Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chutado da Matrix
#1
Olá senhores sou novo por aqui, tentarei contar meu relato, agradeço opiniões e conselhos.
 
Desde criança sou meio falho para relacionamentos, tanto amizades quanto garotas/mulheres. Poucos amigos e quase nenhuma interação com mulheres até aproximadamente os 18 anos, onde tive alguns casos de breves relações com garotas (sempre um total mangina), não entendia o porquê sempre estar sozinho, esse pensamento começou a corroer meus pensamentos e me deixava pra baixo constantemente.


Por volta de 2013 tive um surto e decidi tentar mudar, comecei a seguir alguns colegas de trabalho, tentar socializar e sair, numa dessas saídas conheci uma garota problemática, no qual me apeguei afinal de contas eu totalmente desprovido de interação com mulheres descobri o que era sexo. Fiquei totalmente hipnotizado, queria aquela garota para mim a qualquer custo, o problema é que a real era outra, ela era garota problemática, apegada emocionalmente ao ex-namorado, em tratamento psicológico, com histórico promiscuo e tudo que se pode imaginar e eu totalmente desprovido de qualquer preparo não consegui conduzir nada, acabei me apegando e caindo em depressão a qual demorou quase 2 anos pra me recuperar (sozinho pois não procurei ajuda).


Bom novamente criando ânimos pra tentar sair da fossa comecei a mudar os pensamentos e tentar ficar com humor melhor, eis que surge minha BM, engraçado que tenho bussola pra mulheres problemáticas, garota sem os pais que vive com os tios, doenças crônicas no estomago e costas, mas como já não via outra saída decidi tentar mesmo assim, e outra vez me apeguei (CARALHO QUE BURRO).


Fiz de tudo, dava presentes, ouvia os lixos dela, fica sentadinho no  sofá do regime autoritário dos tios dela, só que comecei a cobrar a reciprocidade nos sentimentos e com as cobranças vieram desentendimentos e ela terminou comigo, com medo de me ver novamente naquela depressão lixosa comecei a pesquisar sobre espiritualidade e desenvolvimento pessoal e eis me aqui neste fórum. Não tenho habilidades  na conquista, poucos amigos, única coisas na qual me sai bem foi no trabalho no qual tenho grande possibilidade de crescimento, tenho porte físico magro e pouca, quase nula experiência com mulheres, conquista e relações.


Estou tentando aprender com os erros, estou lendo tudo dos fóruns da real, e mudando atitudes que vi que só colaboram pra que eu continue na depressão, como por exemplo, não sair de casa e passar muito tempo no computador.


Agradeço criticas sugestões, socos e os devidos pontapés necessários para a evolução.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#2
Citação:engraçado que tenho bussola pra mulheres problemáticas

Comece a se valorizar e não se enrolar com qualquer piranha que entra na sua vida.

Destrua a crença que vc possui sobre só atrair mulheres problemáticas e inapropriadas para relacionamento. Leia este tópico -> http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1525

Quanto mais vc vê, mais vc cria, quanto mais vc cria, mais vc é, quanto mais vc é, mais vc faz, e quanto mais vc faz, mais vc tem. Porque quanto mais vc tem, mais vc vê.


Destrua o apego sexual pelas mulheres, o apaixonamento, valorizando a si mesmo. O apaixonado apegado só é assim pois não se valoriza, não acredita em si mesmo e acha que precisa segurar qualquer mulher pois acha que não vai encontrar uma melhor. Acha que só terá sexo com ela e fará de tudo para segurá-la, até indo contra a sua integridade e respeito.


Habilidades de conquista?! Papagaiada!

Habilidade de conquista é ser macho e chegar na mulher e falar o que vc ta sentindo.


Vc precisa de um treinamento ostensivo de virilidade.


Habilidade social, timidez, temos topicos a respeito disso, faça uma pesquisa. Temos muito material para seu desenvolvimento social.


Temos muito material para desenvolvimento pessoal e emocional.

