Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[C.O.B.R.A] A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira
#41
(06-07-2017, 02:01 AM)Czar Preston Escreveu: Com o devido respeito a aqueles que gostam de mulher do Brasil, nada contra estes e sim gosto pessoal meu. Mulher do Brasil não curto de forma alguma, tenho amigas na Ucrânia, Rússia e Alemanha e essas eu digo as que eu conheço não sei as demais, é o oposto do tal feminismo e síndrome da Cinderela do Brasil.

Como já citado, a mulher no Brasil possui um ego enorme e ela não tem poder nenhum de barganha, só sabe mostrar a bunda, "Puta" já uma acompanhante cobra para tais serviços, se valoriza mais.

Noffa ele tem amigas!!

Amigo é meu pau que dorme comigo e não quer me comer, vive duro e não me pede dinheiro emprestado
Responda-o
#42
(19-12-2017, 02:12 PM)Marcílio Escreveu:
(06-12-2017, 10:00 PM)Ogro Escreveu: Ao ler este texto me veio em mente uma ex-colega de trabalho. Cada palavra se encaixa perfeitamente. Na verdade era muito gente-fina e fizemos uma boa amizade, e não havia nenhum interesse a mais da parte dela e nem da minha (sinceramente, não fazia o meu tipo) mas como tanto eu como ela éramos solteiros, as outras colegas cismaram de tentar forçar a barra pra que eu e ela namorássemos.
Eu só de zoeira, fingia que entrava na pilha e me insinuava pra ela (isso já tinha até virado uma brincadeira no ambiente). Ela dizia que só se relaciona com homens brancos (entenda-se: brancos, padrão galã da Globo). 
Detalhe: sou mulato e ela é mais preta que eu.
Alias, parece que por causa dessa hipergamia, ela já tinha quebrado a cara com o ex-marido. Depois quebrou a cara com um namoro relâmpago que ela arrumou.

PS: Certa vez ela me mandou mensagem pra me perguntar se eu era mesmo afim dela, dizendo que me considerava só um amigo. Eu disse que pra mim ela era só amiga também e pra ela não levar a sério a pilha do pessoal.

Bom, não demorou muito pra sair uma reportagem no sentido que falei no comentário acima.

Link da nótícia

Artigo: por que o noivado de Meghan e Harry pode ajudar a melhorar a autoestima das meninas negras

https://oglobo.globo.com/ela/gente/compo...s-22206996

Link 2:

http://webcache.googleusercontent.com/se...=1&vwsrc=0

Comentário que me refiro

https://legadorealista.com/forum/showthr...7#pid49997

O cara é o príncipe da Inglaterra, o supra sumo do destaque e vai ser casar com uma atriz, uma vadia mais rodada do que corrimão de escada rolante!

Cara pode comer e recomer todas as vadias do mundo se quisesse, mas a Matrix é extremamente poderosa.
Responda-o
#43
eu morei no EUA eu fui testemunha de mulheres brasileiras que mora lá e eu digo que elas a maioria são um poço de escrotice de alto ego.
Responda-o
#44
Eu desconfio que esse processo com as mulheres é tudo calculado.

Me parece que o objetivo é tornar as famílias uma coisa impossível, hoje já é improvável ter uma saudável. Foda
Responda-o
#45
Mulheres brasileiras são estimuladas a ter um ego grande desde pequenas. Tudo começa com chantagens feitas aos pais e incentivadas pelas mães, ou eles dão o que a filhinha querem ou são massacrados porque magoaram a garotinha que vai fazer birra porque não obteve o que quis. Essas mesmas garotinhas, quando são adolescentes são constantemente bajuladas pela beleza e aproveitam para tirar vantagem de trouxas e fazer todo tipo de merda possível, já certas que sempre terá algum imbecil de bom coração para assumí-las, independentemente do que façam.
E assim é feito um grande ciclo vicioso e o inabalável ego da mulher brasileira.
Responda-o
#46
Não faz diferença, deixa as cinderelas se acharem, vão chegar nos 40 cheio de boneco, se achando na mesma quebrada que sempre viveu e os manos ficaram se digladiando por ela.

