Postagens: 180
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
16
(13-03-2018, 02:48 PM)Trglodita Escreveu: (13-03-2018, 01:47 PM)Aragons Escreveu: Em casos assim normalmente eles vão pra algum país neutro, tipo a Suíça ou o Vaticano.
provavelmente será na China.
A China não é neutra nessa história, mas o que o @
Aragons disse é o certo se holver tal encontro será em um país neutro.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Postagens: 180
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
16
Eu considero o contrario, a china sempre atuou como irmão mais velho da coréia do norte, chegando inclusive a defender algumas atitudes.Mas como eu disse, é opinião própria.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Postagens: 788
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
142
(10-05-2018, 01:08 PM)Aragons Escreveu: A reunião entre o Trump e o flango será em Cingapura
https://g1.globo.com/mundo/noticia/encon...pura.ghtml
Formidável, vai ser no dia 12 de junho!
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Reputações:
142
(13-06-2018, 12:52 AM)Ogro Escreveu:
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Reputações:
142
o Trump é o cara, tragam um nobel e um oscar para esse homem
o livro do Trump chamado a arte da negociaçao merece ser lido
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
92
Eu acho que a Coreia só está querendo ganhar tempo com esse evento. O documento que eles assinaram é vago e nem tem força de lei.
Depois que os presidentes anteriores deixaram esse país construir suas bombas num pacifismo populista, hoje o que resta pro Trump fazer é isso, apertar mãos, sorrir e assinar qualquer coisa só pra ficar bem na foto enquanto a Coreia tem sua economia melhorada e aprende cada dia mais sobre como miniaturizar seus mísseis.