Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUPER BOWL 50: CAROLINA PANTHERS X DENVER BRONCOS
Meu time/franquia começou "bem". A sorte que todos da divisão, perderam.  Observando

PS: Não acompanho a NCAA. Mas, os vídeos que assisto no youtube, a atmosfera dos jogos é bem mais animada. Muito pelo fato do pessoal das universidades se identificarem mais com os respectivos times na hora de torcer. Semelhante as torcidas sulamericanas.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
(14-09-2026, 02:32 AM)Diamante Escreveu: Meu time/franquia começou "bem". A sorte que todos da divisão, perderam.  Observando

PS: Não acompanho a NCAA. Mas, os vídeos que assisto no youtube, a atmosfera dos jogos é bem mais animada. Muito pelo fato do pessoal das universidades se identificarem mais com os respectivos times na hora de torcer. Semelhante as torcidas sulamericanas.

Isso, até pouco tempo atrás  os jogadores nao recebiam " salários " , muito bom mas é muito jogo para acompanhar , normalmente  eu vejo  só  um jogo e os de Orégan.. Faço isso na nfl também,  vejo só  um jogo melhor da semana e os 49ers.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Verdade, sigo essa mesma linha de acompanhamento. Aliás, acompanhar a temporada requer tempo (muito tempo kkk). Ainda mais nesses esportes que os americanos gostam de tratar como eventos e fazem eles renderem um tempo bem acima do razoável.

Geralmente assisto um jogo no Domingo à tarde. A depender de quem estiver jogando também. Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)