Postagens: 770
Tópicos: 159
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
132
Bom dia, soldados!
Hoje a Real e a Red estão muito pulverizadas na internet como um todo. Por isso, trago um tópico para que todos amigos façam suas recomendações sobre quais são os melhores canais RP da atualidade:
1. Projeto Conselho:
Postagens: 770
Tópicos: 159
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
132
Alguns canais foram excluídos do Youtube por perseguição do Ministério Público.
2 - Bastiato Lapriane, está no Odyssey
https://odysee.com/@CanalMGTOWBrasil:84/...48011666f5
Postagens: 46
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
5
23-07-2026, 09:23 AM
https://youtube.com/@mariaclarafala?si=n3reF5PH5ugq0UN6
Estranhamente, essa moça tem bons conteúdos no I stagram e bons shorts aí no canal dela.
É bom usar material feito por mulheres contra outras mulheres ou gados, wue já não podem recorrer ao as hominen gadista de dizer "ah, mas quem tá falando é um homem pq é machista e quer ter privilégios que o feminismo luta contra e bla bla bla"
Postagens: 379
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
47
(23-07-2026, 09:23 AM)Bruno Padilha Escreveu: https://youtube.com/@mariaclarafala?si=n3reF5PH5ugq0UN6
Estranhamente, essa moça tem bons conteúdos no I stagram e bons shorts aí no canal dela.
É bom usar material feito por mulheres contra outras mulheres ou gados, wue já não podem recorrer ao as hominen gadista de dizer "ah, mas quem tá falando é um homem pq é machista e quer ter privilégios que o feminismo luta contra e bla bla bla"
Já tinha visto uns shorts dela, mas depois que vi aqui o video dela tocando Milionário e José Rico, me apaixonei!
Postagens: 469
Tópicos: 11
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
103
Não é BR, mas creio que conta: John Griffin (Vida 2.0)
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Postagens: 50
Ingressou: May 2026
Reputações:
12
Vai uma lista ai
Red p1ll
Profano feminino
Canal Projeto Conselho
Canal Casamento de Verdade
Canal Atitude avançada
Canal Forever78
Canal Hackeando a Matrix
Geopolítica:
Canal Geo Força ( Do rubão)
Canal Professor Ricardo Marcílio
Geral
Canal eGuinorante
Canal Epifania desrupitiva 3
Canal Migrante Nerd
Corportamental:
Canal metaforando
Reputações:
103
Casamento de verdade ? Do professor "Judeu" Afonso ? Já foi bom. Lembro do primeiro vídeo do canal dele, proposta muita muito boa, só esqueceu de avisar as mulheres kkkk.
Forrever78 já foi interessante também. Parece mais um desabafo do algo mais sério. Sem falar que suas tumblt kkkk nada.
Eguinorante redpill? Metaforando???
Reputações:
5
Assistia aos vídeos.do.Ciência de Verdade e aprendi muito.
Na mesma época, Débora G Barbosa voando postando bídros com muita qualidade toda semana!
Bons tempos de 2019.
No entanto, ambos possuem uma visão sobre relacionamentos diferente da minha. Ficam colocando a culpa nos homens por tudo e acreditam que as mulheres são boas, basicamente. Ainda assim, esse é um assunto nuito superficial e sem importância, em nada diminui os méritos deles.
Reputações:
103
(23-07-2026, 10:20 PM)Bruno Padilha Escreveu: Assistia aos vídeos.do.Ciência de Verdade e aprendi muito.
Na mesma época, Débora G Barbosa voando postando bídros com muita qualidade toda semana!
Bons tempos de 2019.
No entanto, ambos possuem uma visão sobre relacionamentos diferente da minha. Ficam colocando a culpa nos homens por tudo e acreditam que as mulheres são boas, basicamente. Ainda assim, esse é um assunto nuito superficial e sem importância, em nada diminui os méritos deles.
A parada é viver em comunidade, ter mais de uma mulher...  Até aonde me lembro, ele tinha deixado o EUA, supostamente ir morar nos Emirado Árabes. Ao menos deu a entende isso. Ou foi para Israel mesmo. Vai saber... Débora G Barbosa só queria farmar grana em cima dos bobo com a sua beleza de branca do sul jjjkkk. Nossa "Hannah Pearl Davis" que deu errado kkkk.
Reputações:
5
Beleza de branca do sul?
Só se for em.sua mente de doido.
Ela foi até criticada pelos esquerdistas financiados pelo George Soros do MBL por, supostamente, não hidratar o cabelo. Vai ver rla não seja uma pobre ucraniana.
Muitas mulheres, inclusive da suposta direita permitida, podem.ser acusadas de querer formar em.cima da beleza ou só por serem mulheres. DGB não é uma dessas!
Eu tenho alguns vídeos baixados de um curso dela, sobre as sociedades secretas. Conteúdo muito bom!
Ela já fez vídeos inteiros só explicando e com imagens, sem nem mostrar o rosto.
Parou de fazer vídeos, como ela mesma disse, porque ia sair do sistema, or viver em uma casa autossustentável em área rural.
Postagens: 1,139
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
70
Caze Tv
Ge TV
TNT sports
red cast
algum de sua preferencia
nunca fui fã de canal não, só procuro conteudos que me interessam no momento.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Reputações:
5
Gosta de futebol?
Tem alguns canais alternativos, que transmitem campeonatos como o peruano e o tcheco... Aparecem.como.sugeridos às vezes.
Não assista GE. Lixo!
Vivem forçando mulheres e esquerdistas qokes pra tomarem o lugar dos homens.
"Ah, mas outras concorrentes tbm..."
Mas nenhuma nem 1% no nível da globolixo!