Aconselho a ler por completo, o Tópico Base -> http://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=27

E tb Nessahan Alita https://drive.google.com/drive/folders/0...VhHWERVU1U

Bem vindo ao fórum, faça bom uso dele e convido a participar do Chat do Fórum.
Responda-o
#3
Agradeço o comentário, como disse realmente estou lendo todo o material possível, não somente neste forum mas também em outros como o forum do búfalo.Acredito que ainda estou na chamada fase da revolta, depois de ler os textos do NA e ver os comportamentos de minha BM sendo descritos com exatidão é que percebi o quanto eu estava preso na névoa da matrix, achando que tentar ser o cara bonzinho que faz de tudo era o certo.Meta de 2017 e deixar de ser esse paspalho, as coisas tem que mudar, isso não é uma opção é uma certeza.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#4
(26-12-2016, 06:18 PM)samuraitrouxa Escreveu: Agradeço o comentário, como disse realmente estou lendo todo o material possível, não somente neste forum mas também em outros como o forum do búfalo.Acredito que ainda estou na chamada fase da revolta, depois de ler os textos do NA e ver os comportamentos de minha BM sendo descritos com exatidão é que percebi o quanto eu estava preso na névoa da matrix, achando que tentar ser o cara bonzinho que faz de tudo era o certo.Meta de 2017 e deixar de ser esse paspalho, as coisas tem que mudar, isso não é uma opção é uma certeza.

Acesse a Biblioteca do Fórum -> http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1290
Responda-o
#5
LEIA ISSO URGENTEMENTE:

"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#6
Agradeço a ajuda de todos, acho que alem dos textos que continuo a ler vou também procurar ajuda profissional a tristeza ta tomando conta.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#7
(29-12-2016, 09:02 AM)samuraitrouxa Escreveu: Agradeço a ajuda de todos, acho que alem dos textos que continuo a ler vou também procurar ajuda profissional a tristeza ta tomando conta.

Se quiser se abrir, desabafar e pedir conselhos sobre o pouco que eu sei, estou à disposição.

Forte abraço.
Salci fufu! Ieié!
Responda-o
#8
(26-12-2016, 05:30 PM)samuraitrouxa Escreveu:
Olá senhores sou novo por aqui, tentarei contar meu relato, agradeço opiniões e conselhos.
 
Desde criança sou meio falho para relacionamentos, tanto amizades quanto garotas/mulheres. Poucos amigos e quase nenhuma interação com mulheres até aproximadamente os 18 anos, onde tive alguns casos de breves relações com garotas (sempre um total mangina), não entendia o porquê sempre estar sozinho, esse pensamento começou a corroer meus pensamentos e me deixava pra baixo constantemente.


Por volta de 2013 tive um surto e decidi tentar mudar, comecei a seguir alguns colegas de trabalho, tentar socializar e sair, numa dessas saídas conheci uma garota problemática, no qual me apeguei afinal de contas eu totalmente desprovido de interação com mulheres descobri o que era sexo. Fiquei totalmente hipnotizado, queria aquela garota para mim a qualquer custo, o problema é que a real era outra, ela era garota problemática, apegada emocionalmente ao ex-namorado, em tratamento psicológico, com histórico promiscuo e tudo que se pode imaginar e eu totalmente desprovido de qualquer preparo não consegui conduzir nada, acabei me apegando e caindo em depressão a qual demorou quase 2 anos pra me recuperar (sozinho pois não procurei ajuda).


Bom novamente criando ânimos pra tentar sair da fossa comecei a mudar os pensamentos e tentar ficar com humor melhor, eis que surge minha BM, engraçado que tenho bussola pra mulheres problemáticas, garota sem os pais que vive com os tios, doenças crônicas no estomago e costas, mas como já não via outra saída decidi tentar mesmo assim, e outra vez me apeguei (CARALHO QUE BURRO).


Fiz de tudo, dava presentes, ouvia os lixos dela, fica sentadinho no  sofá do regime autoritário dos tios dela, só que comecei a cobrar a reciprocidade nos sentimentos e com as cobranças vieram desentendimentos e ela terminou comigo, com medo de me ver novamente naquela depressão lixosa comecei a pesquisar sobre espiritualidade e desenvolvimento pessoal e eis me aqui neste fórum. Não tenho habilidades  na conquista, poucos amigos, única coisas na qual me sai bem foi no trabalho no qual tenho grande possibilidade de crescimento, tenho porte físico magro e pouca, quase nula experiência com mulheres, conquista e relações.


Estou tentando aprender com os erros, estou lendo tudo dos fóruns da real, e mudando atitudes que vi que só colaboram pra que eu continue na depressão, como por exemplo, não sair de casa e passar muito tempo no computador.


