Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tudo que a Real fez por mim.
(18-03-2018, 09:03 PM)Sagitario Escreveu:
(18-03-2018, 01:37 PM)Hombre de hielo Escreveu: Quando a gente percebe que há algo de errado... é uma maldição porque teus sentidos não consegue captar.

Como havia dito no chat do HR, o Google é o maior tentáculo da Real. Sempre consegui uma resposta inicial na 1ª página desse site de busca (raramente precisando ir na versão inglesa), nem precisando ir embaixo pra clicar na página 2!

É normal que quem não saiba sobre poder de barganha... queira a melhor pretendente! Mas é preocupante que há 'realistas' que sabem sobre poder de barganha, mas mesmo assim, querem mulher além do poder de barganha deles!

Nesse fórum específico, consegui pegar informações novas nos relatos, quase sempre tem uma frase que é útil!

Poder de bar ganha é um termo, acredito eu, que só se aprende na Real. Ao menos comigo foi assim.

Quem, num primeiro momento, procura respostas PUA, nunca irá se sentir à vontade na Real. 

A Real é sobre sobrevivência, não conquista ao mundo vaginante.

Engraçado esse pessoal que venho do PUA... tudo queriam atalhar pra pegar a mulherada!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(24-03-2018, 01:05 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(18-03-2018, 09:03 PM)Sagitario Escreveu: Poder de bar ganha é um termo, acredito eu, que só se aprende na Real. Ao menos comigo foi assim.

Quem, num primeiro momento, procura respostas PUA, nunca irá se sentir à vontade na Real. 

A Real é sobre sobrevivência, não conquista ao mundo vaginante.

Engraçado esse pessoal que venho do PUA... tudo queriam atalhar pra pegar a mulherada!

Por acaso tem algo de errado em querer pegar mulher?? 

A não ser que tu seja viado ou misógino, coisa que há tempo ja venho notando.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(25-03-2018, 10:51 AM)Gângster Escreveu: A não ser que tu seja viado ou misógino, coisa que há tempo ja venho notando.

Esse cara é um caso perdido. Às vezes até desmotiva continuar nos fóruns por causa de gente assim.

Por isso somos vistos pela maioria como misóginos, por causa de um imbecil como esses. 

Até entendo porque caras como Doutrinador, Azoth, Teophilo -- dentre muitos caras bons não frequentam mais os fóruns da real. Eles estão de saco cheio de ter que aturar retardados desse tipo.
Responda-o
(25-03-2018, 10:51 AM)Gângster Escreveu:
(24-03-2018, 01:05 AM)Hombre de hielo Escreveu: Engraçado esse pessoal que venho do PUA... tudo queriam atalhar pra pegar a mulherada!

Por acaso tem algo de errado em querer pegar mulher?? 

A não ser que tu seja viado ou misógino, coisa que há tempo ja venho notando.

Querer pegar a mulherada é da nossa natureza, apesar de alguns negarem isso (por exemplo: os supostos 'monogâmicos')... o problema é terem acreditado que poderiam atalhar pra isso! Quem venho do PUA, principalmente, não pode criticar a promiscuidade feminina, pois foram pra lá acreditando que poderiam atalhar pra se tornarem promíscuos!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Tudo que a Real fez por mim além do tema mulheres e relacionamentos amorosos:

Finanças:
Gastava todo meu suado dinheiro com futilidades e estava sempre devendo. Sempre usava o limite da conta corrente, pegava empréstimos e teve uma época que tinha 3 cartões de crédito. Vivia sempre  no vermelho e já passei muitos apuros com desemprego.
Depois de conhecer a Real e posteriormente o blog do Pobretão aprendi sobre a importância da frugalidade e aportes, a não torrar meu suado dinheiro á toa.
Aprendi sobre investimentos, e hoje tenho tranquilidade sem gastos escrotos e desnecessários. Se acontecer algum infortúnio no caminho não irei passar sufoco. E meu grande sonho é a independência financeira.

Política: 
Assim como a grande massa ignorava totalmente esse assunto. Não sabia nada, e por isso meu pensamento, sem eu saber, era mais pra esquerdista. Acreditava que bandido era vítima da sociedade, em direitos humanos para assassinos e toda aquela coisa.
Com a Real meu senso crítico e analítico se tornaram apurados, e vejo o quanto mal o esquerdismo está fazendo para o ocidente, que isso é só a ponta do iceberg.

