![]() |
Bebidas destiladas - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Espaço do Guerreiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=28) +--- Fórum: Hobbies Masculinos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=29) +--- Tópico: Bebidas destiladas (/showthread.php?tid=1889) |
Bebidas destiladas - ZetaLibertário - 21-04-2017 Este é o tópico das bebidas destiladas: ![]() Cachaça
Vodka
![]() Gin
Tequila
RE: Bebidas destiladas - CR7 - 22-04-2017 É aqui que meu fígado vai ter uma pane? RE: Bebidas destiladas - ZetaLibertário - 22-04-2017 NATU NOBILIS, o mais nobre dos uísques brasileiros: ![]() RE: Bebidas destiladas - Rajada - 27-04-2017 Velho Barreiro,51 e Sagatiba quando to com dinheiro. KKKKKKKKKK RE: Bebidas destiladas - Trajano - 27-04-2017 To dando umas maneiradas nesses treco,senão meu fígado vai morrer antes de mim.Uns tempos atrás vivia bebendo igual um alcoólatra : ![]() ![]() RE: Bebidas destiladas - ZetaLibertário - 28-04-2017 Quem já degustou um whisky escocês? A maioria dos whiskies escoceses são produzidos a partir da água pura que vem de uma nascente natural do rio Spey, no norte da Escócia. (Não é a toa que a maioria das destilarias escocesas ficam na região de Speyside.) ![]() A destilaria Strathisla, fundada em 1786 por George Taylor e Alexander Milne, é uma das mais antigas da Escócia. A produção hoje é de 2,5 milhões de litros de whisky por ano. RE: Bebidas destiladas - ZetaLibertário - 30-04-2017 Licor do Mosteiro de Singeverga ou ainda simplesmente Singeverga é um licor artesanal preparado pelos monges beneditinos em Portugal ![]() RE: Bebidas destiladas - Carl Johnson - 30-04-2017 Vamos lá: Jack Daniels Tradicional Whisky Conhaque Domeq (ainda não obtive a oportunidade de experimentar conhaques mais sofisticados). RE: Bebidas destiladas - Desmond Doss - 06-05-2017 Eu não bebo nem cerveja! RE: Bebidas destiladas - Cafamante - 14-12-2020 Conhaque Domeq , gosto bastante , há um bom tempo tomo uma dose ou duas todos os dias... Já bebi muitos outros destilados , pingas , Dreher com licor de cacu , ou com contini ... Canelinha ; Wisky Red LAbel , gosto um tanto e cabe no meu bolso ... Prefiro destilados À cerveja . " Se eu quiser beber Eu bebo; se eu quiser fumar Eu fumo, pago tudo que eu consumo é com o suor do meu emprego..." RE: Bebidas destiladas - Vital - 03-06-2024 Vou viajar para os EUA e estou pensando em experimentar uma destas: ![]() Teor alcoólico de 95%, deve ser daquelas bem pesadas. Vou experimentar e depois eu comento com vocês. RE: Bebidas destiladas - Matuto Paulista - 03-06-2024 E o teor de castidade? ![]() ![]() RE: Bebidas destiladas - Minerim - 03-06-2024 ![]() Não compro goró e raramente bebo, as vezes ganho umas garrafas que repasso para frente, faz parte do codigo de lealdade masculina antigo presentear com bebidas. Uisque é puro marketing principalmente os diageo vendido no bostil, não são o que dizem ser além do mercado estar infestado de falsificações.
Aperitivo/bitter
Fernet com coca cola não dá ressaca
![]() ![]() Fernet foi criado em 1845 por Bernardino Branca em Milão, na Itália. A preparação era mexida com uma barra de ferro que ficava brilhante com o uso, possivelmente por ação de substância contidas nos vegetais utilizados; daí o nome da bebida (fer+net, no dialeto milanês do italiano significa ferro limpo).[2]
O uso do fernet popularizou-se a partir da epidemia de cólera de 1865, surgida na Europa mediterrânea, pois ele é anticolérico. Apesar de ser inventado na Itália o Fernet é praticamente visto como uma bebida argentina, principalmente devido a grande imigração de italianos para esse país e por ser lá o país mais consumidor do mundo da bebida. Os italianos usam o fernet misturado no café, já no Brasil pode-se encontrar usuários que o põem na cachaça, como uma variedade de rabo-de-galo. RE: Bebidas destiladas - Trglodita - 03-06-2024 (03-06-2024, 07:42 PM)Minerim Escreveu: Não sou de beber, mas Fernet com coca é bom demais, eu sabia que é a bebida mais consumida na Argentina, não sabia que era do mundo. Já experimentei duas dessas da foto, a 1882 é melhor do que Fernet Branca, que é muito mentolada. A opção brasuca é boa também: Brasilberg com coca. Aqui no sul é conhecido como água de valeta. ![]() RE: Bebidas destiladas - Vital - 14-06-2024 Voltei dos EUA. Bebí a Everclear. Não gostei. É praticamente alcool puro. Se não se cuidar, vc fica bêbado rapidamente. Não pude tomar mais que 50 ml. RE: Bebidas destiladas - lawlyet leonardo - 15-06-2024 vcs precisam tomar o moonshine q eu e o barão fzemos |