Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feminismo - Origens
#1
É possível ver uma relação entre o marxismo e o feminismo, aquela ideia de luta de classes (homens e mulheres) sendo que o homem é o opressor (figura do capitalista).
É atacado aquilo que sustenta a sociedade, ou seja, os antigos valores "atemporais" (como a autoridade masculina) passados através das eras pela família. Assim se ataca a família com o objetivo de desestruturar o sistema capitalista ocidental, um tipo de erosão constante - isso explica a proliferação do feminismo e todos seus efeitos como um "viral". As pessoas perderam a capacidade de raciocinar por si mesmas, pensam com base em clichês e frases politicamente corretas. Também, a cada dia mais o estado passa a impor coisas que antes eram de escolha individual.
Vendo por esse ângulo, as feministas não passariam de "idiotas úteis" que acreditam piamente no que pregam, espalhando um pensamento que tem por único objetivo destruir a sociedade como as gerações passadas a conheciam (digo isso porque a sociedade de hoje já é muito diferente do que um dia já foi, ou seja, a mudança está em andamento)

Seria interessante discutir a ideia de que o feminismo foi "projetado" por alguém, pensando em fins culturais como estratégia de dividir para conquistar. Como isso começou e qual relação tem com os efeitos práticos discutidos no mundo realista?

É claro que essa é uma interpretação, podem existir outras (para não dizer que estou impondo uma visão ideológico), mas acredito ser a mais coerente.
Deixo o video do Yuri Bexmenov (desertor da URSS) explicando os conceitos básicos de subversão na sociedade, aplicados pelos comunas, e de como ela é feita.
"Se vi mais longe foi por estar sobre os ombros de gigantes" Isaac Newton


Responda-o
#2
Feminismo é só um joguete pra politicagem.

Porquê acham que o governo incentiva essa porcaria?
Paga revistas de faculdade voltadas pra temática feminista?
Incentiva trabalhos acadêmicos e financia esses trabalhos, coloca pessoas para ensinar essas porcarias?

Começaram com essa palhaçada de dar voto pra mulher. Cara, nem mesmo as tais cotas na política as mulheres preenchem porque mulheres não se interessam por isso. Pros políticos, quanto maior o número de idiotas e analfabetos políticos que votam, melhor. Só ver o caso do Collor, que foi parar na presidência nos idos de 1990 porque fazia o papel de galã político... Aí a mulherada, como ser besta e emocional que é votou em peso no cara.

Com o tempo o feminismo foi crescendo graças ao apoio e incentivo financeiro do governo, aqui no Brasil. Nos outros países não é diferente, mas aqui no Brasil a coisa é escancarada mesmo. É só ver uma blogueira gorda, que só tem alguma fama porque o governo paga bolsa pros projetos feministas dela onde ela trabalha (sem contar o salário pra ela ensinar todo o besteirol feminista e fazer militância/ dar palestra sobre essa idiotice em outras cidades e faculdades/ etc... etc...)

É por causa de políticos inescrupulosos e canalhas com sede de poder a qualquer custo (a maioria homens) que o feminismo tem todo esse aparato (idem para demais movimentos desestruturantes da sociedade).

O principal mal do povo é um governo inescrupuloso, corrupto, populista e socialista na maioria dos casos.
E por quem é composto esse governo? Principalmente por homens... Eleitos pela maioria: a maioria do eleitorado é feminino. Agora junta as mulheres, de onde não é natural que se interessem por política. E uma maioria de homens imbecis que só querem saber de comer buceta e viver pensando em mulher e tão cagando pra tudo, onde pequena parte são os que não são analfabetos políticos e você chega a merda que é o Brasil de hoje, tanto politicamente, quanto nas demais esferas controladas por esses movimentos, que formam uma grande rede de instituições e interessados que as comandam e fazem parte disso e não querem largar o osso do dinheiro público e da mamata de forma nenhuma.

Vocês ficam nessa coisa de combater feminismo e discutirem com mulheres paus-mandadas e idiotas e esquecem do verdadeiro problema. O verdadeiro problema dessa sociedade atual é a falta de homens de valor nos cargos de confiança e poder. Enquanto não tiver cara influente e esclarecido mandando no que é pra mandar a coisa só tende a piorar. A Real de certa forma ajuda o cara a se livrar de várias merdas na vida e minimizar os efeitos disso na vida, mas pra mudar algo de fato a nível social só se alguém muito influente e com poder e virilidade de sobra pra botar o pau na mesa e mandar a canalhada toda de volta pra puta que os pariu. Enquanto esse dia não chega (e duvido que chegue) negócio é cada um não perder muito tempo com essas besteiras e fazer o que deve ser feito. Cuidar da pŕopria vida e de seu desenvolvimento pessoal.
Responda-o
#3
A questão é entender o feminismo pra se defender, não pra criar mini congressos a respeito.

Por exemplo, c onfradre Roover deixou de ir pro Canadá porque analisou a situação por la e viu que o globalismo fez um estrago medonho. Natural que com um conhecimento do que viver em uma sociedade assim pode lhe afetar, tomou uma decisão prática de evitar o Canadá e procurar outro país pra viver.

Esse é o sentido da discussão. Sobreviver a isso. Até porque sabemos que tem gente poderosa por trás e o mínimo que podemos fazer é criar um estilo de vida que sobreviva a isso e influencie os demais.
Responda-o
#4
(02-02-2017, 02:37 PM)Mondragon Escreveu: A questão é entender o feminismo pra se defender, não pra criar mini congressos a respeito.

Por exemplo, c onfradre Roover deixou de ir pro Canadá porque analisou a situação por la e viu que o globalismo fez um estrago medonho. Natural que com um conhecimento do que viver em uma sociedade assim pode lhe afetar, tomou uma decisão prática de evitar o Canadá e procurar outro país pra viver.

Esse é o sentido da discussão. Sobreviver a isso. Até  porque sabemos que tem gente poderosa por trás e o mínimo que podemos fazer é criar um estilo de vida que sobreviva a isso e influencie os demais.

Excelente.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Essa história de se recusar a ir pro Canadá por causa do feminismo está muito esquisita.
Prefiro acreditar que ele foi vencido pela burocracia, que aliás é feita justamente pra atrasar a globalização. É um protecionismo focado em pessoas.
Responda-o
#6
(02-02-2017, 10:43 PM)Aragons Escreveu: Essa história de se recusar a ir pro Canadá por causa do feminismo está muito esquisita.
Prefiro acreditar que ele foi vencido pela burocracia, que aliás é feita justamente pra atrasar a globalização. É um protecionismo focado em pessoas.

E aí, o que acha sobre a nova lei do Canadá? 

http://guiame.com.br/gospel/noticias/cid...anada.html


http://www.conjur.com.br/2017-jun-07/ont...ade-genero

http://www.gospelgeral.com.br/index.php/...de-genero/

Parabens ao confradre Mr. Rover pro ter desistido do Canadá.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [HISTÓRIA] O feminismo tem origens na Ku Klux Klan. TommyShelby 1 999 02-12-2017, 03:42 PM
Última Postagem: Melancton

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)