21-06-2024, 09:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-06-2024, 02:59 AM por Minerim.)
A Suprema Corte dos Estados Unidos manteve nesta sexta-feira (21) uma lei federal que torna crime que pessoas sob ordens de restrição de violência doméstica tenham armas, dando uma vitória à administração do presidente Joe Biden, já que os juízes optaram por não ampliar ainda mais os direitos sobre armas de fogo após uma grande expansão em 2022.
Macacos de charuto com relogios milionarios no pulso afundaram o país e destroem a soberania e coesão nacional....
No Bostil é medida liminar estamos a frente. Ordem de restrição poderia ser algo equiparado a medida protetiva.
Segundo os fatos narrados no artigo a decisão para o caso concreto foi adequada, apesar do namorado ser um mala/deliquente, quais os limites de aplicação para essa ordem quando faltarem elementos comprobatorios e fáticos? Daqui a pouco o desarmamento do homem americano será requisito para que esse possa se casar segundo a regulação do ESTADO Proibido armas na constancia do casamento, essa é a finalidade.
Resta saber o que é violencia doméstica nos USA e se há uma paleta de graduação e proporção criminosa, vez que a função desse direito penal dos macacos feministos é castrar os direitos humanos, constitucionais e civis de todos os homens. Coisa que os infiltrados de Ongs junto ao parlamento, e governo brasileiro e seus asseclas cubanos gostam de fazer, copiar, recortar, colar e foda-se , afinal todos ali tem imunidades e impunidades geradas pelas supremas cortes.
Macacos de charuto com relogios milionarios no pulso afundaram o país e destroem a soberania e coesão nacional....
Pura engenharia de descontrução civilizacional, bastando a palavra da cuié como resolução para tudo. O conjunto legislativo é uma ferramenta ativista a serviço da molier ocidental/liberal/feminista que pode se valer deste ativismo a qualquer momento. Nas redes sociais é fácil observar o baixo nível da molier, que age e se manifesta igual a uma ativista sem praticar paganismo, ter cabelo azul, pierciengs e tatuagens, são misandricas e a mentalidade emocional associada ao juízo biologico deficitário as fazem mais adesivas a esse tipo de propaganda e doutrinação ideologica. Sentimentos de grupo sexistas são maiores que fatos, evidencias, isonomia juridica e direitos humanos masculinos.
Td está no mesmo balaio começando pela ameaça, injuria, difamação, agressões fisicas e outras condutas indefinidas destinadas a criar comoção e sensacionalismo histerico no aplicador e operador da lei tais como violencia psicologica e patrimonial. Para cada tipo de conduta denunciada devria haver uma medida de restrição visto que a separação do casal ou de corpos é imediata, e oportunamente inseriram o desarmamento no meio. Se o suposto agressor quiser cometer crimes contra a vida e a integridade fisica poderá se utilizar de outros meios... Denuncia sem materialidade, provas e indicios claros e inequivocos não deveria implicar em desarmamento, a não ser que houvessem tais elementos e agressões e atos evidentes...
Os republicanos e conservadores se movem e deslocam nos limites da dialética do marxismo cultural, são manipulados e guiados por ela e acabam por corroborar com tal direito penal feminista/globalista , uma ferramenta identitarista que pode e será usada contra eles proprios.
A propaganda terminologica politica e juridica encanta a massas fecais de cidadãos liberais que se acham conservadores e apoiam tais medidas sem saber a extensão e consequencias, são a favor da libertinagem promiscua, a democracia da libido que não é tao democratica assim visto que é regida pela hipergamia selvagem , a grande surpresa é que isso não cessará dentro de um casamento,a obsessão hipergamica é doença incuravel; são idiotas que descobrem tarde demais ao serem vitimas que apoiaram um sistema ilegal, injusto e draconiano contra o homem e a familia.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...