Pode até querer, mas comigo nem arruma nada, caraio.

[Image: anigif_enhanced-32216-1445287770-3.gif]
Responda-o
#47
Acredito eu que a mulher brasileira adora esse tipo de atenção. Mulher brasileira espera o homem que irá lhe bancar e se possivel, conseguir algum alpinismo social ou financeiro.
Agora com as midias sociais, qualquer mediana tem massagem no ego garantida. Seja pelas amigas feias ou pelos manginas e escravocetas.

O jeito é ignorar e ser mais seletivo nesse aspecto.
Responda-o
#48
Hj em dia tá foda mesmo, nem quem é fodão escapa.
Responda-o
#49
(28-09-2016, 06:10 PM)Mandrake Escreveu:



A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira

Por C.O.B.R.A.



[Image: tumblr_ll7amwSLFN1qb0jw0.jpg]




"A Síndrome de Cinderela" (termo inventando por mim mesmo) é uma doença que assola as mulheres Brasileiras principalmente a nova geração com o advento do feminismo da tecnologia e das novelas Globais.

Trata-se de uma mulher comum ter exigências insanas com relação ao sexo oposto e em acreditar piamente que ela é um ser único e especial desprovido de qualquer falha.

Ela mente pra si mesma e acredita na sua própria mentira em achar que pelo fato de ser mulher, merece sempre os melhores homens do mundo para si.

A Cinderela típica Brasileira é gorda, feia, pobre, sem carro, mora de aluguel em bairro suburbano, nem curso superior tem, seus pais são pobres (se é que ela realmente foi criada por um pai); não trabalha e se trabalha é em um emprego de merda em um supermercado ou posto de saúde durante o dia.

Enfim é uma derrotada que vem falar grosso e exigir quais homens (os melhores claro) podem se relacionar com ela.

Isso já caracteriza um grau leve de Pscopatia.

Uma Sociopata criada pela Rede Globo de Televisão, pela mãe mimando, pelos manginas cortejando (mesmo que não a achem atreante afinal, se ele não cortejar, se não manginar, se não babar o ovo, será zuado por "não ser homem").

Tomem como exemplo propagandas da Dove onde exaltam beleza e auto-estima de gorda de velha afim de tornar todo ser com vagina especial e sem defeitos.

Facebook e redes sociais em geral que não passam de uma vitrine onde os pedaços de carne se exibem, onde as mais feias são sempre lindas, perfeitas, poderosas, onde as "gordinhas" são as mais preferidas pelos homens.

Spoiler Revelar




[Image: 209spkj.jpg]





Onde as mais putas, que deram o rabo pra metade da cidade, são as mais virtuosas e falam com propriedade.

Afinal, pegaram vários CTRL + C CTRL + V de trechos de livros que nunca leram na vida. Aliás, nunca leram é livro nenhum na vida.

A medida de que se você for Homem é praticamente uma heresia recusar um saco de banhas ambulante, ou uma mulher inferior a você em todos os aspéctos. A medida se você recusar qualquer mulher; é "viado".

O mesmo "Viado" que elas defendem com unhas e dentes, mas que usam para lhe atacar e preferirem morrer do que ter um filho gay em casa.

A Cinderela Brasileira é uma Sociopata Imediatista, uma louca descontrolada que se acha no direito de exigir, exigir, exigir... e exigir ainda mais.

Ela coloca o seu (fraco) poder de barganha na mais alta cotação a peso de ouro, pois na mente (Sociopata) delas, elas são tão especiais quanto uma mulher de antigamente, elas se acham as mais virtuosas por serem putas baladeiras, mãe solteiras que carregam filho de cafajeste, gordas, feias, burras que nunca estudaram na vida, são pobres em sub-empregos...

...lascadas na vida.

Mas o feminismo (Brasileiro) permite que elas sejam assim, afinal é um "Feminismo de Conveniência" onde o homem paga a conta, a mulher ganha mais e exige sempre os melhores.

