Postagens: 341
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
(09-06-2015, 08:58 PM)Ranso Escreveu: Ótimo texto.
A veracidade dos fatos é imensa e incontestável! Quem confia nos pais já ouviu incansavelmente para sempre ocultar os planos da vida para terceiros não interessados.
E digo mais, quem comissa de mais suas pretensões, ações e sentimentos, acaba crucificado quando falha. A vergonha e baixa auto-estima piora nesses casos...O ideal é sempre se proteger, dissimular e viver a vida focado.
Confiar em pai?kkkk
Meu pai é falastrão pra caralho ele conta todas as coisas pessoais dele e da família pros outros de fora 
Minha mãe já reclamou isso com ele mas o mongolão fingi não escutar, parece até papagaio falando, enquanto eu estiver no teto dele eu vou ter que aguentar as paspalhices. Muito bom o texto, eu pessoalmente sempre mantive a boca fechada. Pra quem acha que eu estou zoando ou reclamando sem razão, só esse ano meu pai perdeu 3 ótimas vagas de emprego em algumas empresas adivinhem pq?
Ele foi falar pros "amigos" a grande façanha e os "amigos" boicotaram ele 3 vezes consecutivas, o rapaz que estava tentando ajudar ele disse "você fala demais eu tentei garantir a vaga pra você mas você espalhou pra todo mundo"
Quando eu vazar de casa, não vou manter contato com ele nem que me paguem, e até agora ele não aprendeu nada com isso continua falastrão como sempre.
Banni Définitivement
Postagens: 5
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
0
Muito bom texto. Estou tentando adotar uma postura mais reservada.
Postagens: 606
Tópicos: 11
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
20
Relendo esse excelente tópico. Lembrando que essa dica e muito válida na lida com as mulheres.
Postagens: 325
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
21
Tópico muito bom, não tinha lido ainda...
O que pode ser notado em partes disso é no seriado House of Cards...A versão resumida do seriado é de um deputado na Casa Branca que ajudou o presidente a ser eleito e foi lhe prometido um cargo maior lá, mas no dia que iria ser transferido, escolheram outro e ele começou a planejar eliminar um a um lá até eliminar o presidente sem parece que ele fez ou influenciou em algo...
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
352
Muito bom, também não tinha lido...
Uso todas em um nível altamente eficiente e aperfeiçoada para o dia a dia, evito problemas e sou feliz, uma simples técnica(veja que se você não tem traquejo e é um moleirão que bate os queixos na primeira conversa com estranho tu ta na merda) para tornar a convivência mais tranquila, comportamento básico principalmente para ambiente tóxicos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 12
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
0
(09-11-2015, 08:29 PM)Diamante Escreveu: - Eu particularmente sou bem reservado agora. Uso desta estratégia para benefício próprio. Ninguém precisa saber o que eu faço ou deixo de fazer.
- Não estou dizendo para se isolar do mundo, e sim se adequar usando o sistema ao seu favor. Ao mesmo tempo, não deixar o mundo saber demais sobre você igual a muitos que o fazem por aí. Sou da mesma opiniao e ainda tenho a adicionar que desta maneira ninguem vos vai fazer a vida negra ou mais complicada nada de ajudas, nada de desvalorizar a pessoa ou mesmo a indicar no caminho errado, a unica opinao que conta e a nossa e claro que ha excepcoes mas a ideia esta ai, confiar mas nao em todos e mesmo os poucos a melhor opcao e eleminar da lista muitas das vezes sao os piores.
Postagens: 25
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
0
11-12-2016, 12:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-12-2016, 12:46 PM por Lewandowski.)
Muito bom. Na dinâmica social existem regras que tem que serem seguidas, infelizmente muitas vão contra aos meu valores, mas é só vestir a carapuça e quando chegar em casa ser você mesmo.
Só acho que tem que evitar se apegar a essas dinâmicas, tem gente que se envolve e o ego dá uma rasteira, tem que jogar como se deve ser jogado se quiser alguma coisa na vida ou para quem tem valores fortes conhece-las para evitar problemas.
Quanto as pessoas autênticas, abertas com todo mundo só vejo afundar.
Postagens: 1,705
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
Up.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 788
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
142
formidavel ! vou tentar fazer isso tambem !
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 1,217
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
421
Up nesse texto sensacional.
Postagens: 235
Tópicos: 8
Ingressou: Sep 2021
Reputações:
115
Texto sensacional.
Só que mais do que um guia pra moldarmos nosso comportamento em algumas ocasiões estratégicas, deve servir de alerta à utilização desse padrão pelas pessoas, sejam elas públicas ou ao nosso redor.
Resumindo: não agir assim constantemente, porque o texto ignora que esse proceder (falsidade e dissimulação) é desnatural e gera um estresse, mas é necessário em algumas situações pontuais, e, por outro lado, deixarmos de ser inocentes e partir do princípio de que aqueles que atingiram ou buscam poder, se comportam exatamente dessa maneira.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo
Postagens: 252
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
130
(21-06-2023, 09:04 AM)MacGyver Escreveu: Texto sensacional.
Só que mais do que um guia pra moldarmos nosso comportamento em algumas ocasiões estratégicas, deve servir de alerta à utilização desse padrão pelas pessoas, sejam elas públicas ou ao nosso redor.
Resumindo: não agir assim constantemente, porque o texto ignora que esse proceder (falsidade e dissimulação) é desnatural e gera um estresse, mas é necessário em algumas situações pontuais, e, por outro lado, deixarmos de ser inocentes e partir do princípio de que aqueles que atingiram ou buscam poder, se comportam exatamente dessa maneira.
Não entrar em discussões desnecessárias poupa suas energias.
Uma coisa é dar sua opinião sobre determinado assunto em uma conversa com um amigo, outra coisa é dar sua opinião pra um desconhecido da academia.
|