Postagens: 65
Tópicos: 6
Ingressou: Nov 2017
Reputações:
27
Raiblocks
A Raiblocks é uma criptomoeda de código livre, descentralizada, sem taxas e com alta escalabilidade. É estimado que seja possível fazer mais de 7000 transações por segundo, contra as 7 do BTC. Por esses motivos está sendo cotada como uma possível substituta do BTC.
O vídeo abaixo do Alexandre Porto explica mais sobre a Raiblocks.
Agora vem a parte interessante...
Como ganhar dinheiro com isso?
Caso a Raiblocks venha a substituir o BTC, seu valor de mercado (R$ 100,00 hoje) vai subir vertiginosamente e, com isso, quem tiver Raiblocks vai lucrar muito. Então a Raiblocks pode ser usada como reserva de valor esperando-se lucros devido sua possível valorização. Outra coisa que pode aumentar o valor dela é sua atual entrada na Binance, uma das maiores Exchanges conhecidas.
Outra forma de lucrar é fazendo Trading da moeda. Só hoje a moeda variou de cerca de 0.00180000 para 0.00200000 BTC. É possível ver em dias anteriores variações que vão desde 0.00180000 à 0.00220000 BTC, o que dá algo em torno de 22% de variação.
São duas formas possíveis de lucrar em cima desse "mercado" de moedas. Como a Raiblocks não tem taxa de transação e é praticamente instantânea, será possível transferir para outros lugares sem custo e de imediato.
Quem sabe não nos tornamos os novos Fragas
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Postagens: 58
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
13
Já tenho as minhas guardadas
Quando estrear na Binance, vou transferir pra lá
Volto quando eu estiver rico
Rm 8:28
Postagens: 162
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
124
05-01-2018, 07:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-01-2018, 07:54 PM por Ermac.)
Assumindo que Raiblocks não seja uma pirâmide e um golpe muito bem feito, é uma moeda com bastante potencial.
Acredito que qualquer preço abaixo de 100 dólares ainda está barato para essa moeda. Depois que a Binance e as outras exchanges maiores começarem a negociá-la, ela com certeza vai disparar. Mesmo que o Bitcoin consiga implementar o Lightning Network na sua rede principal e torne a XRB impossível de lhe substituir, ela ainda será uma moeda forte e concorrente do BTC por ser descentralizada(btc sempre vai ser centralizado na mineração), tomando o lugar de várias altcoins que estão sendo a prata e o bronze das criptos. E se o BTC demorar demais em implantar o LN, ou melhor ainda, o LN não funcionar, aí já era. Muito provavelmente ela vai alcançar preços altíssimos e tomar o lugar do btc no comércio.
Lembrando que nas próximas semanas talvez o Raiblocks sofra uma rebranding e mude seu nome para Nano.
De daytrade com essa moeda eu não sei, acho que é válido. Ela oscila bem. Mas para longo prazo, a recompensa é muito superior ao risco.
"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Postagens: 857
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
Monitorando: Litcoin e Bitcoin fechando o dia com um decaimento de cerca de 8%.
Postagens: 686
Tópicos: 15
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
Vocês usam a BitGrail para comprar raiblocks?
Em tudo dai graças.
Postagens: 745
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
431
Alguém entendido poderia dar uma explanaçãozinha sobre como comprar, algumas dicas, etc...
Pessoal leigo (como eu) agradeceria, é bem interessante.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
352
05-01-2018, 09:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-01-2018, 09:20 PM por Bean.)
Vale a pena comprar isso ainda ?
Essa moeda foi mais um trem que passou e nem vi
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 745
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
431
Não só você.
Negada tá ficando milionário e eu tô boiando pelo visto
Reputações:
352
05-01-2018, 09:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-01-2018, 09:38 PM por Bean.)
The GOd Father, visita o tópico de BTC e leia desde o começo e vai fazendo as contas nos sites com calma... a medida que for lendo e criando dúvidas ai pergunta lá no tópico.