E então eu faço a pergunta: "E aí, quem vai assumir a Cinderela?"
"Chegar lá com algum esforço até chega. O difícil é se manter".



http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...leira.html

Todo mulher brasileira no Brasil é a típica mulher brasileira, já que todo mundo no Brasil é miscigenado.

(28-09-2016, 06:10 PM)Mandrake Escreveu:



A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira

Por C.O.B.R.A.



[Image: tumblr_ll7amwSLFN1qb0jw0.jpg]




"A Síndrome de Cinderela" (termo inventando por mim mesmo) é uma doença que assola as mulheres Brasileiras principalmente a nova geração com o advento do feminismo da tecnologia e das novelas Globais.

Trata-se de uma mulher comum ter exigências insanas com relação ao sexo oposto e em acreditar piamente que ela é um ser único e especial desprovido de qualquer falha.

Ela mente pra si mesma e acredita na sua própria mentira em achar que pelo fato de ser mulher, merece sempre os melhores homens do mundo para si.

A Cinderela típica Brasileira é gorda, feia, pobre, sem carro, mora de aluguel em bairro suburbano, nem curso superior tem, seus pais são pobres (se é que ela realmente foi criada por um pai); não trabalha e se trabalha é em um emprego de merda em um supermercado ou posto de saúde durante o dia.

Enfim é uma derrotada que vem falar grosso e exigir quais homens (os melhores claro) podem se relacionar com ela.

Isso já caracteriza um grau leve de Pscopatia.

Uma Sociopata criada pela Rede Globo de Televisão, pela mãe mimando, pelos manginas cortejando (mesmo que não a achem atreante afinal, se ele não cortejar, se não manginar, se não babar o ovo, será zuado por "não ser homem").

Tomem como exemplo propagandas da Dove onde exaltam beleza e auto-estima de gorda de velha afim de tornar todo ser com vagina especial e sem defeitos.

Facebook e redes sociais em geral que não passam de uma vitrine onde os pedaços de carne se exibem, onde as mais feias são sempre lindas, perfeitas, poderosas, onde as "gordinhas" são as mais preferidas pelos homens.

Spoiler Revelar




[Image: 209spkj.jpg]





Onde as mais putas, que deram o rabo pra metade da cidade, são as mais virtuosas e falam com propriedade.

Afinal, pegaram vários CTRL + C CTRL + V de trechos de livros que nunca leram na vida. Aliás, nunca leram é livro nenhum na vida.

A medida de que se você for Homem é praticamente uma heresia recusar um saco de banhas ambulante, ou uma mulher inferior a você em todos os aspéctos. A medida se você recusar qualquer mulher; é "viado".

O mesmo "Viado" que elas defendem com unhas e dentes, mas que usam para lhe atacar e preferirem morrer do que ter um filho gay em casa.

A Cinderela Brasileira é uma Sociopata Imediatista, uma louca descontrolada que se acha no direito de exigir, exigir, exigir... e exigir ainda mais.

Ela coloca o seu (fraco) poder de barganha na mais alta cotação a peso de ouro, pois na mente (Sociopata) delas, elas são tão especiais quanto uma mulher de antigamente, elas se acham as mais virtuosas por serem putas baladeiras, mãe solteiras que carregam filho de cafajeste, gordas, feias, burras que nunca estudaram na vida, são pobres em sub-empregos...

...lascadas na vida.

Mas o feminismo (Brasileiro) permite que elas sejam assim, afinal é um "Feminismo de Conveniência" onde o homem paga a conta, a mulher ganha mais e exige sempre os melhores.

