Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olavo de Carvalho Falando do Papa excomungado!
Quem é esse Olavo perto do mito Romário Borges? Não é nada.

Sem o Mestre Romarin nós nunca saberemos ao certo o que está acontecendo no submundo iluminati maçônico globalista comunista reptiliano do Planeta. ☹

#voltaRomário
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
Problema do Olavo é que a coisa subiu muito na cabeça dele.

Acho que ele nunca teve tanta atenção na vida como tem hoje. E ganhou uma legião de fãs no qual, se ele disser que comer bosta aumenta a capacidade cerebral e espiritual e é abençoado por Deus, caminhões de bosta vão passar a serem digeridos pelos olavetes. Ainda pra variar ele ganhou diversas bucetinhas novinhas piscando pra ele.

Nessa, uma pessoa com a cabeça no lugar e que não é ligada a nenhum tipo de fanatismo, que o apoiava e ajudava a divulgar suas idéias, acaba por se afastar.

Porém, não nego que ele fez muito a abrir a cabeça das pessoas nessa guerra ideológica "direita/esquerda"... isso ainda vai render anos.
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
No mais esta treta toda do Papa eu nem tou acompanhando mais.

Eu nem na igreja vou mais mesmo, então o que ele faz ou deixa de fazer pouco me interessa.
Responda-o
(23-07-2015, 04:12 PM)spider_moch Escreveu: HaGargalhada vcs não valem nada mesmo, agente ta preste de ver anti-cristo e vcs de zueiras kkkkk tem que se fuder mesmo. [emoji14]
E sério que você acredita mesmo nesses papos de anti Cristo ?

Anti-cristo é uma jiromba de 5 metros que têm lá no parque brennand

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
(24-07-2015, 09:09 AM)mafioso Escreveu:
(23-07-2015, 04:12 PM)spider_moch Escreveu: HaGargalhada vcs não valem nada mesmo, agente ta preste de ver anti-cristo e vcs de zueiras kkkkk tem que se fuder mesmo. [emoji14]

A questão aqui é que esse papa idolatrado como deus no mundo todo, pessoas na matrix achando que ele é santo mais na verdade é mais corrupto que o capeta . Como vcs Eu cago e ando pro papado quero que se foda , o Foda que vejo realista etc defendendo essa essas porras.. Sobre anti Cristo só bem cético , se ele reinar aqui vai do nível do Superman do novo filme do Batman. Tongue
Responda-o
Vou causar uma polêmica.

O melhor papa da história é esse aí!

Direitinhas de apartamento podem chorar.

Responda-o
(24-07-2015, 10:37 AM)mafioso Escreveu: Vou causar uma polêmica.

O melhor papa da história é esse aí!

Direitinhas de apartamento podem chorar.

Só de ser argentino já não presta
Responda-o
Independente se foi o Olavo ou o Mickey Mouse, esse Papa não passa de um pecador barato e se ele realmente acredita na doutrina que escolheu seguir, merece ir direto pro inferno.

Já declarou que ele não é "ninguém pra julgar os atos dos Homosexuais/Bissexuais/Transgêneros" (sodomia, pedofilia, relações entre o mesmo sexo, entre outros claramente condenados pela Bíblia) enquanto abre sindicância no Vaticano pra punir Padres Pedófilos, muito bem, é o certo a se fazer mas contra o movimento Gay esse frouxo não falou bosta nenhuma, não deu um pio.

Em seguida aceitou de bom grado um Crucifixo em forma de martelo e foice com Jesus sendo crucificado, dado por um Comunista uma ideologia assassina que matou 100 milhões de pessoas, excomungada pela ICAR. Mas ele estava lá... beijando a bunda do Índio e aceitando uma provocação máxima a sua religião e aos seus fiéis.

Não tem 1/10 do culhão que um líder Muçulmano tem pra nem sequer seguir o que está escrito na Bíblia.

Não me admira o numero de católicos abaixando ao mesmo tempo que o número de Muçulmanos cresce a uma velocidade assustadora.

Quer ser popular entre hipsters, feministas, viados, comunistas, Ateus, mas se esquece do principal que é seguir a doutrina e representar a fé cristã pros seus seguidores.

É um frouxo, blasfemador, pecador barato, traidor da própria fé.
Responda-o
Estudei em colégio jesuíta e não tô nem um pouco surpreso com as merdas que o papa fala.
Responda-o
Esse Papa na verdade vai ser lembrado daqui uns 15 anos do motivo do Islamismo/Muçulmanos ter dominado o mundo...

Religião é conservadorismo, o resto é frescura...
Responda-o
[2] pro C.O.B.R.A. Fechou o tópico.
Responda-o
(24-07-2015, 09:09 AM)mafioso Escreveu:

Hummmmmm manja rola.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Temos um novo papa. eremita_urbano 79 3,181 24-06-2025, 02:14 AM
Última Postagem: Luiz

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)