Agradeço criticas sugestões, socos e os devidos pontapés necessários para a evolução.

O que aconteceu com você?

1- ela ainda gosta do ex-namorado dela. Provavelmente, é com ele que ela (mais) sente prazer. Não, não se preocupe, você não é ruim de cama. 

2- ela te usou como "tapa-buraco" por prováveis dois motivos:

a) tentar fazer ciúme no ex;

b) ter um "relacionamento" para exibir. Sabe-se lá porque motivos, mulheres ODEIAM se sentir avulsas: as encalhadas, inclusive, tentam estragar o namoro das que estão namorando.

3- você, ME DESCULPE AS PALAVRAS, é o típico miguxo legalzão (alguns chamam de mangina). Se mede por muito pouco, logo, cobra muito pouco pelo que vale. Onde quero chegar com isso? O desespero de "ter uma namorada" te faz aceitar qualquer bomba relógio!

Calma, calma, você deve ser jovem.

Pegar mulher é tão fácil, mas tão fácil, que até pobre pega.

O problema é que você não teve calma e não aprendeu a lidar com isso.

Se você não parar de se vender barato, vai ter que aguentar sempre peido na cara de mulher que não vale o que cobra.

Abraços.

PS: sim, eu sei que na sua idade, é difícil pegar mulher se não for rico ou bonito. Ao menos, é o que você ACHA que é. A sua percepção, como disseram, está distorcida.
Salci fufu! Ieié!
Responda-o
#9
Comece mudando seu pensamento, suas ações, simples detalhes já fazem uma grande diferença.

Vou usar seu Nick como exemplo, mude-o agora mesmo, qual a necessidade de toda vez que querer recuperar ou se ajudar precisar relembrar dá palavra trouxa? Digitar pensar memorizar e ler, ler... repetidamente a palavra trouxa... Veja é desses pequenos detalhes que eu digo

Não use do passado como desculpas para o presente se você teve ou têm problemas de relacionamento de sociabilidade resolva-o, não use de vitimização para ficar mais confortável. Novamente limpe sua mente de pensamentos negativos.

Procure os motivos e elimine-os é fraco? é magro ?é carente ? se apegou fácil ? Por que ? Reflita sobre si mesmo... Não se culpe tudo é aprendizado nessa vida.

E se precisar procure ajuda não tenha vergonha, vergonhoso é continuar na mediocridade por falta de coragem.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#10
2 no Bean, especialmente sobre o nick; vc precisa refletir e se recuperar, nada de autopiedade e vitimismo.

O que vc viveu foi experiência, procure tirar algo positivo disso: vc acordou para a realidade, se livrou de problemas maiores no futuro e, agora, pode crescer ainda mais. Foque em vc, nas suas coisas, corra atrás dos seus objetivos e não tenha medo de pedir ajuda.

Vc não pode mudar o passado, mas pode construir um bom futuro.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#11
Aconteceu o que você disse Sorvetedequiabo:

3- você, ME DESCULPE AS PALAVRAS, é o típico miguxo legalzão (alguns chamam de mangina). Se mede por muito pouco, logo, cobra muito pouco pelo que vale. Onde quero chegar com isso? O desespero de "ter uma namorada" te faz aceitar qualquer bomba relógio!

Sufoquei ela cobrei o mesmo tanto que achei que oferecia, estava apegado demais, dependente demais famoso "grudento".Eu sei que conduzi tudo errado, que se olhar com cuidado a relação ela não merce nem que eu lembre dela pois não retribuiu em nada o quanto dediquei.



Citação:O problema é que você não teve calma e não aprendeu a lidar com isso.
Se você não parar de se vender barato, vai ter que aguentar sempre peido na cara de mulher que não vale o que cobra.
Tenho que aprender isso, já estou procurando o médico apropriado. Logo no começo de 2017 vou me matricular em alguma arte marcial e ver se faço exercícios em casa, terminar minha pós-graduação e continuar os investimentos financeiros.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#12
Bean, a primeira sugestão ele aderiu.. Trocou de nick
Responda-o
#13
As piranhas juvenis e calejadas em plena tenra idade confundem nice guy com nice gay. 


O utilitarismo excessivo como forma de expressão carinhosa e amor  a ser trocado e exigido as fazem ter ânsia de vomito, puta que é puta gosta de dificuldade, controle,e disciplina.

