Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Vocês já testaram seus limites?
Você já tentou superar seus medos,pular de paraquedas ou bung jump,nadar em um riacho fundo,colocar a mão em algum animal peçonhento,entrar em uma caixa cheia de água com gelo,deixem suas experiências aqui embaixo!!!

Qual medo você já enfrentou e superou???
Responda-o
(21-04-2017, 12:59 AM)Exercito Soviético Escreveu: Você já tentou superar seus medos,pular de paraquedas ou bung jump,nadar em um riacho fundo,colocar a mão em algum animal peçonhento,entrar em uma caixa cheia de água com gelo,deixem suas experiências aqui embaixo!!!

Qual medo você já enfrentou e superou???

Meu medo era ser um fracassado, sem perspectivas e me refletir em um exemplo errático para os meus pais, superei isso e posso dizer que enfrentei esse medo. 

Escutava de algumas professoras em sala de aula que éramos protótipos de marginais, passaram-se os anos, me formei, visitei a escola e encontrei essa mesma professora que dizia isso aos brados, e ela teve que engolir cada palavra que dizia. 

Eu sobrevivi, e mostrei para ela que podia ser mais do que um protótipo de marginal conforme dito nas palavras dela.
Responda-o
(21-04-2017, 01:13 AM)Sociólogo Escreveu: Qual medo você já enfrentou e superou???

Meu medo era ser um fracassado, sem perspectivas e me refletir em um exemplo errático para os meus pais, superei isso e posso dizer que enfrentei esse medo. 

Escutava de algumas professoras em sala de aula que éramos protótipos de marginais, passaram-se os anos, me formei, visitei a escola e encontrei essa mesma professora que dizia isso aos brados, e ela teve que engolir cada palavra que dizia. 

Eu sobrevivi, e mostrei para ela que podia ser mais do que um protótipo de marginal conforme dito nas palavras dela.

Parabens,sociologo,que o sabor da vitoria te acompanhe sempre,confrade!!!
Responda-o
Ja fiz saltos de Paraquedas...Fiz o curso, meu primeiro salto já foi só hrheh

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Responda-o
Já dei All-in na bolsa de valores, aliás faço isso umas 2 vezes ao ano.
Responda-o
Não digo que enfrentei medos, mas já testei alguns limites físicos tipo ficar 3 dias em jejum absoluto (nem mesmo água).
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)