18-06-2017, 07:58 PM
O Homem Justo.
A "Indústria do Amor" prega todos os dias em diversos tipos de mídias diferentes pela sociedade. E lá vai o "homem" fazer de tudo para conseguir mulheres e ser aceito. Do cafajeste ao bonzinho, se lançam em uma corrida insana por mulheres, perseguindo um prestígio determinado pelo sistema.
Pergunte-se: o que é mais importante para você? Conquistar muitas mulheres ou possuir conhecimento? Se você escolheu a segunda opção, tu está no caminho certo para se tornar um Homem.
O sentimental bonzinho acha que agindo conforme a receita repugnante de bom moço dos contos de fadas, irá conquistar a mulher de seus sonhos. Aparentemenente o pegador e famoso cafajeste é bem-sucedido com mulheres, mas apenas vive e sustenta um circulo vicioso, nada mais importa do que a próxima vitima procurando preencher um vazio existencial enorme dentro deles.
O Homem Justo não é escravo de regras, costumes, padrões sociais, modismo, matrix e muito menos MULHERES... O homem justo é escravo apenas de sua consciência e vive lutando contra seu lado obscuro, procurando encontrar a luz que mora dentro de si.
O Homem Justo gosta de mulheres sim e sente a necessidade do toque feminino, mas não é escravo desse toque e muito menos escravo daqueles que dizem que a felicidade se encontra nos braços de uma mulher.
O Homem Justo sabe que a felicidade não está no carro, roupa ou na mulher que conquistou, ele é o mais evoluído dos três, ou melhor, apenas ele é o evoluído. A felicidade deste homem está no homem que ele é, no homem que ele idealiza ser e luta para ser. As mulheres para ele acontece de forma natural e justa, assim como qualquer outra coisa na vida dele.
O Homem Justo Age pelo instinto de sua masculinidade, é misterioso, sabe se aproximar sem bajular, faz ela rir um pouco para se descontrair, ele deixa as mulheres perplexas pois elas percebem que seus encantos não se aplica a este. Elas percebem que seus poderes de sedução não funciona com ele do mesmo jeito que mexe com os dois primeiros(bonzinho,cafajeste).
O Homem Justo é diferente, desafiador e interessante, ele é evoluído e busca somente a evolução, para assim se ajudar e ajudar o próximo.
O Homem justo quando esta em lugar rodeado de pessoas, atrai olhares das mulheres, inclusive dos homens escravos também. Esses homens escravos junto as mulheres olham para o homem justo e se perguntam perplexos - O que esse cara tem?
Ele tem o olhar cruel, masculinidade, independencia, autocontrole e infinitos atributos, mas o atributo maior que ele possui, é a liberdade dentro de sua mente.
Seja homem e não um escravo.
Por John Nada. "O Homem Justo".