Social:
Umas coisa que não percebia antes ou fazia vista grossa era para a maldade no coração da maioria das pessoas, mesmo que de forma inconsciente.
Achava que era só ser bondoso com todo mundo e isso retornaria para mim, mas não é assim que funciona! Vivemos na lei da selva e muitas pessoas vêem bondade em excesso como sinal de fraqueza e irão explorar isso, vão te pisar e montar em cima, se aproveitando de você sem nenhum peso na consciência.
Se o cara for tímido, introvertido e bonzinho demais vai ser massacrado sem piedade. Tem que estar preparado com qualquer tentativa de te humilhar e responder á altura, pois na realidade apesar dos discursos bonitos, na maioria das vezes teu próximo mesmo que seja seu amigo não vai pensar duas vezes em te apunhalar pelas costas se isso lhe trouxer grande vantagem, por isso tem que ficar sempre alerta, como os animais na selva sempre atento aos predadores, pois estes não terão dó da sua presa.
Quase tudo é interesse, competição, dinheiro, ostentação e a maioria das pessoas de nosso círculo são falsas. No fundo no fundo a pessoa que te dá tapinha nas costas é o mesmo que quer te ver rastejando na lama. Se você estiver fudido desempregado sem um puto no bolso raramente algum amiguinho vai te ajudar com pelo uma cesta básica, mesmo que você tenha feito alguma coisa por ele antes.
Por isso que em minha opinião a amizade é boa, sim, mas do mesmo jeito que as mulheres tem que impor limites. Observo em meu convívio como as pessoas dizem uma coisa e fazem outra. Passei a ser observador e bem cético nesse quesito.
A realidade é desagradável mas mesmo assim é melhor do que a ilusão.
Responda-o
@Batoré aconteceu a mesma coisa comigo em relação ao social e política.

Em questão ao financeiro sempre fui econômico e frugal, ainda bem pq senão teria caído em muitas armadilhas.

E a independência financeira é a base da estabilidade para pessoas com poucos recursos e habilidades sociais, networking, empreendedorismo.

Poupar sempre, depois de anos vc já pode ter recursos suficientes para bancar muitos anos de trabalho.
Responda-o
(29-04-2018, 06:45 PM)Stumm Escreveu: @Batoré aconteceu a mesma coisa comigo em relação ao social e política.

Em questão ao financeiro sempre fui econômico e frugal, ainda bem pq senão teria caído em muitas armadilhas.

E a independência financeira é a base da estabilidade para pessoas com poucos recursos e habilidades sociais, networking, empreendedorismo.

Poupar sempre, depois de anos vc já pode ter recursos suficientes para bancar muitos anos de trabalho.

Pois é, o choque do social e política é forte no começo. Quando via papo esquerdista ficava puto, mas lembrava o quanto eu também era ignorante no assunto e me continha, pois a lavagem cerebral nos noobs políticos é forte.
Você teve sorte ao aprender ser frugal e não fazer cagadas financeiras. No trabalho falei sobre ser frugal mas eles não estão nem ai e ainda me zoaram me apelidando de Frugal kkk. Claro que não ligo pra isso e levo na zoeira, de boa na lagoa.
Responda-o
[
Spoiler Revelar
quote="Batoré" pid='56838' dateline='1525031289']
Tudo que a Real fez por mim além do tema mulheres e relacionamentos amorosos:

Finanças:
Gastava todo meu suado dinheiro com futilidades e estava sempre devendo. Sempre usava o limite da conta corrente, pegava empréstimos e teve uma época que tinha 3 cartões de crédito. Vivia sempre  no vermelho e já passei muitos apuros com desemprego.
Depois de conhecer a Real e posteriormente o blog do Pobretão aprendi sobre a importância da frugalidade e aportes, a não torrar meu suado dinheiro á toa.
Aprendi sobre investimentos, e hoje tenho tranquilidade sem gastos escrotos e desnecessários. Se acontecer algum infortúnio no caminho não irei passar sufoco. E meu grande sonho é a independência financeira.

Política: 
Assim como a grande massa ignorava totalmente esse assunto. Não sabia nada, e por isso meu pensamento, sem eu saber, era mais pra esquerdista. Acreditava que bandido era vítima da sociedade, em direitos humanos para assassinos e toda aquela coisa.
Com a Real meu senso crítico e analítico se tornaram apurados, e vejo o quanto mal o esquerdismo está fazendo para o ocidente, que isso é só a ponta do iceberg.