Tem tudo o passo a passo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 2,039
Tópicos: 102
Interessante! Vou comprar algumas!
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Reputações:
1,029
Virou Febre do ouro !!! Tem um monte de loko se fudendo com preço alto de energia e compra de hardware no br. Essas merdas não tem liquidez, pura especulação.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
27
Eu fiz a cagada de não ter comprado a Raiblocks ano passado. Quando ouvi da moeda e comecei a pesquisar ela valida R$ 15,00 no meio de dezembro. Pesquisei e vi que a moeda tinha futuro, mas o idiotão aqui não comprou nada. Final do mês de dezembro, já tava valendo R$ 130,00. Se eu tivesse comprado umas 100 XRB hj eu tava com um puta dinheiro.
Postagens: 148
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2017
Troquei minhas litcoins por railblocks hoje hehehe.
A moeda só caiu. De 100 reais na época do post, cada uma vale 16 reais hoje. É o menor valor dos últimos 6 meses. Uma queda de 72,45% desde o inicio do ano.
A pergunta é: Será uma boa hora pra investir ou o projeto era só empolgação da manada e não vale mais a pena?
Digo isso porque uma ICO que eu investi chamada Daneel fez isso, caiu mais de 80%, eu pensei que tinha morrido e depois, com uma noticia, subiu mais de 2000% do nada. Foi uma festa e fui vendendo tudo. E agora que a empolgação passou o preço está voltando a cair.
O dono do canal do youtube chamado "Criptomaniacos", comprou 25 mil reais dessa Raiblock, e em duas semanas já tinham virado 500 mil reais.
A maioria dos que fizeram dinheiro com ela foram os que compraram em exchanges menores antes de entrar nas grandes. Vou fazer uma aposta dessa no token Phantasma que só tem na exchange Switcheo e o projeto é muito bom e ver se me dou bem.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
eu estou com 400 nanos agora.
nano e btcp são boas apostas pro final do ano.
Postagens: 281
Tópicos: 24
Ingressou: May 2017
Reputações:
157
Rapaz, que interessante! Vi a cotação nesse site: https://criptoeconomia.com.br/cotacoes/raiblocks-xrb/
Valendo 16 reais cada uma dá arriscar,hein. Dinheiro de pinga!
Vou entrar nesse mundo de criptomoedas, mas preciso pesquisar mais para entender melhor.
Conforme encontrar informações vou relatando.
Reputações:
27
Creio que vale arriscar sim.
Esses altos e baixos sempre ocorrem. Final de ano, todo mundo com dinheiro no bolso, daí começa a 'corrida' por compra de moedas.
Após esse período, lá pelo meio de janeiro quem tem moedas quer realizar o lucro, então começa uma venda massiva e o preço cai.
O que vale apostar no raiblocks, que agora se chama nano, é a tecnologia deles. É opensource e suporta milhares de vezes a quantidade de transaçãos do BTC.
Enfim, em breve comprarei mais XRB.
Postagens: 45
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
3
O que me assustou foi a queda dessa semana. A mineração não está nem se pagando por causa da baixa no preço e o aumento absurdo na dificuldade.
Reputações:
352
Minera outra coisa então.
(03-06-2018, 10:34 PM)Batoré Escreveu: Rapaz, que interessante! Vi a cotação nesse site: https://criptoeconomia.com.br/cotacoes/raiblocks-xrb/
Usa este site que é bem melhor: https://coinmarketcap.com/
(04-06-2018, 10:27 AM)Leal Escreveu: Creio que vale arriscar sim.
[....]
Enfim, em breve comprarei mais XRB.
Acho que agora pode ser um dos melhores momentos do ano. O preço está menos de 3 dólares.
Esse é o cara que mencionei aqui no tópico que ganhou cerca de 500 mil reais com a Nano, ele agora postou que perdeu 285 mil reais com ela porque não vendeu na alta. Mas com essa queda absurda ele reestudou a empresa e decidiu comprar mais. Vale a pena assistir o video.
|