Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roleta russa do metanol (sintomas de uma sociedade falida)
Um copo, um gole, um gatilho. A cada noite, em bares anônimos e baile fudidos, uma nova versão da roleta russa é jogada. A arma não é de aço, mas de vidro. A bala não é de chumbo, mas um líquido incolor e traiçoeiro: o metanol. E quem puxa o gatilho não sabe que está participando de um jogo onde "perder" significa a escuridão eterna.

Este não é um acidente. É um sintoma de um país que se afoga na própria negligência, um mar de ratos, charlatonice e moral degenerada. Onde a vida do bostileiro mdio vale menos que o imposto sonegado em uma garrafa clandestina. Os jogadores desta roleta não são viciados em adrenalina, são pessoas comuns, buscando um alívio barato para uma realidade fudida e cara demais, um escape momentâneo que pode se tornar uma prisão perpétua dentro de um corpo falido.

Dito isso, vicios podem te matar mais rápido do que o previsto! (evite: cigarros, bebidas alcoolicas e todas as merdas que possam ser adulteradas.)

A saída? Aeroporto.
Responda-o
E vai piorar mais ainda. Daqui a 20 anos já vai dar pra ver as consequencias disto tudo no mundo real se manifestando. Por enquanto nós ainda podemos sair e ver a "normalidade" de um casal aqui, crianças brincando ali, uma segurança mais ou menos(dependendo de onde mora) e tals, tudo relativamente parecendo normal. Em 20 anos eu acredito que já vai ser raro encontrar casais nas ruas e crianças brincando. A segurança vai estar ainda mais precária e o estado vai começar a ficar mais ineficente na manutenção publica. A unica diversão de massas não vai ser nem baladinha mas aqueles baile estilo traficante mesmo onde o cara vai lá pra se drogar e comer puta, travesti a merda toda. Não vai ser em todo lugar assim mas os melhores lugares não vão ser tão longe dessa realidade.
Responda-o
Esse é o começo de uma situação muito ruim que já está batendo as nossas portas.

O Bostil já se tornou uma grande Favela.

Esse senso de certo e errado ainda é maioria nas pessoas nascidas antes de 1990, mas quem veio a partir de 1991 já está entregue para o errado.

O Narcotráfico e o Homossexualismo já dominaram as Universidades e manifestações culturais. Essa semana mataram um advogado militante em Higienópolis após ele ficar bêbado em um bar. Ficam longe de qualquer substância que deixem façam vocês perderem a consciência:

Responda-o
As facções criminosas comandam:
Comércio de bebidas;
Postos de gasolina;
Políticos, advogados e juízes;
Mercado financeiro;
Clubes de futebol;
Entre outros.
E o petista é contra a Magnitisk porque "fere a soberania nacional".
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
Acho que todo esse alerde da mídia tem algum motivo obscuro, como qualquer outro alarde. Não estou falando que não há adulteração, só estou achando estranho essa "preocupação" com a população.
Responda-o
(03-10-2025, 08:36 PM)Counter Escreveu: Acho que todo esse alerde da mídia tem algum motivo obscuro, como qualquer outro alarde. Não estou falando que não há adulteração,  só estou achando estranho essa "preocupação" com a população.

Sempre é trabalho interno. Sempre presuma.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(03-10-2025, 07:02 PM)Padrinho Realista Escreveu: As facções criminosas comandam:
Comércio de bebidas;
Postos de gasolina;
Mercado financeiro;
Clubes de futebol;
Entre outros.

Gargalhada Bares das facçoes e dos Padrinhos funças todos  na lavanderia e proteçao do esquema... Os macacos falsificadores acharam que tinham descoberto a mina de ouro, o tal metanol seria tipo alcool de cereais , algo mais puro e nobre... Caixão

Meteram o venenao nos bairros frequentados pela elite comunista paulistana- donos de bares e gerentes -HI HI HI LEVEI VANTAGEM tenho amigo E Socio no ESTADO  Risada  to protegido no meu pedaço lucrativo, zerei a vida...

Por isso só tomo Baly com corote, ate as cervejas tao cagadas...em SP falsificam até Pitu do Ceara...

[Image: 276008.jpg?w=500&h=500&v=202501231555&qs=ignore]

BREAKING BAD BOSTIL

Spoiler Revelar
[Image: images?q=tbn:ANd9GcQ-ZptDQO30bDdNlG0oawt...axoLWp_w&s][Image: portaldoholanda-portaldoholanda-zvgas-13...399835.jpg]

[Image: Frases-Gus-Fring-800x445.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
O problema é que o brasileiro faz piada de tudo, os mais recatados cagam e dizem que é só não beber. Amanhã vão enevenenar outra coisa, talvez uma importante, daí, quem sabe, a sociedade saiba se revoltar e cobrar corretamente. Mas, a quem eu quero enganar? Morreremos inertes.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(03-10-2025, 11:06 PM)Fairchild Escreveu: O problema é que o brasileiro faz piada de tudo, os mais recatados cagam e dizem que é só não beber. Amanhã vão enevenenar outra coisa, talvez uma importante, daí, quem sabe, a sociedade saiba se revoltar e cobrar corretamente. Mas, a quem eu quero enganar? Morreremos inertes.

Yaoming  Sociedade , mas que porra é essa... Huh Bostil é pura tribalidade escravagista a seviço do ESTADO COMUNISTA ou bolhas de poder e foder

Nem todos os funças responsaveis, de ponta a ponta, pelo controle, fiscalizacao etc sao macacos de rabo preso envolvidos ate o pescoço, vao prender o zé da mistura e caso encerrado pq bastam alguns elos podres na hierarquia e conjunto para afundar os limites de responsabilizaçao.

