28-01-2018, 12:03 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-01-2018, 12:14 AM por Guardião.)
O Macho-Utilitário
Não é segredo pra ninguém que muitos homens hoje são tirados pra machos-utilitários.
O termo é auto-explicativo portanto não vou ficar aqui desenhando de onde o tirei.
Algumas mulheres espertinhas sacaram o poder de barganha que tem a sua sensualidade + a ingenuidade de muitos homens e resolveram aproveitar isso num coquetel diabólico pra conseguirem favores gratuitos.
Lembram daquela cena da loira que todo mundo para na estrada pra ajudar a trocar o pneu, na esperança de alguma migalha de atenção dela?
Ou daquela cena clássica em filmes da mulher levantando a saia/blusa pra conseguir uma carona?
Hoje isso é mais comum em casos de nerds, gênios da tecnologia ou craques em informática que consertam computadores de graça e resolvem equações matemáticas cabeludas na esperança de conseguirem um encontro e ganhar a aprovação de alguma mulher (leia-se migalhas de sexo e atenção).
Nem preciso dizer quão idiotas são esses caras e quão sacanas são essas mulheres que se aproveitam de caras que "topam tudo por vagina" (se quiser ler mais sobre esses caras, leia o meu post sobre manginas).
Se você é homem, não seja idiota de fazer o dever de casa daquela gostosa da sala e fazer upgrade no computador dela de graça enquanto ela sai com o cafajeste repetente sem-cérebro do fundão.
Se você é mulher, deixe de dar uma de espertinha pra cima dos caras prometendo sexo e encontros fajutos e PAGUE pelo serviço.
Resumindo, não sejam esses daí (cliquem para melhor visualização reclamões):
Sacaram?
O sonho de qualquer homem é ser valorizado por suas habilidades científicas monstruosas e capacidades heroicas de resolver problemas.
Mas isso não acontece.
Na esmagadora maioria dos casos, diversão = caras do fundão, favores = cientistas das cadeiras da frente. Mas isso não significa que você deva esvaziar seu cérebro e se tornar um cara do fundão repetente.
Dica do Doutrinador:
Seja esperto e enriqueça cobrando o serviço delas e montando uma tabela de preços para dicas e favores. Em breve vou mostrar um modelo aqui no blog, fique ligado.
Caia na real AGORA e deixe de ser um paspalho-utilitário na mão delas. Cobre por serviços e favores e enriqueça.
Postado por Doutrinador em 12 de agosto de 2009.