Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estudante da UnB é presa após impedir colega homem de usar o banheiro
[Image: unb-icc-848x477.jpg]

De acordo com apurações da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), um aluno que se identifica como pessoa não-binária entrou no banheiro feminino do Instituto Central de Ciências (ICC) para usar o espelho. No local, estava a também aluna da instituição, do curso de agronomia, que se surpreendeu ao vê-lo entrar.

De acordo com os relatos, a universitária teria reagido dizendo que o colega “não poderia estar ali por ser biologicamente homem”. A partir daí, começou uma discussão acalorada, que se estendeu até o pátio da universidade e foi presenciada por outros alunos.

Durante o desentendimento, a estudante teria chamado o colega de “viadinho” e “jack”, gíria usada para se referir a alguém como “estuprador”. Ofendido, o aluno acionou a segurança do campus, e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada para atuar na ocorrência.

O caso foi enquadrado como injúria racial na forma de injúria homofóbica, conforme entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) na Ação Direta de Inconstitucionalidade por Omissão (ADO) nº 26. Diante disso, a autoridade policial promoveu o indiciamento da estudante com base no artigo 2º-A da Lei 7.716/89, sem direito a fiança em sede policial.

https://www.correiobraziliense.com.br/euestudante/ensino-superior/2025/11/7292053-estudante-da-unb-e-presa-apos-chamar-colega-de-jack-e-viadinho.html
Responda-o
Pronto, já temos mais dois deputados ???
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Quem frequentou as festas da galera de humanas da UNB olha isso e até desconfia que deu caso de polícia mesmo.

Uma vez um amigo meu de humanas me chamou pra uma festa lá, eu não fui. Depois ele me disse que fizeram coisa que nem em casa de Swing rola. Porque na casa de Swing se o cara mijar nos espelhos, os seguranças botam pra fora.

Quando eu entrei aqui no fórum eu ainda tentava fazer um curso de humanas nos IFs da vida e o professor de uma matéria X era formado pela UNB. Ele ficava indignado que os alunos do IF não se organizavam para fazer festa.

No IF o cara também passava raiva também. Todo semestre tinha deputado de esquerda fazendo palanque e dando comício sobre a desculpa de palestra.

Na primeira oportunidade de passar para o E.A.D eu fui. No E.A.D as aulas são gravadas e o professor não lacra por motivos óbvios.

Quem é de humanas tem que ter uma paciência infinita para fazer faculdade nesse país.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Loira do MST vai pra cadeia após ser presa embriagada Vincent 2 313 27-10-2025, 11:00 PM
Última Postagem: Minerim
  Vale a pena pegar colega de trabalho? Crispim Soares 35 5,389 14-10-2024, 07:13 AM
Última Postagem: olx
  Amor bandido: carcereira é presa após caso amoroso com detento Kowalski 3 1,788 06-10-2017, 06:39 PM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)