Social:
Umas coisa que não percebia antes ou fazia vista grossa era para a maldade no coração da maioria das pessoas, mesmo que de forma inconsciente.
Achava que era só ser bondoso com todo mundo e isso retornaria para mim, mas não é assim que funciona! Vivemos na lei da selva e muitas pessoas vêem bondade em excesso como sinal de fraqueza e irão explorar isso, vão te pisar e montar em cima, se aproveitando de você sem nenhum peso na consciência.
Se o cara for tímido, introvertido e bonzinho demais vai ser massacrado sem piedade. Tem que estar preparado com qualquer tentativa de te humilhar e responder á altura, pois na realidade apesar dos discursos bonitos, na maioria das vezes teu próximo mesmo que seja seu amigo não vai pensar duas vezes em te apunhalar pelas costas se isso lhe trouxer grande vantagem, por isso tem que ficar sempre alerta, como os animais na selva sempre atento aos predadores, pois estes não terão dó da sua presa.
Quase tudo é interesse, competição, dinheiro, ostentação e a maioria das pessoas de nosso círculo são falsas. No fundo no fundo a pessoa que te dá tapinha nas costas é o mesmo que quer te ver rastejando na lama. Se você estiver fudido desempregado sem um puto no bolso raramente algum amiguinho vai te ajudar com pelo uma cesta básica, mesmo que você tenha feito alguma coisa por ele antes.
Por isso que em minha opinião a amizade é boa, sim, mas do mesmo jeito que as mulheres tem que impor limites. Observo em meu convívio como as pessoas dizem uma coisa e fazem outra. Passei a ser observador e bem cético nesse quesito.
[/quote]

Parabéns pela evolução e amadurecimento confrade @Batoré
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
A Real me ajudou a superar uma fase de 'revoltadinho sem causa' com as mulheres, entendam que toda revolta sempre tem a capacidade de 'se alastrar', sendo assim: Comecei a conhecer menos pessoas, (afetando as minhas relações interpessoais) pois via todo mundo como potencial aproveitador da minha companhia, as únicas experiências com mulheres que eu queria a partir de então, era com as putas (gastava uma dinheirama nos puteiros) ... no começo eu ia para os privês de bom nível, mas depois comecei a frequentar a Vila Mimosa (quem mora no RJ conhece), sem contar que esse tipo de ambiente (na Vila Mimosa, principalmente) é carregadíssimo, consumo de drogas e álcool, instalações precárias, etc.

A vida desregrada cobra um preço e isso afetou minha forma física (sempre pratiquei atividade física, como corrida, mountain bike, etc), quando não voltava para casa, dormia em hospedagem ou em Motéis, sem contar que várias vezes eu ia trbalhar no dia seguinte afetado pelos gorós que bebia no dia anterior (afetando também o desempenho no trabalho);

Parei de estudar a bíblia e de ler obras literárias, ou seja, todos viam que eu estava caminhando para trás, passei a frequentar uma Igreja evangélica (me fez muito bem), aí que comecei colocar as coisas em ordem ... foi aí que descobri N.A, e outros textos de 'Apóstolos da Real', onde somente no ano passado me desencanei de dar minha humilde contribuição neste fórum.

Vou dizer uma coisa para os jovens, se eu tivesse conhecido este espaço com 20 - 25 anos, minha postura de vida seria outra, pois só conheci a Real quando 'burro velho', e hoje eu tenho 39 ... Mas se me atentasse para o Desenvolvimento Pessoal mais cedo e soubesse o significado de ter postura de homem para encarar a vida, a tendência era fazer MUITO MENOS BURRADA, do que eu fiz até os 30 - 32 ... Esses "malucos" com identidades fakes e avatares muitas vezes esquisitos sabem do que estão falando.

Então JOVEM, se você focar em seu desenvolvimento pessoal nos campos físico, mental e espiritual, e aproveitar os conteúdos deste espaço, isto aqui é uma ferramenta, que se bem assimilada e entendida, vai mudar sua vida, PARA MELHOR.

Responda-o
Citação:Vou dizer uma coisa para os jovens, se eu tivesse conhecido este espaço com 20 - 25 anos, minha postura de vida seria outra, pois só conheci a Real quando 'burro velho', e hoje eu tenho 39 ... Mas se me atentasse para o Desenvolvimento Pessoal mais cedo e soubesse o significado de ter postura de homem para encarar a vida, a tendência era fazer MUITO MENOS BURRADA, do que eu fiz até os 30 - 32 ... 

Excelente comentário. Hoje tenho 37, e para os jovens, digo para aproveitar ao máximo sua juventude para se desenvolver, pois essa fase passa mais rápido do que se imagina! 
A sensação que tenho é que estou apenas correndo atrás do prejuízo, pois a atenção, concentração e disposição ficam limitadas. Quando jovem achava que isso era conversa, mas não, estou sentindo na pele agora e pagando o preço pela minha negligência. 
Vivi só de subempregos, como colher laranja, roçar mato, peão braçal de fábrica que pagam um salário de fome e meu comodismo me fudeu! Penso em quanta grana dava pra ter aportado todo esse tempo, além de ter evitado muita merda, como viram no escabroso relato. Ah, se pudesse pegar um DeLorean pro passado...
Mas enfim, pelo menos antes tarde do que nunca, e cada dia melhor.
Responda-o
(30-04-2018, 10:41 AM)Batoré Escreveu: Excelente comentário. Hoje tenho 37, e para os jovens, digo para aproveitar ao máximo sua juventude para se desenvolver, pois essa fase passa mais rápido do que se imagina! 
A sensação que tenho é que estou apenas correndo atrás do prejuízo, pois a atenção, concentração e disposição ficam limitadas. Quando jovem achava que isso era conversa, mas não, estou sentindo na pele agora e pagando o preço pela minha negligência. 
Vivi só de subempregos, como colher laranja, roçar mato, peão braçal de fábrica que pagam um salário de fome e meu comodismo me fudeu! Penso em quanta grana dava pra ter aportado todo esse tempo, além de ter evitado muita merda, como viram no escabroso relato. Ah, se pudesse pegar um DeLorean pro passado...
Mas enfim, pelo menos antes tarde do que nunca, e cada dia melhor.

