Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ministério Público realiza ataque de busca e apreensão contra 10 produtores Redpill
(22-12-2025, 10:13 AM)Vincent Escreveu:
(18-12-2025, 05:19 PM)Awaken Escreveu: Eu quero que eles se fodam.
E digo mais, antes de qualquer coisa.

No Orkut era nego discutindo filosofia, nego falando de relacionamentos com propriedade, usando livros como base, mandando real com exemplos de terceiros...

Segura a onda, Palestrinha.

A Real só existe porque há um movimento consistente de homens dispostos a falar a verdade sobre a natureza feminina.

Inclusive você só tem ideias sobre Desenvolvimento Pessoal porque há uma dúzia de redpills divulgando sobre isso diariamente.

O mote da discussão na Real sempre foi sobre relacionamentos e o que mantinha a comunidade MGHB viva no Orkut era a discussão sobre relacionamentos.

Você nunca ajudou em nada, nunca colocou um centavo para a ajudar a causa.

Nem vale a pena te responder, Vicent.

Falar sobre o comportamento ruim de mulheres em relações sociais é só uma das causas da Real, você engoliu meio conteúdo de Youtube de vermes asquerosos que usam do masculinismo pra falar mal de mulher e acha isso o máximo.

Relacionamentos é apenas a base, por causa dos livros de Nessahan Alita, mas se tivessem lido os livros de verdade, saberiam que não para por aí e não é isso.
O problema é que a galera insiste em não descer pros níveis mais baixos e fica consumindo ressentimento ao invés de arrumar solução pras próprias vidas.

Quanto a eu "não colocar um centavo pra ajudar a causa", peço que o confrade reconsidere e leia meus tópicos.
Minhas produções depois da queda do primeiro fórum foram poucas, mas eu tenho com certeza mais de uns 30 tópicos aqui.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
De tempos em tempos... surgem esses questionamentos de "tópicos construtivos x tópicos do profano feminino", que o fórum está uma merda e afins. Isso é desde que cheguei na Real (2015). Yaoming

Quando cheguei aqui, falei muito sobre o comportamento feminino também (normal para um recém chegado), mas, as coisas evoluem e em poucos meses comecei a focar em outros assuntos. Segundo diria o Doutrinador (em Spoiler):

Spoiler Revelar
"Pergunta: O que acha sobre a fase de revolta depois de conhecer a real? Qual é o próximo passo?

Resposta: A revolta é natural, mas também deve ser a fase mais breve no processo. Muitos estacionam na fase da revolta por falta de maturidade emocional para compreender como as coisas realmente funcionam e por trocarem a paixão pelo ódio, sem perceberem que o ódio o aprisiona da mesma forma. Para quem se interessa por isso, a real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução."

Falo por mim: Decidir focar em tópicos financeiros, porém, depois de algum tempo, o desenvolvimento financeiro debatido no fórum se simplificou em prestar concursos e Bitcoin. Nada contra, afinal, é natural que os interesses e as coisas mudem com o tempo. Sendo assim, meio que perdi o objetivo de criar mais tópicos sobre o tema.

Em suma, é que falo desde a minha época de Staff: "A Real é apenas um conjunto de textos para deixar o cara esperto". Quando uma pessoa internaliza a proposta do fórum, começa a ver a vida de uma forma muito mais simples, sem teorizar demais as coisas.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
O profano femino é um tema pertinente para os juvenas e aqueles mais inexperientes. Porém à medida que o indivíduo evolui, ele percebe que este tema se torna repetitivo e enfadonho se tratado exaustivamente, além de que existem outros temas muito mais importantes e significativos na vida do homem.
Tem uns canais que falam tanto de mulher que parece até que se antes os caras eram viciados em mulher, agora sao em critica-las. O ser humano gosta de criticar porque isso da um prazer de superioridade momentânea, uma afirmação ilusória de si mesmo. Deve-se criticar, mas é bom tomar cuidado para isso nao virar uma obsseção e suprir uma carência que antes era preenchida pelo seu objeto de crítica.
Saber olhar para dentro, encarar seus monstros tambem é interessante pessoal...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(23-12-2025, 04:50 PM)Wesley de Mileto Escreveu: bom tomar cuidado para isso nao virar uma obsseção

Vai tomar no cú, cara!

Você acabou de escrever "obsseção" com ç.

Yaoming Yaoming Yaoming

Vai tomar no cú, cara!

O sujeito passou 2 anos vomitando que ia passar na ESA e em todos os concursos públicos do Brasil, agora continua sendo um semi-analfabeto.

Quando aprender a escrever, quem sabe possa chegar a publicar um Livro e tentar estar perto do Grande Nessahan Alita.

Responda-o
Tomar no seu cu vincent, parece que virou meu fã, desgraçado!
Escrevo pelo celular, o corretor fica mexendo nas palavras. 
Ao invés de atacar minha mensagem, vem com um ad hominen barato. 
VAI SE FUDER VINCENT, ENFIA O PORTUGUÊS NO CU, SENHOR ERUDITO!
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Video 
(24-12-2025, 04:38 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Tomar no seu cu vincent, parece que virou meu fã, desgraçado!
Escrevo pelo celular, o corretor fica mexendo nas palavras. 
Ao invés de atacar minha mensagem, vem com um ad hominen barato. 
VAI SE FUDER VINCENT, ENFIA O PORTUGUÊS NO CU, SENHOR ERUDITO!

Chorou, perdeu.
Responda-o
Sentindo um clima de romance juvenil entre os senhores.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(18-12-2025, 05:19 PM)Awaken Escreveu: O Realista tá:

* Estudando pra crescer
* Trabalhando pra sustentar a casa
* Cuidando do seu futuro e sua segurança
* Atento nos relacionamentos conjugais e profissionais. (pra não tomar bola e não cair em furada)
* Cuidando do mental / espiritual.
* Cuidando da saúde e se alimentando bem.

