Postagens: 185
Tópicos: 4
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
19
Quem é esse Olavo perto do mito Romário Borges? Não é nada.
Sem o Mestre Romarin nós nunca saberemos ao certo o que está acontecendo no submundo iluminati maçônico globalista comunista reptiliano do Planeta. ☹
#voltaRomário
Postagens: 96
Tópicos: 4
Reputações:
5
24-07-2015, 09:04 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-07-2015, 09:07 AM por Velho Logan.
Motivo: Porque eu quis..
)
Problema do Olavo é que a coisa subiu muito na cabeça dele.
Acho que ele nunca teve tanta atenção na vida como tem hoje. E ganhou uma legião de fãs no qual, se ele disser que comer bosta aumenta a capacidade cerebral e espiritual e é abençoado por Deus, caminhões de bosta vão passar a serem digeridos pelos olavetes. Ainda pra variar ele ganhou diversas bucetinhas novinhas piscando pra ele.
Nessa, uma pessoa com a cabeça no lugar e que não é ligada a nenhum tipo de fanatismo, que o apoiava e ajudava a divulgar suas idéias, acaba por se afastar.
Porém, não nego que ele fez muito a abrir a cabeça das pessoas nessa guerra ideológica "direita/esquerda"... isso ainda vai render anos.
República do Balzaquistão!
"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson
O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.
Postagens: 154
Tópicos: 8
Reputações:
20
No mais esta treta toda do Papa eu nem tou acompanhando mais.
Eu nem na igreja vou mais mesmo, então o que ele faz ou deixa de fazer pouco me interessa.
Postagens: 251
Tópicos: 2
(23-07-2015, 04:12 PM)spider_moch Escreveu: Ha
vcs não valem nada mesmo, agente ta preste de ver anti-cristo e vcs de zueiras kkkkk tem que se fuder mesmo. [emoji14]
E sério que você acredita mesmo nesses papos de anti Cristo ?
Anti-cristo é uma jiromba de 5 metros que têm lá no parque brennand
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Postagens: 170
Tópicos: 5
(24-07-2015, 09:09 AM)mafioso Escreveu: (23-07-2015, 04:12 PM)spider_moch Escreveu: Ha
vcs não valem nada mesmo, agente ta preste de ver anti-cristo e vcs de zueiras kkkkk tem que se fuder mesmo. [emoji14]
E sério que você acredita mesmo nesses papos de anti Cristo ?
Anti-cristo é uma jiromba de 5 metros que têm lá no parque brennand
A questão aqui é que esse papa idolatrado como deus no mundo todo, pessoas na matrix achando que ele é santo mais na verdade é mais corrupto que o capeta .
Como vcs Eu cago e ando pro papado quero que se foda , o Foda que vejo realista etc defendendo essa essas porras.. Sobre anti Cristo só bem cético , se ele reinar aqui vai do nível do Superman do novo filme do Batman.
Postagens: 251
Vou causar uma polêmica.
O melhor papa da história é esse aí!
Direitinhas de apartamento podem chorar.
Postagens: 16
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
3
24-07-2015, 01:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-07-2015, 01:15 PM por C.O.B.R.A.)
Independente se foi o Olavo ou o Mickey Mouse, esse Papa não passa de um pecador barato e se ele realmente acredita na doutrina que escolheu seguir, merece ir direto pro inferno.
Já declarou que ele não é "ninguém pra julgar os atos dos Homosexuais/Bissexuais/Transgêneros" (sodomia, pedofilia, relações entre o mesmo sexo, entre outros claramente condenados pela Bíblia) enquanto abre sindicância no Vaticano pra punir Padres Pedófilos, muito bem, é o certo a se fazer mas contra o movimento Gay esse frouxo não falou bosta nenhuma, não deu um pio.
Em seguida aceitou de bom grado um Crucifixo em forma de martelo e foice com Jesus sendo crucificado, dado por um Comunista uma ideologia assassina que matou 100 milhões de pessoas, excomungada pela ICAR. Mas ele estava lá... beijando a bunda do Índio e aceitando uma provocação máxima a sua religião e aos seus fiéis.
Não tem 1/10 do culhão que um líder Muçulmano tem pra nem sequer seguir o que está escrito na Bíblia.
Não me admira o numero de católicos abaixando ao mesmo tempo que o número de Muçulmanos cresce a uma velocidade assustadora.
Quer ser popular entre hipsters, feministas, viados, comunistas, Ateus, mas se esquece do principal que é seguir a doutrina e representar a fé cristã pros seus seguidores.
É um frouxo, blasfemador, pecador barato, traidor da própria fé.
Postagens: 94
Tópicos: 1
Reputações:
4
Estudei em colégio jesuíta e não tô nem um pouco surpreso com as merdas que o papa fala.
Postagens: 325
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
21
24-07-2015, 03:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-07-2015, 03:08 PM por Chris Kyle.)
Esse Papa na verdade vai ser lembrado daqui uns 15 anos do motivo do Islamismo/Muçulmanos ter dominado o mundo...
Religião é conservadorismo, o resto é frescura...
Postagens: 363
Tópicos: 8
Reputações:
59
[2] pro C.O.B.R.A. Fechou o tópico.