a eleição local , e também eliminar os pequenos focos de sujeira. Pouco se pode fazer para evitar a eleição de um Lula da vida , é uma pedrinha num cargueiro , mas faz diferença evitar que um sindicalista local ganhe força por exemplo.

Por isso , sempre é bom estar atento a esses candidatos ''mais próximos'' , cortando o mal na raiz , não deixe que sua família ou conhecidos caiam na lábia de gente desse tipo , pois eles são os típicos ''tapinha nas costas'', oferecem o pão e circo na porta da casa do votante, numa eleição como essa do momento e na próxima de 2026 .

Sempre fique de olho naquele candidato sindicalista ou afins tentando ser vereador ou deputado estadual\federal , a gnt tem que tomar cuidado com esses , pois esses estão próximos de nós , na nossa cidade, no nosso estado, e ao mesmo tempo , são vassalos de Lula e Cia.

E vale lembrar um outro ponto importante , assim como Lula fez de forma menos velada , colocando um político clássico e com jeitão conservador (Alckmin) , localmente é algo muuito mais sórdido , esses sindicalistas e afins , se candidatam camuflados em partidos, que apoiam candidatos clássicos ou mais conservadores, mas só os utilizam porque , localmente, para esses cargos tem pouca exigência para a candidatura, e também pega os eleitores mais ''desatentos'' (Que infelizmente são maioria) , que bateriam o olho em um partido como PT, PSol ,etc. E não cogitariam votar, mas mal sabem eles que por exemplo ,o ''Zezinho das Couves, candidato a Deputado Estadual pelo PSD" é um funcionário ou presidente sindical. Por isso importante se atentar a esse fenômeno também.
Responda-o
E se 1 dia o Bolsonaro for Vice do PT, qual será a reação de vocês? trollface
Responda-o
(25-08-2024, 04:43 AM)Hombre de hielo Escreveu: E se 1 dia o Bolsonaro for Vice do PT, qual será a reação de vocês? trollface

Na real, eu ia achar muito engraçado kkkkkkkk
Especialmente quem morre de amores por ele.

Outro que eu não me surpreenderia é esse maluco do Marçal, tem uma galera que tá chamando ele de mito 2.0

Política é uma piada de mal gosto
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Apesar de tudo ser possível na política, por ser formada basicamente de parlamentares oportunistas, bandidos e corruptos, essa possibilidade do Bolsonaro algum dia ser vice do PT é quase inexistente Gargalhada
Apesar do minto ser um grande de um banana arregão.

Não bastou o "acabou, porra" e "só mais 72h meus patriotas", agora ele resolveu apoiar o Ricardo Nunes, pois o tal Vademar da Bosta Neto está articulando essas groselhas politicamente.
O Marçal é só mais um fruto da cômica política brasileira, mas ele disse uma coisa verdadeira: o Tarcísio está atacando mais ele (Marçal) do que o arrombado do Boulos, por exemplo. O Biroliro apoiando um cara que sentou o pau nele quando era Presidente e que mandou soldar comércio na pandemia. O Bolsonaro é o cara mais cagão de toda a política brasileira.

NUNCA um político/candidado/figura pública teve o apoio tão forte do povo igual ao Bolsonaro teve, e mesmo assim esse ARREGÃO, BUNDÃO, CAGÃO, VERME, não consegue honrar as bolas que tem. O vídeo que ele fez apoiando o Ricardo Nunes, nem ele acredita no que tava dizendo.
E o Marçal disse outro fato: ninguém votou no Bolsonaro por conta desse Valdemar.

DE NOVO a "direita" (coloco entre aspas pois chamar esses analfabetos funcionais de direita é bizarro) não consegue se organizar e há uma chance muito real da maior cidade $$$ do Bostil cair nas mãos de um Psolista.

Tudo que está ruim pode piorar.

Aos amigos do fórum que ficam putos quando eu falo mal do Minto: PAREM de idolatrar políticos, PAREM de defender pessoas. DEFENDAM IDEIAS!!!

Eu não acredito em voto nulo, então votei as duas vezes no Bolsonaro e se fosse hoje, votaria de novo (numa disputa com a esquerda[leia-se Lule]), mas é sempre a mesma história: a escolha do menos filho de uma puta.
Mateus 21:22
Responda-o
(25-08-2024, 04:43 AM)Hombre de hielo Escreveu: E se 1 dia o Bolsonaro for Vice do PT, qual será a reação de vocês? trollface

Eu não duvido de mais nada confrade. Se acontecer daqui uns 20 anos, a gente volta aqui pra dar risada. 

Como o outro confra disse aí, política é uma piada de mal gosto.

Parafraseando @Trunks:


Citação:"democracia é o maior engodo da atualidade, Lula x Bolsonaro, patriotas, comunistas, é honkpill total pra isso aí".



