Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Em busca da paz interior.
Confrades, saudações. 

Como já sabemos, se manter motivado, esperançoso, é uma tarefa árdua e difícil confrades, quando vamos perceber ja estamos caindo novamente, ai é necessário estabelecer novamente os objetivos e metas a ser realizados e cumpridos. Determinar o seu PORQUE, o porque se originou tal trajeto, o porque de tando sacrifício, e ai sim retornamos ao foco novamente. 

Acredito, que ja passei pela fase da revolta em relação aos relacionamentos, que é aonde muitos não assimilam, o problema em si, não é a questão de se relacionar, mais oque muitos não entendem é que o problema maior e a luta mais difícil, é a luta contra si mesmo e o mundo. Ha questão de relacionamentos, apaixonamento, é uma coisa muito, mais muito secundária, primeiros confrades temos que nos ajustar internamente, financeiramente, estabelecer uma filosofia de vida. Estabelecer um PORQUE de estar em tal trajetória. 

Objetivo do tópico é, quais hobbies vocês utilizam para ajudar a alcançar o sucesso. Eu mesmo uso a musculação, corrida, gosto de treinar ao ar livre, viajar sozinho de carro para repensar sobre os problemas, também curto demais treinar ao ar livre em fim de tarde onde levo o meu cachorro junto em um local bem isolado da cidade, sabe gosto de pensar sobre mim mesmo, e assim me fortaleço sinto renovado e pronto para as batalhas novamente. 

Então confrade e isso, quais seus hobbies, quais atitude os senhores utilizam para alcançar a verdadeira paz de espirito ?
Responda-o
Exercícios, games, seriados, prostitutas e role com os parceiros.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Acho que vc deveria incluir na sua lista umas aulas de portugues, pq...
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
(22-07-2015, 11:54 AM)peaga007 Escreveu: Acho que vc deveria incluir na sua lista umas aulas de portugues, pq...

Cara chegou na melhor das intenções e tu já quer alfinetar, ta ganhando o que com isso ?

PS: dei uma melhorada pra facilitar a leitura
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Eu gosto de jogar yu-gi-oh e assistir os desenhos correlatos.
Eu divido o dia em 2 partes, se eu fiz tudo o que tinha planejado na primeira parte, então eu assisto 2 episódios seguidos. Caso eu termine tudo o que eu já tinha planejado para o dia, eu vou lá pro YGOPRO jogar online. Funciona como um sistema de recompensas.

Sou um dos melhores jogadores do mundo!
Responda-o
Antes praticava musculação, mas problemas na coluna me afastaram e eu fraquejei e desisti, mesmo depois quando poderia voltar. Atualmente para tentar esquecer das coisas ao meu redor, leio, jogo CoC, e assisto House of Cards, dá pra tirar proveito daquela série. Eu tenho um saco de pancada e luvas de boxe, me sinto falho em não utilizar ele, mas eu estou precisando cuidar mais da minha saúdes e quero voltar a utilizar logo, além de voltar para a academia, começar uma dieta de ganho de massa e fazer corridas em uma praça que vai inaugurar no meu bairro.
"Uma noite regada a sonhos te cobra a hora de acordar"
Responda-o
Eu só atingi minha paz interior depois que liguei o FODA-SE para tudo e todos e só comecei a fazer coisas que eu gosto.

Não me preocupo com ninguém que não seja meu pai ou mãe e o resto tudo que se exploda...e o mais engraçado é que nunca fui tão feliz como sou agora, antigamente eu era o "amigão" de todos, ajudava todo mundo que podia (eu trabalhava com informática e toda hora algum conhecido pedia ajuda e eu fazia sem problema), também me preocupava em agradar mulher (hoje em dia é comer e vazar) e agradar todo mundo em geral...

Viva a Real, muda completamente o jeito do cara ser e para melhor...
Responda-o
Ir numa praia, sair com amigos, treinar ao ar livre, fazer artes marciais, participar de umas peladas, jogar algum jogo viril, ler, assistir filmes e séries, viajar ou fazer trilhas... Tem muita coisa legal que da pra relaxar e deixar o cara na paz de espírito.

P.S.: se eu tivesse espaço em casa, já tinha comprado um saco de pancadas e um par de luvas pra dar umas treinadas. Aproveite quem tem e vá treinar, é uma das coisas mais relaxantes que existem.
Responda-o
(22-07-2015, 11:59 AM)War Escreveu:
(22-07-2015, 11:54 AM)peaga007 Escreveu: Acho que vc deveria incluir na sua lista umas aulas de portugues, pq...

Cara chegou na melhor das intenções e tu já quer alfinetar, ta ganhando o que com isso ?

PS: dei uma melhorada pra facilitar a leitura

Não respondi com intenção de alfinetar. Falei de forma sincera. Caso contrário nem perderia meu tempo.
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
(22-07-2015, 01:14 PM)Fëanor Escreveu: P.S.: se eu tivesse espaço em casa, já tinha comprado um saco de pancadas e um par de luvas pra dar umas treinadas. Aproveite quem tem e vá treinar, é uma das coisas mais relaxantes que existem.

Confrade... e como é... estou experimentando isso todo dia....