Amanhã vão enevenenar outra coisa, talvez uma importante, daí, quem sabe, Big Grin

Eu ja sei , a agua que bebemos do sistema publico de distribuicao destroi as mitocondrias,  cloro fluor e metais pesados do amor geram...diabetes, cancer, hipo e hipertireodismo Exclamation e qi 83 Essas doenças explodiram no Bostil...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(03-10-2025, 11:34 PM)Minerim Escreveu:  Amanhã vão enevenenar outra coisa, talvez uma importante, daí, quem sabe, Big Grin

Eu ja sei , a agua que bebemos do sistema publico de distribuicao destroi as mitocondrias,  cloro fluor e metais pesados do amor geram...diabetes, cancer, hipo e hipertireodismo Exclamation e qi 83 Essas doenças explodiram no Bostil...
A água já é uma porcaria há um bom tempo. Tudo no bostil é feito para enganar. Imagina que o Estado vai gastar milhões para tornar a água  potável enquanto os chimpas a utilizam para lavar suas carroças e as calçadas. Basta fazer uma pesquisa simples e descobrirá que a água fornecida  não passa de um suco cheio de hormônios e  flúor.
Responda-o
Graças a Deus não bebo, nem fumo. Que país desgraçado. Gargalhada
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
copinho coloridinho que mistura energético com bebida vagabunda, é coisa de boiola.

eu só bebo em ocasiões distintas; bebo cerveja, cachaça original, whisky só se eu souber a procedência, e talvez um vinho. Mas não fico bêbado, não ao ponto de ficar louco. A coisa mais ridícula é nego se gabando de ter ficado lokão, como se fosse bonito ser um otário que vomita, estraga a festa e fica pelos cantos com o butico vulnerável. Uma ou duas doses, é o suficiente. Cansei de passar noites bebendo e chegar no final, ter que ficar observando os otários passando mal, enquanto eu fico de boa. Beber é pra quem sabe beber; os piores tipos são os que bebem e ficam agressivos; esses aí eu evito andar junto.

por mim essa porra seria igual na Rússia: nada de beber em público e quem sair na rua bêbado, que segure sua onda. Adegas antigamente eram depósitos onde se compravam bebidas apenas, e hoje em dia virou um ponto de encontro de maconheiros juvenis. Buteco então nem pensar; um clima totalmente pesado, só alma sebosa encostada nos balcões, ou os cornos chorando nas mesas.

Por essas e outras eu tenho parado de beber aos poucos; bostileiro não sabe beber. Poucos são os que conseguem manter uma conversa enquanto bebe.

Bebida falsificada sempre foi uma realidade, seja as balalaikas da vida, as doses de "whisky", as smirnoffs que tem tudo menos vodka. E ainda misturam essa merda com energético que é outra coisa, para outra situação. É o fim da picada.

A questão do metanol é bem simples: o crime organizado querendo lucrar nas costas dos pé de chinelo frequentador de adega.
Responda-o
(03-10-2025, 10:00 PM)Minerim Escreveu:
(03-10-2025, 07:02 PM)Padrinho Realista Escreveu: As facções criminosas comandam:
Comércio de bebidas;
Postos de gasolina;
Mercado financeiro;
Clubes de futebol;
Entre outros.

Gargalhada Bares das facçoes e dos Padrinhos funças todos  na lavanderia e proteçao do esquema... Os macacos falsificadores acharam que tinham descoberto a mina de ouro, o tal metanol seria tipo alcool de cereais , algo mais puro e nobre... Caixão

Meteram o venenao nos bairros frequentados pela elite comunista paulistana- donos de bares e gerentes -HI HI HI LEVEI VANTAGEM tenho amigo E Socio no ESTADO  Risada  to protegido no meu pedaço lucrativo, zerei a vida...

Por isso só tomo Baly com corote, ate as cervejas tao cagadas...em SP falsificam até Pitu do Ceara...

[Image: 276008.jpg?w=500&h=500&v=202501231555&qs=ignore]

BREAKING BAD BOSTIL

Spoiler Revelar
[Image: images?q=tbn:ANd9GcQ-ZptDQO30bDdNlG0oawt...axoLWp_w&s][Image: portaldoholanda-portaldoholanda-zvgas-13...399835.jpg]

[Image: Frases-Gus-Fring-800x445.jpg]
Baly sabor coco com açaí é a melhor coisa que já inventaram.
Responda-o
Gostei muito desse tópico concordo 100%.
Realmente uma roleta russa. Até matematicamente falando como matou pouco qualquer um pode ser selecionado.
Sobre filhos eu percebo que só quem está mais acima das camadas sociais conseguem ter filho hoje em dia.
Tudo muito caro, muita degeneração e quanto mais bonzinho seu filho for, mais inocente e mais respeitador mais ele vai ser zoado, se for inteligente e bonito então pior ainda.
Por isso a resposta continua sendo: cuidar dos seus e deixar o mundo explodir em volta.
Responda-o
As coisas nos matam discreta e lentamente estão aí há anos mesmo.
Mas essa aí, imediatista no desfecho é novidade, e nem assim o brazuca médio aprende.  

(03-10-2025, 11:34 PM)Minerim Escreveu: Eu ja sei , a agua que bebemos do sistema publico de distribuicao destroi as mitocondrias,  cloro fluor e metais pesados do amor geram...diabetes, cancer, hipo e hipertireodismo Exclamation e qi 83 Essas doenças explodiram no Bostil...
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)