E então eu faço a pergunta: "E aí, quem vai assumir a Cinderela?"
"Chegar lá com algum esforço até chega. O difícil é se manter".



http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...leira.html

Existem muitas mulheres decentes no Brasil.
Responda-o
#50
Aproveitando o tópico da Cinderela... que da época que foi feito pra cá piorou umas 10x...
Ontem saímos pra um standup com uma amiga que faz tempo que não víamos. Ela é contemporânea da minha mulher, mais ou menos mesma idade.
Na época que eu namorava minha (futura) esposa, essa amiga dela seria, com um tanto de boa vontade, no melhor momento e mais arrumada possível, uma nota 6 (e olhe lá). Mediana de tudo.
Cansou de sair com cafas, frequentar camarote de cantor de banda cover, vários casinhos sem futuro. Se achava o máximo, cansou de rejeitar os medianos que se aproximavam. PErdeu fácil uma meia dúzia de oportunidades, pois se achava muito acima dos caras...
Acho que mesmo a essa altura ela não se deu conta da tragédia que é a vida dela: 40+, solteira sem filhos, pelo menos uns 25kg acima do peso, mãe de pet e vegana ainda por cima. Envelheceu MUITO mal. Agora é nota 2 com muito boa vontade. A vida dela acabou por aí, acho que deve ter dificuldade de uma foda eventual... talvez esses tiozões motoboys fracassados passem a vara, mas saem correndo em seguida.
Isso aí, mediana. Escolha bastante, muito mesmo. Um príncipe encantado está esperando você. Confia!
Responda-o
#51
Só deixando aqui uma breve curiosidade meio foda-se, até porque aqui não é o clube das luluzinhas:

Existe um livro feminista com esse mesmo título quase literalmente, "Complexo de Cinderela", da Colette Dowling. Não li essa porra, só li uma resenha, mas achei engraçado um texto justamente do C.O.B.R.A com o mesmo título de um clássico feminista. Julgando pelos textos e postagens que o C.O.B.R.A fazia, eu não creio que ele fosse um grande apreciador de livros feministas ou progressistas...
Responda-o
#52
(17-11-2023, 11:04 AM)Berzerk Escreveu: Aproveitando o tópico da Cinderela... que da época que foi feito pra cá piorou umas 10x...
Ontem saímos pra um standup com uma amiga que faz tempo que não víamos. Ela é contemporânea da minha mulher, mais ou menos mesma idade.
Na época que eu namorava minha (futura) esposa, essa amiga dela seria, com um tanto de boa vontade, no melhor momento e mais arrumada possível, uma nota 6 (e olhe lá). Mediana de tudo.
Cansou de sair com cafas, frequentar camarote de cantor de banda cover, vários casinhos sem futuro. Se achava o máximo, cansou de rejeitar os medianos que se aproximavam. PErdeu fácil uma meia dúzia de oportunidades, pois se achava muito acima dos caras...
Acho que mesmo a essa altura ela não se deu conta da tragédia que é a vida dela: 40+, solteira sem filhos, pelo menos uns 25kg acima do peso, mãe de pet e vegana ainda por cima. Envelheceu MUITO mal. Agora é nota 2 com muito boa vontade. A vida dela acabou por aí, acho que deve ter dificuldade de uma foda eventual... talvez esses tiozões motoboys fracassados passem a vara, mas saem correndo em seguida.
Isso aí, mediana. Escolha bastante, muito mesmo. Um príncipe encantado está esperando você. Confia!

Bom, o que eu vejo por aí: Essas mulheres de 40+, por mais que sejam nota 2, 3, 4, elas sempre acham um cara para dar. Então pode crer que se ela não filtrar muito as opções, foda eventual ela vai ter sim.

Mas para relacionamento sério, a síndrome de cinderella se mantém: Do mesmo jeito que nenhum cara quer assumir relacionamento com esse tipo de mulher, as exigências de status delas para relacionamento se mantém, mas é muito mais negociável do que antes. Do tipo: Antes a mulher só aceitava ter relacionamento sério com homem, vegano, de esquerda, com bom emprego, bonitão nota 7 que a satisfaça.
Mas aí quando as opções acabam, aí a maioria que eu já vi aí começa a pensar com mais razão: "Se for homem sem frescura, com bom emprego e nota 5, já tá tudo certo".