Essa empresa maldita, demoníaca, satanista e desgraçada quer ter o monopólio do futebol, comprando com corrupção os direitos pagando propina e com tráfico de influências, pra deixar as partidas só no Pay-per-view e te fazer pagar mais e ainda colocar mulheres e comentaristas chatos lacradores que ficam lacrando durante o jogo, reportagens sobre danicnhas e outras idiotices. E, mesmo quando colocam os rsros jogos em TV aberta, que não assisto, tem narradores e comentaristas que falam de uma maneira burra sobre novela e chamam Ancelotti de "Ancelote" porque seu público é burro pra entender no idioma original.
Se aparece qualquer coisa da globolixo sugerida pra mim, clico pra nunca mais sugerirem não assino e nem assisto nem de graça qualquer coisa que eu saiba que tem dedo da globolixo.
Postagens: 50
Ingressou: May 2026
Reputações:
12
@ Libre Canal eGuinorante e metaforando não são da maschosfera mas são canai úteis. Metaforando tem a parte comportamenta, você não vê utilidade em saber quando algume mente e ti engana? Desenvolver a habilidade de prever atitudes ou mentiras se não é red pill eu nâo sei oque é, é que nem PNL algo muito útil para nós homens.
Postagens: 379
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
47
(23-07-2026, 05:42 PM)Libre Escreveu: Casamento de verdade ? Do professor "Judeu" Afonso ? Já foi bom. Lembro do primeiro vídeo do canal dele, proposta muita muito boa, só esqueceu de avisar as mulheres kkkk.
Forrever78 já foi interessante também. Parece mais um desabafo do algo mais sério. Sem falar que suas tumblt kkkk nada.
Concordo como Forever78 já foi interessante, gostava dos videos dele fazendo trampo nos carros e dando dicas de reformar móveis, mas agora ele meio que se perdeu.
Reputações:
103
(24-07-2026, 09:15 AM)Keanu da Real 333 Escreveu: @Libre Canal eGuinorante e metaforando não são da maschosfera mas são canai úteis. Metaforando tem a parte comportamenta, você não vê utilidade em saber quando algume mente e ti engana? Desenvolver a habilidade de prever atitudes ou mentiras se não é red pill eu nâo sei oque é, é que nem PNL algo muito útil para nós homens.
Neste apescto, tem muitos canais que valem a pena, oras kkk. Mas não sei como está o conteúdo dele. Não o acompanho desde a última eleição presidencial.
(24-07-2026, 09:26 AM)Doutor Pregos Escreveu: (23-07-2026, 05:42 PM)Libre Escreveu: Casamento de verdade ? Do professor "Judeu" Afonso ? Já foi bom. Lembro do primeiro vídeo do canal dele, proposta muita muito boa, só esqueceu de avisar as mulheres kkkk.
Concordo como Forever78 já foi interessante, gostava dos videos dele fazendo trampo nos carros e dando dicas de reformar móveis, mas agora ele meio que se perdeu.
Ele meio que sempre passou a opinião dele. Eu cheguei até a baixar um video de tão bom que achei ("Subemprego é a realidade de Jovens Recém-Formados em Curso Superior (Faculdade)").
Ou o cara é um ancião, tem uma vida social braba para ter reflexão sobre tudo, ou o cara acaba indo para o caminho do Raian Santos, opinando sobre o que está em alta.
Neste sentido de canais úteis, no entanto, não necessariamente red, recomendo:
- Criados para Governar
- Far from Eden
- Maro Schweder - espiritualidade e autoconhecimento
- Humberto Volts* (RIP)
- MarcTheMessenger
- Matheus Ferreira
- MenNeedTobeHeard
- Psicanálise Cristã
- Guilherme Freire
- Brasileiro sem Fronteiras
- Nerds de Negócios
- Arata Academy
- Núcleo Dharma
Sempre tem outros, mas já deixei de seguir ou assisti faz tempo.
Postagens: 1,139
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
70
24-07-2026, 11:27 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-07-2026, 01:30 PM por Luiz.)
(24-07-2026, 09:03 AM)Bruno Padilha Escreveu: Gosta de futebol?
Tem alguns canais alternativos, que transmitem campeonatos como o peruano e o tcheco... Aparecem.como.sugeridos às vezes.
Gosto mais de jogar na real, como disse eu vejo o que estou focado no momento e coloco na barra de pesquisa, meio que eu ja entro no YouTube sabendo o que vou ver, ou ao menos esse é o plano.
Mas percebo meu nobre que você está em guerra, ainda acha que vale a pena esse guerra que travas ?
Esse volts ai se for o de concurso ja vi muitos vídeos, gostei dele que ele é direto e verdadeiro, não fica mentindo para pegar aluno.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Reputações:
103
(24-07-2026, 11:27 AM)Luiz Escreveu: (24-07-2026, 09:03 AM)Bruno Padilha Escreveu: Gosta de futebol?
Gosto mais de jogar na real, como disse eu vejo o que estou focado no momento e coloco na barra de pesquisa, meio que eu ja entro no YouTube sabendo o que vou ver, ou ao menos esse é o plano.
Mas percebo meu nobre que você está em guerra, ainda acha que vale a pena esse guerra que travas ?
Esse volts ao se for o de concurso ja vi muitos vídeos, gostei dele que ele é direto e verdadeiro, não fica mentindo para pegar aluno.
Provavelmente não é ele. Falando em concurso, é meio redundante citar os canais de professores aqui, num é kkkk, como o Professor Noslen. Agora, os de concurso, principalmente o que "metem a real" (Lá ele) é interessante.
Postagens: 1,735
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
256
Daniel fraga
War Man
Canal do Rômulo
Discípulos de Satoshi
Abraham
Dom Sandro