Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Os 5 principais instintos masculinos
#1
Novo post no blog Machismo Esclarecido (depois de 4 anos)!

O post descreve os 5 principais instintos masculinos:

1- O desejo de ter parceiras sexuais variadas – o “instinto poligâmico” ou “Efeito Coolidge”

2- O desejo de ter uma namorada ou parceira fixa – o “instinto monogâmico” ou “Plano B”

3- O instinto de afastar machos rivais da mulher desejada – o “instinto territorialista” ou “possessividade masculina”

4- O instinto de defender as mulheres – o “instinto protetor masculino”

5- O instinto de buscar a aprovação feminina – o “instinto de agradar”

Como diz Nessahan Alita, "O homem nasce da vitória sobre o animal, sobre o instinto. Vencer o instinto não é enfraquecê-lo ou suprimí-lo, mas dominá-lo, transcendê-lo, dirigi-lo e usá-lo em nosso favor. Em uma palavra: assimilá-lo."

Link para o post: http://machismoesclarecido.blogspot.com....intos.html

(Comentem se algum instinto masculino importante deixou de ser mencionado.)
Responda-o
#2
@Soldado... parabéns pelo blog digo que ele me ajudou e muito, na minha época pós-término onde eu estava angustiado, ressentido, triste porém ao mesmo tempo viciado em ler artigos, blogs, sites da Real isso me confortava.... lembro-me muito bem de passar horas e horas lendo seus artigos, levava o celular pro ônibus e todo o trajeto ia lendo e relendo até mesmo nas aulas chatas da faculdade lá estava eu a ler seus artigos parecia um zumbi no celular lendo no meio da aula, passava madrugadas acordado a ler tudo que encontrava,lia praticamente o dia todo.... Você por acaso é escritor do blog TYPE cafajeste também? kk tinha esse pensamento de que eram os mesmos escritores, TYPE mandava umas reais fodas também kkk ....mas agradeço de coração por seu blog e tantos outros existirem, sem dúvidas é uma verdadeira virtude os nobres confrades que se dedicam a espalhar os conhecimentos realísticos para mais pessoas, enfim, Só deixo meus agradecimentos...
 

Responda-o
#3
Proteger e prover a prole

Responda-o
#4
Caro Legionário Soldado, fico muito feliz em "conhecer" o criador do blog Machismo Esclarecido. Eu gostaria muito de PARABENIZÁ-LO por este trabalho!


Há vários anos, em torno de 2012 aprox., eu passava por um momento ruim com relação às mulheres. Eu já havia saído de um relacionamento que me machucou bastante e no fundo até sabia como o jogo funciona, meus instintos já sabiam, porém eu me sentia sozinho, o mundo me bombardeava com a cultura de que as mulheres são donzelas inocentes e etc. Ao meu redor muitos manginas insistiam nessas coisas. E eu então sozinho, sem namorada, pareceria um frustrado se falasse sobre esse assunto com os outros.

De repente encontrei o Machismo Esclarecido que me guiou muito bem. Trouxe-me todas as informações que eu precisava, e completou as que eu já tinha, sobre relacionamentos e mulheres. Fez-me mais forte pra confiar nas coisas que lá no fundo eu até já sabia, mas o mundo ao redor tentava destruir. Esse blog foi uma das coisas que me trouxe até o mundo Realista, pois me mostrou que era possível encontrar informações de muita qualidade na internet.


Características do blog:

- Informações com bom nível de intelectualidade. Análises inteligentes sobre o comportamento humano, com detalhes muito interessantes;
- Objetividade. Sempre sem enrolações, todas as linhas são úteis;


Novamente, parabéns pela sua contribuição aos homens honrados.
Força e honra!
Responda-o
#5
(05-07-2017, 12:27 AM)TheOak Escreveu: Caro Legionário Soldado, fico muito feliz em "conhecer" o criador do blog Machismo Esclarecido. Eu gostaria muito de PARABENIZÁ-LO por este trabalho!


Há vários anos, em torno de 2012 aprox., eu passava por um momento ruim com relação às mulheres. Eu já havia saído de um relacionamento que me machucou bastante e no fundo até sabia como o jogo funciona, meus instintos já sabiam, porém eu me sentia sozinho, o mundo me bombardeava com a cultura de que as mulheres são donzelas inocentes e etc. Ao meu redor muitos manginas insistiam nessas coisas. E eu então sozinho, sem namorada, pareceria um frustrado se falasse sobre esse assunto com os outros.

De repente encontrei o Machismo Esclarecido que me guiou muito bem. Trouxe-me todas as informações que eu precisava, e completou as que eu já tinha, sobre relacionamentos e mulheres. Fez-me mais forte pra confiar nas coisas que lá no fundo eu até já sabia, mas o mundo ao redor tentava destruir. Esse blog foi uma das coisas que me trouxe até o mundo Realista, pois me mostrou que era possível encontrar informações de muita qualidade na internet.


Características do blog:

- Informações com bom nível de intelectualidade. Análises inteligentes sobre o comportamento humano, com detalhes muito interessantes;
- Objetividade. Sempre sem enrolações, todas as linhas são úteis;


Novamente, parabéns pela sua contribuição aos homens honrados.
Força e honra!

Obrigado, essa era a proposta do blog!
Responda-o
#6
(04-07-2017, 08:40 PM)Alberto Santos Escreveu: Proteger e prover a prole

Proteger a prole já está dentro do "instinto protetor masculino". Não sei bem se é um instinto exclusivo do homem. As mulheres têm o instinto materno, que é parecido.

Prover a prole não me parece ser um instinto. Instinto de querer alimentar os filhos ou de pagar pensão alimentícia? Tem algum exemplo?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)