Gargalhada
Responda-o
(25-08-2024, 09:51 AM)Subsolo Escreveu: Aos amigos do fórum que ficam putos quando eu falo mal do Minto: PAREM de idolatrar políticos, PAREM de defender pessoas. DEFENDAM IDEIAS!!!

Eu não acredito em voto nulo, então votei as duas vezes no Bolsonaro e se fosse hoje, votaria de novo (numa disputa com a esquerda[leia-se Lule]), mas é sempre a mesma história: a escolha do menos filho de uma puta.

Até os militantes mais ferrenhos deram uma desanimada.

Lembro que em meados de 2016, quando o movimento de direita começou a se levantar, depois do "Vem pra Rua", com a turminha do MBL, Mamaecaguei, Kim Kataguiri etc, eu fiquei bem estusiasmado com política, participava de debates extensos no Facebook, discutia com amigos, familiares, colegas de trabalho, arrumava até pequenas intrigas por conta dessas discussões, e meus pais, boomers bem realistas, às vezes me retrucavam com um tom de: "Já vimos isso antes, política é suja, você é jovem, vai ver coisa ainda" e eu ficava meio inconformado com a passividade e descrença deles perante às coisas, pensava que eles estavam com preguiça de militar, ir pra rua, enfrentar o sistema...

Dito e feito, em menos de uma década já me tornei um deles. Nunca mais perco amigos por causa de discussão partidária, entro em desafetos com parentes por causa dessa besteira, no fim tudo isso não me levou a nada, só me estressei a toa. É melhor pegar esse tempo e ir empreender, estudar, e se alguém vier falar de política pra você, responder em tom leve e de descrença mesmo, e se a pessoa achar que você está sendo "passivo", que se foda Gargalhada
Responda-o
Sobre a indagação de um dia existir a chapa ''Bolsolula'' , que até já vi piadas no passado sobre , seria estranho , mas não de chance zero , por que bem no fim , todos só fazem teatro para engajar ''fãs'', e conseguir ir gerando vassalos e discípulos. Quem diria que um dia Alckmin seria vice de Lula ? Que no passado , antes da ascensão de Bolsonaro , era um dos ''inimigos'' do PT .

Na verdade , o erro do Brasileiro , para ambos os lados , é sempre ficar nessa fantasia de esperar o surgimento do grande ''Herói Nacional'' , o grande político que vai vencer e acabar com os problemas todos , enfrentar todos os outros políticos , calar a boca da mídia , prender os corruptos ,etc. Mas isso é uma utopia.

O Bolsonaro na verdade, acabou ganhando força e até conseguindo lutar em pé de igualdade com Lula e PT , conseguindo em 2018 fazer meio que uma ''limpa'' em praticamente todo o BR , onde o PT perdeu muitos cargos, foi por que ele foi meio que o primeiro político a ''descobrir'' a internet e as redes sociais como local de campanha, isso muitos anos antes da sua eleição para presidente, enquanto os outros partidos ficavam dependendo da forma clássica de campanha , ele ficava buscando esse engajamento virtual, foram anos fazendo isso .

E como eu disse no outro comentário , que também considero como um dos problemas da ''direita'' , é deixar esses candidatos opositores ferrenhos de esquerda , se criarem na base da pirâmide , se as pessoas deixam um sindicalista ou lider de esquerda ganhar força e ter cargos locais legislativos, quando for ver acontece de ter um Psolista com chances de governar a maior cidade do BR. Lula não é eterno (ainda bem) , mas ele vai fazendo discípulos e deixando vassalos nos mais diversos níveis e cidades, e nem sempre eles estão escancarados. Tirando bolsonaro (que derrapou e decepcionou pra caramba num período do seu governo) , não vejo nenhum grande político de direita surgindo , mesmo localmente , para no futuro conseguir fazer outra limpa.
Responda-o
(25-08-2024, 02:48 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Sobre a indagação de um dia existir a chapa ''Bolsolula'' , que até já vi piadas no passado sobre , seria estranho , mas não de chance zero , por que bem no fim , todos só fazem teatro para engajar ''fãs'', e conseguir ir gerando vassalos e discípulos. Quem diria que um dia Alckmin seria vice de Lula ? Que no passado , antes da ascensão de Bolsonaro , era um dos ''inimigos'' do PT .

Na verdade , o erro do Brasileiro , para ambos os lados , é sempre ficar nessa fantasia de esperar o surgimento do grande ''Herói Nacional'' , o grande político que vai vencer e acabar com os problemas todos , enfrentar todos os outros políticos , calar a boca da mídia , prender os corruptos ,etc. Mas isso é uma utopia.

