Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
crenças limitantes sobre o dinheiro(vídeo)
#1
Boa noite confrades, achei interessante esse vídeo, assistam pelo menos 10 minutos.



Responda-o
#2
9:35 dinheiro melhora o relacionamento kkk
Responda-o
#3
- Não vi o vídeo inteiro, somente a parte que você mencionou.

- O dinheiro é uma ferramenta, para o homem (sabendo usar) é uma arma de sedução. Porém, o cara tem que saber ter discernimento. Por que virá muitas situações ruins também.

- Sobre ter dinheiro e o cara conseguir atrair mais e mais, é pelo simples fato do mesmo ter o conhecimento necessário para fazer o dinheiro para trabalhar por ele. O cara deixa os juros compostos fazerem a mágica (além de outras coisas).

- Sobre ter a atenção feminina (não vou ser repetitivo neste assunto que já estamos carecas de saber), o cara tendo uma boa condição financeira, é apenas uma arma de sedução para atrair o sexo oposto. O cara com dinheiro, consegue melhorar em muitos aspectos e consequentemente consegue atrair ainda mais as mulheres (além das pessoas no geral). Desde que, ele saiba o que esta fazendo.

- Conclusão: O dinheiro abre muitas portas. E outras portas (se é que me entendem).
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#4
Marcando aqui para ler, assim que eu tiver 1h e meia com tempo disponível

Responda-o
#5
Acho que a crença mais limitante que existe sobre dinheiro é que precisa de MUITO dinheiro para se tornar um investidor.

Certa época um amigo meu começou a investir na bolsa, modestos 10 mil reais.

Em menos de 3 anos ele havia multiplicado esses ganhos para 260 mil.

E 10 mil reais não é uma fortuna que a maioria daqui não consiga juntar um dia, basta se esforçar e viver de modo frugal.
Responda-o
#6
O Dinheiro é sagrado! Temos que ter amor ao dinheiro!
Responda-o
#7
10 mil reais para 260 mil?

Vc viu isso loki? Ta parecendo cao dele.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#8
(19-07-2016, 12:41 PM)destruidor Escreveu: 10 mil reais para 260 mil?

Vc viu isso loki? Ta parecendo cao dele.

Sim, pois ele é meu amigo desde a infância, conheço a vida dele e sua evolução profissional/patrimonial. 

Sabe aquele tipo de amizade que te empresta dinheiro sem questionar e ainda espera o tempo que for pra você pagar?

Pois foi isso que aconteceu no passado comigo, precisei de dinheiro, ele nem estava mais morando em Fortal, acho que devia ter um ano que não nos falávamos direito, então liguei pra ele pedindo dinheiro.

Sua resposta foi: quanto? Me dá ai o número da tua conta que deposito amanhã.

Levei uns 3 anos pra poder pagá-lo, que nesse tempo todo, NUNCA me cobrou nem me constrangeu em NADA.

E quando o paguei, não queria nem aceitar juros, mas o convenci a ao menos aceitar a correção monetária.

Por isso que se ele diz que conseguiu isso, acredito sem pestanejar (fora que cheguei a ver alguns extratos, onde ele tentava me ensinar a investir).

P.s. esses 10 mil ele investiu na bolsa, com toda a sua volatilidade, não foi em investimento de renda fixa ou coisa do gênero, onde realmente pareceria caô.

Ele também faz outros investimentos, mas não me recordo agora, o que posso dizer é que ele é estudante com afinco sobre o mercado de capitais.
Responda-o
#9
Loki, vc ainda mantem contato com seu amigo?! Ele voltou pra Fortaleza?
Responda-o
#10
(19-07-2016, 04:36 PM)Mandrake Escreveu: Loki, vc ainda mantem contato com seu amigo?! Ele voltou pra Fortaleza?

Mantenho contato sim (nos falamos ao telefone semana passada), mas há mais de 10 anos que só vem pra Fortaleza a passeio e infelizmente, penso que essa realidade dele não deve mudar tão cedo.
Responda-o
#11
A voz da Tal Gaspareta é de doer os  ouvidos, parece mulher falando uma par de merda em tom de fofoca maternal. 

O sujeito com trejeito efeminado dando liçãozinha parece uma senhora cheia de indignação.



1h e pouco de tortura ahauhuauauhuha realmente tá faltando lote para carpir e livro para ler.


[Image: tumblr_inline_o7apjrbNQz1tkxkma_500.gif]




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)