Mas é da criação, o homem mediano fica a vida inteira escutando que ele tem que ser pé no chão, e que tem que se virar para ser alguém de valor. Com as mulheres até umas décadas atrás era assim também, porém dos anos 2000 para cá que começaram essa moda que toda mulher é uma princesa, mesmo que seja rodada, insuportável, sem qualquer motivo para se apontar valor.
Responda-o
#53
Facebook já era promissor e o depois o Instagram gerou uma proporção quase que incompreensível dessa síndrome.

A conta chegou...
Responda-o
#54
(20-12-2017, 10:10 AM)Juiz Federal Escreveu: Eu desconfio que esse processo com as mulheres é tudo calculado.

Me parece que o objetivo é tornar as famílias uma coisa impossível, hoje já é improvável ter uma saudável. 

É por aí mesmo.

Note que o discurso é sempre indireto.  E não direto.
Em vez de dizer que o conceito judaico-cristão basilar da sociedade é ''errado'' ou ''ultrapassado'', se atacam pelas beiradas.
E midiaticamente, lançam-se em se promover ''todo tipo de família'', que ''não existe só a família tradicional'' e por aí vai.

What?
Se qualquer arranjo passa a ser aceito como família, logo tudo (e ao mesmo tempo, nada) será família oras.

É como chamar alguém de 'especial'.  Mesmo que seja um completo ou completa desconhecido.
No fim, se todo mundo é 'especial', na verdade, ninguém o é.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#55
(28-12-2023, 10:02 PM)Baralho Escreveu:
(20-12-2017, 10:10 AM)Juiz Federal Escreveu: Eu desconfio que esse processo com as mulheres é tudo calculado.

Me parece que o objetivo é tornar as famílias uma coisa impossível, hoje já é improvável ter uma saudável. 

É por aí mesmo.

Note que o discurso é sempre indireto.  E não direto.
Em vez de dizer que o conceito judaico-cristão basilar da sociedade é ''errado'' ou ''ultrapassado'', se atacam pelas beiradas.
E midiaticamente, lançam-se em se promover ''todo tipo de família'', que ''não existe só a família tradicional'' e por aí vai.

What?
Se qualquer arranjo passa a ser aceito como família, logo tudo (e ao mesmo tempo, nada) será família oras.

É como chamar alguém de 'especial'.  Mesmo que seja um completo ou completa desconhecido.
No fim, se todo mundo é 'especial', na verdade, ninguém o é.

Na verdade não é e chegou aqui com um certo atraso, já era mais que previsto que as coisas fossem chegar nesse ponto, o que está acontecendo hoje aqui já acontecia há décadas nos Estados unidos e nossa cultura sempre absorveu o pior do pior através das tendências, dos enlatados, das produções hollywoodianas, da música e a tecnologia através da internet trouxe a nossa cultura tudo que não presta do lifestyle americano que sempre ditou tendência no mundo. Como era de se esperar ninguém quer reproduzir o que é chato, família, religião, conservadorismo, reproduzimos a cultura de aparências, putaria, lowlife, curtição, ostentação, drogas, progressismo, viadagem e tudo isso foi se tornando normal aqui com aplausos de uns, omissão de outros.

O que o jovem e a mulher moderna aqui faz hoje porcamente não é nada diferente do que adolescentes americanos fazem há décadas, drogas, sexo precoce, lowlife, diferença é lá é um país rico que dita tendência ao mundo e aqui é um país de terceiro mundo de gente miserável sem educação que quer fazer igual e daí que vem a inversão de prioridades, de valores e todas as consequências disso.

Por incrível que pareça, família brasileira era conservadora antes da inclusão digital, antes de absorvermos toda essa putaria enlatada que chega aqui e com aumento de renda e conforto era mais que esperado que essa merda fosse chegar nesse nível, quem nasceu na minha época acompanhou um pouco dessa evolução.

