Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] König
#1
Bom, conforme indicado, fiz minha apresentação e agora vai meu relato.

Tive uma infância boa, e apesar de ter que me mudar um par de vezes de cidade justamente quando já estava bem estabelecido acabou dando uma complicada na minha vida pessoal.

Mas lá vou eu ao meu relato:

Entrei na faculdade meio que por pressão familiar, em um curso que não necessariamente é o que tenho uma aptidão, mas não reclamo do curso, pois acho que o que vier eu resolvo, e por isso resolvi seguir adiante com o mesmo e terminar o curso, se tudo der certo em uns 2 anos me formo.

Até uns 3 anos atrás estava tudo indo maravilha, dai conheci uma guria que era aparentemente "tudo de bom" acontece que me envolvi com ela ( primeira cagada grande ) e acabei descobrindo que ela era "borderline", e em vez de ter pulado fora continuei ( segunda cagada ) tempo passou depois de um tempo levei um pé na bunda, fiquei na merda, literalmente tive que começar a tomar remédio de depressão ( E eu ficava mais puto ainda, por ainda gostar da meliante ) Depois de uns meses a gente volta a conversar ( Terceira cagada ) e a se relacionar ( Quarta.. ) não foi longe e deu no que deu...

O pior é que a burrice minha não acabou ai, cheguei a ir atras dela ( Dessa vez eu fui atras, Quinta burrice ) e pra resumir acabei me fodendo de novo.

Lado bom que mandei todo mundo tomar no c. Percebi alguns amigos falsos que tinha e cortei relações e já me toquei do problema das borderlines.

Enfim, esse ano é pra ser o mais importante da minha vida, e sinto como se fosse um recomeço. Tenho TCC + Estágio, oportunidades de negócio, banda conseguindo uns shows bons, e disposto a aprender e me esforçar. 

Quero aprender o máximo possível com o pessoal, e depois dessa ultima cagada emocional não me vejo tão cedo me apaixonando por ninguém.

Basicamente é isso dai mesmo.
Responda-o
#2
Seja bem-vindo 

Crie amizade com as pessoas certas, faça um networking fudido. Nao ande com gente pobre de espírito. 

Sucesso nos negócios e absorva bem o conteudo disponível aqui. Se vier com papo juvena ou esquerdopata sera esculachado.


Responda-o
#3
(12-01-2018, 12:03 AM)Iblack Escreveu: Seja bem-vindo 

Crie amizade com as pessoas certas, faça um networking fudido. Nao ande com gente pobre de espírito. 

Sucesso nos negócios e absorva bem o conteudo disponível aqui. Se vier com papo juvena ou esquerdopata sera esculachado.

Valeu, e de boas com o esquerdopata porque eu odeio essa onda SJW de merda...
Responda-o
#4
Só não vá voltar com a guria de novo, pelamordedeus ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#5
(12-01-2018, 06:47 AM)Héracles Escreveu: Só não vá voltar com a guria de novo, pelamordedeus ...

[2]

Perdoe a vagabunda (mas nunca mais volte com ela), perdoe a si mesmo e siga em frente.

Boa sorte, confrade.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#6
(12-01-2018, 06:47 AM)Héracles Escreveu: Só não vá voltar com a guria de novo, pelamordedeus ...
[3]

Seja bem vindo, Confrade.

Leia os bons tópicos e textos do fórum e tenha foco no seu desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#7
A primeira atitude a se tomar quando se almeja o sucesso é andar com pessoas de sucesso.
Esqueça os baladeiros. Fuja dos vitimistas. Abomine os que inventam desculpas para tudo.

Existem alguns livros de segredo da mente que dizem que a mente tem um poder sobre o mundo, e que quando você pensa em coisas positivas o mundo/cosmos te retribui e te trás coisas positivas.
Acho que está totalmente errado. A questão é que quando você está positivo, você mesmo se põe a fazer as coisas positivamente. Você age de forma que alcance as coisas boas.
Dito isso, procure se relacionar com pessoas com visão de sucesso, dessa forma você compartilhará pensamentos de sucesso e quando menos esperar, você estará correndo atrás do seu próprio sucesso e logo alcançará.

Sobre seu curso, tire da cabeça a ideia de não ser o que você queria. Pense no curso como sendo algo que você precisa.
Quando você vai na academia, não adianta malhar só os músculos que você se sente confortável. É necessário focar, talvez até mais, em partes que você é deficiente.
Pense no curso que você está fazendo como uma forma de aprimorar um lado da sua vida que você está com deficiência. Isso porque o que você tem aptidão, você vai aprender de qualquer jeito mesmo.

Enfim, aproveite o fórum e seja bem vindo.
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Responda-o
#8
Bem vindo a nossa jornada König, o quanto antes começarmos a evoluir por nós mesmos melhor é para nós.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#9
Depois deste tanto de cagada, não consigo ver uma solução pro seu problema.

Desejo boa sorte ai, pois tu vai precisar.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#10
(12-01-2018, 09:19 AM)Leal Escreveu: A primeira atitude a se tomar quando se almeja o sucesso é andar com pessoas de sucesso.
Esqueça os baladeiros. Fuja dos vitimistas. Abomine os que inventam desculpas para tudo.

Existem alguns livros de segredo da mente que dizem que a mente tem um poder sobre o mundo, e que quando você pensa em coisas positivas o mundo/cosmos te retribui e te trás coisas positivas.
Acho que está totalmente errado. A questão é que quando você está positivo, você mesmo se põe a fazer as coisas positivamente. Você age de forma que alcance as coisas boas.
Dito isso, procure se relacionar com pessoas com visão de sucesso, dessa forma você compartilhará pensamentos de sucesso e quando menos esperar, você estará correndo atrás do seu próprio sucesso e logo alcançará.

Sobre seu curso, tire da cabeça a ideia de não ser o que você queria. Pense no curso como sendo algo que você precisa.
Quando você vai na academia, não adianta malhar só os músculos que você se sente confortável. É necessário focar, talvez até mais, em partes que você é deficiente.
Pense no curso que você está fazendo como uma forma de aprimorar um lado da sua vida que você está com deficiência. Isso porque o que você tem aptidão, você vai aprender de qualquer jeito mesmo.

Enfim, aproveite o fórum e seja bem vindo.

 Já to nessa, cortei um monte de gente que considerava "amigo" próximo, mas não passavam de hipócrita e falso, pelo menos percebi meio rápido isso. 

Valeu pelas dicas, esse final de semana eu pego pra terminar uns livros do NA
Responda-o
#11
Bem vindo , e legal voce ja identificou os problemas e ja deu uma solucao ou pelo menos ja sabe o que fazer, do resto só PROGRESSO

Responda-o
#12
Cara, experiência pra vida.

No mais, continue capinando uns lotes, mão com calo faz esquecer ex namorada rapidinho.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)