Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Como lidar com expectativas e ansiedade amorosa?
(21-08-2018, 10:21 AM)Skull Knight Escreveu: Jovem, larga ser cagao, ela sabe que tu e afim dela e vai te deixar como muleta, vlw flw.

O que mais me irrita em paspalho apaixonado é a incapacidade de ser pragmático. É tão difícil assim aceitar as derrotas?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Se a paixão já tá te deixando nesse nível de insegurança é melhor largar mão e seguir em frente. A chance de vc meter os pés pelas mãos é proporcional ao teu envolvimento emocional com a pessoa, que parece ser bem alto no seu caso
Responda-o
Como você já deve ter visto, o pessoal do fórum já mostrou o óbvio. Você pra ela é como se fosse um homem com buceta, inofensivo. Se uma mulher me chamasse de "migo" seria uma porra de um insulto e você ta contando vantagem, seu zero!

Porém, fica aqui uma dica que você não vai conseguir aplicar. Até para a friendzone tem saída. Quando a mulher gosta de ficar fazendo o homem de amiguinho e as conversas são frequentes, geralmente cortar as conversas de forma brusca, como por exemplo ficar online no whatsapp mas não responder as mensagens da mulher como se tivesse algo melhor pra fazer (o que claramente você não parece ter), geralmente bagunça a cabeça dela e faz com que ela fique curiosa a respeito do cara que deixou ela no vácuo. Isso fica mais perceptível ainda se, pessoalmente, após o vácuo nas redes sociais, você  em vez de ficar respondendo ela com mil palavras, responder com duas. A mulher vai querer saber o porquê disso, e é aí que homem de verdade aproveita a oportunidade.

No mais, você tá parecendo esses moleques de ensino médio (se não é), vire homem desgraçado.
Responda-o
Cara se tu fosse macho e demonstrasse tuas atitudes economizaria toda essa dúvida e ansiedade, porra ta com medo de chegar em mulher ?Se ela n quiser tu já parte pra outra e boa.

A princípio achei q o tópico fosse algo parecido do que está acontecendo comigo, transei algumas vezes com uma mulher, papo legal, parece ter qualidades pra um relacionamento e puff do nada ela esfria, provavelmente fui marmitado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
Spoiler Revelar
Cara se tu fosse macho e demonstrasse tuas atitudes economizaria toda essa dúvida e ansiedade, porra ta com medo de chegar em mulher ?Se ela n quiser tu já parte pra outra e boa. 

A princípio achei q o tópico fosse algo parecido do que está acontecendo comigo, transei algumas vezes com uma mulher, papo legal, parece ter qualidades pra um relacionamento e puff do nada ela esfria, provavelmente fui marmitado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sorria, você foi marmitado! Ratinho
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)