A última coisa que realista deveria querer ser é famoso e aparecer, ser reconhecido ou divulgar realismo como algo para conquistar as mentes dos homens.
Se alguém tá interessado, tu dá o papo, se o cara te ouvir, tu ganha um amigo, se não... o bonde tá passando. Valeu, valeu.... 

Concordo plenamente; mas entendo que há preocupação com outros assuntos; além disso, cada um tem sua "vocação".

Muita gente foi ajudada com conteúdos do youtube, nem tudo é de se jogar fora.

(22-12-2025, 12:41 PM)candango Escreveu: No fim, o que quero dizer é que não basta reclamar se não nos movermos para melhorar a qualidade dos tópicos.

Acredito que tudo começa com uma escrita bem feita e organizada.

Normalmente participo poucos meses do ano, justamente para não sair dando opinião sem ler as mensagens anteriores, ou escrever com com pressa.

Um texto bem feito atrai bons leitores; mas muita gente digita e posta de forma extremamente feia e desorganizada, principalmente para quem vê de fora.

Sobre a qualidade dos tópicos, há coisas boas na sessão de clássicos, bem como de alguns colegas; os quais costumo fazer busca de tópicos e postagens dos mesmos para acompanhar e refletir ao longo do tempo.

O caminho realmente é auto evolução. Ficar muito tempo no fórum para quem já leu tudo não é bom, há todo o mundo lá fora para ser vivido e descoberto.
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.

Aos novatos: 
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:

Orientações para um jovem Realista:
Responda-o
A maioria dos criadores de conteúdo continuam sempre na mesma, pegando a galera da boca o funil. Pode ser só achismo meu, mas quem tá monetizando, não quer parar e continua sempre a falar o mesmo. O trabalho deles tem o seu valor? Acho que tem, mas os assuntos sempre são muito rasos. Por isso gosto muito do Coruja (com ressalvas), mas principalmente do conteúdo fodástico do Raccon, com profundidade absurda, com MUITA base teórica boa.

Eu mesmo, as vezes penso que é até melhor que o PT ganhe agora, quem sabe em 2030 tenhamos alguma chance. Nossa direita é um bando de imbecil estatista que prefere se unir aos esquerdistas, e TODOS são feministas. O merdileiro é um tremendo FDP estatista também, que fode seu vizinho por inveja ou por um sentimento de superioridade moral.

Além disso, estou começando a concordar com a Marilena Chauí, "eu odeio a classe mérdia". Yaoming

Outra coisa: os homens são idiotas. A maioria dos bonobos que se dizem despertos em rede social postando "estou curtindo minha solitude" só está aguardando uma bucetinha quente pra chamar de sua. Um conhecido que vivia postando isso arrumou sua m$olzinha com sobrepeso e já está morando com ela e a chamando de esposa em menos de 3 meses. Gargalhadaha.

Apesar de reconhecer que muitos homens estão realmente mais despertos com a realidade e analisando que a conta não fecha, não adianta, os homens modernos não conseguem se sentir homens sem validação feminina, isso é um fato inconteste, e a maioria deles te lincharia se uma mulher aleatória gritasse na rua te acusando de algo.

A minha meta atual é manter minha saúde física e mental, fazer uma migração de carreira, cuidar dos meus filhos e ser o mais lowprofile possível. Na vida real vou chamar redbill de lixo. Yaoming

Mudança social para que homens acordem? Minha contribuição é aqui.
Mudança política ideológica? Não, obrigado. Só quero mudar a minha vida pra melhor, e ela já tá muito boa, obrigado.
O modus operandi é "sorrir e acenar" ou como alguns dizem: mask pill.

Não descobri a real em youtube, foi em foruns de internet conseguindo os livros do NA, as postagens do doutrinador, Silvio. Assimilando tudo isso à realidade que eu vivia.

Hoje está tudo mastigado, e acho que por isso mesmo, muita gente só repete porque virou modinha, o cara se acha malandrão, espertão, mas nem teve tempo pra uma mudança interior real, e mudar a si mesmo não é simples, nem rápido.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Citação:Eu mesmo, as vezes penso que é até melhor que o PT ganhe agora, quem sabe em 2030 tenhamos alguma chance. Nossa direita é um bando de imbecil estatista que prefere se unir aos esquerdistas, e TODOS são feministas. O merdileiro é um tremendo FDP estatista também, que fode seu vizinho por inveja ou por um sentimento de superioridade moral.

Tava pensando nisso hoje pela manhã enquanto passava um café.

Que a bomba dos gastos desenfreados dessa administração estoure no colo de quem tá torrando dinheiro e não de um "boi de piranha" da pseudodireita afegã que pode ser que vá tentar botar "ordem na casa" nos 4 anos de inferno que virão e será apedrejado diariamente pela mídia.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sinceridade ou busca por curtidas? Russa fala sobre homens brasileiros Ccom 3 607 11-09-2025, 11:40 AM
Última Postagem: Minerim
  Ministério Público deflagra operação para prender youtuber da RedPill Vincent 11 1,765 26-12-2024, 08:44 AM
Última Postagem: arcanokiller
  Ministério PT produz relatório sobre a "machosfera" e pretende nos proibir Vincent 36 4,256 18-12-2024, 03:01 PM
Última Postagem: Wild
  Ministério da JUSTIÇA - 700 avistamentos REGISTRADOS Geoman 14 7,126 11-12-2018, 05:00 AM
Última Postagem: SapoCaco
  [DEBATE] Em busca da paz interior. Batalhador 33 18,788 18-11-2015, 12:00 AM
Última Postagem: Paladino

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)