O Bolsonaro na verdade, acabou ganhando força e até conseguindo lutar em pé de igualdade com Lula e PT , conseguindo em 2018 fazer meio que uma ''limpa'' em praticamente todo o BR , onde o PT perdeu muitos cargos, foi por que ele foi meio que o primeiro político a ''descobrir'' a internet e as redes sociais como local de campanha, isso muitos anos antes da sua eleição para presidente, enquanto os outros partidos ficavam dependendo da forma clássica de campanha , ele ficava buscando esse engajamento virtual, foram anos fazendo isso .

E como eu disse no outro comentário , que também considero como um dos problemas da ''direita'' , é deixar esses candidatos opositores ferrenhos de esquerda , se criarem na base da pirâmide , se as pessoas deixam um sindicalista ou lider de esquerda ganhar força e ter cargos locais legislativos, quando for ver acontece de ter um Psolista com chances de governar a maior cidade do BR. Lula não é eterno (ainda bem) , mas ele vai fazendo discípulos e deixando vassalos nos mais diversos níveis e cidades, e nem sempre eles estão escancarados. Tirando bolsonaro (que derrapou e decepcionou pra caramba num período do seu governo) , não vejo nenhum grande político de direita surgindo , mesmo localmente , para no futuro conseguir fazer outra limpa.

Pablo Marçal está aí, vamos ver no que vai dar. Na minha opinião, ele levará essa eleição mas o TSE vai cortar a cabeça dele. Pode até ir preso.

Vão desenterrar esse caso dele aí da "quadrilha estelionatária" que aplicava golpes em idosos, e enquadrar ele no estelionato contra idoso ou vulnerável.

Talvez até considerem enriquecimento ilícito esses cursos que ele vende, e condenem ele civilmente a devolver o dinheiro de todos os seus alunos. Esse cara se meteu numa fria, vamos ver se ele é "sujeito homem" como enche a boca para falar.
Responda-o
(25-08-2024, 03:25 PM)Crispim Soares Escreveu:
(25-08-2024, 02:48 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Sobre a indagação de um dia existir a chapa ''Bolsolula'' , que até já vi piadas no passado sobre , seria estranho , mas não de chance zero , por que bem no fim , todos só fazem teatro para engajar ''fãs'', e conseguir ir gerando vassalos e discípulos. Quem diria que um dia Alckmin seria vice de Lula ? Que no passado , antes da ascensão de Bolsonaro , era um dos ''inimigos'' do PT .

Na verdade , o erro do Brasileiro , para ambos os lados , é sempre ficar nessa fantasia de esperar o surgimento do grande ''Herói Nacional'' , o grande político que vai vencer e acabar com os problemas todos , enfrentar todos os outros políticos , calar a boca da mídia , prender os corruptos ,etc. Mas isso é uma utopia.

O Bolsonaro na verdade, acabou ganhando força e até conseguindo lutar em pé de igualdade com Lula e PT , conseguindo em 2018 fazer meio que uma ''limpa'' em praticamente todo o BR , onde o PT perdeu muitos cargos, foi por que ele foi meio que o primeiro político a ''descobrir'' a internet e as redes sociais como local de campanha, isso muitos anos antes da sua eleição para presidente, enquanto os outros partidos ficavam dependendo da forma clássica de campanha , ele ficava buscando esse engajamento virtual, foram anos fazendo isso .

E como eu disse no outro comentário , que também considero como um dos problemas da ''direita'' , é deixar esses candidatos opositores ferrenhos de esquerda , se criarem na base da pirâmide , se as pessoas deixam um sindicalista ou lider de esquerda ganhar força e ter cargos locais legislativos, quando for ver acontece de ter um Psolista com chances de governar a maior cidade do BR. Lula não é eterno (ainda bem) , mas ele vai fazendo discípulos e deixando vassalos nos mais diversos níveis e cidades, e nem sempre eles estão escancarados. Tirando bolsonaro (que derrapou e decepcionou pra caramba num período do seu governo) , não vejo nenhum grande político de direita surgindo , mesmo localmente , para no futuro conseguir fazer outra limpa.

Pablo Marçal está aí, vamos ver no que vai dar. Na minha opinião, ele levará essa eleição mas o TSE vai cortar a cabeça dele. Pode até ir preso.

Vão desenterrar esse caso dele aí da "quadrilha estelionatária" que aplicava golpes em idosos, e enquadrar ele no estelionato contra idoso ou vulnerável.

Talvez até considerem enriquecimento ilícito esses cursos que ele vende, e condenem ele civilmente a devolver o dinheiro de todos os seus alunos. Esse cara se meteu numa fria, vamos ver se ele é "sujeito homem" como enche a boca para falar.

Realmente , Pablo Marçal seria no momento uma das poucas faces da direita que faz algum barulho (até citaria o novato Nikolas Ferreira , mas creio que se for galgando terreno tem potencial para daqui uns 10 anos ter real chances de algo grande). Mas vejo que diferente da esquerda , que sempre tenta emplacar figuras novas (sempre ligadas a Lula sem dúvida, mesmo que remotamente), vindos de sindicatos, lideranças de faculdades,da própria mídia,etc. A direita não tem lançado muitos nomes , infelizmente.

