Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não tenha pena de mulher alguma (momento ZIO)
(01-10-2016, 08:54 PM)Sociólogo Escreveu:
(01-10-2016, 12:09 AM)Artaius Escreveu: O cara foi um realista, mas resolveu afinar.

Principalmente por ele ter abaixado a guarda e acabou se ferrando.

Vou te falar: anos de real me deixou com a mentalidade de um Cafetão, numa boa, vadia até que se prove o contrário.
Hahah

Eu te entendo confrade.

Mas no caso sou bastante cético. Não acredito em elogios do nada e declarações de amor inesperadas.

Como diria Carl Sagan, afirmações extraordinárias exigem provas extraordinárias.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
Esse tópico deveria ser fixado!

Apareceu uma gorda (aquelas com as coxas parecendo um pernil) orbitando em volta de mim... fui ver a situação dela... casada com filho, onde o terreno é dos pais dela, mas ela, marido e o filho moram no mesmo terreno... fiquei me perguntando se esse cara tem pra onde ir, caso essa gorda consiga um cara melhor!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(08-02-2026, 02:16 AM)Hombre de hielo Escreveu: Esse tópico deveria ser fixado!

Apareceu uma gorda (aquelas com as coxas parecendo um pernil) orbitando em volta de mim... fui ver a situação dela... casada com filho, onde o terreno é dos pais dela, mas ela, marido e o filho moram no mesmo terreno... fiquei me perguntando se esse cara tem pra onde ir, caso essa gorda consiga um cara melhor!

Tais precisando de um pouco de emoção Hyoga, vai pra cima.

obs: a maioria das mulheres mudam feições quando estão transando , elas colocam o seu lado DEVASSA PRA FORA, é como se assumissem outra persona. 

é algo sinistro, e se voce der corda elas vão LONGE, beira o espiritual, ou é. Enfim.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(08-02-2026, 02:16 AM)Hombre de hielo Escreveu: Esse tópico deveria ser fixado!

Fique longe dessa porra!

Se envolver com gorda já é uma derrota. Pior ainda é ela morar no mesmo terreno do marido e ser msol, 100% de chance do marido vir com um facão pra cima de você.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)