Na minha adolescência beijar na boca, mais conhecido como "ficar" era o ápice do ápice da putaria que tínhamos, e mesmo assim quem se expunha demais era mal falado, mina ganhava rótulo de puta e normalmente só andava com gente igual, não tinha nem 1/10 do apelo sexual que existe hoje tanto que era comum você brincar e ter amizades com mulheres do bairro, da rua, enquanto isso nos EUA jovem de 16 anos já dirigia, já experimentava drogas, já estava perdendo a virgindade, enchendo a cara e isso foi se tornando comum aqui progressivamente, Orkut, MSN, facebook, youtube, o jovem brasileiro médio em seu barraco sem reboco fantasiando esse American Teen Dream de putaria, bebedeira e curtição.

Pra mulher foi ladeira abaixo e piroca morro acima por motivos óbvios e a maioria dos homens não conseguiu acompanhar por causa da disparidade de possibilidades entre homem e mulher, e como com elas o negócio é mais frenético é obvio que o processo de apodrecimento também é mais rápido e causa tamanho espanto para quem não seguiu o mesmo fluxo e foi se adaptando conforme os tempos.

O Histórico e a malícia que a mulher tem, as 200 pirocas que sentou é inconcebível pra um cara que muitas vezes só conseguiu perder o cabaço depois da maioridade ou nem conseguiu perder, ou com muita dificuldade se envolveu com mulheres que dá pra contar em uma mão a cabeça não consegue computar isso, também fica dificil de computar o óbvio, quanto mais banal, mais difícil fica pro homem normal conseguir se adaptar.

A mina que eu dei meu primeiro beijo na vida quando eu era mlk já tinha ficado com mais de 30 e todo mundo sabia, já tinha transado, era a putinha do bairro, já tinha até a porra de um piercing na língua e tinha MINHA IDADE, eu nem bater punheta sabia, até hoje nem eu sei como dei esse beijo porque foi ela que tomou a atitude pq se dependesse de mim eu ia fazer alguma merda kkk

Agora pensa, com nossa cultura cagada, com tudo isso que absorveram, com todo conforto que tem, com tantas possibilidades, tantos homens querendo, tantos paspalhos lambendo chão que ela pisa, é óbvio que elas vão ter esse tipo de atitude, óbvio que isso vai ser replicado por convivência, amizades, colégio, faculdade e também é óbvio que acarretará nas consequências que vemos hoje.
Responda-o
#56
A "Real" hoje tá popularizando pros gringos depois de décadas e décadas de degradação 1000x pior, inúmeros problemas que enfrentaram e agora essa geração encara as consequências disso, porém pro jovem é mais fácil se adaptar ou acordar de vez, sem meias palavras, sem religiosidade, é a real na lata, aqui que ficamos com essa putaria de fantasia de honra, de desenvolvimento pessoal e religiosidade, de honradinha que deu pra um cara só e compensações de consciência e de fracasso.

Vou botar o Penoso Fanfarrão de lado agora e falar sério.

Não adianta você criar versões e versões de real que seja mais conveniente para sua consciência, a realidade sempre morde no calcanhar, você pode inventar suas fantasias mas enquanto você não encarar a realidade e se encarar com honestidade qualquer discussão é inútil, é mais e mais e mais e mais punhetações e tópicos de muié isso, muié aquilo, muié aquilo outro, vadia, puta, imprestável, msol, etc etc etc.

NÃO TEM SOLUÇÃO, NÃO ADIANTA COZINHAR SUA CABEÇA COM ISSO, QUALQUER MUDANÇA OCORRERÁ EM GERAÇÕES FUTURAS QUANDO LÁ NA FRENTE APRENDEREM O QUANTO ESSA FALHOU E AS CONSEQUÊNCIAS QUE ENFRENTARAM E QUEM SABE OS PAIS COBRARÃO DOS FILHOS UMA OUTRA ATITUDE E ESSES COBRARÃO DOS SEUS NETOS

Apontar problemas e desvios que todo mundo tá careca de saber é fácil, ser honesto e encarar a realidade para que se discutam soluções é que é dificil.

Ainn só ter honra, meter o xeipe e fazer um concurso e viver só... #teucu
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)