Eu também. Quando eu deveria ter prosseguido com os estudos para buscar uma profissão melhor, eu resolvi trabalhar de peão de fábrica bem novinho.

Eu não sei de quem é essa frase mas é verdade: "a esperiencia é um pente que você ganha quando já está careca".
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
(29-04-2018, 04:48 PM)Batoré Escreveu: Por isso que em minha opinião a amizade é boa, sim, mas do mesmo jeito que as mulheres tem que impor limites. Observo em meu convívio como as pessoas dizem uma coisa e fazem outra. Passei a ser observador e bem cético nesse quesito.

As vezes me sinto um maluco por pensar assim, mas escutar de outra pessoa sempre me conforta.
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
(02-05-2018, 09:46 AM)Besouro Escreveu:
(29-04-2018, 04:48 PM)Batoré Escreveu: Por isso que em minha opinião a amizade é boa, sim, mas do mesmo jeito que as mulheres tem que impor limites. Observo em meu convívio como as pessoas dizem uma coisa e fazem outra. Passei a ser observador e bem cético nesse quesito.

As vezes me sinto um maluco por pensar assim, mas escutar de outra pessoa sempre me conforta.

Sim, e como complemento, muitas vezes quando sai uma fofoca na firma aparecem os primeiros a falarem:
-"Ah, eu num sei de nada! Cada um que segue sua vida!" 
-"Só sei da minha vida, dos outros nem sei!"
-"Falam isso aí? Ah nem tava sabendo!"

Muitas das vezes esses mesmos aí foram os causadores de tudo isso e querem tirar o deles da reta!
Responda-o
A Real é indubitavelmente TUDO o que eu precisava saber.
A Real ensina o verdadeiro amor em todos os aspectos. Amor a si próprio, seus pais e irmãos e aqueles que REALMENTE pregam o bem, mas que este último está quase suprimido. Não há dúvidas de que o amor ainda é o maior de todos os sentimentos. Não aquele que é tão deturpado por esta cultura (como cultura bacteriana, por exemplo) podre que se vê (infelizmente) facilmente.
O amor verdadaeiro é o que muda a vida de um homem. Mas admiro a história de muitos dos membros que possuem a autossuficiência em se fortalecerem.
Sofri com inúmeras desilusões amorosas decorrentes de rejeições. Um, em especial, foi decorrente de hipocrisia, pois eu acreditava que uma moça religiosa era especial, mas que na verdade era hipergâmica como qualquer outra. Diferente de muitos dos membros, encontrei apoio e confidência com meus pais e irmãos, pois somos muito próximos (podem até julgar-me covarde por isso, uma vez que, conforme eu entendi, este fórum prega a autossuficiência, mas foi dessa forma que eu me reergui rapidamente). Mesmo assim, ainda eram iludidos na falsa esperança de um dia eu encontrar a pessoa certa para casar. Por sua vez e aos poucos, eu percebia que isso seria quase impossível de acontecer.
Cansado de ouvir as ondas da piscina de ilusões, resolvi pesquisar sobre a sociedade atual, entre outras coisas. Algo estava errado comigo ou com a sociedade em minha volta?
Quando encontrei A Real, percebi que não estava sozinho e que estamos no meio de uma sociedade corrompida. Admiro e muito os homens fortes que conseguiram reerguer-se de maneira autossuficiente. Aprendi e ainda aprendendo com os mesmos que a vida não é nada mais do que aprender coisas novas a cada dia, adquirir o conhecimento que queremos e/ou precisamos para justificar nossas respectivas existências.
Não estamos aqui para propor a supressão da sociedade moderna, pois isto JAMAIS vai acontecer. Estamos aqui para aprender sobre esta sociedade maldita, temos que viver nela sendo "low profile", sendo paralelo e, acima de tudo, ignorar absolutamente as opiniões alheias, porque somos diferentes e sempre seremos. Afinal, e daí se somos underground ou paralelos?
Por isso confrades, eu vos digo: sejam diferentes, continuem diferentes, vivam a vida e os "outrus" que se danem.

A evolução pessoal e profissional é o que realmente importa.

Escape
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)