Sleepy Sleepy Sleepy
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
Não dá pra fazer nada o tempo todo, nem trabalhar, nem treinar, nem estudar. Tudo deve ser dosado pra evitar o stress e o esgotamento.

Particularmente, gosto de ler, ouvir música, jogar um videogame e conversar com pessoas inteligentes. Rezar, independente da sua religião, pode dar um alívio incrível na alma, acredite.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
(22-07-2015, 01:13 PM)DAT Escreveu: Eu só atingi minha paz interior depois que liguei o FODA-SE para tudo e todos e só comecei a fazer coisas que eu gosto.

Não me preocupo com ninguém que não seja meu pai ou mãe e o resto tudo que se exploda...e o mais engraçado é que nunca fui tão feliz como sou agora, antigamente eu era o "amigão" de todos, ajudava todo mundo que podia (eu trabalhava com informática e toda hora algum conhecido pedia ajuda e eu fazia sem problema), também me preocupava em agradar mulher (hoje em dia é comer e vazar) e agradar todo mundo em geral...

Comigo foi igual . só depois de tocar o verdadeiro foda se consegui me libertar e sentir o peso da matrix sair.

foi um alivio .
Responda-o
Eu gosto de caminhar, ler, brincar com meus cachorros, ouvir música e jogar um pouco de vídeo game

Citação:DAT Escreveu: [url=http://legadorealista.net/forum/showthread.php?pid=3938#pid3938][/url]Eu só atingi minha paz interior depois que liguei o FODA-SE para tudo e todos e só comecei a fazer coisas que eu gosto.

[3]

Responda-o
Voltei a treinar pelos papos que rolavam pelo fórum sobre musculação, vai fechar 1 ano em outubro ou novembro se não me engano. Hoje eu digo que não paro mais. Na hora em que to treinando é o único momento do meu dia que eu consigo entrar em off com minha mente e ficar focado naquilo. 40min a 1hr do meu dia é dedicado pra isso e vai ser assim sempre, se tem dia que por algum motivo não posso treinar, chego dormir com dor de cabeça, parece que o corpo precisa.

Outra coisa que acho que tive sorte é poder estudar na área que eu gosto, então ir pra faculdade e trabalhar no estágio não é nenhum sacrifício, me sinto bem ali, obviamente tem os perrengues, mas num geral sinto meu intelectual bombando com essa rotina.

O no tempo que sobra curto meus cachorros, que animal foda, não precisa falar pra se expressar e ainda conforta o cara quando precisa.

Comprei uma bike faz pouco tempo, mas consegui usar 1 vez só porque agora tá chovendo muito. Vamos ver se vai virar um hobby de final de semana, gostei até da brincadeira.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(22-07-2015, 10:06 PM)Tesla Escreveu: Voltei a treinar pelos papos que rolavam pelo fórum sobre musculação, vai fechar 1 ano em outubro ou novembro se não me engano. Hoje eu digo que eu não paro mais.

A regra e clara. Engatou um ano de treino o cara não larga mais. Simplesmente pq e nesse ano que o sujeito fica com aquelas franguices de matar o treino e sentir preguiça de ir pra academia.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
(22-07-2015, 01:13 PM)DAT Escreveu: Eu só atingi minha paz interior depois que liguei o FODA-SE para tudo e todos e só comecei a fazer coisas que eu gosto.

Como atingir essa paz? como tocar o foda-se para tudo e para todos? sendo que dependemos de laços e das pessoas todos os dias?
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).

Responda-o
O principal é descobrir a fonte da tua inquietação, digo, o que vos atormenta ? é um corpo fraco ? é a timidez ? é a sociedade ? é a maneira como você lida com sua vida ? quase tudo tem uma explicação
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
(23-07-2015, 10:33 PM)Madroox Mx Escreveu:

Como atingir essa paz? como tocar o foda-se para tudo e para todos? sendo que dependemos de laços e das pessoas todos os dias?

Comigo foi o contrário, quando mais conhecia pessoas, mais problemas e estresses apareciam, pois as pessoas não possuem soluções, possuem apenas problemas...eu tinha contato com muita gente (trabalhei como representante comercial por 4 anos), cortei contato com todo mundo e os problemas acabaram, pois você consegue focar em si mesmo, consegue não se envolver com problemas dos outros facilmente (já que todo mundo resolve se endividar, casar e ter filhos sem necessidade e nunca são felizes, aí descontam em quem está próximo.
Responda-o
(23-07-2015, 10:36 PM)War Escreveu: O principal é descobrir a fonte da tua inquietação, digo, o que vos atormenta ? é um corpo fraco ? é a timidez ?  é a sociedade ? é a maneira como você lida com sua vida ? quase tudo tem uma explicação

Identificar qual o problema é o primeiro passo para resolvê-lo. Depois é a disciplina até pegar o hábito e depois pra manter.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
Eu gosto muito de ler. E gosto de ouvir música nos meus estilos favoritos.

Pensar também sobre as coisas é algo que sempre faço. Aproveito para aprimorar meu autoconhecimento.

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
"Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia de pessoa para pessoa. Para mim, sucesso é paz interior" – Denzel Washington
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)