27-11-2017, 09:09 PM
Avaliação do Tópico:
Que brinquedo dar para as crianças nesse natal?
|
29-11-2017, 01:21 AM
A Machadattion quer gastar 130 conto em plastico podre que dura 1 semana.
Machadation deve ser conhecido na familia: sera que ele é? ![]() compre 2 nurf gaste 50 conto a mais. ![]()
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
29-11-2017, 04:13 PM
05-12-2017, 04:17 PM
Ioiô é maneirinho. Cheguei a pegar a época em que virou moda, na década de 1990.
Dá um brinquedo desse aqui. Recentemente eu comprei pra mim mesmo: ![]()
Presente de criança tem que ser assim, especialmente hoje, em tempos de "ditadura" de diversões tecnológicas feitas para apartamentos em condomínios fechados.
![]()
06-12-2017, 11:31 PM
Eu não consigo compreender o intuito da criação desse tópico, acredito que o Machadation estivera sobre o efeito de drogas nefastas e prejudiciais ao sistema nervoso minutos antes da escrita, mas indo direto ao assunto, nenhum presente deixará uma criança moderna feliz se fugir do universo tecnológico e progressista, um Iphone 10, um Ps4, um computador ultra moderno, uma filmadora em 4k para que vídeos no Youtube sobre Minecraft sejam postados e por aí vai.
Ao invés de comprar presentes tolos e não rentáveis, matricule se for um garoto, em aulas de luta por exemplo ou em uma escola de música, se for garota, a matricule numa escola de dança clássica, leve-os para o planetário, para uma exposição de arte em pintura, para um cinema, em uma brinquedoteca com escalada e rapel, utilize essa linha de pensamento, não dê presentes tolos, os estimule a ir em busca do conhecimento, leve-os para realizar atividades interessantes, uma criança se sentirá muito mais feliz em ter um momento agradável do que em ganhar presentes que em breve serão jogados na lata do lixo, tenho certeza de que um bom passeio é capaz de deixar qualquer criança bem mais feliz que em ganhar algum lixo em forma de presente.
11-12-2017, 08:14 PM
Comprei uma nerf metralhadora para meu filho. Vai mandar bala a vontade. Tem que aproveitar enquanto o politicamente correto não bane de vez qualquer brinquedo que lembre uma arma.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)