A única coisa que saliento é que , Pablo Marçal apesar de ser uma pessoa pública , não é político , diferente de Bolsonaro que já era um político de longa carreira , que aliás apenas ganhou notoriedade por ser meio que o primeiro a ficar anos antes da eleição galgando reconhecimento via internet. Usou a estratégia que a esquerda usa contra ela mesmo. Se aproveitou da morosidade e fez mais barulho.

Mas vale ficar de olho nessa eleição agora, ver quem são os que vão levar a melhor nas grandes capitais , pq é um ''termômetro'' para a de 2026. E claro fazermos o que podemos fazer localmente. Aqui na região creio que não vai mudar muita coisa , vão manter a esquerda (mesmo os disfarçados) longe, e manter os mesmos no comando.
Responda-o
Mas vale ficar de olho nessa eleição agora, ver quem são os que vão levar a melhor nas grandes capitais , pq é um ''termômetro'' para a de 2026. E claro fazermos o que podemos fazer localmente. Aqui na região creio que não vai mudar muita coisa , vão manter a esquerda (mesmo os disfarçados) longe, e manter os mesmos no comando.


Facepalm   O cara acredita na porra da apuração secreta....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(25-08-2024, 07:16 PM)The Real Slim Shady Escreveu:
(25-08-2024, 03:25 PM)Crispim Soares Escreveu: Pablo Marçal está aí, vamos ver no que vai dar. Na minha opinião, ele levará essa eleição mas o TSE vai cortar a cabeça dele. Pode até ir preso.

Vão desenterrar esse caso dele aí da "quadrilha estelionatária" que aplicava golpes em idosos, e enquadrar ele no estelionato contra idoso ou vulnerável.

Talvez até considerem enriquecimento ilícito esses cursos que ele vende, e condenem ele civilmente a devolver o dinheiro de todos os seus alunos. Esse cara se meteu numa fria, vamos ver se ele é "sujeito homem" como enche a boca para falar.

Realmente , Pablo Marçal seria no momento uma das poucas faces da direita que faz algum barulho (até citaria o novato Nikolas Ferreira , mas creio que se for galgando terreno tem potencial para daqui uns 10 anos ter real chances de algo grande). Mas vejo que diferente da esquerda , que sempre tenta emplacar figuras novas (sempre ligadas a Lula sem dúvida, mesmo que remotamente), vindos de sindicatos, lideranças de faculdades,da própria mídia,etc. A direita não tem lançado muitos nomes , infelizmente.

A única coisa que saliento é que , Pablo Marçal apesar de ser uma pessoa pública , não é político , diferente de Bolsonaro que já era um político de longa carreira , que aliás apenas ganhou notoriedade por ser meio que o primeiro a ficar anos antes da eleição galgando reconhecimento via internet. Usou a estratégia que a esquerda usa contra ela mesmo. Se aproveitou da morosidade e fez mais barulho.

Mas vale ficar de olho nessa eleição agora, ver quem são os que vão levar a melhor nas grandes capitais , pq é um ''termômetro'' para a de 2026. E claro fazermos o que podemos fazer localmente. Aqui na região creio que não vai mudar muita coisa , vão manter a esquerda (mesmo os disfarçados) longe, e manter os mesmos no comando.

Todos esquerdistas buscando maior eficiência estatal. Marçal é um eficientista, a parte boa só é a retórica e combate contra os doentes metais de sempre, principalmente jornazistas.

[Image: Btc-pablo.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(25-08-2024, 09:51 AM)Subsolo Escreveu: Apesar de tudo ser possível na política, por ser formada basicamente de parlamentares oportunistas, bandidos e corruptos, essa possibilidade do Bolsonaro algum dia ser vice do PT é quase inexistente Gargalhada

Te garanto que não, basta que ele não seja preso e que o eleitorado de Direita o abandone (assim como fizeram com o PSDB)!



Estou vendo que alguns querem pagar de 'eleitor - exceção' ficando nessa tara de votar contra o PT a todo custo!

Só que tem 1 problema, mostra incoerência!

Vejam o que está acontecendo na disputa pela Prefeitura de São Paulo... Bolsonaro está apoiando o Nunes, se toda a Direita fechasse com ele, o mesmo seria eleito no 1º turno! Mas boa parte da Direita está apoiando o tal Marçal (que é um ex-condenado, que o eleitorado de Direita jogava na cara dos esquerdistas, que o Lula era, na disputa presidêncial de 2022 Não entendi)!
Responda-o
PQP!

Até o uso de VPN se tornou obrigatório nesse país.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)