Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bebidas destiladas
Este é o tópico das bebidas destiladas:

[Image: 80592453657a8d74965dc54.08270086.png]
Cachaça

[Image: 800px-Smirnoff.JPG]
Vodka

[Image: Bombay-sapphire.jpg]
Gin

[Image: 800px-Tequilas.JPG]
Tequila
Responda-o
É aqui que meu fígado vai ter uma pane?
Responda-o
NATU NOBILIS, o mais nobre dos uísques brasileiros:

[Image: 4500001_01.jpg]
Responda-o
Velho Barreiro,51 e Sagatiba quando to com dinheiro. KKKKKKKKKK
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
To dando umas maneiradas nesses treco,senão meu fígado vai morrer antes de mim.Uns tempos atrás vivia bebendo igual um alcoólatra :

[Image: 8782.jpg]
[Image: 8774.jpg]
"Honores mutant mores" - As honras mudam os modos
Responda-o
Quem já degustou um whisky escocês?

A maioria dos whiskies escoceses são produzidos a partir da água pura que vem de uma nascente natural do rio Spey, no norte da Escócia. (Não é a toa que a maioria das destilarias escocesas ficam na região de Speyside.)

[Image: 5132.jpg]

A destilaria Strathisla, fundada em 1786 por George Taylor e Alexander Milne, é uma das mais antigas da Escócia. A produção hoje é de 2,5 milhões de litros de whisky por ano.
Responda-o
Licor do Mosteiro de Singeverga ou ainda simplesmente Singeverga é um licor artesanal preparado pelos monges beneditinos em Portugal

[Image: 339px-Licor_de_Singeverga.jpg]
Responda-o
Vamos lá: 

Jack Daniels Tradicional Whisky

Conhaque Domeq (ainda não obtive a oportunidade de experimentar conhaques mais sofisticados).

Responda-o
Eu não bebo nem cerveja!
Responda-o
Conhaque Domeq , gosto bastante , há um bom tempo tomo uma dose ou duas todos os dias...
Já bebi muitos outros destilados , pingas , Dreher com licor de cacu , ou com contini ...
Canelinha ;
Wisky Red LAbel , gosto um tanto e cabe no meu bolso ...
Prefiro destilados À cerveja .
" Se eu quiser beber Eu bebo; se eu quiser fumar Eu fumo, pago tudo que eu consumo é com o suor do meu emprego..."
Responda-o
Vou viajar para os EUA e estou pensando em experimentar uma destas:

[Image: 320px-EverclearHiRes.jpg]

Teor alcoólico de 95%, deve ser daquelas bem pesadas.

Vou experimentar e depois eu comento com vocês.
Responda-o
E o teor de castidade?

Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
[Image: macallan-12-anos-double-cask-700-ml_1_650.jpg]

Não compro goró e raramente bebo, as vezes ganho umas garrafas que repasso para frente, faz parte do codigo de lealdade masculina antigo presentear com bebidas. Uisque é puro marketing principalmente os diageo vendido no bostil, não são o que dizem ser além do mercado estar infestado de falsificações.

Aperitivo/bitter 

Fernet com coca cola não dá ressaca Exclamation , comum na Argentina, tem varias marcas e  bom produto nacional em SC.

[Image: 800px-Ferneses.jpg]
https://pt.wikipedia.org/wiki/Fernet

Fernet foi criado em 1845 por Bernardino Branca em Milão, na Itália. A preparação era mexida com uma barra de ferro que ficava brilhante com o uso, possivelmente por ação de substância contidas nos vegetais utilizados; daí o nome da bebida (fer+net, no dialeto milanês do italiano significa ferro limpo).[2]

O uso do fernet popularizou-se a partir da epidemia de cólera de 1865, surgida na Europa mediterrânea, pois ele é anticolérico. Apesar de ser inventado na Itália o Fernet é praticamente visto como uma bebida argentina, principalmente devido a grande imigração de italianos para esse país e por ser lá o país mais consumidor do mundo da bebida. Os italianos usam o fernet misturado no café, já no Brasil pode-se encontrar usuários que o põem na cachaça, como uma variedade de rabo-de-galo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(03-06-2024, 07:42 PM)Minerim Escreveu: [Image: macallan-12-anos-double-cask-700-ml_1_650.jpg]

Não compro goró e raramente bebo, as vezes ganho umas garrafas que repasso para frente, faz parte do codigo de lealdade masculina antigo presentear com bebidas. Uisque é puro marketing principalmente os diageo vendido no bostil, não são o que dizem ser além do mercado estar infestado de falsificações.

Aperitivo/bitter 

Fernet com coca cola não dá ressaca Exclamation , comum na Argentina, tem varias marcas e  bom produto nacional em SC.

[Image: 800px-Ferneses.jpg]
https://pt.wikipedia.org/wiki/Fernet

Fernet foi criado em 1845 por Bernardino Branca em Milão, na Itália. A preparação era mexida com uma barra de ferro que ficava brilhante com o uso, possivelmente por ação de substância contidas nos vegetais utilizados; daí o nome da bebida (fer+net, no dialeto milanês do italiano significa ferro limpo).[2]

O uso do fernet popularizou-se a partir da epidemia de cólera de 1865, surgida na Europa mediterrânea, pois ele é anticolérico. Apesar de ser inventado na Itália o Fernet é praticamente visto como uma bebida argentina, principalmente devido a grande imigração de italianos para esse país e por ser lá o país mais consumidor do mundo da bebida. Os italianos usam o fernet misturado no café, já no Brasil pode-se encontrar usuários que o põem na cachaça, como uma variedade de rabo-de-galo.

Não sou de beber, mas Fernet com coca é bom demais, eu sabia que é a bebida mais consumida na Argentina, não sabia que era do mundo. Já experimentei duas dessas da foto, a 1882 é melhor do que Fernet Branca, que é muito mentolada. A opção brasuca é boa também: Brasilberg com coca. Aqui no sul é conhecido como água de valeta.

[Image: garrafa_brasilberg.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Voltei dos EUA. Bebí a Everclear.

Não gostei. É praticamente alcool puro. Se não se cuidar, vc fica bêbado rapidamente. Não pude tomar mais que 50 ml.
Responda-o
vcs precisam tomar o moonshine q eu e o barão fzemos
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)