Nice guy é uma série que retrata os matrixianos e românticos orientais, cabacice FULL.  


Nice guy depois do chá de buceta.

[Image: 05367cdf9f28a9ff16ef1889355e710c.gif]

Nice guy querendo ser cool e descolado para pegar as meninas.

[Image: nice-guys-o.gif]

Nice guy caindo na Real depois do pé no cú.

[Image: yfascrygif.gif]

Nice guy abrindo o coração para a piranha, a expressão é o que vai fazer ela dar a buceta, os caras se esforçam para mostrar a sinceridade e a pureza do sentimento.

[Image: tumblr_mhdyumqmuU1s4e46ao3_500.gif]


Virjão e carinhoso elas adoram isso pode acreditar!!!   ironic on
[Image: 115.gif]

Friend zone e nice guy/gay se declarando.

[Image: tumblr_mdp2zzAylM1qhh4wao1_250.gif]

Nice guy friend zone calculando errado  a hora de tentar pegar  

[Image: Lie_to_me_cherry_blossoms.png]

Nice Guy tendo um ataque feministo de sensibilidade no cinema, está expressando a igualdade de gênero preconizada pelo feminazismo e assim pretende reforçar os laços e consolidar a conquista  

[Image: tumblr_mz6i48vUyk1t1tm6no1_500.gif]

Nice guy pensando que já ganhou a moça depois do beijo.

[Image: 04a4770506dfc1b64e05ba3c19cb44b84d320c1e_hq.gif]

Nice guy emanando amor eterno que garantirá a união forever.

[Image: hqdefault.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
Uma hora tem que se aprender...antes tarde do que nunca.


Citação:"As piranhas juvenis e calejadas em plena tenra idade confundem nice guy com nice gay."
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#15
(02-01-2017, 06:34 AM)Samurai Jack Escreveu: Uma hora tem que se aprender...antes tarde do que nunca.

Samurai, não subestime a Matrix.


A coisa mais comum do mundo é um beta que veio aqui, leu intensamente toneladas da REAL e se sente o super realista.
Mas na primeira bct que aparece o cara tá manginando forte de novo.


Ler a Real é uma coisa, internalizar tudo e ter as suas emoções treinadas pra voltar ao campo de batalha, é outra.
CUIDADO.
Responda-o
#16
Sei muito bem disso TheOak, disse "antes tarde do que nunca" o fato de descobrir como a real funciona, e o porque das coisas sempre estarem dando errado nos meus relacionamentos. Sei que só de ler as coisas não vou sair um sábio imbatível, mas claro estarei pelo menos avisado daquilo que pode acontecer, sem a idealização na qual eu mesmo criava.
 Não conhecer e errar é uma coisa, conhecer e errar assim mesmo é outra.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#17
Engraçado agora depois de ler tantos textos ver o quanto ignoramos os sinais de que algo está errado, algo ruma para a catástrofe, principalmente as falácias não cumpridas, promessas de fidelidade com comportamentos promíscuos, conversas sobre futuro com afastamentos, falas de carinho com repulsas ao toque e intimidade. Em nosso intimo sabemos que estamos enrascados, que diante deste comportamento não há outra saída que não seja o termino e o desapego, mas mesmo assim insistimos, acreditamos que algum fato pode vir a mudar essa situação, não é a toa que o termo matrix se encaixe tão bem , pois não só somos iludidos a não ver a realidade como também muitas vezes escolhemos não vê-la .
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#18
(09-01-2017, 09:31 AM)Samurai Jack Escreveu: ...Em nosso intimo sabemos que estamos enrascados, que diante deste comportamento não há outra saída que não seja o termino e o desapego, mas mesmo assim insistimos, acreditamos que algum fato pode vir a mudar essa situação, não é a toa que o termo matrix se encaixe tão bem , pois não só somos iludidos a não ver a realidade como também muitas vezes escolhemos não vê-la .

Eu também já tive essa reflexão.

Nos tempos de Matrix, lá no fundo eu já sentia que aquilo não tava certo, meus instintos já tentavam me avisar de alguma forma as regras do jogo, mas sei lá... bombardeado por uma mídia politicamente correta, por amigos manginas, influenciado por mulheres ao redor(mãe, tias, avó, irmã...), daí parece que eu me cobrava pra ser mangina...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)